Quantcast
Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
380 Respostas
39958 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« em: 01 de Julho de 2019, 19:49 »
Sendo iminente o abandono do comando técnico por parte de Abel Ferreira (confirmado já pelo presidente António Salvador), qual seria a escolha por parte dos foristas do Superbraga para assumir a equipa sénior masculina do SC Braga?
Sócio 2669.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #1 em: 01 de Julho de 2019, 19:56 »
Não consigo escolher, porque não vejo ninguém de jeito que esteja disponível ou acessível.

Não me admiraria nada que pela primeira vez na sua presidência, Salvador escolhesse um treinador estrangeiro. O problema é que mesmo estrangeiro não vejo ninguém... Só se o Van Gaal ou o Ranieri quisessem vir fazer uma pré-reforma pouco milionária mas desafiante do ponto de vista desportivo...

É uma situação bastante complicada. A nossa época praticamente ainda nem começou e já está a ir pelo cano abaixo...
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #2 em: 01 de Julho de 2019, 20:02 »
Não consigo escolher, porque não vejo ninguém de jeito que esteja disponível ou acessível.

Não me admiraria nada que pela primeira vez na sua presidência, Salvador escolhesse um treinador estrangeiro. O problema é que mesmo estrangeiro não vejo ninguém... Só se o Van Gaal ou o Ranieri quisessem vir fazer uma pré-reforma pouco milionária mas desafiante do ponto de vista desportivo...

É uma situação bastante complicada. A nossa época praticamente ainda nem começou e já está a ir pelo cano abaixo...
Estou igual...Aceitaria o Silas pela facilidade em pegar num sistema parecido com o da época passada e até pelo potencial que parece ter, mas com as restrições de não poder estar no banco nas competições europeias, é muito penalizador. A vir alguém de fora, tem de ser unanimemente bom.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #3 em: 01 de Julho de 2019, 20:12 »
Silas.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #4 em: 01 de Julho de 2019, 20:22 »
Não consigo escolher, porque não vejo ninguém de jeito que esteja disponível ou acessível.

Não me admiraria nada que pela primeira vez na sua presidência, Salvador escolhesse um treinador estrangeiro. O problema é que mesmo estrangeiro não vejo ninguém... Só se o Van Gaal ou o Ranieri quisessem vir fazer uma pré-reforma pouco milionária mas desafiante do ponto de vista desportivo...

É uma situação bastante complicada. A nossa época praticamente ainda nem começou e já está a ir pelo cano abaixo...
Vir alguém de fora, que não conhece a Liga, nem os nossos jogadores, com a pré-época já iniciada e pré-eliminatórias? Não me parece.

Acredito como solução mais fácil/aparente um desses nomes falados como Silas ou Pepa (tinha falado nele na altura do 1o episódio da novela Abel sai).

Ou então já com a época inquinada (preparada e começada por outro, com jogadores já contratados e dispensados), e com objectivo declarado de querer apostar mais na formação, se calhar faria sentido alguém mais a pensar nessa vertente.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #5 em: 01 de Julho de 2019, 20:35 »
Não consigo escolher, porque não vejo ninguém de jeito que esteja disponível ou acessível.

Não me admiraria nada que pela primeira vez na sua presidência, Salvador escolhesse um treinador estrangeiro. O problema é que mesmo estrangeiro não vejo ninguém... Só se o Van Gaal ou o Ranieri quisessem vir fazer uma pré-reforma pouco milionária mas desafiante do ponto de vista desportivo...

É uma situação bastante complicada. A nossa época praticamente ainda nem começou e já está a ir pelo cano abaixo...
Vir alguém de fora, que não conhece a Liga, nem os nossos jogadores, com a pré-época já iniciada e pré-eliminatórias? Não me parece.

Acredito como solução mais fácil/aparente um desses nomes falados como Silas ou Pepa (tinha falado nele na altura do 1o episódio da novela Abel sai).

