Quantcast
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
533 Respostas
75517 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #60 em: 04 de Julho de 2019, 10:31 »
Sá Pinto terá como adjuntos Rui Tomás Faustino Pinto da Mota, José Guilherme Oliveira Kruss Gomes, Carlos César Araújo Campos e Jorge Vital.

Rui Santos?

CAIU HIPÓTESE DE RÚBEN AMORIM TREINAR EQUIPA B

Caiu por terra a hipótese de Rúben Amorim dirigir a equipa B do SC Braga e assim regressar ao clube que representou como jogador entre 2011 e 2013, por empréstimo do Benfica.
Não são conhecidos os motivos do desencontro, de todo o modo o que se sabe e é seguro é que Rúben Amorim não terá funções técnicas nos minhotos. Rui Santos, que ficou com o comando interino da formação principal até à chegada de Sá Pinto, continuará a orientar a equipa B.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/796034
Boa notícia, valorizo uma linha de continuidade alargada na formação.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #61 em: 04 de Julho de 2019, 10:34 »
Indo contra a maré, acho que ficámos melhor!!! Só culpo o AS de não ter concretizado o despedimento do Abel no final da época, altura em que o Carvalhal  e o Ivo Vieira estavam à nossa espera; saindo Abel agora o campo de recrutamento era pequeno e AS não pode contratar quem queria, mas ainda assim ficámos melhor!!! Já não suportava o futebol previsível e inconsequente do Abel, e, cono treinador, espero de Sá Pinto uma lufada de ar fresco.
E já chega de condenar o homem por algo que fez há 25 anos!!!
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #62 em: 04 de Julho de 2019, 10:42 »
Haja calma!. Começa a época, o fulano ganha 5 cinco jogos seguidos, o Braga situase na troika de cabeça e...
pasa de bestia a bestial ipso facto. "Futebol é Futebol"...
Deixem os 100 dias de cortesía al menos, a partir de 1 de agosto.
Depois berrem o que lhes pete.
Mais nâo, já estamos a ver que... va a haver uma "quinta coluna" permanente socavando ao treinador.
E nessa "quinta columna" vâo estar permanentemente -entre outros- alguns dos que nâo asumem ainda que o AF fugiu do Braga ademais de resultar um mentiroso mais...
 
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #63 em: 04 de Julho de 2019, 10:44 »
Indo contra a maré, acho que ficámos melhor!!! Só culpo o AS de não ter concretizado o despedimento do Abel no final da época, altura em que o Carvalhal  e o Ivo Vieira estavam à nossa espera; saindo Abel agora o campo de recrutamento era pequeno e AS não pode contratar quem queria, mas ainda assim ficámos melhor!!! Já não suportava o futebol previsível e inconsequente do Abel, e, cono treinador, espero de Sá Pinto uma lufada de ar fresco.
E já chega de condenar o homem por algo que fez há 25 anos!!!
Hahaha até tirei um printscreen : D
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #64 em: 04 de Julho de 2019, 10:47 »
Os que dizem deixar de ver o Braga so pelo treinador..... So vós digo... Ide... Ide, mas ide caladinhos... Nao fazeis falta porque de braguistas nao tendes nada, zero, bola... Cm diz o outro... Se calhar alguns tb so vao aos jogos quando jogarmos de vermelho... Ou se formos nos a sair com a bola... Ou sei la o quê... Sao aqueles q no primeiro jogo da epoca aos 3minutos ja assobiam... Nao tenho paciência... Estavamos bem fodidos se todos os treinadores ao longo dos anos agradacem a todos os adeptos... Agora deixar de ver o Braga por isso?? É como digo... ide... Podeis ir a vontade... No mundo do futebol nao podemos ser santos nem arruaceiros mas ate nos campeonatos de futsal de padres sai os carvalhos e castanheiros... E muitas vezes os melhores valores dados em casa nao sao postos em prática longe dos pais... Porque se levo a minha filha ao futebol sem que vai ouvir de tudo... Tudo aquilo que nao ouve em casa.. Agora nao lhe vou dizer... Oh filha hj nao vais à bola pk o Sá Pinto vai pregar um banano a um...uma coisa é certa... À hora q jogarmos de certeza que deve haver igrejas abertas pra alguns... Deixem o homem trabalhar.
Extamente, 100% de acordo!
É só estúpido quem deixa de ir ver o Braga por causa de um treinador, a essa gente só digo que não fazeis falta nenhuma no estádio!!!
FIquem em casa que é melhor, são aqueles que se a equipa erra um passe começam logo a assobirar, fiquem em casa que é um favor que nos fazem!

