Quantcast
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
533 Respostas
75062 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #240 em: 25 de Setembro de 2019, 20:28 »
É só anedótica toda esta mentira criada em torno de uma cafezada que o cidadão bracarense Miguel Cardoso teve por estes dias, trazida à tona por algum covarde e que do Braga não é de certeza.

A anedota em si tem um mau guião mas teve o seu pico de humor quando o seu guionista mentecapto falou sobre o Vital... tem é que melhorar a sua investigação para a próxima porque não fez bem o trabalho de casa... o Vital é só amicíssimo do Miguel Cardoso tendo inclusivamente já trabalhado juntos na mesma equipa técnica não só no Braga como no Sporting.
Lamento

Isto não invalida que, por um lado seja uma questão de tempo  até o Sá Pinto sair (com a Liga Nos que estamos a fazer tem os dias contados) e que por outro lado o Miguel Cardoso possa ser um dos nomes equacionados (até pela escassez de opções para assumir o lugar neste momento)

Um abraço especial para o frustrado que anda a ouvir conversas nas pastelarias de Braga. Não te esqueças de tomar os comprimidos da depressao ao jantar
« Última modificação: 25 de Setembro de 2019, 20:31 por refugio »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #241 em: 25 de Setembro de 2019, 22:02 »
Jose Viterbo ( ex técnico da Académica) foi visto a comer uma grande posta de bacalhau na Narciso, ou terá sido umas papas com rojões no grulha... bem não interessa,  foi visto ...o teor da conversa não consigo revelar, porque na hora em que ele ia dizer se aceitava ou não treinar o Braga, o meu vizinho de cima que tinha ido há casa de banho decidiu dar descarga do otoclismo nesse exato momento.... e eu acordei.... raios o parta
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #242 em: 25 de Setembro de 2019, 22:55 »
Haja boa disposição, porque é mesmo rir para não chorar! Eu hoje de manhã vi - e juro que esta parte não é gozo - o presidente António Salvador à porta do "Maria Bolacha" de Lamaçães, a olhar para o telemóvel. Agora que falam da comédia à volta do Miguel Cardoso, é caso para dizer que, se quiserem saber coisas sobre o nosso clube, frequentem mais as nossas pastelarias... ;D :o
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #243 em: 25 de Setembro de 2019, 23:36 »
São ambos habituês dessas pastelarias. Um numa outro noutra. São cidadãos como quaisquer outros e têm a sua rotina habitual como qualquer pessoa.
Uma coisa é terem a sua rotina de pequeno-almoço ou lanche, outra é discutirem assuntos importantes em termos institucionais ou profissionais nesses lugares. E isso não cabe na cabeça de ninguém. É uma história inventada (mais uma) para desestabilizar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #244 em: 25 de Setembro de 2019, 23:44 »
Agora, só falta dizerem que o Carvalhal e alguém ligado ao Braga estiveram a discutir durante uma aula qualquer no ginásio Holmes Place  ;D
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #245 em: 03 de Outubro de 2019, 22:49 »
Independentemente das paragens cerebrais de alguns elementos da equipa, RSP continua a não mostrar grande trabalho e sinceramente sinto me triste de ver que o Braga não consegue mostrar qualquer tipo de consistência nem exibicional nem ao nível de resultados. Espero que o resto de toda a época não seja isto em que ganha à rasca aqui já empata ali mas sinceramente não me parece que isto vá melhorar muito com este homem à frente da equipa e mais revoltante é que a culpa não é de facto dele.

Já não me lembrava de ver o Braga deixar fugir pontos em casa da forma como os perdeu com o Marítimo e Slovan (já para não falar do desastre com o benfas) em casa. Nos anos passados de algo assim só me lembro do jogo com o Belenenses, de resto excepto porto e benfas limpávamos tudo com menor ou maior facilidade.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #246 em: 07 de Outubro de 2019, 12:41 »
Al Wadha quer levar Sá Pinto e oferece-lhe milhões

Pedro Rocha


Treinador do Braga já tinha sido abordado pelo clube dos Emirados Árabes Unidos em maio, antes de assinar pelo Braga. Cláusula de rescisão elevada, a rondar três milhões de euros, é que poderá inviabilizar a transferência

