Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa
1578 Respostas
208376 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #240 em: 01 de Setembro de 2019, 13:53 »
Vamos ser corretos e admitir que jogos as 15:45h de um dia da semana não é de forma alguma aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é aceitável ou então é pois tendo em conta as condicionantes que há esta é a única opção, por outro lado o guimarães também não é mais do que as outras equipas que já sofreram com estes horários ou é?
Na realidade, se jogos no mesmo dia em Braga e Guimarães pode ser complicado, já entre estas duas cidades e o porto, tenho dúvidas.
A PSP é que coloca se sempre na posição de dizer que não e a UEFA muda o dia de jogo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Então com jogos em Braga e Guimarães no mesmo dia era complicado mas se fossem essas duas mais o porto também no mesmo dia já não era? Não percebo essa lógica.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #241 em: 01 de Setembro de 2019, 14:44 »
O Besiktas empatou ontem 1:1 em casa com o Rizesport. Um jogo em que o Besiktas dominou mas sem criar muitos lances flagrantes de golo..teve também uma ajudinha da arbitragem em lances chave.

Bons apontamentos individuais principalmente de jogadores como Ljajic e N’koudou, no entanto parece ser uma equipa que vale mais pela intensidade coletiva.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #242 em: 01 de Setembro de 2019, 14:51 »
Vamos ser corretos e admitir que jogos as 15:45h de um dia da semana não é de forma alguma aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na realidade eu quero lá saber dos horários deles, por mim jogavam sempre no pior horário possível.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
O problema é que correndo bem daqui por uns meses vai-nos tocar a nós como já tocou várias vezes num passado recente e depois é ver aqui o pessoal todo indignado.
Era importante conseguir encontrar uma forma de minorar este problema, por exemplo jogando Braga e Porto ou Guimarães e Porto no mesmo dia, um às 18 outro às 20h. Sendo que 18h nem sequer é um bom horário.
Tal como era importante ter os jogos em canal aberto com alguma equidade por exemplo.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #243 em: 01 de Setembro de 2019, 16:18 »
Wolves perdem 3-2 em casa do Everton
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #244 em: 01 de Setembro de 2019, 17:10 »
Para que fique claro, o acho o horário apresentado pela uefa miserável, no entanto, o Guimarães gosta muito de se pavonear dos seus adeptos, portanto, a haver alguém que pudesse ficar com esse horário é mesmo o Guimarães que tem adeptos em qualquer pedra da calçada de Fafe à Vila das Aves.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #245 em: 01 de Setembro de 2019, 17:14 »
Vamos ser corretos e admitir que jogos as 15:45h de um dia da semana não é de forma alguma aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é aceitável ou então é pois tendo em conta as condicionantes que há esta é a única opção, por outro lado o guimarães também não é mais do que as outras equipas que já sofreram com estes horários ou é?
Na realidade, se jogos no mesmo dia em Braga e Guimarães pode ser complicado, já entre estas duas cidades e o porto, tenho dúvidas.
A PSP é que coloca se sempre na posição de dizer que não e a UEFA muda o dia de jogo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Então com jogos em Braga e Guimarães no mesmo dia era complicado mas se fossem essas duas mais o porto também no mesmo dia já não era? Não percebo essa lógica.
Era tirar o porto da equação e considerar que sempre que o porto jogasse em casa iria haver um jogo no Minho.
Entre Guimarães e Braga, quando um jogasse em casa o outro jogava fora. Não parece nada se especial.
Hoje há 2 jogos "grandes" a menos de 50 km e a polícia não pediu para ser em dias separados.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #246 em: 04 de Setembro de 2019, 15:32 »
Para quando a lista para a LE???
FORÇA BRAGA
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #247 em: 04 de Setembro de 2019, 16:03 »
Para quando a lista para a LE???

Tormena e Raúl são os únicos do plantel não inscritos.
Anuncios M
Anuncios M
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #248 em: 04 de Setembro de 2019, 16:13 »
Plantel para a Liga Europa:
 Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Eduardo;

- Defesas: Diogo Viana, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Pablo, Lucas, Wallace, David Carmo, Sequeira e Caju;

- Médios: Claudemir, Agbo, Xadas, André Horta, Fransérgio, João Novais e Palhinha;

- Avançados: Wilson Eduardo, Hassan, Rui Fonte, Murilo, Ricardo Horta, Trincão e Galeno.

noticia de ojogo mas falta aqui o Paulinho....Espero que seja um engano
« Última modificação: 04 de Setembro de 2019, 16:17 por sekko »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #249 em: 04 de Setembro de 2019, 16:16 »
Para quando a lista para a LE???

