Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa
1578 Respostas
208422 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #220 em: 30 de Agosto de 2019, 17:48 »
Se no pote 1 tivemos sorte, no pote 3 saiu a fava. No pote 4 havia melhores e piores que o Slovan...

O Besiktas está bem mais fraco que nos últimos anos. Têm jogado com o Tyler Boyd a titular (sim, esse que no ano passado estava nos manolos), perderam Medel, Quaresma, Adriano e Kagawa. Foram buscar bons jogadores como Victor Ruiz e N'Koudou, mas ainda assim, longe do valor dos últimos anos, na minha opinião... Além disso, o nosso histórico contra turcos é favorável (https://www.zerozero.pt/team_international.php?id=15&pais_adv=30). Não me metem medo, de todo...

O Wolves é a melhor equipa deste grupo e acredito que irá apostar forte nesta competição. Dificilmente terão hipóteses de entrar no top 4 em Inglaterra, pelo que os objetivos deles deverão passar por tentar o top 6 (bastante difícil, o mais provável é lutarem com o Everton pelo 7º) e ir o mais longe possível na Liga Europa. É uma equipa afastada das competições europeias há muitos anos, pelo que isso poderá motivá-los a apostarem nesta competição. Ainda assim, temos capacidade para lhes fazer frente.

O Slovan é difícil de analisar... Campeonato fraco, mas trazem a bandeira de terem eliminado o campeão grego. No entanto, temos obrigação de vencer os 2 jogos se queremos passar.

No global, acho que foi um sorteio razoável, nem muito bom nem muito mau. Acho que o de há 2 épocas era bem pior (aquele Basaksehir era melhor que este Besiktas, o Ludogorets claramente superior ao Slovan, e o Hoffenheim, que ficou em último, na teoria seria dum nível semelhante ao Wolves) e passamos em 1º. O Slovan será do nível dum Brondby e o Besiktas é inferior ao Spartak, na minha opinião. Posto isto, estou confiante na vitória. Estava à espera de viagens para sítios interessantes (que fossem baratos e perto para poder ir ver um jogo), e, apesar de não ser o ideal, o aeroporto de Birmingham tem voos low cost de Portugal (do aeroporto há comboio direto para Wolverhampton, que demora cerca de 35min). Bratislava é também uma cidade agradável (quando lá estive, achei-a parecida com Braga a nível de tamanho e "ambiente"), mas acho que não há voos low-cost diretos para lá. Istambul é mais chato, obviamente... Ainda esperei por um Dudelange, Lugano ou Basileia, para os emigrantes terem um "presente", mas não foi possível...

Vejo muitos comentários de adeptos do outros clubes a meterem nos em último e isso é bom.


Não sei onde estás a ver isso, mas no Visão de Mercado, que é provavelmente onde há mais comentários decentes e de pessoas que de facto percebem alguma coisa de futebol, a generalidade dos comentários atribuem-nos boas chances de passar...

Ainda assim, é gritante a diferença de atenção nos comentários entre a noticia dos Espanhóis e a nossa relativa ao apuramento para a Liga Europa. A caixa de comentários deles, para além de ter o dobro, parece que acabaram de vencer a champions. Mais, parece que o 4.º lugar já é uma certeza para esses comentadores.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #221 em: 30 de Agosto de 2019, 17:54 »
Se no pote 1 tivemos sorte, no pote 3 saiu a fava. No pote 4 havia melhores e piores que o Slovan...

O Besiktas está bem mais fraco que nos últimos anos. Têm jogado com o Tyler Boyd a titular (sim, esse que no ano passado estava nos manolos), perderam Medel, Quaresma, Adriano e Kagawa. Foram buscar bons jogadores como Victor Ruiz e N'Koudou, mas ainda assim, longe do valor dos últimos anos, na minha opinião... Além disso, o nosso histórico contra turcos é favorável (https://www.zerozero.pt/team_international.php?id=15&pais_adv=30). Não me metem medo, de todo...