Três meses depois de Abel Ferreira se ter mudado para o PAOK, o Braga corre o risco de ficar novamente sem treinador. O Al Wahda está interessado em Ricardo Sá Pinto, notícia que já está a ser difundida nos Emirados Árabes Unidos, e oferece-lhe uma remuneração de cerca de quatro milhões de euros por dois anos de contrato, segundo apurou O JOGO. A campanha na Liga Europa do Braga, a única equipa portuguesa que ainda não foi batida em provas da UEFA nesta temporada, tem despertado atenções e os responsáveis do Al Wahda entendem que é reflexo do trabalho desenvolvido por Sá Pinto, que, já em finais de maio, chegou a ser abordado pelo clube árabe, depois de ter deixado o comando do Legia Varsóvia, com a equipa na liderança do campeonato polaco.

Dessa formação polaca fazia parte o avançado espanhol Carlos López, que se mudou muito recentemente para o Al Wahda e que deu as melhores referências sobre o treinador dos bracarenses. ​​​​Depois de ter enviado a proposta a Sá Pinto, o próximo passo do clube de Abu Dhabi será tentar negociar o treinador com a SAD do Braga abaixo do valor da cláusula de rescisão, a rondar três milhões de euros. As conversações avançarão nos próximos dias, mas é pouco provável que António Salvador, o líder dos minhotos, facilite nesta altura da época, estando o Braga empenhado em alcançar os 16 avos de final da Liga Europa e a Final Four da Taça da Liga, pretendendo igualmente subir rapidamente na classificação do campeonato e chegar longe na Taça de Portugal.

Em Julho, Abel Ferreira partiu para o PAOK a troco de 2,5 milhões de euros quando o treinador estava protegido por cláusula de 12,5 milhões. O contexto era, porém, bem diferente do atual: o treinador havia desiludido a sociedade desportiva em termos desportivos na época anterior e a pré-época para 2019/20 ainda não havia arrancado. Na altura, Salvador explicou a saída de Sá Pinto da seguinte forma: "Chegou de manhã com uma proposta que ele próprio diz que é irrecusável para a carreira dele e eu disse-lhe que, independentemente da amizade que tenho com ele, e da ligação destes anos todos, a partir daquele momento, eu iria tratar do assunto unicamente como presidente desta instituição e que iria defender os interesses do Sp. Braga, independentemente de todos os argumentos que ele me disse".

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/al-wadha-quer-levar-sa-pinto-e-oferece-lhe-milhoes-11379689.html

Poderá estar aqui uma boa oportunidade de negócio e despacho para quem assim o considerar...

Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #247 em: 07 de Outubro de 2019, 13:44 »
Independentemente das paragens cerebrais de alguns elementos da equipa, RSP continua a não mostrar grande trabalho e sinceramente sinto me triste de ver que o Braga não consegue mostrar qualquer tipo de consistência nem exibicional nem ao nível de resultados. Espero que o resto de toda a época não seja isto em que ganha à rasca aqui já empata ali mas sinceramente não me parece que isto vá melhorar muito com este homem à frente da equipa e mais revoltante é que a culpa não é de facto dele.

Já não me lembrava de ver o Braga deixar fugir pontos em casa da forma como os perdeu com o Marítimo e Slovan (já para não falar do desastre com o benfas) em casa. Nos anos passados de algo assim só me lembro do jogo com o Belenenses, de resto excepto porto e benfas limpávamos tudo com menor ou maior facilidade.

Longe de defender o Sá Pinto, só na época passada Belenenses e Rio Ave (neste último fomos até inferiores a maior parte do jogo). Na Liga Europa, nem à fase de grupos chegamos,  mas se quiseres o empate a 2 em casa que nos eliminou no playoff ou a derrota de há dois anos perdemos 2-0 em casa com o "Slovan" da altura.
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #248 em: 07 de Outubro de 2019, 14:00 »
Curiosa esta notícia horas antes de um jogo que pode ser decisivo para a nossa presença na final four.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #249 em: 07 de Outubro de 2019, 14:42 »
Curiosa esta notícia horas antes de um jogo que pode ser decisivo para a nossa presença na final four.
Até pode ser plantada cá de dentro. Quem sabe a preparar já uma saída airosa...
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #250 em: 07 de Outubro de 2019, 15:06 »
A  acontecer era agora  uma vez que só temos campeonato daqui a 20 dias...! O timing era óptimo, mas quem por lá??
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #251 em: 07 de Outubro de 2019, 15:29 »
Esta noticia é muito estranha para mim. Não faz sentido nenhum.
Quer dizer, segundo a fonte o Al Wahda já o tentou contratar em Maio, quando estava livre, e nada. E agora que arranjou clube é que o quer contratar à força toda? Mas isto faz sentido? Podem contratar o treinador a custo zero e não o fazem, e agora que arranjou clube já não se importam de pagar para o ter?

