Quantcast
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
533 Respostas
75520 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Braguista16
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #40 em: 03 de Julho de 2019, 23:41 »
As vezes dá me a sensação que andam aqui muitos espanhóis.

Já estava á espera desse tipo de reações. Não vivo em ditaduras nem em absolutismos, não como nem aceito tudo o que este presidente decide. Os sócios acatam e não contestam mas eu não vou fazer parte deste circo. Custa muito ver o nosso banco entregue a um tipo que eu alerto os meus filhos como sendo um péssimo exemplo, como sendo tudo aquilo que eu não quero que eles sejam no desporto. Não aceito isso. Conceição também é um mau exemplo com certeza e a sua passagem e a sua saída do SCB reforçaram essa imagem. Mas este sá pinto consegue ser 100 vezes pior. Não quero nem preciso disso
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #41 em: 03 de Julho de 2019, 23:50 »
Que bando de primas donas... "Alguns colegas vá"

Bem Vindo Sá Pinto! A partir de hoje passas a ser um dos nossos!

Agora resta aguardar caladinhos, e mais para a frente se necessário elogiaremos!

Se não correr bem, espero que não... mas se fôr mesmo o caso, também saberemos criticar.

Agora estar já a condenar gratuitamente é que não.
« Última modificação: 03 de Julho de 2019, 23:53 por limascb »
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #42 em: 03 de Julho de 2019, 23:52 »
É raro ver tanto consenso neste fórum... ninguém aplaude a vinda de Sá Pinto. Não percebo a vinda deste treinador. Parece-me mais um golpe de fé do que uma decisão ponderada por parte do Salvador.
Este caso assemelha-se um pouco à segunda vinda do Peseiro que poucos compreenderam e que teve o resultado que se viu. O Conceição era um treinador que tinha feito um bom trabalho na académica. O Abel punha o Braga B a fazer grandes exibições. O Sá Pinto pelo que vejo da reacção dos adeptos dos clubes por onde passou é muito fraquinho... mas lá esta o Salvador as vezes gosta de se sair com estas. Pode ser que aqui faça o que até agora demonstrou não saber fazer... se acredito? Nem um bocadinho.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #43 em: 04 de Julho de 2019, 00:12 »
As vezes dá me a sensação que andam aqui muitos espanhóis.

E em Espanha quando correram o presidente e tentaram correr o treinador, eram braguistas;
No Sporting aquilo da academia foram benfiquistas;
No Benfica aqueles que queriam há dois anos correr o Rui Vitória eram portistas;
No Porto os que criticam o Pinto da Costa são benfiquistas;

E por ai fora. Quem tem opinião própria e não diz amém ao que se passa no clube, então é do rival.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #44 em: 04 de Julho de 2019, 00:17 »
As vezes dá me a sensação que andam aqui muitos espanhóis.

E em Espanha quando correram o presidente e tentaram correr o treinador, eram braguistas;
No Sporting aquilo da academia foram benfiquistas;
No Benfica aqueles que queriam há dois anos correr o Rui Vitória eram portistas;
No Porto os que criticam o Pinto da Costa são benfiquistas;

E por ai fora. Quem tem opinião própria e não diz amém ao que se passa no clube, então é do rival.
Foi a primeira vez que fiz um comentário deste tipo.

Fds deixar de ir ver o Braga por causa de um treinador? Mas faz algum sentido?

Nós últimos tempos aparece muitos comentários deste tipo, parece que querem influenciar outras pessoas a não ir ao estádio quando devíamos estar a fazer exatamente o oposto.
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #45 em: 04 de Julho de 2019, 00:21 »
¥s treinadores so  Braga sao todos muito fracos quando chegam e muito bons quando vao embora.

Força Sa Pinto, o meu clube  e o Braga e nao treinador.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #46 em: 04 de Julho de 2019, 00:32 »
Não seria a minha escolha, mas a partir de agora é o treinador do meu clube, pelo que terá o meu apoio.

Quem usa este símbolo que o faça a preceito.

Bem-vindo Sá Pinto e boa sorte.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #47 em: 04 de Julho de 2019, 01:20 »
Os treinadores do  Braga sao todos muito fracos quando chegam e muito bons quando vao embora.

Força Sa Pinto, o meu clube  é o Braga e nao treinador.

