Eintracht com 20 mil pessoas em Camp Nou, jogou em casa, mereceu a vitória e só Artur Soares Dias manteve Barcelona na tona.
Laporta indignado com a presença de tantos alemães, metem os preços dos bilhetes a contar que os chineses vão limpar tudo só que os alemães foram mais rápidos. Temos pena.
Grande Eintracht.
O estranho é que havia alemães em todas as zonas do estádio, o que parece indicar que muitos sócios ou adeptos (ou os 2) andaram a vender bilhetes aos alemães.
Não foram mais porque pelos vistos deram conta e limitaram as vendas, embora se calhar venderam a catalães que os revenderam.
Para um clube que se acha acima de um país foi uma vergonha merecida. Mostra também que lá como cá as assistências são um problema, no caso lá provavelmente por causa dos resultados (adeptos das vitórias...)
Só vi isto agora, mas o que tu dizes é um disparate... O Barcelona, como a grande maioria dos grandes clubes, vende os seus bilhetes online, para quem quiser comprar. O Camp Nou tem quase 100mil lugares, o Barcelona para esta época tem cerca de 55mil lugares anuais ocupados. Dado que os detentores de lugar anual, se souberem que não vão ao jogo, podem informar o clube para este revender o bilhete (é prática comum em variados sítios, na Alemanha é bastante frequente, é uma cultura de "eu não posso ir, alguém tem de ir por mim para aquilo estar cheio"). Ora, se fizeres umas contas por alto, imaginando que 50mil dos detentores de lugar anual foram ao jogo (o que é por si só um número bastante elevado), tens cerca de 50mil bilhetes disponíveis, 5mil vendidos pelo Eintracht e 45mil de venda livre. Para um clube como o Eintracht, um clube com pouca tradição em fases avançadas, duma grande cidade, num estádio mítico, e com adeptos com um enorme poder de compra, não percebo o escândalo. É óbvio que para o Barcelona foi um falhanço, perceberam que se calhar este modelo de venda tem falhas que podem levar a situações destas. Apareceram 25/30 mil alemães da mesma maneira que aparecem 7/8 mil portistas/benfiquistas/sportinguistas em Braga se o Braga pusesse o resto dos lugares em venda livre... Não é preciso nenhum sócio ou adepto do Barcelona andar a vender bilhetes aos adversários, basta entrar no site do clube e comprar... Eu já fui ver jogos a estádios fora de Portugal, em que cheguei ao site e comprei, ninguém me perguntou quem é que eu ia apoiar...