Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa
1578 Respostas
208479 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #1440 em: 18 de Março de 2022, 16:34 »
Eles andam sempre cheios de fanta, é típico deles, até anda o sogro do Tavernier a dizer no nosso facebook que ia ser uma eliminatória fácil  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa
« Responder #1441 em: 18 de Março de 2022, 16:36 »
Um gajo do Estrela Vermelha que viu ambos os jogos lá, acha que o Braga sem paragens cerebrais é superior ao Rangers. Falou sobretudo do GR do Rangers.
Acho que são mais superiores agora do que há 2 anos, porque estão melhores, e nós piores. Mas se eles acharem que o jogo está ganho, poderemos surpreender e quando acordarem já estar a perder 2-0. Mas eles são os favoritos. Se chegarmos às meias é já um feito, para mais neste ano. Agora gostava que o Braga atendesse a um pedido frequente dos adeptos: enfrentar o Barcelona este ano.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Liga Europa
« Responder #1442 em: 18 de Março de 2022, 16:40 »
Um gajo do Estrela Vermelha que viu ambos os jogos lá, acha que o Braga sem paragens cerebrais é superior ao Rangers. Falou sobretudo do GR do Rangers.
Acho que são mais superiores agora do que há 2 anos, porque estão melhores, e nós piores. Mas se eles acharem que o jogo está ganho, poderemos surpreender e quando acordarem já estar a perder 2-0. Mas eles são os favoritos. Se chegarmos às meias é já um feito, para mais neste ano. Agora gostava que o Braga atendesse a um pedido frequente dos adeptos: enfrentar o Barcelona este ano.
O estrela teve muito azar contra o rangers. Um penalti falhado e 2 golos anulados, com um bocadinho de sorte e era contra os estrela que jogávamos.

De resto acho que podemos perfeitamente passar e mesmo na última vez que os enfrentamos tivemos azar. Aquele terceiro golo deles em casa é ridículo. O apoio deles é brutal e lá acredito que vamos ter grandes dificuldades devido a isso.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #1443 em: 18 de Março de 2022, 16:42 »
Um gajo do Estrela Vermelha que viu ambos os jogos lá, acha que o Braga sem paragens cerebrais é superior ao Rangers. Falou sobretudo do GR do Rangers.
Acho que são mais superiores agora do que há 2 anos, porque estão melhores, e nós piores. Mas se eles acharem que o jogo está ganho, poderemos surpreender e quando acordarem já estar a perder 2-0. Mas eles são os favoritos. Se chegarmos às meias é já um feito, para mais neste ano. Agora gostava que o Braga atendesse a um pedido frequente dos adeptos: enfrentar o Barcelona este ano.


Ontem o Estrela Vermelha teve 13 remates enquadrados na baliza, poderão ser remates de xaxa ou não, mas não é muito normal nestas andanças uma equipa fazer 13 remates enquadrados num jogo.. do resumo que vi dos jogos, o Rangers teve menos oportunidades que o Estrela Vermelha nos dois jogos, foi é mais eficaz e teve também aquela sorte típica britânica, em que a bola anda aos saltitões e repelões dentro de área e acaba por entrar.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa
« Responder #1444 em: 18 de Março de 2022, 16:48 »
A título curiosidade: primeira vez que chegamos aos Quartos de final e não apanhamos uma equipa ucraniana.
O facto de ser um re-encontro com o Rangers também não quer dizer muito de bom: também este ano re-encontramos o Estrela. Espermos desfecho diferente.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Liga Europa
« Responder #1445 em: 18 de Março de 2022, 16:52 »
O clube que não se atreva a fazer packs de viagem a 800 euros desta vez, é receita para termos 50 adeptos em Glasgow.

Pelo que já estive a ver os voos não andam baratos mas creio que será possível algo mais acessível do que o pacote oferecido para o Mónaco.

O clube faz estes packs há tantos anos, lembraram-se agora? Este pack é para viajar no avião da equipa, tem hotel, bilhete de jogo e transferes para o hotel e para o estádio incluídos, é óbvio que vai ser sempre caro! São basicamente packs VIP...

