Quantcast
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
533 Respostas
75068 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« em: 03 de Julho de 2019, 18:34 »

A SC Braga, SAD chegou a acordo com Ricardo Sá Pinto, que assume o cargo de Treinador da equipa principal de futebol por duas temporadas, conforme comunicado pela Sociedade à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) às 18h06.

Sá Pinto, de 46 anos, começou a carreira de treinador nos sub-19 do Sporting CP (que conquistaram o título), sendo posteriormente promovido à equipa principal, que conduziu até às meias-finais da UEFA Europa League. Orientou ainda o Estrela Vermelha, o OFI Creta, o Atromitos, o Belenenses (que apurou para a fase de grupos da UEFA Europa League), o Al Fateh, o Standard Liège e o Légia de Varsóvia. Ao serviço do Standard, venceu a Taça da Bélgica em 2017/18.

Antigo internacional português (45 jogos e 10 golos pela Seleção AA), Sá Pinto chega ao SC Braga acompanhado pelos adjuntos Rui Mota, Guilherme Gomes e Carlos Campos, mantendo-se o treinador de guarda-redes Jorge Vital.

O técnico será apresentado à Comunicação Social esta quinta-feira, às 12h30, no Auditório do Estádio Municipal de Braga.
« Última modificação: 25 de Dezembro de 2019, 22:00 por A.COSTA »
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #1 em: 03 de Julho de 2019, 18:40 »
Tem o meu apoio. Fez um trabalho excepcional no Standard Liege.
Em termos de resultados (sem olhar a exibições ou qualidade de jogo) não será difícil fazer melhor que Abel em dois anos: dois quatros lugares, 0 taças, e uns 1/16 da Liga Europa. Espero também que reverta a opção de Abel na falta de aposta nos jovens talentos da casa.

Boa sorte, guerreiro.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2019, 18:49 »
Não será nada difícil fazer melhor que um treinador que bateu o recorde de pontos e tem a maior percentagem de sempre de vitórias no nosso clube. 🤦
PMF
PMF Juvenis
  • **
  • 197
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #3 em: 03 de Julho de 2019, 18:50 »
Não será nada difícil fazer melhor que um treinador que bateu o recorde de pontos e tem a maior percentagem de sempre de vitórias no nosso clube.
Eu ia escrever algo do género mas nem consegui reunir as forças...

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #4 em: 03 de Julho de 2019, 18:51 »
Os meus votos para o Mister, é que dê uma chapada de luva branca e prove que estou completamente errado.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #5 em: 03 de Julho de 2019, 18:56 »
Não vou criticar a escolha por um motivo, olhando para as opções que haviam venha o diabo e escolha por isso só me resta esperar para ver.
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #6 em: 03 de Julho de 2019, 18:57 »
Para o bem do nosso clube espero estar enganado. Que tudo lhe corra bem em Braga.

Sá Pinto já tem um ponto a favor,  conseguiu uma proeza... Unir o SuperBraga em torno de uma mesma ideia.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #7 em: 03 de Julho de 2019, 19:00 »
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #8 em: 03 de Julho de 2019, 19:14 »

Ricardo Sá Pinto recibido esta tarde, a las puertas del estadio municipal de Braga, por el presidente A. Salvador (In "O Jogo")

Traducida automáticamente al español, esta es la carta de despedida publicada por SÁ PINTO en Facebook, un mes después de ser cesado en el Legia de Varsovia. En el resumen que hace, resalta su esfuerzo por integrar jóvenes de la Academia del Legia, en el primer equipo.

Por cierto : NOTA BENE
Sería bueno que, después de la ostensible ración de insultos y menosprecios cosechada por este hombre por parte de algunos adeptos del Braga, entrasemos en una fase de respeto y apoyo al club/equipo. Cuando menos, los 100 días que por cortesía deberían de darse a cualquiera nuevo en un cargo... agosto, septiembre y octubre. ¿Qué tal si hasta noviembre se enfundan las pistolas y para entonces juzgamos...?


Ricardo Sá Pinto

8 de mayo · Facebook.
As is well known, last April I finished my work in the Légia Warsaw and after a few days of reflection and rest, I understand that it is the right time to address a few words to the many supporters of Legia who contact me and to the followers of my professional career.
I begin by reaffirming my great pride in having been elected the ideal man to lead the Légia team. A big club with millions of fans, which are undoubtedly some of the best I've seen in the world and who are t...