Posto isto, até não ficaria muito 'triste' se o RSP saísse agora. Quanto a opções há muitas, o pessoal aqui do forum é que limita a lista a aqueles que conhece e esse trabalho não é a nós (adeptos) que nos compete desenvolver... temos um departamento de scouting e é para isso que ele serve.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #252 em: 07 de Outubro de 2019, 15:33 »
O que vale já ninguém estranha...parece ser o início de mais um “processo” de abertura de candidaturas
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #253 em: 07 de Outubro de 2019, 15:47 »
Voluntario-me a levá-lo ao aeroporto e a comprar um bilhete para um lugar onde o homem possa esticar as pernas.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #254 em: 07 de Outubro de 2019, 17:17 »
Voluntario-me a levá-lo ao aeroporto e a comprar um bilhete para um lugar onde o homem possa esticar as pernas.
;D

Dado já vai bem quanto mais a pagarem.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #255 em: 07 de Outubro de 2019, 17:36 »
Esta noticia é muito estranha para mim. Não faz sentido nenhum.
Quer dizer, segundo a fonte o Al Wahda já o tentou contratar em Maio, quando estava livre, e nada. E agora que arranjou clube é que o quer contratar à força toda? Mas isto faz sentido? Podem contratar o treinador a custo zero e não o fazem, e agora que arranjou clube já não se importam de pagar para o ter?

Posto isto, até não ficaria muito 'triste' se o RSP saísse agora. Quanto a opções há muitas, o pessoal aqui do forum é que limita a lista a aqueles que conhece e esse trabalho não é a nós (adeptos) que nos compete desenvolver... temos um departamento de scouting e é para isso que ele serve.
Ia escrever basicamente isto. Tentaram, e agora querem outra vez mas 3M é muito para um clube dos EAU.

Se for noticia plantada, provavelmente pela mesma pessoa que disse ter propostas milionárias pelo Dyego Souza e depois quase que pagava para o levarem.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
GALEGO
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #256 em: 08 de Outubro de 2019, 00:29 »
La oferta millonaria de los árabes. Sá Pinto vino a decir que no está por convertirse en un Abel cualquiera...
https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/la-oferta-millonaria-de-los-arabes-sa.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #257 em: 08 de Outubro de 2019, 17:39 »
Há que assumir as escolhas começando pela manutenção do treinador que tem obrigação de fazer mais e melhor na Liga...temos 8 pontos em 7 jornadas, com 1/5 da temporada jogado, temos que começar a pontuar bem mais até porque, para além dessa natural obrigação, prevejo que esta temporada venha a ser necessário conquistar perto dos 60 pontos para ficar no quarto lugar...58 são os pontos que o Guimarães poderá conquistar se conseguir manter a actual média; 50 o Rio Ave; o Famalicão também poderá entrar nestas contas pois tem um bom plantel, futebol interessante e uma boa almofada pontual; os lagartos também não estão bem com uma média que neste momento aponta para os 53 pontos (que assim se mantenham e que nós façamos a nossa obrigação de melhoria pontual)...veremos o que irá acontecer mas com a nossa actual média chegaríamos apenas a uns impensáveis 39 pontos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #258 em: 01 de Novembro de 2019, 00:21 »
Já tinha visto jogadores só jogarem para a montra europeia, para se porem aos fresco o mais rápido possível, mas é primeira vez que vejo um treinador a fazer isso.

Vamos dar uma oportunidade ao treinador. Lá para fevereiro deixa de haver europa e ele joga com os titulares, sem inventar. Ainda vamos mais que a tempo de fazer os 30 pontos.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #259 em: 01 de Novembro de 2019, 00:23 »
Claramente , o treinador não tem noção do clube em que está , dos objetivos e tem as prioridades trocadas . Só assim se entende o miserável campeonato que estamos a fazer

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M