Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa
1578 Respostas
208503 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa
« Responder #1520 em: 05 de Maio de 2022, 21:59 »
Tendo em conta que os levámos a prolongamento com 10, obviamente fica a frustração de pensarmos que podíamos ser nós na final. E de facto podíamos. Mas também mostra que era na realidade muito difícil. Nem Dortmund nem Leipzig os conseguiram eliminar (nem sequer os levar a prolongamento). Podem ser toscos mas têm um ritmo competitivo muito difícil de contrariar. Vão defrontar a 3ª equipa alemã na final, mas desta vez não terão Ibrox.

Isto mostra que o que fizemos na LE este ano teve muito mérito, e os insultos da 2ª mão em Glasgow deviam fazer corar de vergonha muita gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Liga Europa
« Responder #1521 em: 05 de Maio de 2022, 22:01 »
O que devia fazer corar muita gente é a nossa exibição em Glasgow, especialmente na 1ª parte. Não foi só fraco, foi uma vergonha, um Braga completamente inexistente e sem ambição nenhuma. O Rangers chega à final com mérito, é óbvio, mas em parte chega lá porque nós deixamos que isso acontecesse.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Liga Europa
« Responder #1522 em: 05 de Maio de 2022, 22:03 »
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...

Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Liga Europa
« Responder #1523 em: 05 de Maio de 2022, 22:05 »
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...

Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.

Sim, mas não vão jogar fora também. Coitados dos sevilhanos que vão ter que lidar com dezenas de milhares de escoceses e dezenas de milhares de alemães.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Liga Europa
« Responder #1524 em: 05 de Maio de 2022, 22:10 »
Era possível ter lá chegado. Bastava que não se tivesse desistido da época no mercado de Inverno.

P.S: Mas o nosso crescimento também passa muito pelo que somos capazes de fazer nas competições europeias. Chegar a uns quartos deve ser sempre um objectivo, já que depois podemos perfeitamente sonhar com a final.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Liga Europa
« Responder #1525 em: 05 de Maio de 2022, 22:11 »
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...

Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.

Sim, mas não vão jogar fora também. Coitados dos sevilhanos que vão ter que lidar com dezenas de milhares de escoceses e dezenas de milhares de alemães.

Mas é diferente. Até podiam encher o estádio todo (e só não o fazem porque não podem), mas aquele ambiente é próprio daquele estádio. Toda a envolvência, aquelas bancadas, etc criam uma atmosfera única.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Liga Europa
« Responder #1526 em: 05 de Maio de 2022, 22:12 »
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...

Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.
Sem dúvida, até hoje penso naquele ambiente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Liga Europa
« Responder #1527 em: 05 de Maio de 2022, 22:14 »
Este clube já jogou nos estádios dos 3 grandes turcos, nos estádios dos 2 grandes sérvios, já jogamos no Velodrome, já tínhamos jogado no Ibrox antes e não trememos como este ano. O ambiente importa, mas este ano na Escócia perdemos porque fomos para lá jogar para o empate, pura e simplesmente, houve falta de ambição.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Liga Europa
« Responder #1528 em: 05 de Maio de 2022, 22:15 »
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...

Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.
Sem dúvida, até hoje penso naquele ambiente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Eheheheh eu quando foi o golo dos alemães veio-me a cabeça a cara de cú dos gajos quando nós marcamos o nosso...Aquele gesto que eles estão sempre a fazer com mão a imitar um gajo a masturbar-se, aquele bar debaixo da bancada baixinho, a polica a cavalo, os torniquetes apertados...Tenho a certeza que esse jogo me vai marcar durante muitos anos. Boas memórias embora que ainda tão recentes.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Liga Europa
« Responder #1529 em: 05 de Maio de 2022, 22:24 »
Este clube já jogou nos estádios dos 3 grandes turcos, nos estádios dos 2 grandes sérvios, já jogamos no Velodrome, já tínhamos jogado no Ibrox antes e não trememos como este ano. O ambiente importa, mas este ano na Escócia perdemos porque fomos para lá jogar para o empate, pura e simplesmente, houve falta de ambição.
+1
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Liga Europa
« Responder #1530 em: 05 de Maio de 2022, 22:26 »
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...

Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.
Sem dúvida, até hoje penso naquele ambiente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Eheheheh eu quando foi o golo dos alemães veio-me a cabeça a cara de cú dos gajos quando nós marcamos o nosso...Aquele gesto que eles estão sempre a fazer com mão a imitar um gajo a masturbar-se, aquele bar debaixo da bancada baixinho, a polica a cavalo, os torniquetes apertados...Tenho a certeza que esse jogo me vai marcar durante muitos anos. Boas memórias embora que ainda tão recentes.
Foi a minha primeira deslocação europeia e logo num sítio daqueles acredito que nunca mais me vou esquecer.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa
« Responder #1531 em: 05 de Maio de 2022, 22:33 »
O que devia fazer corar muita gente é a nossa exibição em Glasgow, especialmente na 1ª parte. Não foi só fraco, foi uma vergonha, um Braga completamente inexistente e sem ambição nenhuma. O Rangers chega à final com mérito, é óbvio, mas em parte chega lá porque nós deixamos que isso acontecesse.

Sim, sim, nós perdemos porque quisemos, somos amiguinhos deles e preferimos perder. Aliás o Leipzig hoje também só perdeu porque quis, assim como o Dortmund que podia ter ganho mas deixou que eles ganhassem...

Vamos ver se o Frankfurt os deixa ganhar também...

É cada teoria...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Liga Europa
« Responder #1532 em: 05 de Maio de 2022, 23:02 »
Não percebi o porquê do post no Twitter a dar os parabéns ao Rangers.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Liga Europa
« Responder #1533 em: 06 de Maio de 2022, 01:05 »
Tendo em conta que os levámos a prolongamento com 10, obviamente fica a frustração de pensarmos que podíamos ser nós na final. E de facto podíamos. Mas também mostra que era na realidade muito difícil. Nem Dortmund nem Leipzig os conseguiram eliminar (nem sequer os levar a prolongamento). Podem ser toscos mas têm um ritmo competitivo muito difícil de contrariar. Vão defrontar a 3ª equipa alemã na final, mas desta vez não terão Ibrox.

Isto mostra que o que fizemos na LE este ano teve muito mérito, e os insultos da 2ª mão em Glasgow deviam fazer corar de vergonha muita gente.

Acho que ninguém tem de corar de vergonha. A verdade é que este Rangers não nos era superior e não o passou a ser por eliminar Dortmund e Leipzig, mesmo sendo surpresas. Mas o Dortmund também levou 3 do Sporting por exemplo e o Leipzig tem sido uma desilusão esta época, tem resultados do 8 ao 80. Deu 4 ao Dortmund por exemplo fora.
E por exemplo acho que eramos superiores ao Rangers, mas não ao Mónaco, o Mónaco é muito mais equipa ou pelo menos tem melhores jogadores. O Rangers é mais força e luta. Nós cometemos muitos erros com eles, principalmente na 1ªparte lá e faltou pernas.
No fim fica um sabor agridoce desta época europeia pelo resultado com o Rangers, o que não tira mérito nenhum à época feita, pelo contrário foi excelente.

Mas o futebol é isto, em 2011, ficaram todos a pensar o mesmo do Braga, eram superiores, mas foram eliminados.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Liga Europa
« Responder #1534 em: 06 de Maio de 2022, 01:09 »
Uns sortudos dos diabos estes escoceses  ::)

Como vamos nós pedir que a imprensa valorize o nosso clube quando dentro de portas temos este nível de discurso? Em qualquer outro clube se ouviria ‘saímos da competição com um finalista que anda a limpar vários candidatos à vitória final’.