No final da época se as coisas correrem bem atá vão beijar os pés ao Sá Pinto  ;)

Isto 👏👏👏
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #65 em: 04 de Julho de 2019, 10:57 »
Os que dizem deixar de ver o Braga so pelo treinador..... So vós digo... Ide... Ide, mas ide caladinhos... Nao fazeis falta porque de braguistas nao tendes nada, zero, bola... Cm diz o outro... Se calhar alguns tb so vao aos jogos quando jogarmos de vermelho... Ou se formos nos a sair com a bola... Ou sei la o quê... Sao aqueles q no primeiro jogo da epoca aos 3minutos ja assobiam... Nao tenho paciência... Estavamos bem fodidos se todos os treinadores ao longo dos anos agradacem a todos os adeptos... Agora deixar de ver o Braga por isso?? É como digo... ide... Podeis ir a vontade... No mundo do futebol nao podemos ser santos nem arruaceiros mas ate nos campeonatos de futsal de padres sai os carvalhos e castanheiros... E muitas vezes os melhores valores dados em casa nao sao postos em prática longe dos pais... Porque se levo a minha filha ao futebol sem que vai ouvir de tudo... Tudo aquilo que nao ouve em casa.. Agora nao lhe vou dizer... Oh filha hj nao vais à bola pk o Sá Pinto vai pregar um banano a um...uma coisa é certa... À hora q jogarmos de certeza que deve haver igrejas abertas pra alguns... Deixem o homem trabalhar.
Extamente, 100% de acordo!
É só estúpido quem deixa de ir ver o Braga por causa de um treinador, a essa gente só digo que não fazeis falta nenhuma no estádio!!!
FIquem em casa que é melhor, são aqueles que se a equipa erra um passe começam logo a assobirar, fiquem em casa que é um favor que nos fazem!

No final da época se as coisas correrem bem atá vão beijar os pés ao Sá Pinto  ;)

Isto 👏👏👏
Sem tirar, nem pôr! O Braga somos nós!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #66 em: 04 de Julho de 2019, 11:09 »
Acho que devemos respeitar todos os comentários, mas por favor, deixar de ir ver o NOSSO BRAGA por causa treinador é realmente algo que nao consigo entender. E o pior é que nem sequer o beneficio da duvida dão. O que fico triste é que durante o ano passam a vida a criticar os adeptos dos grandes (e bem) e depois vejo cada vez mais braguistas a ter atitudes de "grandes".

Nunca se esqueçam o Braga nao são os presidentes, os treinadores nem os jogadores. O BRAGA somos nós!


Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #67 em: 04 de Julho de 2019, 11:31 »
Sá Pinto terá como adjuntos Rui Tomás Faustino Pinto da Mota, José Guilherme Oliveira Kruss Gomes, Carlos César Araújo Campos e Jorge Vital.

Rui Santos?

CAIU HIPÓTESE DE RÚBEN AMORIM TREINAR EQUIPA B

Caiu por terra a hipótese de Rúben Amorim dirigir a equipa B do SC Braga e assim regressar ao clube que representou como jogador entre 2011 e 2013, por empréstimo do Benfica.
Não são conhecidos os motivos do desencontro, de todo o modo o que se sabe e é seguro é que Rúben Amorim não terá funções técnicas nos minhotos. Rui Santos, que ficou com o comando interino da formação principal até à chegada de Sá Pinto, continuará a orientar a equipa B.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/796034

Parece que o barco anda à deriva...
Continua a não haver um fio condutor,  uma estratégia definida, um plano. Vêm-se decisões avulsas e pouco entendíveis.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #68 em: 04 de Julho de 2019, 12:06 »


E já chega de condenar o homem por algo que fez há 25 anos!!!