Bem dito!... 8) Nem que viesse o Guardiola haviam de estar todos de acordo...  ::)
Que pode fazer pior que o anterior???
Ficar em 4º?
Fraquejar nos momentos decisivos?
Não ganhar nenhuma prova oficial?
Enfim... sabem uma coisa? há qualquer coisa que me diz que tanta crítica tem a ver com o seu passado no "lado errado" da Segunda Circular...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Anuncios M
Anuncios M
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #48 em: 04 de Julho de 2019, 01:25 »
Bem, pelo menos vai ser engraçado ver se o palhaço do Sérgio Conceição vai ter tom**** para mandar os bitaites dele pro banco adversário como fazia com o Abel.
É rambo é rambo mas n é sempre..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 216
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #49 em: 04 de Julho de 2019, 01:28 »
Os que dizem deixar de ver o Braga so pelo treinador..... So vós digo... Ide... Ide, mas ide caladinhos... Nao fazeis falta porque de braguistas nao tendes nada, zero, bola... Cm diz o outro... Se calhar alguns tb so vao aos jogos quando jogarmos de vermelho... Ou se formos nos a sair com a bola... Ou sei la o quê... Sao aqueles q no primeiro jogo da epoca aos 3minutos ja assobiam... Nao tenho paciência... Estavamos bem fodidos se todos os treinadores ao longo dos anos agradacem a todos os adeptos... Agora deixar de ver o Braga por isso?? É como digo... ide... Podeis ir a vontade... No mundo do futebol nao podemos ser santos nem arruaceiros mas ate nos campeonatos de futsal de padres sai os carvalhos e castanheiros... E muitas vezes os melhores valores dados em casa nao sao postos em prática longe dos pais... Porque se levo a minha filha ao futebol sem que vai ouvir de tudo... Tudo aquilo que nao ouve em casa.. Agora nao lhe vou dizer... Oh filha hj nao vais à bola pk o Sá Pinto vai pregar um banano a um...uma coisa é certa... À hora q jogarmos de certeza que deve haver igrejas abertas pra alguns... Deixem o homem trabalhar.
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #50 em: 04 de Julho de 2019, 01:40 »
Grande Sá Pinto!
A partir de hoje és o meu treinador!
Tens a raça que esta equipa precisa!!

PS: Primeiro deixem vir os resultados, então depois critiquem....estavam a "matar" o homem, ainda nem ele tinha chegado a Braga!!
Anuncios G
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #51 em: 04 de Julho de 2019, 02:20 »
Já muito foi dito nestes 3 dias depois do anterior treinador ter saído. Ao contrário de uns (poucos) que aqui comentam e que parecem ficar em pânico ao mínimo sinal de discórdia, acho perfeitamente normal que haja ou tenha havido discussões até agora, opiniões contrárias e comentários mais assertivos. Parabéns à grande maioria, temos cada vez mais um grande clube em todos os sentidos!
Eu, como muitos, manifestei reservas quanto a episódios passados, não para recriminar o treinador nem sequer para tentar impedir a vinda, mas sobretudo para sublinhar o aspecto que causou reservas. Não acho que tenha sido uma perda de tempo e todos que o fizeram contribuiram sem dúvida para que as partes em causa, principalmente direcção e equipa técnica, se comportem sempre de acordo com o superior interesse do clube. Nada está escrito ou destinado à partida, não há razão nenhuma para acreditar que as pessoas não possam aprender com os momentos profissionais menos bons. Tenho contudo, diga-se de passagem, alguma curiosidade em saber como será quando formos violentamente roubados como nos penalties consecutivos em jogos em casa contra Porto e Benfica... Há limites para o roubo... e excepções para a paciência...

Daqui para a frente Sá Pinto é o treinador deste ENORME clube e é este treinador que vamos seguramente todos apoiar.
Tem inúmeras qualidades reconhecidas no campo motivacional, vasta experiência como jogador internacional, e um currículo muito interessante em contextos muito diversos (e até pouco vulgares para treinadores portugueses dada a diferença de "tipos de futebol", como são Sérvia e Polónia), e ninguém duvida que dá tudo por um projecto que representa. Lembro-me de o ver sair do Salgueiros para o Sporting (com Pedrosa), na altura salgueirista, provavelmente portista antes, depois sportinguista, estrela vermelhista, atromitista etc etc  - é alguém que dá tudo por tudo onde trabalha como forma de estar e de ser e que a partir de amanhã de certeza que será unica e excluvisamente do SC BRAGA como se o tivesse sido desde sempre.

