Quantcast
Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
380 Respostas
40337 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #60 em: 01 de Julho de 2019, 23:55 »
Alguém sabe o porquê de o comentador da sport tv José Sousa (ex jogador) ideia tanto o nosso clube?
Esse *****, ainda por cima, vestiu a camisola  do nosso clube...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #61 em: 01 de Julho de 2019, 23:57 »
Salvador e Sá Pinto reunidos?
Em que canal vai dar a luta?
Se esse for o escolhido ( espero que não ) vamos jogar sempre com o terceiro equipamento.
« Última modificação: 02 de Julho de 2019, 00:01 por superbracarense »
Quem não sente,não entende!
Anuncios M
Anuncios M
sirba
sirba Iniciados
  • *
  • 7
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #62 em: 01 de Julho de 2019, 23:58 »
O VERDADEIRO GUERREIRO SÁ PINTO  >:(1
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #63 em: 01 de Julho de 2019, 23:59 »
Se for o Sá Pinto, está explicado o terceiro equipamento. Vou fazer como os restantes utilizadores e esperar acordar com a notícia "reunião não dá em nada, os valores exigidos por Sá Pinto não foram aceites por António Salvador".
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #64 em: 02 de Julho de 2019, 00:00 »
Na TVI24 dizem que o salvador está em Lisboa reunido com Sá Pinto. Já é tarde e com esta perdi o sono...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #65 em: 02 de Julho de 2019, 00:01 »
Ao menos que viesse o Paulo Bento

Já estou a imaginar:
                   Claudemir
      Novais                    A. Horta
                     Xadas
             Paulinho   Dyego

DIGAm UM adepto que não quisesse!

É nestas ocasiões que precisávamos de um bom diretor desportivo que percebesse um pouco de bola e aconselhasse melhor o nosso presidente...
Verdade. Acredito que tenha pesado o facto do Silas não ter o curso completo...

Olho para o Sá Pinto com uma enorme desconfiança mas, resta-me confiar no Salvador. Se correr mal, bem que também pode vir a correr mal para o Salvador...
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #66 em: 02 de Julho de 2019, 00:02 »
Ao menos AS ia pensar 2 vezes antes de falar  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #67 em: 02 de Julho de 2019, 00:05 »
Ao menos AS ia pensar 2 vezes antes de falar  8)

Sim, porque com o Conceição....
Anuncios M
Anuncios M
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #68 em: 02 de Julho de 2019, 00:12 »
Sa Pinto?
Por isso aquele 3o equipamento, isto foi tudo pensado.

Fora de brincadeiras, também já perdi o sono. Eu bem disse que o dia não ia ser fácil.
Tirem-nos deste pesadelo sff
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #69 em: 02 de Julho de 2019, 00:13 »
Vou dormir a rezar para que ao acordar as capas não tenham que o nosso treinador é Sá Pinto.

Até amanhã.
Eu vou dormir e rezar que o Sá Pinto espete uns bons murros no Salvador durante a tal reunião...

Prefiro o Silas na bancada nos jogos da UEFA do que o Sá Pinto como treinador do meu clube!!
Este gajo nunca teve sucesso por onde passou!!

Por acaso até teve, vá. Ganhou a taça da Bélgica com o Standard e ficou em 2º lugar nesse campeonato (a última vez que o Standard foi campeão foi há 10 anos atrás e o campeonato é normalmente uma luta entre Brugge e Anderlecht onde Gent e Genk também vão dando cartas). Foi a melhor época dele.

No Sporting na 1ª época não esteve mal de todo, mas perde a taça contra a Académica. O início de época seguinte é que foi desastroso...
Nos outros clubes por onde passou esteve assim-assim.

Mas já cá tivemos o Jorge Costa e o SC e não morremos (mas também não evoluímos nada com eles...)
« Última modificação: 02 de Julho de 2019, 00:15 por NightHawk »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10590
  • Saci Colorado
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #70 em: 02 de Julho de 2019, 00:15 »
Nem sei o que dizer.

Neste momento venha quem vier, não vejo nenhuma opção do meu inteiro agrado.
Anuncios G
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #71 em: 02 de Julho de 2019, 00:19 »
Sabem que mais? Preferia o Silas, mas este tem o perfil mesmo de Guerreiro e daqueles bravos ;D Acredito que vá dar tudo, e com ele vão andar todos os jogadores em linha e comer a relva, ja tem experiencia, cá e no estrangeiro e nunca fez um trabalho péssimo, apenas uma época má sucedida no Sporting. Acredito que vá bater recordes do Abel, principalmente o das expulsões ;D
Vamos ver no que dá.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #72 em: 02 de Julho de 2019, 00:21 »
Vou dormir a rezar para que ao acordar as capas não tenham que o nosso treinador é Sá Pinto.

Até amanhã.
Eu vou dormir e rezar que o Sá Pinto espete uns bons murros no Salvador durante a tal reunião...

Prefiro o Silas na bancada nos jogos da UEFA do que o Sá Pinto como treinador do meu clube!!
Este gajo nunca teve sucesso por onde passou!!