Ou então já com a época inquinada (preparada e começada por outro, com jogadores já contratados e dispensados), e com objectivo declarado de querer apostar mais na formação, se calhar faria sentido alguém mais a pensar nessa vertente.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

o do zboren também veio da Holanda com a temporada em andamento... NÃO CONHECIA NADA DO TUGÃO... e o que é certo é que ganhou logo 2s taças...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #6 em: 01 de Julho de 2019, 20:45 »
Dos nomes que se fala também acho que o Silas é o que, neste momento, melhor se poderá enquadrar no nosso projecto.

O Silas ia tirar, durante o mês de junho, o 3º nível do curso de treinador, durava um mês, creio que já o tem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #7 em: 01 de Julho de 2019, 20:57 »
No record de hoje falavam no Silas, Renato Paiva, Mário Silva e Sá Pinto (este último com a vantagem de já ter o nivel 4 de treinador).
Vale o que vale, agora vão mandar nomes para o ar e eventualmente acabam por acertar.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #8 em: 01 de Julho de 2019, 20:59 »
O Van Gaal era gajo de vir curtir um solinho cá no tugão!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #9 em: 01 de Julho de 2019, 21:00 »
Dos nomes que se fala também acho que o Silas é o que, neste momento, melhor se poderá enquadrar no nosso projecto.

O Silas ia tirar, durante o mês de junho, o 3º nível do curso de treinador, durava um mês, creio que já o tem.
Cada nível tem 2 componentes de formação (geral+específica) e um estágio de 1 ano (uma época). Só após concluído o estágio (neste caso é treinar uma equipa profissional) é que terá o grau (a nota do curso é média ponderada das 3 componentes).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #10 em: 01 de Julho de 2019, 21:09 »
Prefiro ter cá o Silas mesmo sem poder ir para o banco nas competições europeias do que o Sá Pinto.

É sempre uma desvantagem o treinador não estar presente no banco mas, com uma equipa organizada, uma estratégia bem montada e uma boa equipa técnica, não terá um impacto tão grande assim.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #11 em: 01 de Julho de 2019, 21:12 »
Silas em 1°.
Renato Paiva em 2°.

Tenho boas referências deste último também, futebol positivo, mas la está, o salto pode ser demasiado grande. O substituto ideal foi para os vitós, mas ninguém é bruxo.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Hucry
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #12 em: 01 de Julho de 2019, 21:17 »
1 - Silas
2 - Pepa
3 - Daniel Ramos
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #13 em: 01 de Julho de 2019, 21:28 »
Dos nomes que se fala também acho que o Silas é o que, neste momento, melhor se poderá enquadrar no nosso projecto.

O Silas ia tirar, durante o mês de junho, o 3º nível do curso de treinador, durava um mês, creio que já o tem.
Cada nível tem 2 componentes de formação (geral+específica) e um estágio de 1 ano (uma época). Só após concluído o estágio (neste caso é treinar uma equipa profissional) é que terá o grau (a nota do curso é média ponderada das 3 componentes).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Ai é, então deve faltar essa parte do estágio, quando li que ia tirar o nível 3 em junho pensei que ficaria concluído nesse mês.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #14 em: 01 de Julho de 2019, 21:32 »
Dos que se falam só mesmo o Silas
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #15 em: 01 de Julho de 2019, 21:34 »
A nível táctico e de conhecimento da equipa Silas parece o melhor, mas a sua ponta final de época foi um desastre e deixou-me de pé atrás.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #16 em: 01 de Julho de 2019, 21:37 »
Rui Jorge por mim

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #17 em: 01 de Julho de 2019, 21:38 »
Porque não o Miguel Leal?!
BracaraAvgvsta1994
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #18 em: 01 de Julho de 2019, 21:44 »
O Van Gaal era gajo de vir curtir um solinho cá no tugão!

Van Gaal não digo, mas acho que estava na hora de ter um estrangeiro. Pode ser que imponha mais respeito no balneário.

E pode ser que não perceba metade das baboseiras que o Tone diz. Só aí já se evitavam muitas confusões.
Maciel
Maciel Juvenis
  • **
  • 141
  Re: Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020
« Responder #19 em: 01 de Julho de 2019, 21:45 »
Rui Faria era bem sacado
SCBRAGA 1921
 

Anuncios M