O Wolves é a melhor equipa deste grupo e acredito que irá apostar forte nesta competição. Dificilmente terão hipóteses de entrar no top 4 em Inglaterra, pelo que os objetivos deles deverão passar por tentar o top 6 (bastante difícil, o mais provável é lutarem com o Everton pelo 7º) e ir o mais longe possível na Liga Europa. É uma equipa afastada das competições europeias há muitos anos, pelo que isso poderá motivá-los a apostarem nesta competição. Ainda assim, temos capacidade para lhes fazer frente.

O Slovan é difícil de analisar... Campeonato fraco, mas trazem a bandeira de terem eliminado o campeão grego. No entanto, temos obrigação de vencer os 2 jogos se queremos passar.

No global, acho que foi um sorteio razoável, nem muito bom nem muito mau. Acho que o de há 2 épocas era bem pior (aquele Basaksehir era melhor que este Besiktas, o Ludogorets claramente superior ao Slovan, e o Hoffenheim, que ficou em último, na teoria seria dum nível semelhante ao Wolves) e passamos em 1º. O Slovan será do nível dum Brondby e o Besiktas é inferior ao Spartak, na minha opinião. Posto isto, estou confiante na vitória. Estava à espera de viagens para sítios interessantes (que fossem baratos e perto para poder ir ver um jogo), e, apesar de não ser o ideal, o aeroporto de Birmingham tem voos low cost de Portugal (do aeroporto há comboio direto para Wolverhampton, que demora cerca de 35min). Bratislava é também uma cidade agradável (quando lá estive, achei-a parecida com Braga a nível de tamanho e "ambiente"), mas acho que não há voos low-cost diretos para lá. Istambul é mais chato, obviamente... Ainda esperei por um Dudelange, Lugano ou Basileia, para os emigrantes terem um "presente", mas não foi possível...

Vejo muitos comentários de adeptos do outros clubes a meterem nos em último e isso é bom.


Não sei onde estás a ver isso, mas no Visão de Mercado, que é provavelmente onde há mais comentários decentes e de pessoas que de facto percebem alguma coisa de futebol, a generalidade dos comentários atribuem-nos boas chances de passar...

Ainda assim, é gritante a diferença de atenção nos comentários entre a noticia dos Espanhóis e a nossa relativa ao apuramento para a Liga Europa. A caixa de comentários deles, para além de ter o dobro, parece que acabaram de vencer a champions. Mais, parece que o 4.º lugar já é uma certeza para esses comentadores.
Qual é o espanto? Ir à LE para nós já é algo normal, para eles não
Anuncios M
Anuncios M
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #222 em: 30 de Agosto de 2019, 17:57 »
Se no pote 1 tivemos sorte, no pote 3 saiu a fava. No pote 4 havia melhores e piores que o Slovan...

O Besiktas está bem mais fraco que nos últimos anos. Têm jogado com o Tyler Boyd a titular (sim, esse que no ano passado estava nos manolos), perderam Medel, Quaresma, Adriano e Kagawa. Foram buscar bons jogadores como Victor Ruiz e N'Koudou, mas ainda assim, longe do valor dos últimos anos, na minha opinião... Além disso, o nosso histórico contra turcos é favorável (https://www.zerozero.pt/team_international.php?id=15&pais_adv=30). Não me metem medo, de todo...

O Wolves é a melhor equipa deste grupo e acredito que irá apostar forte nesta competição. Dificilmente terão hipóteses de entrar no top 4 em Inglaterra, pelo que os objetivos deles deverão passar por tentar o top 6 (bastante difícil, o mais provável é lutarem com o Everton pelo 7º) e ir o mais longe possível na Liga Europa. É uma equipa afastada das competições europeias há muitos anos, pelo que isso poderá motivá-los a apostarem nesta competição. Ainda assim, temos capacidade para lhes fazer frente.