O nosso clube nos últimos anos transformou decisivamente as carreiras por exemplo de Jorge Jesus que andava há décadas na mediocridade, Leonardo Jardim que ainda nada era e Paulo Fonseca que se achava estar já na fase descendente, e estão hoje no Flamengo, Mónaco e Roma. Há exemplos para todos os gostos e acho que a carreira de Sá Pinto tem tudo para se juntar a esta lista vencedora! Todos têm a ganhar !

Força Sá Pinto!!! Força Braga!!!!!
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #52 em: 04 de Julho de 2019, 03:08 »
Parabéns pelas palavras, AXA!  ;)

Sá Pinto não seria a minha primeira, segunda, terceira, quarta, etc. escolha. Continuo com um amargo de boca ao saber que passamos de Abel para... Sá Pinto. Ainda assim, e concordando ou discordando da decisão, a partir de hoje é o meu treinador. Desejo-lhe todo o sucesso do mundo, até porque o seu sucesso será o sucesso do Braga. E lá estarei, na nossa casa, como sempre, nas bancadas a torcer pelo Mágico. Seja o treinador o Sá Pinto, o Peseiro, o Guardiola, o Mourinho, o Inácio, o Paulo Fonseca... Sejam os jogadores os Hortas, o Tiago Sá, o Alan, o Edinho, o Nuno André Coelho, o Vandinho, o Ronaldo, o Messi... Seja o Presidente o Salvador, o Vale e Azevedo, o Bruno de Carvalho, o Pinto da Costa, o Sócrates... Eu apoio e apoiarei o clube, independentemente de quem o representa. E, sendo fã ou não de quem o representa, estarei lá no estádio para apoiar, mas também criticar quando assim for necessário. E criticarei, como já critiquei, mesmo sendo fã de quem nos representa, bem como elogiarei, como já elogiei, mesmo não sendo fã.

Se calhar sou dos que mais se opõe a esta contratação, mas agora não há nada a fazer a não ser dar tempo ao homem para trabalhar e esperar pelos seus resultados. A minha expectativa é muito baixa, e sei que assim é a da vasta maioria dos adeptos, pelo que isso pode até jogar a seu favor.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #53 em: 04 de Julho de 2019, 09:28 »


Com algum tempo e paciência andei pela net e constatei que não ê só neste forum que Sá Pinto é considerado um dos piores treinadores portuguesas, há um consenso muito generalizado on-line...no que eu me fui meter, se quase todos dizem que não vale um chavelho é porque deve ser verdade, pareço um daqueles condutores que vai em contramão e julga que os outros é que estão todos enganados...estamos sempre a aprender.
Sim, também me dei ao trabalho de ver o mesmo.... realmente as opiniões não abonam em favor de Sá Pinto...
Qual indiana jones, na procura da arca perdida, só temos de encontrar o cajado de Moisés, pois tal como há de 2 mil e 500 anos serviu para abrir as águas do mar vermelho, também agora servirá para abrir as bancadas da pedreira e ser ali , exatamente ali, como diria José hermano Saraiva que o milagre se dará....
Desculpem o devaneio, mas se não for para chorar que seja para com algum humor levar esta situação... claro que contamos com a cortina de fogo enviada por Deus de forma a travar todos os egípcios defensores do faraó Abel Ramses Ferreira porque á 1a escorregadela de Ricardo Moisés Sá Pinto os var’s vão deixar de ser o único motivo pelo qual não vamos mais além