E que muitos no lugar dele também fariam se os tivessem no sítio...

miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #69 em: 04 de Julho de 2019, 12:28 »
Sá Pinto terá como adjuntos Rui Tomás Faustino Pinto da Mota, José Guilherme Oliveira Kruss Gomes, Carlos César Araújo Campos e Jorge Vital.

Rui Santos?

CAIU HIPÓTESE DE RÚBEN AMORIM TREINAR EQUIPA B

Caiu por terra a hipótese de Rúben Amorim dirigir a equipa B do SC Braga e assim regressar ao clube que representou como jogador entre 2011 e 2013, por empréstimo do Benfica.
Não são conhecidos os motivos do desencontro, de todo o modo o que se sabe e é seguro é que Rúben Amorim não terá funções técnicas nos minhotos. Rui Santos, que ficou com o comando interino da formação principal até à chegada de Sá Pinto, continuará a orientar a equipa B.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/796034

Parece que o barco anda à deriva...
Continua a não haver um fio condutor,  uma estratégia definida, um plano. Vêm-se decisões avulsas e pouco entendíveis.

Isto parece a musica do Quim Barreiros:
Meto o Treinador, tiro o Treinador á hora que eu quiser, que sócios tão porreiros e comissões do melhor
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #70 em: 04 de Julho de 2019, 12:43 »
Indo contra a maré, acho que ficámos melhor!!! Só culpo o AS de não ter concretizado o despedimento do Abel no final da época, altura em que o Carvalhal  e o Ivo Vieira estavam à nossa espera; saindo Abel agora o campo de recrutamento era pequeno e AS não pode contratar quem queria, mas ainda assim ficámos melhor!!! Já não suportava o futebol previsível e inconsequente do Abel, e, cono treinador, espero de Sá Pinto uma lufada de ar fresco.
E já chega de condenar o homem por algo que fez há 25 anos!!!
Hahaha até tirei um printscreen : D

E guarda-o bem, pelo menos até Maio! Pode ser que me dê razão...
Anuncios G
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #71 em: 04 de Julho de 2019, 12:49 »
Indo contra a maré, acho que ficámos melhor!!! Só culpo o AS de não ter concretizado o despedimento do Abel no final da época, altura em que o Carvalhal  e o Ivo Vieira estavam à nossa espera; saindo Abel agora o campo de recrutamento era pequeno e AS não pode contratar quem queria, mas ainda assim ficámos melhor!!! Já não suportava o futebol previsível e inconsequente do Abel, e, cono treinador, espero de Sá Pinto uma lufada de ar fresco.
E já chega de condenar o homem por algo que fez há 25 anos!!!
Hahaha até tirei um printscreen : D

E guarda-o bem, pelo menos até Maio! Pode ser que me dê razão...
Já valeu a pena pelo "futebol previsível e inconsequente" :D
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #72 em: 04 de Julho de 2019, 12:59 »
Uma coisa tenho curiosidade para ver no meio disto tudo.
Quando as competições internas chegarem a momentos decisivos, a tensão e os nervos estiverem no alto, e os srs do apito e o sistema em geral começarem a f o Braga como de costume, como irá reagir o nosso novo treinador? Eu consigo vê-lo a atirar-se a um árbitro em pleno jogo  ;D

E por incrivel que pareça, tendo em conta o que nos fazem todos os anos, acho que não ficaria chateado com ele.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #73 em: 04 de Julho de 2019, 13:01 »
Indo contra a maré, acho que ficámos melhor!!! Só culpo o AS de não ter concretizado o despedimento do Abel no final da época, altura em que o Carvalhal  e o Ivo Vieira estavam à nossa espera; saindo Abel agora o campo de recrutamento era pequeno e AS não pode contratar quem queria, mas ainda assim ficámos melhor!!! Já não suportava o futebol previsível e inconsequente do Abel, e, cono treinador, espero de Sá Pinto uma lufada de ar fresco.
E já chega de condenar o homem por algo que fez há 25 anos!!!
Hahaha até tirei um printscreen : D

