Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Liga Europa
1578 Respostas
211122 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Liga Europa
« Responder #1340 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:17 »
Mónaco
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Liga Europa
« Responder #1341 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:17 »
SC Braga - Mónaco
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Liga Europa
« Responder #1342 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:22 »
Não foi o melhor sorteio (como foi no anterior) mas prefiro o Monaco a equipas Alemãs ou West Ham. Uma coisa é certa teremos forte apoio no Stade Louis II.

Será muito muito difícil mas apesar de tudo acho que podemos sonhar.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Liga Europa
« Responder #1343 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:25 »
Não foi o melhor sorteio (como foi no anterior) mas prefiro o Monaco a equipas Alemãs ou West Ham. Uma coisa é certa teremos forte apoio no Stade Louis II.

Será muito muito difícil mas apesar de tudo acho que podemos sonhar.
Eu acho que foi bom. Tudo o que não fosse Leverkusen e West Ham, quanto a mim, dá-nos sempre a esperança de passar.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Liga Europa
« Responder #1344 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:25 »
Não foi o melhor sorteio (como foi no anterior) mas prefiro o Monaco a equipas Alemãs ou West Ham. Uma coisa é certa teremos forte apoio no Stade Louis II.

Será muito muito difícil mas apesar de tudo acho que podemos sonhar.

Será perto o suficiente para justificar o clube organizar autocarros ? É raro termos deslocações assim tão "perto" (parece que passamos a vida a jogar na Europa de Leste).
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Liga Europa
« Responder #1345 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:26 »
É complicado, mas acredito que está ao nosso alcance, se ganharmos o nosso jogo aqui na 1.ª mão. Estão em 6.º no campeonato francês, e têm estado arredados de títulos e de brilharetes europeus nos últimos anos. Eu acredito!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Liga Europa
« Responder #1346 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:27 »
Boas, fosse o adversário qual fosse , todos seriam difíceis...
O funil está a estreitar... Normal portanto.
Dentro do que poderia ter calhado, acho um sorteio que nos deixa com algumas possibilidades de sonhar..
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Liga Europa
« Responder #1347 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:30 »
Boas, fosse o adversário qual fosse , todos seriam difíceis...
O funil está a estreitar... Normal portanto.
Dentro do que poderia ter calhado, acho um sorteio que nos deixa com algumas possibilidades de sonhar..
É isso.

Se nos saísse um Mónaco numa pré-eliminatória, seria um sorteio desastroso.

Nuns oitavos,  não é nada mau. Trabalhamos a época inteira para chegar a estes jogos. Agora é desfrutar! O resultado logo se vê.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #1348 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:44 »
É possível, o Monaco é uma equipa com talento mas algo resignada, já os tenho visto a jogar este ano e a nível de atitude deixam algo a desejar.. são favoritos, mas não é impossível, longe disso.

Se formos em vantagem para França, acredito na passagem, eles a jogar em casa quase não têm adeptos e acredito que irá uma grande falange de apoio nossa no Mónaco, e eles em casa estão muito longe de serem uma equipa massacrante, deixam muito o jogo morrer.. eu acredito.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Liga Europa
« Responder #1349 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:45 »
Não é necessariamente um mau sorteio. Temos algunas chances, ainda que o Mónaco seja favorito. Tal como na época da final da Liga Europa, creio que ter o primeiro jogo em casa pode ajudar a surpreender o adversário. De qualquer forma, a pressão está do lado deles.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Liga Europa
« Responder #1350 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:48 »
Estava a ver a classificação do Mónaco e reparei que o Bordéus está em último.
Caso descessem não seria mal pensado tentar lá alguns jogadores (dependendo das suas exigências claro), tipo o Alberth Elis.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #1351 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:51 »
Eu também prefiro jogar a primeira mão em casa ao contrário da maioria, por exemplo, acho mesmo que se tivéssemos jogado em casa com o Sheriff na primeira mão e tivéssemos ganho por 2-0, dificilmente perderíamos lá o jogo.

Mas isto são sempre suposições pessoais, no ano passado começamos a jogar em casa com a Roma e foi o que se viu.. como disse, o mais importante é não irmos em desvantagem para lá, acredito que o Braga possa surpreender na França.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Liga Europa
« Responder #1352 em: 25 de Fevereiro de 2022, 11:53 »
Aqui chegados e analisando os dois potes que vão a sorteio chega-se à conclusão que ser primeiro na fase de grupos não trás nenhuma vantagem além do apuramento direto. Em teoria, estamos no melhor pote para o sorteio.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Passar os oitavos de final ou não passar também não traz vantagem nenhuma além do apuramento...
O que eu queria dizer, que tu obviamente percebeste, é que, do ponto de vista do sorteio de hoje, as equipas que foram apuradas por ser primeiros nos grupos não têm qualquer vantagem. Em teoria, até têm um sorteio mais difícil.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Então estar diretamente nos oitavos é mais difícil do que que ficar nos 16avos (ou play-off) e ter de fazer 2 jogos podendo ficar pelo caminho?
É muito mau poder apanhar equipas que ficaram em 2º na fase de grupo  e equipas da champions, mas é melhor apanhar essas mesma equipas da champions mais cedo.