Eu acho incrível como há constantemente tantas queixas ao clube neste assunto. Se souberem de algum clube que faça packs de viagem de avião ao estrangeiro a preços razoáveis, por favor mostrem-me. "Diga um!"...

É que poucos clubes sequer organizam viagens para jogos nacionais, a grande maioria das viagens são organizadas pelas respetivas claques. Mas aqui tudo serve para bater, é impressionante!

E porque é que têm de ser packs VIP? Qual a necessidade de viajar com a equipa? Hotéis de 4 estrelas?

"Qual a necessidade de viajar com a equipa?"
Porque é o avião que o clube fretou, como é óbvio... O que tu estás a pedir é que o clube frete aviões sem fazer ideia se eles vão encher ou não, e com preços baratos. Não é assim que funciona o mercado das viagens aéreas... E ainda que o avião encha, um avião comercial normal leva cerca de 200 pessoas, o benefício no estádio não compensa o gasto, nem pouco mais ou menos. E nem sequer sei quão fácil é fretar aviões assim do nada, sinceramente.

Só acho que não tens bem noção da dimensão do que estás a pedir...

Podes dizer que o clube podia vender packs só com voo e bilhete, sem transfer e sem hotel para que os adeptos arranjassem opções mais baratas pelos seus próprios meios. Mas ainda que isso fosse feito, seriam talvez uns 30/40 lugares, no máximo. Nada disto vai encher a nossa bancada, e dificilmente o clube conseguiria oferecer um preço competitivo com os preços das companhias aéreas.

Fui investigar mais um bocado sobre os números.

O Braga viaja num Airbus A320. Segundo pude pesquisar, estes aviões têm entre 140 e 170 lugares. Ora, contando que o Braga levará uma comitiva de cerca de 60 pessoas (só jogadores são 23, mais equipa técnica, roupeiros, cozinheiros, fotógrafos, Next, dirigentes,...), sobram 80 a 110 lugares. Ou seja, o clube faz estes packs porque tem espaço no avião, basicamente. E eu já acho muito bom o clube oferecer sequer essa possibilidade, reconhecendo que está ao alcance de muito poucos.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Liga Europa
« Responder #1446 em: 18 de Março de 2022, 16:59 »
Os gajos tão todos confiantes, não só ganharem a nós como também chegarem à final. Acho que terem passado o Dortmund deu-lhes demasiada confiança.  ;D
Não acompanho nada do Rangers, mas pelo que tenho lido eles também têm desiludido a nível interno, embora isso não seja notável pela classificação no campeonato (talvez esteja relacionado com expectativas).
Mantendo o nível exibicional da eliminatória com o Mónaco temos todas as hipóteses em passar. Mas vai ser complicado, muito por que eles vão ter imenso apoio em ambos os campos.
Enorme_Guerreiro
  Re: Liga Europa
« Responder #1447 em: 18 de Março de 2022, 17:03 »
Os gajos tão todos confiantes, não só ganharem a nós como também chegarem à final. Acho que terem passado o Dortmund deu-lhes demasiada confiança.  ;D
Não acompanho nada do Rangers, mas pelo que tenho lido eles também têm desiludido a nível interno, embora isso não seja notável pela classificação no campeonato (talvez esteja relacionado com expectativas).
Mantendo o nível exibicional da eliminatória com o Mónaco temos todas as hipóteses em passar. Mas vai ser complicado, muito por que eles vão ter imenso apoio em ambos os campos.

"Não acompanho nada do Rangers, mas pelo que tenho lido eles também têm desiludido a nível interno, embora isso não seja notável pela classificação no campeonato (talvez esteja relacionado com expectativas). "
O ano passado foram campeões com 20 pontos de vantagem, talvez esteja aí a explicação para a desilusão deste ano.

Eu não percebo a admiração, os britânicos são sempre assim... Nos Euros e Mundiais, são sempre candidatos, os adeptos das equipas britânicas fazem este tipo de afirmações frequentemente nas competições europeias, é o costume.