E guarda-o bem, pelo menos até Maio! Pode ser que me dê razão...
Já valeu a pena pelo "futebol previsível e inconsequente" :D

Escrevi isto, em Maio, e mantenho:

Eu até gosto do Abel. Mas, sinceramente, para quem tem o quarto maior orçamento e a quarta melhor equipa da Liga, ficar em quarto é, apenas e só, cumprir a sua obrigação mínima! Precisamos de alguém que seja, só por si, enquanto treinador, um acréscimo para a equipa, e consiga pegar nela e superar-se - que é como quem diz, pegar numa equipa de quarto lugar garantido e levá-la mais acima! Na minha opinião, um treinador do Braga que fique em quinto não tem lugar no Braga; se ficar uma vez em quarto, deve-se dar-lhe uma segunda oportunidade de fazer melhor, mas se não consegue tem de dar lugar a outro que consiga ser o "plus" que a equipa necessita para se superar e chegar acima do quarto lugar (que é, volto a dizer, a sua obrigação!). (...) Por isso não concordo com a historinha da estabilidade e que se deve dar muitos anos aos treinadores para ver se eles, finalmente, conseguem o golpe de asa que lhes faltou no ano anterior: se em dois anos não se conseguem superar, porque é que o hão-de conseguir no terceiro?? O futebol é momento, não é fé no futuro!
Repito, até gosto do Abel; mas ficar em quarto, com o nosso plantel, com o nosso orçamento, e contra as equipinhas da treta que existem na nossa liga, qualquer um fica! Eu quero um treinador que vá mais além, que se supere, e que faça a equipa superar-se!
Não sei se será o Carvalhal, o Ivo Vieira, o JJ ou o Daniel Ramos (ou qualquer surpresa que o Salvador esteja a preparar); mas sei que com o Abel será difícil...

Também não sei se é com o Sá Pinto, mas aguardemos para ver! Sei que com o Abel não seria! Como dizia José Régio, "Não sei para onde vou, mas sei que não vou por aí!"; não sei se com Sá Pinto chegaremos lá, mas com Abel não chegaríamos! Por isso, repito, não amaldiçoo (neste momento) a troca!!! O futuro dirá quem tem razão!

Quanto ao futebol previsível: quem não adivinhava, dez minutos antes, as substituições que ele ia fazer??? Toda a gente raramente errava quem ia entrar e quem ia sair... O jogo da nossa equipa era facilmente anulado por um treinador mais manhoso...

Quanto ao futebol inconsequente: marcámos menos 50 golos que o benfica e 20 que o porto; não queremos competir com eles??? Se for para competir com o rio ave chegava bem é certo (e mesmo assim só marcámos mais 6 golos...). E fora de casa sofremos quase tantos com os que marcámos (22-24)!
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 13:11 por JR1477 »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #74 em: 04 de Julho de 2019, 13:07 »
Uma coisa tenho curiosidade para ver no meio disto tudo.
Quando as competições internas chegarem a momentos decisivos, a tensão e os nervos estiverem no alto, e os srs do apito e o sistema em geral começarem a f o Braga como de costume, como irá reagir o nosso novo treinador? Eu consigo vê-lo a atirar-se a um árbitro em pleno jogo  ;D

E por incrivel que pareça, tendo em conta o que nos fazem todos os anos, acho que não ficaria chateado com ele.
Por mim está completamente á vontade para o fazer, fisicamente não claro, mas que não tenha 2 pesos e 2 medidas... seja lampiões, seja lagartos ou andrades siga para cima deles.... coisa que no passado não foi feito, que se acabem os risos, e as palmadas nas costas após derrotas, que se sinta e respire desilusão quando a vitória não for alcançada... e que haja entusiasmo e alegria na vitória... Toda a gente fala da festa e da paixão do futebol mas na realidade por vezes estou na pedreira e parece que estou no Theatro Circo a ver ópera...
Vamos lá mas é voltar a acordar este clube que isto anda muito parado....
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #75 em: 04 de Julho de 2019, 13:12 »
Uma coisa tenho curiosidade para ver no meio disto tudo.
Quando as competições internas chegarem a momentos decisivos, a tensão e os nervos estiverem no alto, e os srs do apito e o sistema em geral começarem a f o Braga como de costume, como irá reagir o nosso novo treinador? Eu consigo vê-lo a atirar-se a um árbitro em pleno jogo  ;D

