Quantcast
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
533 Respostas
75390 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #80 em: 04 de Julho de 2019, 14:19 »
Gostei da apresentação, acho que foi o discurso certo, em que não caímos no erro do passado de falar em lutas por ser campeões, vencer títulos e afins, o foco está na eliminatória de acesso à Liga Europa e depois vamos jogo a jogo conscientes que há adversários com muito mais recursos que nós mas que iremos tudo fazer para com as nossas armas vencer os desafios que aparecerem pela frente.

A partir do momento que foi confirmado Ricardo Sá Pinto é o meu treinador, não vou exigir que ganhe sempre, muito menos nas condições que entra, mas se ele e a equipa derem tudo por este símbolo por mim está ok, depois o futuro ditará o que tiver de ser, mesmo quem não concorda com a opção que vire a página, é altura de apoiar, no discurso fiquei com a sensação que para o mister este também é um grande desafio que ele quer agarrar com unhas e dentes, rememos todos como Gverreiros, todos para o mesmo lado.

Nota: Acho que só faltou fazer como antigamente em que o treinador tinha oportunidade de ir ao relvado e ser recebido pelos adeptos, há alguns anos a esta parte mudou-se esse formato mas eu preferia como era antes.
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 14:23 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #81 em: 04 de Julho de 2019, 14:23 »
Estamos juntos!
Ansioso que a bola comece a rolar...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #82 em: 04 de Julho de 2019, 14:34 »
Gostei da apresentação. Um discurso realista sem prometer algo que não faz sentido. O que mais me agradou foi a sensação de continuidade. Sá Pinto disse que iria trazer as suas ideias e forma de liderança mas disse que ia haver uma semelhança grande nos princípios de jogo. Isso é importante, haver uma linha condutora da forma de jogar. Cada treinador tem as suas ideias e variações mas é importante quando o plantel se mantém haver uma estrutura e aproveitar tudo de bom que ela tem limando apenas arestas "a gosto".
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #83 em: 04 de Julho de 2019, 14:42 »
Gostei bastante de ver, frisando a não rotura com o passado, estando até em comunicação com o ex-técnico, e ainda aquela "boca" para o sistema, dizendo que "detalhes" impediram que houvesse mais "verdade" na nossa época.
"100% de respeito e 0% de medo"
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #84 em: 04 de Julho de 2019, 15:13 »
Eu diria até que fiquei com a impressão que Sá Pinto é a escolha pela facilidade de passagem de testemunho de Abel. Reparem que se frisou o facto de terem feito parte da equipa técnica dos juniores do Sporting e de estarem em contacto permanente nos últimos dias falando sobre a equipa e jogadores.

Se calhar o trolha não é assim tão cepo...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #85 em: 04 de Julho de 2019, 15:38 »
Eu diria até que fiquei com a impressão que Sá Pinto é a escolha pela facilidade de passagem de testemunho de Abel. Reparem que se frisou o facto de terem feito parte da equipa técnica dos juniores do Sporting e de estarem em contacto permanente nos últimos dias falando sobre a equipa e jogadores.

Se calhar o trolha não é assim tão cepo...

Ainda não vi a apresentação, mas se esteve em contacto permanente com o Abel é algo de louvar. Normalmente os egos  não permitem isso, que é algo muito importante.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #86 em: 04 de Julho de 2019, 16:15 »
Se calhar o trolha não é assim tão cepo...

O que tu foste escrever..

Aqui tudo é feito em cima do joelho, por impulso e sem planeamento...

O pessoal do fórum e dos jornais é que sabe e acontece!

Força Sá Pinto. Boa sorte pois o teu sucesso será o sucesso do nosso Braga (se possível a praticar futebol entusiasmante).
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #87 em: 04 de Julho de 2019, 16:33 »
Apesar de não ser a minha escolha, este novo começo deixa sempre entusiasmado.

Temos que estar unidos, assim será mais fácil para todos. O plantel é muito bom, por isso estou confiante para a nova época.
Espero que seja o ano do Xadas, Trincão, Murillo e Novais.
Anuncios M
Anuncios M
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #88 em: 04 de Julho de 2019, 17:02 »
Posso mudar de nickname?  ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #89 em: 04 de Julho de 2019, 17:28 »
Posso mudar de nickname?  ::)
Não sabia que o Mister já estava no fórum , antes de vir para cá

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #90 em: 04 de Julho de 2019, 17:30 »
Posso mudar de nickname?  ::)
Não sabia que o Mister já estava no fórum , antes de vir para cá