Não foi bom nem mau. Como disseram, não sendo alemães e o West Ham o resto não era muito diferente.
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: Liga Europa
« Responder #1353 em: 25 de Fevereiro de 2022, 12:05 »
Estava a ver a classificação do Mónaco e reparei que o Bordéus está em último.
Caso descessem não seria mal pensado tentar lá alguns jogadores (dependendo das suas exigências claro), tipo o Alberth Elis.

o problema é como de costume e infelizmente os salários ::) ::) ::) ::)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: Liga Europa
« Responder #1354 em: 25 de Fevereiro de 2022, 12:16 »
Aqui chegados e analisando os dois potes que vão a sorteio chega-se à conclusão que ser primeiro na fase de grupos não trás nenhuma vantagem além do apuramento direto. Em teoria, estamos no melhor pote para o sorteio.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Passar os oitavos de final ou não passar também não traz vantagem nenhuma além do apuramento...
O que eu queria dizer, que tu obviamente percebeste, é que, do ponto de vista do sorteio de hoje, as equipas que foram apuradas por ser primeiros nos grupos não têm qualquer vantagem. Em teoria, até têm um sorteio mais difícil.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Então estar diretamente nos oitavos é mais difícil do que que ficar nos 16avos (ou play-off) e ter de fazer 2 jogos podendo ficar pelo caminho?
É muito mau poder apanhar equipas que ficaram em 2º na fase de grupo  e equipas da champions, mas é melhor apanhar essas mesma equipas da champions mais cedo.

Não foi bom nem mau. Como disseram, não sendo alemães e o West Ham o resto não era muito diferente.

a grande diferença entre 16avos e direto para os 8avos é 1,2 milhões a mais se passar os 16avos como aconteceu ontem...

se for diretamente para os 8avos é menos esses 1,2K (se passar os 16avos para os 8avos como penso que seja obvio e lógico)

e os pontos no ranking da UEFA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Liga Europa
« Responder #1355 em: 25 de Fevereiro de 2022, 12:18 »
Eu também prefiro jogar a primeira mão em casa ao contrário da maioria, por exemplo, acho mesmo que se tivéssemos jogado em casa com o Sheriff na primeira mão e tivéssemos ganho por 2-0, dificilmente perderíamos lá o jogo.

Mas isto são sempre suposições pessoais, no ano passado começamos a jogar em casa com a Roma e foi o que se viu.. como disse, o mais importante é não irmos em desvantagem para lá, acredito que o Braga possa surpreender na França.
E se tivesses jogado primeiro em casa podias ter sido surpreendido em vez de ter entrado com aquela vontade toda e depois lá era mais difícil dar a volta.
Aliás viu-se pois mal chegamos ao 2-0 deixamos de jogar (pelo que li aqui porque infelizmente só vi a primeira parte)
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #1356 em: 25 de Fevereiro de 2022, 12:35 »
Eu também prefiro jogar a primeira mão em casa ao contrário da maioria, por exemplo, acho mesmo que se tivéssemos jogado em casa com o Sheriff na primeira mão e tivéssemos ganho por 2-0, dificilmente perderíamos lá o jogo.

Mas isto são sempre suposições pessoais, no ano passado começamos a jogar em casa com a Roma e foi o que se viu.. como disse, o mais importante é não irmos em desvantagem para lá, acredito que o Braga possa surpreender na França.
E se tivesses jogado primeiro em casa podias ter sido surpreendido em vez de ter entrado com aquela vontade toda e depois lá era mais difícil dar a volta.
Aliás viu-se pois mal chegamos ao 2-0 deixamos de jogar (pelo que li aqui porque infelizmente só vi a primeira parte)