Tormena e Raúl são os únicos do plantel não inscritos.
O Tormena deve ter lesão para uns tempos. Ainda bem que veio o Wallace
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #250 em: 04 de Setembro de 2019, 17:28 »
Está visto que o Tormena e o Raul a 100% só para o Natal, comunicados ou esclarecimentos das lesões e estado de recuperação, 0.
Anuncios G
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #251 em: 04 de Setembro de 2019, 18:48 »
Paulinho está na lista (segundo fontes de outros jornais). Felizmente Wilson Eduardo vai ser recuperado. Uma boa notícia.

Absolutamente acertada a contratação de um Defesa Central, neste caso de Wallace. O mesmo para o Médio Agbo. Não os ter contratado era uma perfeita irresponsabilidade. Esperemos agora que desportivamente tenham sucesso.

Algumas conclusões, apesar de tudo importantes, da Liga da Mentira e que têm a ver com as Competições Europeias:

“Foi apresentada uma série de propostas da Liga Portugal relativa ao calendário desportivo e horários de jogo, com o compromisso de serem debatidas no âmbito dos grupos de trabalho, com vista à discussão e introdução de eventuais alterações regulamentares.
Neste domínio, a Liga apresentou as seguintes propostas, com efeitos imediatos:
- Que passem a compor a Comissão Permanente de Calendários, além dos representantes da Direção, representantes das Sociedades Desportivas que estão em competição Europeia, enquanto se mantiverem em prova, em concreto o Vitória SC e o SC Braga;
- Possibilidade de considerar um limite inferior a 72 horas de descanso, em casos de necessidade de adiamento de jogos para equipas em competição europeia;
Na definição do calendário desportivo, assumindo a obrigatoriedade de proteção de todas as equipas que estão a disputar competição europeia, de forma a garantir o equilíbrio na sua participação na Europa e nas competições domésticas, a Liga Portugal propôs a discussão destes temas no âmbito dos Grupos de Trabalho:
- Estudo das marcações de jogos em função das distâncias geográficas vs slots horárias;
- Análise da sobreposição de jogos, 16 horas ou 18 horas;
- Definição de novas slots, eliminando a realização de jogos à segunda-feira;
Para a próxima Época:
- Adicionar às condicionantes a impossibilidade de as equipas em competição europeia jogarem entre si durante as eliminatórias de acesso à fase de grupos das competições europeias.
Para próxima Cimeira de Presidentes:
- Apresentar propostas e medidas concretas para o calendário desportivo e marcação de jogos nas próximas épocas desportivas, protegendo os clubes em competição europeia e compensando o sacrifício dos demais clubes.
A próxima Cimeira de Presidentes ficou agendada para 5 de fevereiro de 2020, em local a definir”.

É pena terem andado a dormir.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #252 em: 04 de Setembro de 2019, 18:54 »
- Que passem a compor a Comissão Permanente de Calendários, além dos representantes da Direção, representantes das Sociedades Desportivas que estão em competição Europeia, enquanto se mantiverem em prova, em concreto o Vitória SC e o SC Braga;

Deixa-me adivinhar, os 3 bananas do costume têm lugar permanente independentemente das circunstâncias?
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #253 em: 04 de Setembro de 2019, 20:13 »
Os espanhóis lá conseguiram alterar o primeiro jogo de dia 2 para dia 3 de outubro as 20. E nós jogamos no mesmo dia com eslovacos
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Liga Europa 2019/20
« Responder #254 em: 04 de Setembro de 2019, 20:27 »
Os espanhóis lá conseguiram alterar o primeiro jogo de dia 2 para dia 3 de outubro as 20. E nós jogamos no mesmo dia com eslovacos

E nós jogamos às 17h55...fácil

As influências na PSP dão resultado
« Última modificação: 04 de Setembro de 2019, 20:29 por AMartins »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #255 em: 04 de Setembro de 2019, 20:29 »
Os espanhóis lá conseguiram alterar o primeiro jogo de dia 2 para dia 3 de outubro as 20. E nós jogamos no mesmo dia com eslovacos
Quem tem amigos (PSP) não morre só

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #256 em: 04 de Setembro de 2019, 20:51 »
Tudo o que a PSP puder favorecer aquele grupo desportivo, favorece. Em contrapartida, quando se trata do Braga, é o que é.
"100% de respeito e 0% de medo"
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #257 em: 04 de Setembro de 2019, 21:17 »
Porreiro, os espanhóis ainda vão mudar os jogos todos para as quintas às 20h e nós vamos ficar com aqueles dois às 18h  >:(
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #258 em: 04 de Setembro de 2019, 21:36 »
Porreiro, os espanhóis ainda vão mudar os jogos todos para as quintas às 20h e nós vamos ficar com aqueles dois às 18h  >:(

Ou então passam os nossos jogos para as 16h...já faltou mais.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #259 em: 04 de Setembro de 2019, 21:41 »
Já era previsível. Mas, o nosso clube também se está pouco cagando para os horários dos nossos jogos e se vão 1000 ou 10000 adeptos...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M