Da mesma maneira que os Lusos desta vida dizem sempre que não estão nada confiantes, os britânicos têm tudo no papo sempre... Normalmente corre mal, esperemos que volte a correr mal
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #1448 em: 18 de Março de 2022, 17:04 »
São sempre meninos para meter aqui umas 2000/3000 pessoas.. ainda bem que calha uma semana antes da semana santa aqui, senão a nível logístico e mesmo de segurança ia ser muito difícil para a polícia..
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Liga Europa
« Responder #1449 em: 18 de Março de 2022, 17:07 »
São sempre meninos para meter aqui umas 2000/3000 pessoas.. ainda bem que calha uma semana antes da semana santa aqui, senão a nível logístico e mesmo de segurança ia ser muito difícil para a polícia..
2000? Eu aposto em 7000 cá e já vi adeptos deles a dizer que pretendem vir 10 000.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Liga Europa
« Responder #1450 em: 18 de Março de 2022, 17:17 »
São sempre meninos para meter aqui umas 2000/3000 pessoas.. ainda bem que calha uma semana antes da semana santa aqui, senão a nível logístico e mesmo de segurança ia ser muito difícil para a polícia..
2000? Eu aposto em 7000 cá e já vi adeptos deles a dizer que pretendem vir 10 000.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É fazer as contas ao dinheiro que vão cá deixar e espetar na cara daqueles que perguntam o que o clube dá á cidade para a cidade ter de dar algum tipo de apoio ao clube.
Dá muito mais o clube á cidade que ao contrário e fazer birra e não ceder os terrenos do 1o de Maio e preferir deixar aquilo ao abandono é gestão muito danosa
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa
« Responder #1451 em: 18 de Março de 2022, 18:24 »
Qualquer equipa que saísse seria complicada e seria favorita contra nós.
Na teoria saiu de todas a menos complicada. Na prática vamos ter na mesma muitas dificuldades, se calhar até mais do que outras em teoria mais fortes porque nós damo-nos sempre muito mal com equipas fortes fisicamente e que apostam no jogo aéreo.

Temos algumas hipóteses de passar, não são nenhum colosso e podemo-los surpreender no ataque à profundidade e no jogo interior, mas o problema é mesmo a forma como somos permeáveis no jogo aéreo. Cada canto e cada livre vão ser um suplício e dificilmente não sofreremos golos dessa forma.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Liga Europa
« Responder #1452 em: 18 de Março de 2022, 19:38 »
São sempre meninos para meter aqui umas 2000/3000 pessoas.. ainda bem que calha uma semana antes da semana santa aqui, senão a nível logístico e mesmo de segurança ia ser muito difícil para a polícia..

Se trouxerem menos de 10 mil vai ser surpreendente para mim. O mais provável é trazerem adeptos ao ponto de muitos deles andarem espalhados pela cidade por nem terem bilhete.

Estes gajos em 2008 levaram cerca de 200 mil adeptos a Manchester para a final da Taça UEFA por exemplo. Já não chegavam assim tão longe há alguns anos.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Liga Europa
« Responder #1453 em: 18 de Março de 2022, 19:44 »
O clube que não se atreva a fazer packs de viagem a 800 euros desta vez, é receita para termos 50 adeptos em Glasgow.

Pelo que já estive a ver os voos não andam baratos mas creio que será possível algo mais acessível do que o pacote oferecido para o Mónaco.

O clube faz estes packs há tantos anos, lembraram-se agora? Este pack é para viajar no avião da equipa, tem hotel, bilhete de jogo e transferes para o hotel e para o estádio incluídos, é óbvio que vai ser sempre caro! São basicamente packs VIP...

Eu acho incrível como há constantemente tantas queixas ao clube neste assunto. Se souberem de algum clube que faça packs de viagem de avião ao estrangeiro a preços razoáveis, por favor mostrem-me. "Diga um!"...