E por incrivel que pareça, tendo em conta o que nos fazem todos os anos, acho que não ficaria chateado com ele.
Por mim está completamente á vontade para o fazer, fisicamente não claro, mas que não tenha 2 pesos e 2 medidas... seja lampiões, seja lagartos ou andrades siga para cima deles.... coisa que no passado não foi feito, que se acabem os risos, e as palmadas nas costas após derrotas, que se sinta e respire desilusão quando a vitória não for alcançada... e que haja entusiasmo e alegria na vitória... Toda a gente fala da festa e da paixão do futebol mas na realidade por vezes estou na pedreira e parece que estou no Theatro Circo a ver ópera...
Vamos lá mas é voltar a acordar este clube que isto anda muito parado....

Amen!!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #76 em: 04 de Julho de 2019, 13:17 »
Interessante a CI, gosto de pessoas que se conhecem a si próprias e com capacidade para brincar com a sua maneira de ser, eventuais "defeitos"...ptefiro sempre um "bull" a um sonso mas o que aqui está em causa é acima de tudo as sua capacidade como treinador nas mais variadas vertentes e essas terá que as demonstrar como todos os outros tiveram...entre outras coisas que o definem tenho a certeza que não prestará vassalagem a ninguém nem nunca, em momento algum, deixará de defender os seus.
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 14:50 por Lipeste »
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #77 em: 04 de Julho de 2019, 13:55 »
Indo contra a maré, acho que ficámos melhor!!! Só culpo o AS de não ter concretizado o despedimento do Abel no final da época, altura em que o Carvalhal  e o Ivo Vieira estavam à nossa espera; saindo Abel agora o campo de recrutamento era pequeno e AS não pode contratar quem queria, mas ainda assim ficámos melhor!!! Já não suportava o futebol previsível e inconsequente do Abel, e, cono treinador, espero de Sá Pinto uma lufada de ar fresco.
E já chega de condenar o homem por algo que fez há 25 anos!!!
Hahaha até tirei um printscreen : D

E guarda-o bem, pelo menos até Maio! Pode ser que me dê razão...
Já valeu a pena pelo "futebol previsível e inconsequente" :D

Escrevi isto, em Maio, e mantenho:

Eu até gosto do Abel. Mas, sinceramente, para quem tem o quarto maior orçamento e a quarta melhor equipa da Liga, ficar em quarto é, apenas e só, cumprir a sua obrigação mínima! Precisamos de alguém que seja, só por si, enquanto treinador, um acréscimo para a equipa, e consiga pegar nela e superar-se - que é como quem diz, pegar numa equipa de quarto lugar garantido e levá-la mais acima! Na minha opinião, um treinador do Braga que fique em quinto não tem lugar no Braga; se ficar uma vez em quarto, deve-se dar-lhe uma segunda oportunidade de fazer melhor, mas se não consegue tem de dar lugar a outro que consiga ser o "plus" que a equipa necessita para se superar e chegar acima do quarto lugar (que é, volto a dizer, a sua obrigação!). (...) Por isso não concordo com a historinha da estabilidade e que se deve dar muitos anos aos treinadores para ver se eles, finalmente, conseguem o golpe de asa que lhes faltou no ano anterior: se em dois anos não se conseguem superar, porque é que o hão-de conseguir no terceiro?? O futebol é momento, não é fé no futuro!
Repito, até gosto do Abel; mas ficar em quarto, com o nosso plantel, com o nosso orçamento, e contra as equipinhas da treta que existem na nossa liga, qualquer um fica! Eu quero um treinador que vá mais além, que se supere, e que faça a equipa superar-se!
Não sei se será o Carvalhal, o Ivo Vieira, o JJ ou o Daniel Ramos (ou qualquer surpresa que o Salvador esteja a preparar); mas sei que com o Abel será difícil...

