Quantcast
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
533 Respostas
75434 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #180 em: 07 de Setembro de 2019, 15:16 »
Gosto e concordo com o Sá Pinto nesta parte da entrevista aqui colocada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Acho que nos veio dar razão a ambos na questão dos centrais...
Deu-te razão porque Carmo e Lucas não contam verdadeiramente.
Deu-me razão porque Carmo e Lucas deviam ter saído, e assume que ficaram jogadores a mais.
Só não apresentou solução para estes 2 que ficam cá sem contar... o Carmo acredito que vá para a B, mas o Lucas não faz sentido ir tapar os outros que lá estão a evoluir.

Por outro lado, é provável que já em Janeiro se tente novamente colocar estes jogadores: Xadas, Carmo e Lucas.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #181 em: 07 de Setembro de 2019, 18:38 »
Boa entrevista. Alguém consegue pôr a entrevista completa? Porque dizem que xadas não vai jogar?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Porque o Agbo foi contratado para suprir uma eventual saída de última hora do Xadas. Como isso acabou por não acontecer e o Sá Pinto tem confiança absoluta no jogador que contratou (no Xadas não tem, caso contrário já tinha jogado mais vezes), e por isso parte se do pressuposto que o Agbo parte à frente do Xadas nas escolhas.
OK, não tinha lido assim mas isso até faz sentido, ainda por cima o Sá Pinto não faz muito uso de jogadores com o perfil do Xadas (diagonais à procura do jogo interior).

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #182 em: 07 de Setembro de 2019, 22:03 »
Gosto e concordo com o Sá Pinto nesta parte da entrevista aqui colocada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Acho que nos veio dar razão a ambos na questão dos centrais...
Deu-te razão porque Carmo e Lucas não contam verdadeiramente.
Deu-me razão porque Carmo e Lucas deviam ter saído, e assume que ficaram jogadores a mais.
Só não apresentou solução para estes 2 que ficam cá sem contar... o Carmo acredito que vá para a B, mas o Lucas não faz sentido ir tapar os outros que lá estão a evoluir.

Por outro lado, é provável que já em Janeiro se tente novamente colocar estes jogadores: Xadas, Carmo e Lucas.
Nunca disse que o Carmo e o Lucas não deveriam ter saído. Disse exactamente o contrário. Carmo, Xadas e até Trincao deveriam rodar numa equipa nível 1a liga.
O lucas sp disse ser um frete ao mendes.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #183 em: 11 de Setembro de 2019, 21:15 »
Neste momento está passar entrevista a Sá Pinto n' A Bola tv

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #184 em: 12 de Setembro de 2019, 14:08 »
Excelente entrevista.

Se os adeptos forem pacientes, acho que pode ter muito sucesso aqui, por parece-me que estamos a falar de um bom treinador (muito mais maduro do que quando saiu de Portugal)
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #185 em: 14 de Setembro de 2019, 00:39 »
Ontem na antevisão ao jogo este senhor teve a lata a dizer " que o Braga ia ter uma primeira volta muito difícil"...... depois de já ter jogado contra dois dos três grandes tem a lata de dizer isto ,este senhor tem noção que está a treinar o Braga?

A época passada Novais pouco contava , está época reforça se o meio campo com o André Horta e eis que temos o Novais e mais dez quase todos os jogos ...mas o que crl se passa?

Entrevistas a dizer que tem o Carmo, Xadas e Lucas no plantel só para fazer número.......mas que brincadeira vem a ser esta?

Bolas paradas ofensivas sem qualquer preparação, é xuto pá cima do guarda redes e tá andar.....

É a pedir aos jogadores para não forçar, é ver os suplentes aquecer com sorrisos como se fosse uma peladinha de amigos ,onde anda o profissionalismo desta equipa? Mas que brincadeira é este dos lançamentos longos do inapto do defesa direito?

O que fez para merecer tantas oportunidades o Galeno que o Xadas ou o Trincão não tenham feito?
« Última modificação: 14 de Setembro de 2019, 00:51 por Observador »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #186 em: 14 de Setembro de 2019, 00:45 »
Este gajo é um cagão.
Enquanto treinador é um misto de SC com RV...
Destaco a última frase do post anterior!

FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #187 em: 14 de Setembro de 2019, 01:12 »
Não temos jogadores de qualidade para o sistema que este sr quer implementar um meio campo com Novais e Fransérgio é nulo e anular isso para o adversário torna se carne para canhão. Posto isso ele tem de perceber que o 4-4-2 terá que forçosamente ser o sistema a usar e deixar a teimosia de lado, Rui Fonte só rende com alguém ao lado, o Wilson pode também ser esse falso 9 e assim um miolo entregue a Palhinha e Horta tendo na sombra Agbo e Claudemir  contando nas alas Galeno/Horta/Trincao/Novais ou até Wilson e na frente uma dupla constituída por Fonte/Wilson ou Xadas no apoio a Paulinho/Hassan só assim vejo a equipa a render porque sinceramente este 4-3-3 de Sa Pinto com um meio campo entregue a gajos como Fransergio ou Novais é para desesperar. Aproveite se o Novais para uma ala e o Fransergio para tentar ajudar a equipa B porque na A é confrangedor ver lo jogar.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #188 em: 14 de Setembro de 2019, 01:29 »
A questão é que no papel até temos jogadores para um 4-3-3 (faltaria só um PL mais fixo). Na prática tem sido diferente porque o Novais é um flop (já gastou todo o crédito!), o Fransérgio também já não dá mais e o Xadas não tem oportunidade de se mostrar.
Se o Agbo for o tipo de jogador que penso que é (uma espécie de Danilo que pode ligar o jogo e apoiar a defesa), até temos os jogadores ideais.
Simplesmente este é um 4-3-3 onde não existe qualquer tipo de jogo interior (os médios também não tem qualidade para tal...) e não há presença na área.

Alterar para 4-4-2 não vai adiantar de nada. Primeiro não há ninguém para jogar a partir da direita (só o Xadas que como não é um cavalo, não serve), depois se já temos dificuldades, a todos os níveis, num 4-3-3, o que fará num 4-4-2.

Esta época foi mal preparada desde início! Temos dois treinadores de qualidade bastante duvidosa em duas (as mais importantes) das três equipas profissionais!
« Última modificação: 14 de Setembro de 2019, 01:32 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #189 em: 14 de Setembro de 2019, 01:39 »
Tópico provisório. Lá para Novembro fecha.
::)
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #190 em: 14 de Setembro de 2019, 02:10 »
A questão é que no papel até temos jogadores para um 4-3-3 (faltaria só um PL mais fixo). Na prática tem sido diferente porque o Novais é um flop (já gastou todo o crédito!), o Fransérgio também já não dá mais e o Xadas não tem oportunidade de se mostrar.
Se o Agbo for o tipo de jogador que penso que é (uma espécie de Danilo que pode ligar o jogo e apoiar a defesa), até temos os jogadores ideais.
Simplesmente este é um 4-3-3 onde não existe qualquer tipo de jogo interior (os médios também não tem qualidade para tal...) e não há presença na área.

Alterar para 4-4-2 não vai adiantar de nada. Primeiro não há ninguém para jogar a partir da direita (só o Xadas que como não é um cavalo, não serve), depois se já temos dificuldades, a todos os níveis, num 4-3-3, o que fará num 4-4-2.

Esta época foi mal preparada desde início! Temos dois treinadores de qualidade bastante duvidosa em duas (as mais importantes) das três equipas profissionais!
Todos os nossos PL rendem mais numa dupla atacante que sozinhos, nenhum dos 3 + Wilson tem capacidade física e de finalização que lhes permita assumirem se como homens golo, não há Dyego tal como não havia com Paulo Fonseca nem havia (embora cá estivesse não era titular absoluto nem pouco mais ou menos) no primeiro ano de Abel e a equipa foi sempre rendendo ofensivamente. É muito mau ver um Paulinho sozinho perdido entre os centrais e completamente inconsequente é a minha opinião claro mas penso que Paulinho e Fonte com rotinas criadas na frente seriam muito mais produtivos ofensivamente que ter um Horta e Galeno mais laterais a despejar bolas num PL que sozinho praticamente não consegue ganhar nada. Além de que como referi tanto Fransergio como Novais não acrescentam nada ao meio campo e arranjar 3 jogadores para um meio campo a 3 excluindo Palhinha e Horta será muito complicado durante uma época inteira com rendimentos miseráveis da maior parte dos outros elementos que aí podem jogar.
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #191 em: 14 de Setembro de 2019, 02:50 »
Infelizmente vai ser isto....! Salvador, vê a asneira que fizeste ao contratar este treinador,
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #192 em: 14 de Setembro de 2019, 09:33 »
Infelizmente vai ser isto....! Salvador, vê a asneira que fizeste ao contratar este treinador,
Está feito, está feito. Agora que se aguentem.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #193 em: 14 de Setembro de 2019, 10:16 »
A questão é que no papel até temos jogadores para um 4-3-3 (faltaria só um PL mais fixo). Na prática tem sido diferente porque o Novais é um flop (já gastou todo o crédito!), o Fransérgio também já não dá mais e o Xadas não tem oportunidade de se mostrar.
Se o Agbo for o tipo de jogador que penso que é (uma espécie de Danilo que pode ligar o jogo e apoiar a defesa), até temos os jogadores ideais.
Simplesmente este é um 4-3-3 onde não existe qualquer tipo de jogo interior (os médios também não tem qualidade para tal...) e não há presença na área.

