Quantcast
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
533 Respostas
75389 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #20 em: 03 de Julho de 2019, 20:17 »
Tópico provisório. Lá para Novembro fecha.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #21 em: 03 de Julho de 2019, 20:23 »
Bos sorte e bom trabalho é sempre o meu desejo para cada treinador que chega...já só faltam dois dias para a bola começar a rolar de três em três dias (mais ou menos) até ao dia da apresentação a 27 de Julho portanto mãos à obra Sá Pinto.
Anuncios M
Anuncios M
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #22 em: 03 de Julho de 2019, 20:30 »
Quando é que há conferência de imprensa para apresentação? Estou super-curioso. Se há coisa que vai valer a pena agora é ver as conferências de imprensa. As primeiras palavras vão ser importantes para tentar entusiasmar ou para que os adeptos o aceitem melhor. Ele a nível de comunicação costuma ser bom. ( Bom, às vezes...  ;D )

Mas a sério, estou curioso. Sabem a que horas é?
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #23 em: 03 de Julho de 2019, 20:36 »
Quando é que há conferência de imprensa para apresentação? Estou super-curioso. Se há coisa que vai valer a pena agora é ver as conferências de imprensa. As primeiras palavras vão ser importantes para tentar entusiasmar ou para que os adeptos o aceitem melhor. Ele a nível de comunicação costuma ser bom. ( Bom, às vezes...  ;D )

Mas a sério, estou curioso. Sabem a que horas é?
Penso que amanhã por volta do meio dia

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #24 em: 03 de Julho de 2019, 20:44 »
Merece pelo menos o benefício da dúvida...
Mas ou muito me engano, ou ao primeiro falhanço, vai lhe tudo cair em cima.
Oxalá me engane.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #25 em: 03 de Julho de 2019, 20:47 »
Com algum tempo e paciência andei pela net e constatei que não ê só neste forum que Sá Pinto é considerado um dos piores treinadores portuguesas, há um consenso muito generalizado on-line...no que eu me fui meter, se quase todos dizem que não vale um chavelho é porque deve ser verdade, pareço um daqueles condutores que vai em contramão e julga que os outros é que estão todos enganados...estamos sempre a aprender.
mmpedromarques Iniciados
  • *
  • 40
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #26 em: 03 de Julho de 2019, 20:53 »
Força Sá,
Fostes a escolha d nosso presidente és a nossa escolha!
Preferia Abel mas dos que restavam nem eu sabia quem escolher!? Dar tempo ao tempo e apoiar o nosso simbolo


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #27 em: 03 de Julho de 2019, 20:59 »
Temos treinador e partir de agora temos de o deixar trabalher e ver os resultados obtidos,  e só depois elogiar ou criticar como é apanágio do povo português embora seja o de mais critcar  ;D

Sá Pinto têm duas coisas  que eu gosto: frontalidade (para o bem e par o mal ::) ) e têm já uma certa experiência do que é a pressão de ganhar constatemente algo que nem o Silas nem o Pepa nunca sentiram pois lutam para não descer de divisão e portanto a exigência é muita curta.
Esta contratação faz-me lembrar a do Conceição- alguém que puxe pelos jogadores- na época passada tivemos jogadores que tinham lugar quase empre garantido e agora não há vacas sagradas.

Agora não crucifiquem o homem se falhar a liga europa (depende do adversário) a nossa melhor tempoada foi a 1º do Paciência a nivel do campeonato depois do falhanço europeu portanto a que dar tempo.

Sobre o plantel não foi este que ele escolheu por isso deverá haver algumas mexidas mas gostava que desse oportunidades ao Figueiras, Eduardo (médio), Makouta, Eynell (sub-23) e mais alguns para haver uma certa igualdade.

Para concluir se o Abel teve "a graça" dos adeptos por falar bem e ás vezes em demasia não é por o Sa Pinto ter menos eloquência que deve ser alvo de críticas.

FORÇA BRAGA !!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #28 em: 03 de Julho de 2019, 21:09 »
Com algum tempo e paciência andei pela net e constatei que não ê só neste forum que Sá Pinto é considerado um dos piores treinadores portuguesas, há um consenso muito generalizado on-line...no que eu me fui meter, se quase todos dizem que não vale um chavelho é porque deve ser verdade, pareço um daqueles condutores que vai em contramão e julga que os outros é que estão todos enganados...estamos sempre a aprender.
Sim, também me dei ao trabalho de ver o mesmo.... realmente as opiniões não abonam em favor de Sá Pinto...
Qual indiana jones, na procura da arca perdida, só temos de encontrar o cajado de Moisés, pois tal como há de 2 mil e 500 anos serviu para abrir as águas do mar vermelho, também agora servirá para abrir as bancadas da pedreira e ser ali , exatamente ali, como diria José hermano Saraiva que o milagre se dará....
Desculpem o devaneio, mas se não for para chorar que seja para com algum humor levar esta situação... claro que contamos com a cortina de fogo enviada por Deus de forma a travar todos os egípcios defensores do faraó Abel Ramses Ferreira porque á 1a escorregadela de Ricardo Moisés Sá Pinto os var’s vão deixar de ser o único motivo pelo qual não vamos mais além
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #29 em: 03 de Julho de 2019, 21:14 »
Só espero do nosso treinador, que deixe tudo em campo e comande a equipa á sua imagem..., os resultados virão certamente.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #30 em: 03 de Julho de 2019, 21:16 »
As opiniões dos outros pouco contam... basta ver que (quase) ninguém gostava do Abel ou considerava o Abel um bom treinador.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #31 em: 03 de Julho de 2019, 21:47 »
Fica aqui uma opinião de um adepto estrangeiro:

In my opinion it's not a good choice. I'm basing it on what i've seen from him in Poland

Until winter break last season(he was managing Legia) he seemed like a very decent manager.