Não resisti a um pouco de ironia...
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #54 em: 04 de Julho de 2019, 09:48 »
Os que dizem deixar de ver o Braga so pelo treinador..... So vós digo... Ide... Ide, mas ide caladinhos... Nao fazeis falta porque de braguistas nao tendes nada, zero, bola... Cm diz o outro... Se calhar alguns tb so vao aos jogos quando jogarmos de vermelho... Ou se formos nos a sair com a bola... Ou sei la o quê... Sao aqueles q no primeiro jogo da epoca aos 3minutos ja assobiam... Nao tenho paciência... Estavamos bem fodidos se todos os treinadores ao longo dos anos agradacem a todos os adeptos... Agora deixar de ver o Braga por isso?? É como digo... ide... Podeis ir a vontade... No mundo do futebol nao podemos ser santos nem arruaceiros mas ate nos campeonatos de futsal de padres sai os carvalhos e castanheiros... E muitas vezes os melhores valores dados em casa nao sao postos em prática longe dos pais... Porque se levo a minha filha ao futebol sem que vai ouvir de tudo... Tudo aquilo que nao ouve em casa.. Agora nao lhe vou dizer... Oh filha hj nao vais à bola pk o Sá Pinto vai pregar um banano a um...uma coisa é certa... À hora q jogarmos de certeza que deve haver igrejas abertas pra alguns... Deixem o homem trabalhar.
Extamente, 100% de acordo!
É só estúpido quem deixa de ir ver o Braga por causa de um treinador, a essa gente só digo que não fazeis falta nenhuma no estádio!!!
FIquem em casa que é melhor, são aqueles que se a equipa erra um passe começam logo a assobirar, fiquem em casa que é um favor que nos fazem!

No final da época se as coisas correrem bem atá vão beijar os pés ao Sá Pinto  ;)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #55 em: 04 de Julho de 2019, 09:57 »
Sá Pinto terá como adjuntos Rui Tomás Faustino Pinto da Mota, José Guilherme Oliveira Kruss Gomes, Carlos César Araújo Campos e Jorge Vital.

Rui Santos?
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 10:03 por Lipeste »
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #56 em: 04 de Julho de 2019, 10:03 »
Não sendo, de longe, a minha escolha darei o beneficio da duvida e terá o meu apoio!
UmaRth Juvenis
  • **
  • 130
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #57 em: 04 de Julho de 2019, 10:14 »
Sá Pinto terá como adjuntos Rui Tomás Faustino Pinto da Mota, José Guilherme Oliveira Kruss Gomes, Carlos César Araújo Campos e Jorge Vital.

Rui Santos?

CAIU HIPÓTESE DE RÚBEN AMORIM TREINAR EQUIPA B

Caiu por terra a hipótese de Rúben Amorim dirigir a equipa B do SC Braga e assim regressar ao clube que representou como jogador entre 2011 e 2013, por empréstimo do Benfica.
Não são conhecidos os motivos do desencontro, de todo o modo o que se sabe e é seguro é que Rúben Amorim não terá funções técnicas nos minhotos. Rui Santos, que ficou com o comando interino da formação principal até à chegada de Sá Pinto, continuará a orientar a equipa B.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/796034
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #58 em: 04 de Julho de 2019, 10:15 »
Ainda tenho na minha memória a "cruxificação" e o "bota-abaixo-de-Braga" ao Domingos Paciência quando fomos eliminados por uns desconhecidos suecos antes de... daquilo que já se sabe!... Sá Pinto é aqui um mal-amado, já toda a gente lhe aponta o dedo e ainda nem vestiu o equipamento de treino do nosso clube! Lamento tanta hostilidade porque honestamente, independentemente do passado dele, ele merece que lhe seja dada a mesma margem de erro que qualquer outro treinador teria aqui! Por uma simples e eloquente razão: é o treinador do nosso clube! Os ingleses divertem-se nos sites de apostas sobre quando treinador "x" será despedido... Mas não deixam de ir ao estádio e de apoiar a equipa! Se não for fulano será beltrano a comandar a equipa! Mas pronto, é uma realidade paralela...
Sá Pinto, a partir de hoje és Guerreiro e quero que vibres com os golos e vitórias que todos nós desejamos que tragas à equipa!
E p.f. deixem-se de "brunismos de carvalho", o SC de Braga precisa de união e estabilidade! Somos todos livres de emitir a nossa opinião, que não restem dúvidas, mas para "bota-abaixismo" deixem isso para os espanholitos que é o alimento deles... O nosso alimento e bebida são as vitórias!...
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #59 em: 04 de Julho de 2019, 10:22 »
Bem ou mal, só espero que se dê tempo ao tempo, e que ninguém comece a assobiar a equipa a primeira exibição mal conseguida, ou ao primeiro passe falhado.
Acontece o que acontecer, Sá Pinto deve ser o treinador até final da época, que não se cometa os erros que foram feitos na época do Peseiro, em que trocamos de treinador e acabamos por perder uma final contra o Moreirense.
A partir de hoje, Sá Pinto é um dos meus, terá o meu apoio pelo menos até Maio.
 

Anuncios M