É que poucos clubes sequer organizam viagens para jogos nacionais, a grande maioria das viagens são organizadas pelas respetivas claques. Mas aqui tudo serve para bater, é impressionante!

De avião compreendo que seja mais complicado mas o clube podia, a meu ver, ter organizado camionetas para o Mónaco, houve malta a ir de carrinhas.

Podia, sim senhor, é um facto. Agora a minha questão é: que outro clube o faz? É que tirando o nosso que já fez pelo menos para Sevilha e Marselha (pode ter havido mais), não conheço mais nenhum clube que o tenha feito, muito honestamente.

E a minha resposta foi a um pedido de pack para Glasgow. Digo eu que ninguém quer ir de autocarro para Glasgow...

O meu ponto aqui é que não acho nada que possamos exigir o que quer que seja neste aspeto (noutros, podíamos e devíamos exigir muito), porque o clube já faz bem mais que a maioria dos clubes por essa Europa fora. Gostava honestamente que me mostrassem outro clube que faça tanto ou mais que o nosso a nível de deslocações

Fizemos também a Udine por exemplo. Falei na viagem de camioneta ao Mónaco porque apesar de ainda serem uns quilómetros (cerca de 1600 se não estou em erro) acho que nestes casos o clube deve fazer um esforço para levar o maior número de adeptos possível. No caso de Glasgow é diferente, sem ser de avião é complicado, concordo. Se outros clubes o fazem honestamente também não sei mas sempre que forem deslocações em que há alguma viabilidade de serem feitas de camioneta como para Espanha ou França acho que o clube deve tentar organizar, não é uma critica é só uma sugestão.

Sim, eu percebo a ideia.
Em relação à última frase: o teu comentário foi uma sugestão, o primeiro ao qual respondi foi claramente uma crítica...

Sim, como disse acho que devíamos ter organizado viagem de camioneta ao Mónaco. Deixo a sugestão para que em futuros jogos europeus, sempre que seja razoável ir de camioneta, o clube tente organizar. Além do principal motivo que é ir ver o jogo e apoiar o clube, estas deslocações também podem ser uma forma de visitar algumas cidades que de outra forma poderia ser difícil, juntar o útil ao agradável, tudo junto, até podem ter uma adesão interessante.
« Última modificação: 18 de Março de 2022, 19:59 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Liga Europa
« Responder #1454 em: 18 de Março de 2022, 19:53 »
São sempre meninos para meter aqui umas 2000/3000 pessoas.. ainda bem que calha uma semana antes da semana santa aqui, senão a nível logístico e mesmo de segurança ia ser muito difícil para a polícia..

Se trouxerem menos de 10 mil vai ser surpreendente para mim. O mais provável é trazerem adeptos ao ponto de muitos deles andarem espalhados pela cidade por nem terem bilhete.

Estes gajos em 2008 levaram cerca de 200 mil adeptos a Manchester para a final da Taça UEFA por exemplo. Já não chegavam assim tão longe há alguns anos.

Não sei quantos trarão mas certamente muitos, também não sei se vamos conseguir ganhar mas quem vai ganhar de certeza será a cidade, o comércio, alojamentos, restaurantes, bares, etc, numa altura em que estas questões têm estado um pouco em cima da mesa por causa da renovação do 1º de Maio/novo estádio pode ser que ajude alguns a refletir melhor de como o Braga é um dos maiores embaixadores se não mesmo o maior embaixador da cidade/região.
« Última modificação: 18 de Março de 2022, 19:56 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: Liga Europa
« Responder #1455 em: 18 de Março de 2022, 20:17 »
O clube que não se atreva a fazer packs de viagem a 800 euros desta vez, é receita para termos 50 adeptos em Glasgow.

Pelo que já estive a ver os voos não andam baratos mas creio que será possível algo mais acessível do que o pacote oferecido para o Mónaco.

O clube faz estes packs há tantos anos, lembraram-se agora? Este pack é para viajar no avião da equipa, tem hotel, bilhete de jogo e transferes para o hotel e para o estádio incluídos, é óbvio que vai ser sempre caro! São basicamente packs VIP...