No entanto é só azelhice dos jogadores do Braga. Eles tiveram sorte com o Dortmund. Com o Estrela Vermelha também. Com o Braga foi demérito nosso. Leipzig sorte novamente…

Os gajos ainda ganham a Liga Europa e vamos continuar a ter malta a falar em azelhice.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Liga Europa
« Responder #1535 em: 06 de Maio de 2022, 06:42 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Liga Europa
« Responder #1536 em: 06 de Maio de 2022, 07:03 »
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Liga Europa
« Responder #1537 em: 06 de Maio de 2022, 08:47 »
O pessoal não tem mesmo a noção do que se passa em Ibrox entre os adeptos e equipa. Sim, há grandes ambientes em muitos outros estádios. Mas em Glasgow, os adeptos transformam aqueles jogadores de meia tabela europeia num Real Madrid, perdoem-me a hipérbole. Sim, claro que poderia-se ter feito melhor, mas não foi vergonha ser eliminado por estes gajos.
Agora não vale a pena ses, porque as coisas nunca funcionam assim.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Liga Europa
« Responder #1538 em: 06 de Maio de 2022, 09:47 »
Uns sortudos dos diabos estes escoceses  ::)

Como vamos nós pedir que a imprensa valorize o nosso clube quando dentro de portas temos este nível de discurso? Em qualquer outro clube se ouviria ‘saímos da competição com um finalista que anda a limpar vários candidatos à vitória final’.

No entanto é só azelhice dos jogadores do Braga. Eles tiveram sorte com o Dortmund. Com o Estrela Vermelha também. Com o Braga foi demérito nosso. Leipzig sorte novamente…

Os gajos ainda ganham a Liga Europa e vamos continuar a ter malta a falar em azelhice.
Eu por acaso acho que foi muita azelhice, do Carvalhal, e se calhar mais cá do que lá. Estávamos a dominar completamente, os gajos até tremiam sempre que acelerávamos, e o Carvalhal decidiu segurar o 1-0 em vez de procurar o segundo e depois o terceiro. Com um treinador corajoso podíamos ter resolvido em casa.
E lá voltou a ser cobardolas e foi o que se viu.
Por isso sim, o Rangers até pode ganhar a Liga Europa que eu vou continuar a pensar que os podíamos / devíamos ter eliminado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa
« Responder #1539 em: 06 de Maio de 2022, 09:54 »
Uns sortudos dos diabos estes escoceses  ::)

Como vamos nós pedir que a imprensa valorize o nosso clube quando dentro de portas temos este nível de discurso? Em qualquer outro clube se ouviria ‘saímos da competição com um finalista que anda a limpar vários candidatos à vitória final’.

No entanto é só azelhice dos jogadores do Braga. Eles tiveram sorte com o Dortmund. Com o Estrela Vermelha também. Com o Braga foi demérito nosso. Leipzig sorte novamente…

Os gajos ainda ganham a Liga Europa e vamos continuar a ter malta a falar em azelhice.
Eu por acaso acho que foi muita azelhice, do Carvalhal, e se calhar mais cá do que lá. Estávamos a dominar completamente, os gajos até tremiam sempre que acelerávamos, e o Carvalhal decidiu segurar o 1-0 em vez de procurar o segundo e depois o terceiro. Com um treinador corajoso podíamos ter resolvido em casa.
E lá voltou a ser cobardolas e foi o que se viu.
Por isso sim, o Rangers até pode ganhar a Liga Europa que eu vou continuar a pensar que os podíamos / devíamos ter eliminado.
A mesma mentira repetida sempre a ver se pega.
O Braga não defendeu o 1-0. Tentou o 2-0 enquanto houve frescura física. Existiram boas oportunidades na primeira metade da segunda parte. Obviamente não conseguimos jogar assim os 90 minutos todos.
A entrada em falso lá é que deu cabo de tudo pois viu se que mesmo com 10 éramos suficientes para eles.
Ibrox é lixado. Se calhar passaram a jogar em Ibrox este ano. Estão na final mas não deixam de ser uma completa surpresa um underdog que nunca mostrou nada de especial. Vi muito mais demérito dos adversários. Pro Rangers pouco importa, interessa é a final.
Pro Braga pouco importa ter sido arrumado pelo finalista ou pelo campeão. Poderia perfeitamente ter passado. Aliás esta campanha teve a sorte nos sorteios que nas outras vezes faltou
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M