TRADUCCIÓN AUTOMÀTICA COMPLETA DEL TEXTO
Como es bien sabido, el pasado mes de abril terminé mi trabajo en el Legia Varsovia y después de unos días de reflexión y descanso, entiendo que es el momento adecuado para hacer presente unas palabras a los muchos partidarios del Legia que se ponen en contacto conmigo y seguidores de mi carrera profesional.
Comienzo por reafirmar mi gran orgullo en haber sido elegido en su día como el hombre ideal para liderar el equipo Legia. Un gran club con millones de fans, que son sin duda algunos de los mejores que he visto en el mundo y que son ellos mismos el verdadero alma del Legia.
Cuando llegué, el club estaba en 5º lugar en el campeonato y reinó la falta de confianza e incertidumbre resultante de un comienzo frustrante para la temporada después de la derrota en la super-copa polaca y las primeras eliminaciones en la calificación para la Liga de Campeones y Europa League a los pies de los equipos semi-aficionados.
Para lograr lo que se nos pidió (para ganar el campeonato y obtener el tetra), esto requirió mucho trabajo, dedicación, pasión y coraje para tomar decisiones difíciles y para revertir el camino o destino que el equipo había tomado antes de mi llegada Y para volver a poner el Legia en una posición digna de su tamaño.
Todo este trabajo hizo posible que el equipo teuviese una fase de 17 partidos con sólo 1 derrota y con esto llegó a una posición en la que dependía sólo de sí mismo para ser campeones con 10 jornadas por delante.

Estoy encantado de haber sido capaz de ayudar a restaurar la confianza y la calidad de los jugadores, para devolver la alegría a los partidarios y llenar el estadio una vez más, y para haber valorado los activos del club poniendo a los jóvenes jugadores de la Academia jugando en el primer equipo del club.

A los jugadores les dejo una palabra especial, vivimos grandes momentos juntos e hicimos una notable recuperación : ahora son mucho más fuertes, competitivos y en una posición para recuperar el título, sabiendo que esto me da una gran sensación de orgullo y gratitud por lo que tenemos construido juntos.
Obviamente no todo fue bueno; extrañamente, o no, en los últimos 10 años Legia tuvo 20 entrenadores.
Sin embargo con toda mi honestidad y profesionalidad me gustaría desear los más grandes éxitos y felicitaciones a los magníficos atletas que conocí y a los fantásticos fans de este gran club.
Vamos Legia!.
RICARDO SÁ PINTO
-----------------------------------------------------------
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #9 em: 03 de Julho de 2019, 19:22 »
Agora que é um dos nossos, só posso desejar boa sorte! O seu sucesso será também o nosso!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 200
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #10 em: 03 de Julho de 2019, 19:23 »
E Sá Pinto será...

Se der certo, ótimo!

Se não der, com certeza estaremos entretidos com boas confusões.  8)
Anuncios G
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #11 em: 03 de Julho de 2019, 19:24 »
Nojo! Já não chegava um Presidente com uma reputação duvidosa , com os problemas que têm na justiça. Juntamos agora um treinador conhecido pelas agressões a um selecionador nacional e jogadores.
Que calibre de pessoas que temos aos comandos do nosso clube...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #12 em: 03 de Julho de 2019, 19:26 »
Que tenha muita sorte e faça um bom trabalho!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #13 em: 03 de Julho de 2019, 19:35 »
Os meus votos para o Mister, é que dê uma chapada de luva branca e prove que estou completamente errado.

X2
Que sejam umas belas chapadas.
#VãoTerDeContarConnosco
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #14 em: 03 de Julho de 2019, 19:38 »
E Sá Pinto será...

Se der certo, ótimo!

Se não der, com certeza estaremos entretidos com boas confusões.  8)
boa foto de "perfil"  ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #15 em: 03 de Julho de 2019, 19:42 »
No meio disto tudo há alguém que continua a faturar...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #16 em: 03 de Julho de 2019, 19:43 »
Apartir do momento em que é nosso treinador só temos é de o apoiar, para criticar não falta gente e para isso temos os nossos adversários!

BOA SORTE MISTER!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #17 em: 03 de Julho de 2019, 20:00 »
Os meus votos para o Mister, é que dê uma chapada de luva branca e prove que estou completamente errado.

X2
Que sejam umas belas chapadas.
3 lapadas, mas daquelas bem acentes.
Que me venham as lágrimas aos olhos, inclusive.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #18 em: 03 de Julho de 2019, 20:04 »
Engraçado que no Twitter do Braga no anúncio do treinador o que se vê mais são adeptos do Legia a gozar e a desejar ironicamente boa sorte... lol
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: RICARDO SÁ PINTO
« Responder #19 em: 03 de Julho de 2019, 20:09 »
Bem-vindo, mister. A partir de agora é mais um a defender o nosso símbolo!
"100% de respeito e 0% de medo"
 

Anuncios M