Alterar para 4-4-2 não vai adiantar de nada. Primeiro não há ninguém para jogar a partir da direita (só o Xadas que como não é um cavalo, não serve), depois se já temos dificuldades, a todos os níveis, num 4-3-3, o que fará num 4-4-2.

Esta época foi mal preparada desde início! Temos dois treinadores de qualidade bastante duvidosa em duas (as mais importantes) das três equipas profissionais!
Todos os nossos PL rendem mais numa dupla atacante que sozinhos, nenhum dos 3 + Wilson tem capacidade física e de finalização que lhes permita assumirem se como homens golo, não há Dyego tal como não havia com Paulo Fonseca nem havia (embora cá estivesse não era titular absoluto nem pouco mais ou menos) no primeiro ano de Abel e a equipa foi sempre rendendo ofensivamente. É muito mau ver um Paulinho sozinho perdido entre os centrais e completamente inconsequente é a minha opinião claro mas penso que Paulinho e Fonte com rotinas criadas na frente seriam muito mais produtivos ofensivamente que ter um Horta e Galeno mais laterais a despejar bolas num PL que sozinho praticamente não consegue ganhar nada. Além de que como referi tanto Fransergio como Novais não acrescentam nada ao meio campo e arranjar 3 jogadores para um meio campo a 3 excluindo Palhinha e Horta será muito complicado durante uma época inteira com rendimentos miseráveis da maior parte dos outros elementos que aí podem jogar.
O 4-4-2 até poderia resultar mas, terias de ter alguém capaz de jogar a partir da direita. Xadas poderia ser esse jogador. O Novais no papel também o poderia fazer, na prática nunca demonstrou qualidade para jogar cá.
Além disso, jogadores como Galeno e Murilo perdiam o seu espaço.

Aqui, a questão é que temos perdido os jogos no nosso meio campo. Ontem, o Novais teve inúmeras ocasiões para fazer golo e raramente acerta na baliza. Em Barcelos, igual. Já nem falo de outros jogos.
Já o disse e repito, o Xadas a esta altura já levava uns 3/4 golos... mas, como não é um “cavalo” como os outros já não joga. Depois, vê-se os “cavalos” a fazer as figurinhas que o Fransérgio faz. Ou as do Murilo que já entra cansado (na minha opinião e pelo que vi, é um jogador que só rende na esquerda, encostado na ala).

Para concluir, o 4-4-2 poderia ser uma solução até porque nos daria mais apoios frontais, que neste momento, são inexistentes. Simplesmente, não há ninguém para jogar á direita!
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #194 em: 14 de Setembro de 2019, 11:37 »
Este gajo é um cagão.
Enquanto treinador é um misto de SC com RV...
Destaco a última frase do post anterior!
A última frase fala de um jogador que chegou há 1 mês e fez 4 ou 5 jogos jogos no Braga... às vezes há que ter um pouco da noção do ridículo. Se querem implicar impliquem com coisas de jeito. O Xadas passam os treinadores e ele continua a um canto, mas o problema são os treinadores. Se calhar se nas oportunidades que tem jogasse um bocadinho que fosse o pessoal até compreendia este fetiche (acho que por esta altura já pode ser isso)
O Trincão tem vindo aos poucos a ter tempo de jogo e  já se viu vai jogar muito mais que o que jogou na última época por exemplo, e provavelmente jogos europeus...
ainda vamos no dia 15 de Setembro, a época é bem longa.