Por acaso até teve, vá. Ganhou a taça da Bélgica com o Standard e ficou em 2º lugar nesse campeonato (a última vez que o Standard foi campeão foi há 10 anos atrás e o campeonato é normalmente uma luta entre Brugge e Anderlecht onde Gent e Genk também vão dando cartas). Foi a melhor época dele.

No Sporting na 1ª época não esteve mal de todo, mas perde a taça contra a Académica. O início de época seguinte é que foi desastroso...
Nos outros clubes por onde passou esteve assim-assim.

Mas já cá tivemos o Jorge Costa e o SC e não morremos (mas também não evoluímos nada com eles...)
Ficou em segundo mas acabou em sexto na “fase regular”. Depois, há o playoff de apuramento de campeão onde conseguiu ficar em segundo...
Nunca se destacou em lado nenhum, nem tem uma proposta de jogo “atrativa”.

Mas, caso aconteça, vou acreditar no Salvador que alguma coisa deve ter visto no Sá Pinto. Agora, se correr mal, quem fica numa posição complicada é o próprio Salvador!
FORÇA BRAGA
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #73 em: 02 de Julho de 2019, 00:24 »
Ricardo Sá Pinto é o treinador para a época 2019/20.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #74 em: 02 de Julho de 2019, 00:24 »
Passar de Abel para Sá Pinto...

1@ reação: AHAHAHAHAHAHA

Depois lembrei-me que se trata do meu clube. Vou dormir, f#€%&!!!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #75 em: 02 de Julho de 2019, 00:26 »
Sport tv acaba de confirmar que será Sá Pinto o treinador.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #76 em: 02 de Julho de 2019, 00:26 »
Ficou em segundo mas acabou em sexto na “fase regular”. Depois, há o playoff de apuramento de campeão onde conseguiu ficar em segundo...
Nunca se destacou em lado nenhum, nem tem uma proposta de jogo “atrativa”.
Se conseguiu melhores resultados no play-off de campeão do que na fase regular é porque se safou bem contra os rivais directos, curiosamente uma das coisas que mais nos tem faltado...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #77 em: 02 de Julho de 2019, 00:27 »
Isto parece mais uma daquelas decisões de momento e de uma cabeça só… critério? Mais valia esperar mais alguns dias e reunir mais alguns elementos para tomar uma decisão mais ponderada. No futebol tudo pode acontecer, mas neste cavalo não apostaria...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #78 em: 02 de Julho de 2019, 00:30 »
Parece-me mais ou menos evidente que seja qual for o treinador, vai haver um decréscimo de qualidade relativamente ao que era Abel. Falarem em Sá Pinto é mau de mais para ser verdade... não quero acreditar que o Salvador pondere se quer esse nome.
Olhando para o mercado, nenhuma das possibilidades me entusiasma. Silas é outro que não me diz grande coisa. Vi vários jogos do Belenenses e o que vi de uma forma geral foi um futebol fraco(mesmo tendo em conta um plantel algo limitado). Mesmo em Braga quando nos ganharam foi uma obra do acaso. Tiveram dois ou três ataques o jogo todo e marcaram dois golos.
O que sinto é que vamos fazer uma época daquelas a lutar pelo quarto lugar ao invés de nos aproximarmos cada vez mais dos ditos 3 primeiros. Espero que esta visão pessimista não se concretize mas já vi este filme muitas vezes...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #79 em: 02 de Julho de 2019, 00:34 »
Vou dormir a rezar para que ao acordar as capas não tenham que o nosso treinador é Sá Pinto.

Até amanhã.
Eu vou dormir e rezar que o Sá Pinto espete uns bons murros no Salvador durante a tal reunião...

Prefiro o Silas na bancada nos jogos da UEFA do que o Sá Pinto como treinador do meu clube!!
Este gajo nunca teve sucesso por onde passou!!

Por acaso até teve, vá. Ganhou a taça da Bélgica com o Standard e ficou em 2º lugar nesse campeonato (a última vez que o Standard foi campeão foi há 10 anos atrás e o campeonato é normalmente uma luta entre Brugge e Anderlecht onde Gent e Genk também vão dando cartas). Foi a melhor época dele.

No Sporting na 1ª época não esteve mal de todo, mas perde a taça contra a Académica. O início de época seguinte é que foi desastroso...
Nos outros clubes por onde passou esteve assim-assim.

Mas já cá tivemos o Jorge Costa e o SC e não morremos (mas também não evoluímos nada com eles...)
Ficou em segundo mas acabou em sexto na “fase regular”. Depois, há o playoff de apuramento de campeão onde conseguiu ficar em segundo...
Nunca se destacou em lado nenhum, nem tem uma proposta de jogo “atrativa”.

Mas, caso aconteça, vou acreditar no Salvador que alguma coisa deve ter visto no Sá Pinto. Agora, se correr mal, quem fica numa posição complicada é o próprio Salvador!

É uma questão de contexto... o Standard nas 2 épocas anteriores a ele nem sequer se apurou para o playoff ficando em 7º e 9º... pelo que o que ele fez nessa época até foi meritório. E os críticos do Abel até podem dizer que já ganhou mais títulos que o Abel...
 

Anuncios M