Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/07
6 Respostas
2357 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/07
« em: 02 de Julho de 2019, 08:08 »
SC Braga: Rui Santos assume de forma interina
Joana Russo Belo

António Salvador avalia sucessor de Abel Ferreira. Silas é um dos nomes apontados como favorito ao comando técnico da equipa arsenalista. Para já, é o treinador da equipa B, Rui Santos, que orienta os guerreiros interinamente.

Apanhado de surpresa pela saída de Abel Ferreira, presidente António Salvador estuda agora, em contra-relógio, alternativas para colmatar a saída do treinador para a Grécia. Com a pré-época em andamento, o timing é curto e obriga a decisões com alguma celeridade, já que o plantel arsenalista segue para estágio no Algarve, na próxima semana, no dia 10, e tem estreia marcada na pré-eliminatória da Liga Europa no início de Agosto.
“Não tenho ninguém em mente. É um assunto de que não estava à espera. Primeiro vamos ter de resolver isto e depois, com calma, procurar uma solução”, revelou António Salvador, em declarações à Sport TV, depois de ter confirmado a saída de Abel Ferreira.

Por enquanto, é Rui Santos que assume o SC Braga de forma interina. O técnico da equipa B orientou, ontem, a dupla sessão de trabalho, que marcou o arranque oficial dos trabalhos, e é certo que continuará a orientar os treinos até Salvador definir um novo treinador.

Mal se confirmou a saída de Abel Ferreira, surgiram alguns nomes em cima da mesa. Entre eles, Silas. Imprensa nacional dá conta de uma reunião, ontem, entre Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, e António Salvador, para tentarem chegar a um acordo para a contratação do técnico, cujo negócio envolve o pagamento da cláusula de rescisão fixada em 250 mil euros.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/07
« Responder #1 em: 02 de Julho de 2019, 08:09 »
SÁ PINTO À PORTA E ABEL JÁ NO PAOK
Redação

Abel Ferreira já é treinador do PAOK, campeão grego, e está a caminho da Holanda para assumir a liderança da equipa durante o estágio de pré-época. Renato Paiva, do Benfica B, e Silas, do Belenenses, logo surgiram a público como potenciais candidatos à vaga. O treinador dos azuis, dada a renitência do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira em libertar o seu quadro, parecia isolado nessa corrida mas, ao final da noite, Sá Pinto entrou nas contas e com forte possibilidade de ser o escolhido.

Com Abel seguem para o campeonato helénico os adjuntos João Martins, Carlos Martinho e Vítor Castanheira. Dois milhões e meio de euros e a vontade do treinador convenceram António Salvador a ceder a equipa técnica que tinha iniciado esta temporada depois de um período de indefinição e muitas dúvidas quanto à sua própria continuidade em Braga.

Para Abel Ferreira, o clube de Salónica reservou um contrato de três épocas a valer cerca de dois milhões de euros anuais. O suficiente para seduzir o jovem treinador que nas duas últimas épocas liderou, por inteiro, a principal formação arsenalista, após uma passagem pelos bês e cinco rondas finais, em 2017, já ao comando do grupo de elite.

DYEGO SOUSA EM EXAMES
Redação

Dyego Sousa, que esteve na Liga das Nações, ao serviço da Seleção Nacional, apresentou-se na segunda-feira ao trabalho mas apenas para cumprir os habituais exames médicos e posteriores testes físicos.

O avançado luso-brasileiro deve completar esta terça-feira essa agenda, podendo reintegrar os treinos já na quarta-feira. À margem prosseguem certamente os ataques à compra do seu passe, já que parece haver interessados nos seus serviços, a avaliar pelas recentes declarações públicas de António Salvador.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/07
« Responder #2 em: 02 de Julho de 2019, 08:11 »
Tudo normal... até ao fim do treino
Silas foi apontado ao Sp. Braga
 
As notícias que invadiram a internet durante o dia de ontem relacionadas com um eventual interesse do Sp. Braga em contratar o técnico Silas não tiveram qualquer influência no primeiro treino da época do Belenenses. O presidente Rui Pedro Soares não deu qualquer indicação de que a SAD tenha sido abordada no sentido de o técnico sair.

A sessão foi normal, correndo da forma esperada num primeiro contacto para alguns jogadores. O treinador falou com o plantel, explicando aos novos a forma como trabalha, anunciando rotinas, enfim, nada fora do normal. A única situação invulgar aconteceu mesmo durante o treino, já no relvado, quando apareceu o cantor escocês Rod Stewart, adepto do Celtic, para conhecer o local onde o seu clube foi campeão europeu.