Acho que o melhor vai ser o Salvador contratar um forista para treinador!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #195 em: 14 de Setembro de 2019, 11:48 »
Este gajo é um cagão.
Enquanto treinador é um misto de SC com RV...
Destaco a última frase do post anterior!
A última frase fala de um jogador que chegou há 1 mês e fez 4 ou 5 jogos jogos no Braga... às vezes há que ter um pouco da noção do ridículo. Se querem implicar impliquem com coisas de jeito. O Xadas passam os treinadores e ele continua a um canto, mas o problema são os treinadores. Se calhar se nas oportunidades que tem jogasse um bocadinho que fosse o pessoal até compreendia este fetiche (acho que por esta altura já pode ser isso)
O Trincão tem vindo aos poucos a ter tempo de jogo e  já se viu vai jogar muito mais que o que jogou na última época por exemplo, e provavelmente jogos europeus...
ainda vamos no dia 15 de Setembro, a época é bem longa.

Acho que o melhor vai ser o Salvador contratar um forista para treinador!
O que tu dizes até podia fazer sentido se o Novais e o Fransérgio não tivessem um rendimento deprimente e oportunidades atrás de oportunidades.

Ano passado, fez 10 jogos! No primeiro entrou bem (salvo erro até atirou uma bola ao poste), no segundo foi colocado para limpar a borrada dos que “mostram rendimento” (jogo nos Açores). Contra o Feirense fez um bom jogo e saiu lesionado.
Entrou para resolver a borrada dos outros contra o Porto, Moreirense, Zorya e Belém SAD e fez um excelente jogo contra o Portimonense (o último da época).
Como vez, só oportunidades!!!!

Teve oportunidades na primeira metade da 1a época do Abel cá em Braga. E, nessa altura, para um miúdo (tinha a idade que o Trincão tem agora) até esteve bem. Começou muito bem e perdeu algum gás.
Outros (Novais e Fransérgio) já bateram no fundo á muito...

Com isto, não digo que o jogador não tenha a sua culpa, agora oportunidades teve durante seis meses, altura que tinha 19 anos.
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #196 em: 14 de Setembro de 2019, 12:44 »
As oportunidades procuram-se e quando vejo um gajo que não joga com um treinador, não joga com outro começo a desconfiar.
Oportunidades até pode ser um único jogo, há que saber aproveita-las. Mas além dos jogos há uns 200 treinos por época que acho também são oportunidades tão ou mais importantes que os jogos e se calhar alguns jogadores fazem de conta que não existem.
Salvo raríssimas excepções os treinadores querem é ganhar e metem os que lhes dão mais garantias, não dependessem eles dos resultados e por isso quando vejo adeptos sempre a bater no ceguinho que fulano ou sicrano não joga ou não tem oportunidades, no mínimo fico desconfiado.
No domingo passado no final de um jogo de campeonatos distritais, uma equipa perdeu de goleada das antigas, daí ouvi uma conversa de um jogador a dizer o seguinte para os clegas, precisamos é de treinar mais, 1 treino por semana é pouco, devíamos começar a treinar 2 vezes... resposta de outro, olha-me este *****, nem sequer aparece a um treino e quer que o pessoal faça 2... com certeza percebes onde quero chegar.
Sobre Novais ou Fransérgio é verdade que não têm jogado aquilo que deviam, mas se calhar o treinador acha que em campo dão o que têm e chegam aos treinos dão sempre tudo a 100% (não vejo outra forma de ver as coisas na óptica do treinador) e por isso continua a apostar neles.
Nós na bancada é muito fácil dizer que este é tosco ou aquele joga melhor, mas na realidade o que iria acontecer é que provavelmente iriam falhar muitas vezes porque  não é fácil ser treinador. (de bancada é, tira-se 10 e metem-se outros 10 que é o que o pessoal faz aqui no forum)
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #197 em: 14 de Setembro de 2019, 13:16 »
Depois do infeliz jogo com o Benfica, Sá Pinto diz que a equipa tem de descansar. Passaram quase 15 dias de descanso e é este futebol que ele apresenta, uma equipa previsível e amorfa, digam o que disserem mas este Sá, não tem estaleca para uma equipa de topo, ou o Salvador vai pensando numa alternativa ou as coisas vão piorar a sério....! Não sei que pretensões esta contratação serviu, mas parece óbvio e evidente que Sá Pinto não vai durar muito no comando da equipa,o problema é que na equipa B quem lá está não me parece uma alternativa como foi na altura Abel. Daí prever tempos difíceis. Há dias, comentei o facto de Sá Pinto estar com sentimento de dever cumprido por ter entrado na Liga Europa, eu pergunto; isso chega??? Será normal estarmos á 5ª Jornada em 5ºLugar a contar do fim? Será normal a equipa não jogar nada? Enfim...muito desiludido com tudo isto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #198 em: 14 de Setembro de 2019, 13:37 »
As oportunidades procuram-se e quando vejo um gajo que não joga com um treinador, não joga com outro começo a desconfiar.
Oportunidades até pode ser um único jogo, há que saber aproveita-las. Mas além dos jogos há uns 200 treinos por época que acho também são oportunidades tão ou mais importantes que os jogos e se calhar alguns jogadores fazem de conta que não existem.
Salvo raríssimas excepções os treinadores querem é ganhar e metem os que lhes dão mais garantias, não dependessem eles dos resultados e por isso quando vejo adeptos sempre a bater no ceguinho que fulano ou sicrano não joga ou não tem oportunidades, no mínimo fico desconfiado.
No domingo passado no final de um jogo de campeonatos distritais, uma equipa perdeu de goleada das antigas, daí ouvi uma conversa de um jogador a dizer o seguinte para os clegas, precisamos é de treinar mais, 1 treino por semana é pouco, devíamos começar a treinar 2 vezes... resposta de outro, olha-me este *****, nem sequer aparece a um treino e quer que o pessoal faça 2... com certeza percebes onde quero chegar.
Sobre Novais ou Fransérgio é verdade que não têm jogado aquilo que deviam, mas se calhar o treinador acha que em campo dão o que têm e chegam aos treinos dão sempre tudo a 100% (não vejo outra forma de ver as coisas na óptica do treinador) e por isso continua a apostar neles.
Nós na bancada é muito fácil dizer que este é tosco ou aquele joga melhor, mas na realidade o que iria acontecer é que provavelmente iriam falhar muitas vezes porque  não é fácil ser treinador. (de bancada é, tira-se 10 e metem-se outros 10 que é o que o pessoal faz aqui no forum)
A partir do momento em que dois jogadores não rendem em jogo, é perfeitamente normal pedir-se a entrada de outro que até agora jogou uns 30 minutos a um nível razoável.