Eu acho incrível como há constantemente tantas queixas ao clube neste assunto. Se souberem de algum clube que faça packs de viagem de avião ao estrangeiro a preços razoáveis, por favor mostrem-me. "Diga um!"...

É que poucos clubes sequer organizam viagens para jogos nacionais, a grande maioria das viagens são organizadas pelas respetivas claques. Mas aqui tudo serve para bater, é impressionante!

E porque é que têm de ser packs VIP? Qual a necessidade de viajar com a equipa? Hotéis de 4 estrelas?

"Qual a necessidade de viajar com a equipa?"
Porque é o avião que o clube fretou, como é óbvio... O que tu estás a pedir é que o clube frete aviões sem fazer ideia se eles vão encher ou não, e com preços baratos. Não é assim que funciona o mercado das viagens aéreas... E ainda que o avião encha, um avião comercial normal leva cerca de 200 pessoas, o benefício no estádio não compensa o gasto, nem pouco mais ou menos. E nem sequer sei quão fácil é fretar aviões assim do nada, sinceramente.

Só acho que não tens bem noção da dimensão do que estás a pedir...

Podes dizer que o clube podia vender packs só com voo e bilhete, sem transfer e sem hotel para que os adeptos arranjassem opções mais baratas pelos seus próprios meios. Mas ainda que isso fosse feito, seriam talvez uns 30/40 lugares, no máximo. Nada disto vai encher a nossa bancada, e dificilmente o clube conseguiria oferecer um preço competitivo com os preços das companhias aéreas.

Fui investigar mais um bocado sobre os números.

O Braga viaja num Airbus A320. Segundo pude pesquisar, estes aviões têm entre 140 e 170 lugares. Ora, contando que o Braga levará uma comitiva de cerca de 60 pessoas (só jogadores são 23, mais equipa técnica, roupeiros, cozinheiros, fotógrafos, Next, dirigentes,...), sobram 80 a 110 lugares. Ou seja, o clube faz estes packs porque tem espaço no avião, basicamente. E eu já acho muito bom o clube oferecer sequer essa possibilidade, reconhecendo que está ao alcance de muito poucos.

Por acaso, desta vez o nosso clube, não usou a mesma companhia, foi uma companhia inglesa que usou não um Airbus, mas sim um Boeing 737 3YO (1° imagem) configurado para voos premium. Mais informo que a equipa foi direta para Faro. Foi ainda fretado um avião para os adeptos pois os mesmos não viajaram com a equipa. Essa aeronave é sim um Airbus A320 (2°imagem) pertencente há companhia portuguesa Azores Airlines. Podem ver

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Liga Europa
« Responder #1456 em: 18 de Março de 2022, 20:27 »
Segundo o Zerozero, o jogo da primeira mão é às 20h. Excelente.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: Liga Europa
« Responder #1457 em: 18 de Março de 2022, 20:38 »
Não me importava nada de jogar contra um Barça pelo privilégio de defrontar um clube como eles (sempre querendo ganhar, claro, mas seria fantástico)
De facto, tendo em conta os possíveis adversários, não foi o pior sorteio, sendo que qualquer equipa que esteja nos quartos é considerada superior a nós... mas ainda bem, às vezes o fator surpresa resulta e há que acreditar, prevejo a motivação e foco ao máximo nos nossos jogadores e estrutura!
Os escoceses certamente terão forte apoio cá em Braga... mais do que há 2 anos e já vieram bastantes (perto de 6000!). Teremos que responder na mesma moeda e apoiar muito a nossa equipa de modo a igualá-los e criar um grande ambiente!! É mais difícil viajar para o RU agora que saíram da UE, mas esperemos que tenhamos uma boa mobilização para a segunda mão também!!  :)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Liga Europa
« Responder #1458 em: 19 de Março de 2022, 11:12 »

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Liga Europa
« Responder #1459 em: 21 de Março de 2022, 09:32 »
Ponham os bilhetes a venda!
 

Anuncios M