O Slovan é difícil de analisar... Campeonato fraco, mas trazem a bandeira de terem eliminado o campeão grego. No entanto, temos obrigação de vencer os 2 jogos se queremos passar.

No global, acho que foi um sorteio razoável, nem muito bom nem muito mau. Acho que o de há 2 épocas era bem pior (aquele Basaksehir era melhor que este Besiktas, o Ludogorets claramente superior ao Slovan, e o Hoffenheim, que ficou em último, na teoria seria dum nível semelhante ao Wolves) e passamos em 1º. O Slovan será do nível dum Brondby e o Besiktas é inferior ao Spartak, na minha opinião. Posto isto, estou confiante na vitória. Estava à espera de viagens para sítios interessantes (que fossem baratos e perto para poder ir ver um jogo), e, apesar de não ser o ideal, o aeroporto de Birmingham tem voos low cost de Portugal (do aeroporto há comboio direto para Wolverhampton, que demora cerca de 35min). Bratislava é também uma cidade agradável (quando lá estive, achei-a parecida com Braga a nível de tamanho e "ambiente"), mas acho que não há voos low-cost diretos para lá. Istambul é mais chato, obviamente... Ainda esperei por um Dudelange, Lugano ou Basileia, para os emigrantes terem um "presente", mas não foi possível...

Vejo muitos comentários de adeptos do outros clubes a meterem nos em último e isso é bom.


Não sei onde estás a ver isso, mas no Visão de Mercado, que é provavelmente onde há mais comentários decentes e de pessoas que de facto percebem alguma coisa de futebol, a generalidade dos comentários atribuem-nos boas chances de passar...

Ainda assim, é gritante a diferença de atenção nos comentários entre a noticia dos Espanhóis e a nossa relativa ao apuramento para a Liga Europa. A caixa de comentários deles, para além de ter o dobro, parece que acabaram de vencer a champions. Mais, parece que o 4.º lugar já é uma certeza para esses comentadores.
Qual é o espanto? Ir à LE para nós já é algo normal, para eles não

Não acho que seja só isso, mas sim o ódio dos 3 estarolas pelo Braga.

Se os vitorinos o começarem a sentir na pele daqui a uns anos, penso que vai ser bom sinal para eles.

Quanto ao sorteio, se jogarmos com ontem em 80% dos jogos, passamos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #223 em: 30 de Agosto de 2019, 18:17 »
Alguém sabe se o clube irá organizar viagens?
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #224 em: 30 de Agosto de 2019, 18:27 »
Bom, é o grupo que teremos de ultrapassar com a humildade e trabalho que nos caracteriza.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #225 em: 30 de Agosto de 2019, 18:40 »
Nao sei como funciona mas podiamos tentar colocar os nossos jogos em casa as 20horas...
está uma noticia na bola que o o vitoria esta a tentar recolocar os jogos todos as 20h de quintas feiras...Nesse caso tem mais a ver com as forças de segurança por isso acho que conosco seria mais facil devido a ser só mesmo por causa de uma hora má em portugal e ser dia de semana...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #226 em: 30 de Agosto de 2019, 18:58 »
Que eu saiba não há cá tentativas de alterar horarios ou apelos à UEFA. Os horários estão feitos e pronto. Aliás, é suposto haver o mm numero de jogos as 18h e às 20h, salvo os casos especiais. Isto não é à vontade do freguês. Os horários são fixos.