Também não sei se é com o Sá Pinto, mas aguardemos para ver! Sei que com o Abel não seria! Como dizia José Régio, "Não sei para onde vou, mas sei que não vou por aí!"; não sei se com Sá Pinto chegaremos lá, mas com Abel não chegaríamos! Por isso, repito, não amaldiçoo (neste momento) a troca!!! O futuro dirá quem tem razão!

Quanto ao futebol previsível: quem não adivinhava, dez minutos antes, as substituições que ele ia fazer??? Toda a gente raramente errava quem ia entrar e quem ia sair... O jogo da nossa equipa era facilmente anulado por um treinador mais manhoso...

Quanto ao futebol inconsequente: marcámos menos 50 golos que o benfica e 20 que o porto; não queremos competir com eles??? Se for para competir com o rio ave chegava bem é certo (e mesmo assim só marcámos mais 6 golos...). E fora de casa sofremos quase tantos com os que marcámos (22-24)!
É incoerente comparares orçamentos. Se olhas para baixo tb olhas para cima. O futebol do PF na tua lógica tb era previsível. Aliás este mexeu muito menos que Abel. Ideias.. Aliás estou farto do Abel e de falar nele. Só não gosto do pessoal que não faz a mínima ideia do que é futebol e critica de forma vazia. Se alguém aqui criticar o Abel por não gostar de jogo sem posse. Da saída a três sem recuo de médio (mas existia essa variação). Agora mensagens como a tua são inocuas e não trazem nada de válido. Apenas é critica fortuita e sem conhecimento de causa.
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 14:16 por Fernando Marques »
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #78 em: 04 de Julho de 2019, 14:17 »
Como adepto ferrenho, é lógico q apoiarei sempre o nosso Mágico, qualquer q seja a solução encontrada. No entanto não posso deixar de dizer que não gosto do Sá Pinto e da sua falta de controle emocional. Faz-me, em muitos aspectos, lembrar S. Conceição, cujo descontrole permanente tb não aprecio nada. Vamos lá ver. Não tenho dotes de adivinho, por isso não sei se vai correr bem, mas há uma coisa q já correu mt mal: continuamos a não conseguir ter um treinador que abrace um projecto de 5/6 anos, algo que me parece fundamental se ambicionarmos outros vôos.

Uma última questão tem a ver com salários. Já se sabe que muitos jogadores ganham ordenados pornográficos. No entanto li na imprensa que Abel auferia cerca de 100.000€/ano. Quem nos dera a nós, claro, mas a verdade é que o PAOK lhe vai dar cerca de 20 vezes mais! Mas para mim a questão mais importante é saber se não haverá jogadores a ganhar bastante mais do que isso no Braga. Se há, não concordo. Para mim, no plantel, o treinador deve seguramente estar entre os mais bem pagos.

Quanto a Abel, desejo-lhe sorte e tenho sincera pena que não tenha ficado, comprometido com o tal projecto de que falei no início.

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #79 em: 04 de Julho de 2019, 14:17 »



É incoerente comparares orçamentos. Se olhas para baixo tb olhas para cima. O futebol do PF na tua lógica tb era previsível. Aliás este mexeu muito menos que Abel. Ideias.. Aliás estou farto do Abel e de falar nele. Só não gosto pessoal que não faz a mínima ideia do que é futebol e critica de forma vazia. Se alguém aqui criticar o Abel por não gostar de jogo sem posse. Da saída a três sem recuo de médio (mas existia essa variação). Agora mensagens como a tua são inócuas e não trazem nada de válido. Apenas é critica fortuita e sem conhecimento de causa.

Eu só gostei do futebol do Abel na 2ª metade da época de à dois anos (e não insiro as competições europeias porque são jogos totalmente diferentes dos de nível interno). Já esta época que findou praticámos um futebol pobre, e por vezes muito pobre, tendo em conta o poderio da nossa equipa comparativamente às outras abaixo de nós. Apesar de ganharmos a grande maioria dos jogos, o nosso futebol era muito pobre de ideias e muito pouco versátil... basicamente ou a estratégia do costume resultava ou não havia alternativa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M