Even though his team didn't play beautiful football they looked cohesive, had a good defence and were getting pretty good results

During the winter it seems like everything fell apart. Legia played almost exclusively hoofball in the attack. Their approach was very defensive, they looked timid and scared even against the worst teams in the league.

The atmosphere was also apparently pretty trash during that time - some stories(which may be true or untrue) surfaced, which didn't make him look good.

All in all i believe he could be a decent firefighter manager, but after that he needs to go or he will start a new fire himself

As histórias:
Throwing dirty shoes at staff member (Legia's not his) to wash them

Taking the team to dinner and making them pay for him and his staff

Players couldn't talk to media or leave Warsaw (to visit families for example) without his permission even when they had a day off

Players had to answer his calls at any time of the day or get fined

During the winter camp he would get a different, better food than the players

That's from the top of my head. You have also some usual stuff like arguements with media or not shaking opposition's coach hand.

Not many things left the lockerroom, they also aren't super bad, but they draw a portait of a very unpleasant person. And I suspect there is more
« Última modificação: 03 de Julho de 2019, 21:49 por Luso »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #32 em: 03 de Julho de 2019, 21:53 »
Uma pequena observação á nossa moderação, mesmo que Sá Pinto não seja o Ronaldo dos treinadores acho merecia o tópico fixo, não que isso seja de suma importância, mas parecia-me bem que o fizessem, sempre dava um aspecto de igualdade para com todos os outros que também tiveram essas honras... mas tenho a certeza que foi um lapso....🤔🤔🤔
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #33 em: 03 de Julho de 2019, 22:39 »
Fica aqui uma opinião de um adepto estrangeiro:

In my opinion it's not a good choice. I'm basing it on what i've seen from him in Poland

Until winter break last season(he was managing Legia) he seemed like a very decent manager.

Even though his team didn't play beautiful football they looked cohesive, had a good defence and were getting pretty good results

During the winter it seems like everything fell apart. Legia played almost exclusively hoofball in the attack. Their approach was very defensive, they looked timid and scared even against the worst teams in the league.

The atmosphere was also apparently pretty trash during that time - some stories(which may be true or untrue) surfaced, which didn't make him look good.

All in all i believe he could be a decent firefighter manager, but after that he needs to go or he will start a new fire himself

As histórias:
Throwing dirty shoes at staff member (Legia's not his) to wash them

Taking the team to dinner and making them pay for him and his staff

Players couldn't talk to media or leave Warsaw (to visit families for example) without his permission even when they had a day off

Players had to answer his calls at any time of the day or get fined

During the winter camp he would get a different, better food than the players

That's from the top of my head. You have also some usual stuff like arguements with media or not shaking opposition's coach hand.

Not many things left the lockerroom, they also aren't super bad, but they draw a portait of a very unpleasant person. And I suspect there is more

Já eu falei com um amigo de infância dele que a primeira coisa que me disse é que é uma pessoa espetacular.
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #34 em: 03 de Julho de 2019, 22:45 »
Um nome que nunca me passou pela cabeça.

Da minha parte terá, como tiveram todos os seus antecessores, tempo para trabalhar e tempo para errar.

Bem vindo Sá Pinto!!!
Muito boa sorte!!!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #35 em: 03 de Julho de 2019, 22:47 »
Fica aqui uma opinião de um adepto estrangeiro:

In my opinion it's not a good choice. I'm basing it on what i've seen from him in Poland

Until winter break last season(he was managing Legia) he seemed like a very decent manager.

Even though his team didn't play beautiful football they looked cohesive, had a good defence and were getting pretty good results

During the winter it seems like everything fell apart. Legia played almost exclusively hoofball in the attack. Their approach was very defensive, they looked timid and scared even against the worst teams in the league.

The atmosphere was also apparently pretty trash during that time - some stories(which may be true or untrue) surfaced, which didn't make him look good.

All in all i believe he could be a decent firefighter manager, but after that he needs to go or he will start a new fire himself

As histórias:
Throwing dirty shoes at staff member (Legia's not his) to wash them

Taking the team to dinner and making them pay for him and his staff

Players couldn't talk to media or leave Warsaw (to visit families for example) without his permission even when they had a day off

Players had to answer his calls at any time of the day or get fined

During the winter camp he would get a different, better food than the players

That's from the top of my head. You have also some usual stuff like arguements with media or not shaking opposition's coach hand.

Not many things left the lockerroom, they also aren't super bad, but they draw a portait of a very unpleasant person. And I suspect there is more

Já eu falei com um amigo de infância dele que a primeira coisa que me disse é que é uma pessoa espetacular.
Parece que a mãe dele também diz que é uma jóia de moço.
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #36 em: 03 de Julho de 2019, 22:47 »
Boa sorte e bem-vindo mister!!
Apartir de hoje é o nosso treinador e tem todo o nosso apoio!!

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #37 em: 03 de Julho de 2019, 23:29 »
As vezes dá me a sensação que andam aqui muitos espanhóis.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #38 em: 03 de Julho de 2019, 23:31 »
que exagero... parece que vem aí o fim do mundo...
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #39 em: 03 de Julho de 2019, 23:36 »
Parece que este senhor vai ser o meu treinador. Nunca pensei que ia torcer por ele, mas nao tenho outra opcao, sou do SCBRAGA ate morrer,  como tal espero que fique por muito tempo.... seria bom sinal para todos nós. FORCA SCBRAGA!!!

SERA QUE O APAGÃO FOI OBRA SUA???
 

Anuncios M