Há jogadores de treinos e jogadores de jogos. O Novais deve ser daqueles de treinos porque vê-se a léguas que, resumidamente, é um cagão do *****.

E se é para ter paciência com estes jogadores (um com quase 30 e outro com uns 26 anos) prefiro ter um com rapaz talentoso de 21/22 anos.

Da mesma forma, que não faz sentido o Murilo estar á frente do Trincão quando em campo é o que se vê.

Estranho é também equipas melhores que a nossa quererem jogadores que não jogam cá... e o treinador vir a público dizer o que disse.
FORÇA BRAGA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #199 em: 14 de Setembro de 2019, 13:43 »
Não faz sentido pôr o lugar de Sá Pinto em causa neste momento, estamos no início da Liga, se isto está a começar aos trambolhões deve-se, a meu ver, à preparação da época e aí o problema está mais acima. Convém não ter memória curta, tudo começou quando as notícias do Braga querer substituir Abel não foram desmentidas e ficou a ideia de que só não veio logo outro porque provavelmente a direcção não conseguiu quem queria e aí optou-se pela continuidade com o desfecho que se sabe. Depois veio o Sá Pinto e espero que comece a arrepiar caminho se não será difícil ter a estabilidade que precisa para trabalhar, não devia ser assim mas o futebol é um desporto de emoções.

Ontem fomos superiores mas não fizemos uma grande exibição, é difícil jogar bem em Setúbal, se fosse em casa provavelmente esta equipa até tinha ganho e até se conseguiria compreender melhor algumas opções no 11 mas num jogo fora, que já se previa difícil, fica complicado de perceber, mas nas decisões do Sá Pinto só me interrogo com mais estupefacção no aspecto de não ter jogado o A. Horta, nem um minuto sequer, o mister não é burro e se preferiu o Fransérgio (sem querer malhar só num, o futebol é colectivo) desde algum tempo a atravessar um mau momento fica complicado perceber a insistência na opção, também acho que o Bruno Viana deveria ter dado o lugar ao Pablo no 11 e Fonte deveria ter jogado também, mas nestes casos não tão evidentes.

Não vi a conferencia de imprensa, alguém perguntou porque o André Horta não jogou? O que disse o mister? Não é preciso ser o Guardiola para perceber que o André Horta tinha de jogar, porque não jogou? Está limitado fisicamente? A prioridade é a Liga Europa? Se sim, quem decidiu e porquê? Foi apenas por opção do mister? Será importante perceber isto, para nos ajudar a perceber as opções do jogo de ontem e que nos custaram caro, uma ferida no universo braguista muito além dos 3 pontos.



« Última modificação: 14 de Setembro de 2019, 14:10 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M