No final do treino, quando regressaram aos balneários, treinadores e jogadores tinham os telemóveis entupidos com mensagens sobre o interesse do Sp. Braga em Silas. Para o treinador e restante equipa técnica foi uma surpresa. Já o plantel, segundo Record apurou, reagiu com preocupação à eventual saída do técnico. Isto porque a relação com o treinador é muito boa.

Por Miguel Amaro

Claudemir ainda à parte
Arsenalistas já contaram com Dyego Sousa
 
O Sp. Braga começou a trabalhar no relvado no dia de ontem, com dupla sessão de treinos. Os arsenalistas já contaram com Dyego Sousa, de regresso das férias, e o médio Claudemir fez trabalho no relvado mas à parte do restante grupo, ele que está na fase final da recuperação de uma lesão contraída nas últimas semanas da época anterior. Já o central Raúl Silva fez tratamento. Relativamente a Hassan, que está na CAN, a Federação do Egito confirmou que o avançado vai parar até uma semana devido a lesão no tornozelo direito.

Noutro plano, a Câmara Municipal de Braga foi condenada a pagar os “trabalhos a mais” ao consórcio que construiu o Estádio Municipal, o que pode chegar a 10 milhões de euros. Recorde-se que a venda do recinto irá a referendo após as eleições legislativas de outubro.

Record
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/07
« Responder #3 em: 02 de Julho de 2019, 20:41 »
Rosić transferido para o Moreirense FC

O SC Braga anuncia que chegou a acordo com o Moreirense FC para a transferência definitiva do jogador Lazar Rosić.

FPF dá nota máxima à Formação SC Braga

O SC Braga foi, uma vez mais, reconhecido pela Federação Portugal de Futebol (FPF) como Entidade Formadora. A Legião recebeu nota máxima por parte do órgão máximo do futebol português, ficando agora certificado com 5 estrelas.

No seguimento do processo foram avaliados os seguintes parâmetros:

– Planeamento e orçamento
– Estrutura organizacional e Regulamento Interno
– Recrutamento ou Angariação
– Formação desportiva
– Acompanhamento médico-desportivo
– Acompanhamento Escolar, Pessoal e Social
– Recursos humanos
– Instalações e logística
– Produtividade

À entrada para a terceira temporada em funcionamento, a Cidade Desportiva e a Formação veem – uma vez mais – reconhecido o trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido.al sérvio, de 26 anos, prossegue assim o seu trajeto no futebol português. O SC Braga deseja a Rosić as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Miguel Santos projeta temporada 2019/2020

No primeiro treino aberto à comunicação social da temporada 2019/2020, Miguel Santos prometeu que o conjunto arsenalista vai lutar com todas as suas forças para conquistar títulos e para fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões Feminina. O técnico das Gverreiras do Minho mostrou-se ainda satisfeito com o plantel que tem à disposição, sublinhando que tem “um grupo equilibrado e com qualidade”.

Objetivos para a temporada: “Vamos lutar para vencer as competições internas e fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões. Sabemos que este ano vai ser mais difícil, mas vamos continuar com as ideias, os objetivos e as filosofias que tínhamos”.

Exigência máxima para a Liga dos Campeões: “Sabemos que vamos enfrentar adversários de grande nível. Espero que através do nosso empenho, da nossa organização e da nossa qualidade conseguir passar à próxima fase da Liga dos Campeões. Temos de estar ao nosso melhor nível”.

Satisfeito com o seu plantel: “Temos um plantel com mais qualidade que a época passada. As jogadoras que entraram são experientes e conseguimos formar um grupo equilibrado e com muita qualidade.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/07
« Responder #4 em: 02 de Julho de 2019, 22:52 »
SÁ PINTO É O SUBSTITUTO DE ABEL FERREIRA
Redação

A direção do SC Braga decidiu apostar em Ricardo Sá Pinto (ex-Légia Varsóvia) para ocupar o lugar deixado em aberto com a saída de Abel Ferreira, que rumou à Grécia para orientar o PAOK.

Sá Pinto, que conta no currículo com passagens pelo Sporting, OFI, Atromitos, Belenenses, Al Fateh, Standard Liége e Légia Varsóvia, irá assinar por duas temporadas.

GONÇALO GREGÓRIO CHEGA POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA
Redação

Gonçalo Gregório, avançado do do Paços de Ferreira, assinou, esta terça-feira, um contrato de empréstimo, por uma temporada, com o SC Braga,

O SC Braga fica com opção de compra do jogador, de 24 anos, no final da época 2019/2020.