Tretas. O Braga não deixou de jogar, não teve foi pernas para o ritmo alucinante que imprimiu na primeira parte, andamos a jogar a passo a maioria dos jogos e depois é normal que não se aguente um ritmo daqueles durante 70 minutos quanto mais 90.. O Braga ontem esteve muito bem, quer na primeira quer na segunda, só faltou mais capacidade física e mais profundidade do plantel, atitude abnegada irrepreensível do início ao fim. Eu sou dos maiores críticos deste Braga neste fórum.. mas criticar a segunda parte de ontem ou o Carvalhal é ser desonesto, a César o que é de César.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa
« Responder #1357 em: 25 de Fevereiro de 2022, 12:37 »
Nesta altura do sorteio qualquer adversário seria complicado. Das que podiam sair acho que o Mónaco está num patamar médio. Gala e Estrela Vermelha eram claramente as mais acessíveis e contra as quais poderíamos assumir estatuto de favoritos, todas as outras seriam perto de 50/50 ou seríamos os não-favoritos. acho que contra o Mónaco estará 55-45 para eles. Vai ser difícil, mas pode correr bem se não perdermos o jogo em casa. Irmos lá com uma vantagem ou com o empate deixa-nos numa posição em que podemos apostar mais em transições e evitar expormo-nos tanto. Mas vai ser difícil e acho que eles têm alguma vantagem teórica, têm melhor plantel que nós.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2022, 12:39 por NightHawk »
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #1358 em: 25 de Fevereiro de 2022, 12:39 »
Nesta altura do sorteio qualquer adversário seria complicado. Das que podiam sair acho que o Mónaco está num patamar médio. Gala e Estrela Vermelha eram claramente as mais acessíveis e contra as quais poderíamos assumir estatuto de favoritos, todas as outras seriam perto de 50/50 ou seríamos os não-favoritos. acho que contra o Mónaco estará 55-45 para eles. Vai ser difícil, mas pode correr bem se não perdermos o jogo em casa. Irmos lá com uma vantagem ou com o empate deixa-nos numa posição em que podemos apostar mais em transições e evitar expormo-nos tanto. Mas vai ser difícil, e acho que eles têm alguma vantagem teórica.


O Spartak com o futebol parado e a jogar em campo neutro, também se enquadrava no lote do Estrela Vermelha e Galatasaray... o Gala vai começar a subir, o Bafetimbi Gomis e o Pulgar são bons reforços, individualmente, parecem-me acima dos sérvios e dos russos.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Liga Europa
« Responder #1359 em: 25 de Fevereiro de 2022, 12:50 »
Eu também prefiro jogar a primeira mão em casa ao contrário da maioria, por exemplo, acho mesmo que se tivéssemos jogado em casa com o Sheriff na primeira mão e tivéssemos ganho por 2-0, dificilmente perderíamos lá o jogo.

Mas isto são sempre suposições pessoais, no ano passado começamos a jogar em casa com a Roma e foi o que se viu.. como disse, o mais importante é não irmos em desvantagem para lá, acredito que o Braga possa surpreender na França.
E se tivesses jogado primeiro em casa podias ter sido surpreendido em vez de ter entrado com aquela vontade toda e depois lá era mais difícil dar a volta.
Aliás viu-se pois mal chegamos ao 2-0 deixamos de jogar (pelo que li aqui porque infelizmente só vi a primeira parte)


Tretas. O Braga não deixou de jogar, não teve foi pernas para o ritmo alucinante que imprimiu na primeira parte, andamos a jogar a passo a maioria dos jogos e depois é normal que não se aguente um ritmo daqueles durante 70 minutos quanto mais 90.. O Braga ontem esteve muito bem, quer na primeira quer na segunda, só faltou mais capacidade física e mais profundidade do plantel, atitude abnegada irrepreensível do início ao fim. Eu sou dos maiores críticos deste Braga neste fórum.. mas criticar a segunda parte de ontem ou o Carvalhal é ser desonesto, a César o que é de César.
Tretas para mim é desculpar a falta de ritmo com a falta de profundidade do plantel porque ontem (tirando o GR) jogaram 5 titulares do jogo com o Tondela.
E onde só o Horta jogou os 90 minutos desse jogo.
Se um jogador de futebol profissional não está pronto para isto...

Se o Braga não tivesse marcado o 2o golo antes do intervalo, achas que tinha jogado com mais ou com a mesma intensidade na 2a parte?

E volto a dizer, não vi a partir do intervalo por isso isto não é nenhuma crítica ao jogo que estava a fazer e se fores ver a minha mensagem no tópico do jogo, vês o meu elogio.
Apenas estava a constatar que se fosse a primeira mão, provavelmente tinhas entrado (como é hábito nesta época) amorfo no jogo porque ainda havia outros 90 minutos para além deste e se fosses surpreendido era muito mais difícil recuperar porque não havia apoio do público (apesar de ter os tido uns bravos guerreiros lá, não é a mesma coisa)
.
Tu achas que é melhor jogar primeiro em casa eu discordo dessa opinião desde que os golos fora deixaram de valer a dobrar. É muito melhor terminar em casa, com o apoio do público, e caso o jogo vá para prolongamento é mais 30 minutos que tens de apoio extra do que o teu adversário
 

Anuncios M