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Dos membros mais antigos...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #91 em: 04 de Julho de 2019, 18:16 »
Indo contra a maré, acho que ficámos melhor!!! Só culpo o AS de não ter concretizado o despedimento do Abel no final da época, altura em que o Carvalhal  e o Ivo Vieira estavam à nossa espera; saindo Abel agora o campo de recrutamento era pequeno e AS não pode contratar quem queria, mas ainda assim ficámos melhor!!! Já não suportava o futebol previsível e inconsequente do Abel, e, cono treinador, espero de Sá Pinto uma lufada de ar fresco.
E já chega de condenar o homem por algo que fez há 25 anos!!!
Hahaha até tirei um printscreen : D

E guarda-o bem, pelo menos até Maio! Pode ser que me dê razão...
Já valeu a pena pelo "futebol previsível e inconsequente" :D

Até parece que é mentira...
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #92 em: 04 de Julho de 2019, 21:15 »
Quero que se xxxx os nomes... quero é ver a bola rolar e ver uma equipa com espírito combativo e que não desiste NUNCA!
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 21:21 por Pé Ligeiro »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #93 em: 04 de Julho de 2019, 21:18 »
#VãoTerDeContarConnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #94 em: 04 de Julho de 2019, 22:36 »
Só hoje é que reparei nos comentários dos polacos (?) no twitter no tweet de ontem de oficialização do Sá Pinto. Que gozo...
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #95 em: 05 de Julho de 2019, 08:42 »
Ir buscar um Jagunço destes só porque trabalhou com o Abel e fala com ele ao tlm.....! Está tudo dito. Não percebo é o que é que o Hugo Cajuda (empresário,filho de Manuel Cajuda treinador) faz nesta história toda....Num dia aparece numa foto com o Abel no estágio do Paok, no outro aparece aqui com o Sá Pinto, será empresário dos dois? Será este o elo de ligação entre todas as partes? Será ele a ponta solta para desenrolar este novelo.... Neste momento já nada disso interessa. Lá Dezembro teremos novo treinador, e aí espero que a escolha seja por alguém a sério! Para mim este tópico morreu aqui!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #96 em: 05 de Julho de 2019, 08:58 »
Ir buscar um Jagunço destes só porque trabalhou com o Abel e fala com ele ao tlm.....! Está tudo dito. Não percebo é o que é que o Hugo Cajuda (empresário,filho de Manuel Cajuda treinador) faz nesta história toda....Num dia aparece numa foto com o Abel no estágio do Paok, no outro aparece aqui com o Sá Pinto, será empresário dos dois? Será este o elo de ligação entre todas as partes? Será ele a ponta solta para desenrolar este novelo.... Neste momento já nada disso interessa. Lá Dezembro teremos novo treinador, e aí espero que a escolha seja por alguém a sério! Para mim este tópico morreu aqui!
O Hugo Cajuda virou empresário? Andava a tentar ser treinador nas divisões de baixo da AF Braga. E empresário de quem?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #97 em: 05 de Julho de 2019, 09:20 »
Ir buscar um Jagunço destes só porque trabalhou com o Abel e fala com ele ao tlm.....! Está tudo dito. Não percebo é o que é que o Hugo Cajuda (empresário,filho de Manuel Cajuda treinador) faz nesta história toda....Num dia aparece numa foto com o Abel no estágio do Paok, no outro aparece aqui com o Sá Pinto, será empresário dos dois? Será este o elo de ligação entre todas as partes? Será ele a ponta solta para desenrolar este novelo.... Neste momento já nada disso interessa. Lá Dezembro teremos novo treinador, e aí espero que a escolha seja por alguém a sério! Para mim este tópico morreu aqui!
Já tinha, indiretamente, referido isso.
É empresário do Sá Pinto. Do Abel não tenho a certeza mas, pelo menos, esteve envolvido no negócio. O facto, é que tem alguma influência na SAD.
Além disso, é empresário de alguns jogadores da formação (David Veiga, Vítor)
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #98 em: 06 de Julho de 2019, 09:44 »
Custa-me entender metade dos comentários que por aqui vão mas também não são surpresa tendo em conta o que por aqui se vai escrevendo nos últimos 2/3 anos (principalmente).
Não conheço o trabalho do Sá Pinto (como acho não conhece 99,99% do pessoal cá forum), mas olhando apenas ao currículo não é pior que a quase totalidade dos treinadores que por cá passaram nos últimos 10 anos que chegaram aqui vindos de projetos menores e com conquistas nulas ou quase nulas.
A maior parte nem sequer dá o beneficio da dúvida, faz lembrar um pouco Peseiro o que só por si já é meio caminho para a coisa descambar mesmo que a equipa até esteja a bater recordes de pontos mas perca um jogo que os adeptos acham que devia ganhar.
O início da liga e a liga europa irão provavelmente ser um problema, mais ainda com alguma indefinição no plantel.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #99 em: 09 de Julho de 2019, 14:26 »
 

Anuncios M