Gonçalo Gregório jogou na Casa Pia e no Vilafranquense na época de 2017/2018, clubes onde no total fez 33 golos.

Na época passada representou o Paços de Ferreira, clube que detém os direitos do jogador, fazendo oito golos.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/07
« Responder #5 em: 02 de Julho de 2019, 22:56 »
Está encontrado o sucessor de Abel: Braga e Sá Pinto chegam a acordo
Sá Pinto será o novo treinador do Braga, sucedendo a Abel Ferreira, que foi para o PAOK, da Grécia

Confirma-se que Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Braga. O técnico de 46 anos é o escolhido da SAD liderada por António Salvador para suceder a Abel Ferreira que se transferiu para os gregos do PAOK de Salónica.
O presidente da SAD do Braga chegou a acordo esta terça-feira com o ex-treinador do Légia Varsóvia que vai assinar um vínculo contratual válido por duas temporadas.

Sá Pinto estreou-se como treinador principal em 2011/12, nos juniores do Sporting, onde foi campeão nacional. Além da equipa principal do Sporting, Sá Pinto também orientou em Portugal o Belenenses. No estrangeiro, começou no Estrela Vermelha, da Sérvia, passou pelo Ofi Creta e Atromitos, da Grécia, pelo Al Fateh, da Arábia Saudita, pelo Standard Liège - onde ganhou a Taça da Bélgica em 2018 - e, na última época, pelo Légia Varsóvia, da Polónia.

Reforço do Braga chega com 63 golos nas últimas duas épocas
Avançado promissor nos arsenalistas

Chama-se Gonçalo Gregório o novo reforço do Braga, por empréstimo do Paços de Ferreira. Um ponta de lança que chegou aos castores a meio da época passada, a tempo de apontar oito golos, depois de ter marcado 22 pelo Casa pia na primeira metade da temporada.

Na anterior, Gregório tinha 33 tentos repartidos entre casapianos e Vilafranquense, pelo que são grandes as expetativas em perceber o que pode fazer nos arsenalistas, depois destes 63 golos em duas temporadas.

O atleta tem apenas 24 anos e é filho de Rui gregório, um futebolista de ótima técnica individual que chegou a representar o Belenenses na I Liga.

Rúben Amorim é o novo treinador do Braga B
Rúben Amorim muda-se para Braga

Treinador vai continuar no Campeonato de Portugal

Rúben Amorim será em breve anunciado treinador do Braga B, equipa que desceu da II Liga e que na próxima temporada disputará o Campeonato de Portugal.

Depois de ter aceite o convite para treinar a equipa de sub-23, na Liga Revelação, o antigo jogador do Braga (de 2011 a 2013) regressa ao clube minhoto, agora para treinar a segunda equipa dos bracarenses.

O Jogo
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/07
« Responder #6 em: 02 de Julho de 2019, 22:59 »
Cimeira em Braga para fechar Sá Pinto
Ex-treinador do Legia Varsóvia cada vez mais perto de ser o sucessor de Abel
Sérgio Pereira

Ricardo Sá Pinto está cada vez mais próximo de ser treinador do Sp. Braga.

O treinador português que esteve ao serviço do Legia Varsóvia na época passada ainda não fechou o acordo com o clube minhoto, mas há um novo encontro de Sá Pinto com o presidente dos arsenalistas agendado para esta quarta-feira, já em Braga.

Aí, espera-se que o acordo fique fechado e Sá Pinto possa, então, suceder a Abel no comando técnico dos minhotos.

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, e o treinador estiveram reunidos na última noite em Lisboa, já depois de o nome de Ricardo Sá Pinto ter ganho força ainda durante a manhã.

Paços de Ferreira empresta avançado ao Sp. Braga
Bracarenses ficam ainda com uma opção de compra por Gonçalo Gregório

Gonçalo Gregório é reforço do Sp. Braga por empréstimo do Paços de Ferreira, revelou esta terça-feira a empresa de agenciamento do jogador.

O avançado de 24 anos chega à Pedreira cedido por uma temporada, sendo que o emblema bracarense fica com uma opção de compra no final desta época.

Depois de ter brilhado na primeira metade de 18/19 ao serviço do Casa Pia, do Campeonato de Portugal, Gregório mudou-se depois para o Paços, onde ajudou o emblema pacense a subir à Liga. Chega agora ao Sp. Braga.

Maisfutebol
 

Anuncios M