O comunicado do guimaraes é um fait-divers para ficar bem entre os adeptos. Não há forma de se mudarem horários. No caso deles tinha que a psp garantir a segurança de  2 jogos de alto risco no mm distrito no mm dia. Sabem quando é que a psp se vai atravessar com isso? Nunca. Basta haver 1 desacato e são logo culpados.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Liga Europa 2019/20
« Responder #227 em: 30 de Agosto de 2019, 19:27 »
Já que o Badajoz tem grandes connects com a PSP, e eles até são conhecidos por darem grandes abébias aos manolos até nos estádios dos outros (cá em Braga por exemplo), que usem da influência e que tentem colocar todos os nossos jogos também às 20h já agora
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #228 em: 30 de Agosto de 2019, 20:41 »
Conforme o regulamento, no caso de jogos num raio inferior a 50km e de a policia/federação comunicar que não tem condições, é que os jogos são alterados para fora das duas janelas (18h e 20h de quinta).
A policia portuguesa lá disse que é muito boa e não consegue fazer 2 jogos e então, o menos cotado do ranking levou com esses horarios de *****.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #229 em: 30 de Agosto de 2019, 21:13 »
Também não se queixem muito! Andaram a fazer eliminatórias contra equipas do nível do CP e da segunda liga. Passaram contra equipas de *****, agora terão horários de *****!

E dá-me um riso quando nos colocam no mesmo saco que eles... passam contra mancos e são os melhores. Nós, passamos contra uma equipa do nível da que eliminou o Porto na Champions e somos iguais a eles lol

Contra o Spartak eles tinham apanhado um cesto! E contra o Brondby tenho dúvidas que passassem
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #230 em: 30 de Agosto de 2019, 21:14 »
Se no pote 1 tivemos sorte, no pote 3 saiu a fava. No pote 4 havia melhores e piores que o Slovan...

O Besiktas está bem mais fraco que nos últimos anos. Têm jogado com o Tyler Boyd a titular (sim, esse que no ano passado estava nos manolos), perderam Medel, Quaresma, Adriano e Kagawa. Foram buscar bons jogadores como Victor Ruiz e N'Koudou, mas ainda assim, longe do valor dos últimos anos, na minha opinião... Além disso, o nosso histórico contra turcos é favorável (https://www.zerozero.pt/team_international.php?id=15&pais_adv=30). Não me metem medo, de todo...

O Wolves é a melhor equipa deste grupo e acredito que irá apostar forte nesta competição. Dificilmente terão hipóteses de entrar no top 4 em Inglaterra, pelo que os objetivos deles deverão passar por tentar o top 6 (bastante difícil, o mais provável é lutarem com o Everton pelo 7º) e ir o mais longe possível na Liga Europa. É uma equipa afastada das competições europeias há muitos anos, pelo que isso poderá motivá-los a apostarem nesta competição. Ainda assim, temos capacidade para lhes fazer frente.

O Slovan é difícil de analisar... Campeonato fraco, mas trazem a bandeira de terem eliminado o campeão grego. No entanto, temos obrigação de vencer os 2 jogos se queremos passar.

No global, acho que foi um sorteio razoável, nem muito bom nem muito mau. Acho que o de há 2 épocas era bem pior (aquele Basaksehir era melhor que este Besiktas, o Ludogorets claramente superior ao Slovan, e o Hoffenheim, que ficou em último, na teoria seria dum nível semelhante ao Wolves) e passamos em 1º. O Slovan será do nível dum Brondby e o Besiktas é inferior ao Spartak, na minha opinião. Posto isto, estou confiante na vitória. Estava à espera de viagens para sítios interessantes (que fossem baratos e perto para poder ir ver um jogo), e, apesar de não ser o ideal, o aeroporto de Birmingham tem voos low cost de Portugal (do aeroporto há comboio direto para Wolverhampton, que demora cerca de 35min). Bratislava é também uma cidade agradável (quando lá estive, achei-a parecida com Braga a nível de tamanho e "ambiente"), mas acho que não há voos low-cost diretos para lá. Istambul é mais chato, obviamente... Ainda esperei por um Dudelange, Lugano ou Basileia, para os emigrantes terem um "presente", mas não foi possível...

Vejo muitos comentários de adeptos do outros clubes a meterem nos em último e isso é bom.


Não sei onde estás a ver isso, mas no Visão de Mercado, que é provavelmente onde há mais comentários decentes e de pessoas que de facto percebem alguma coisa de futebol, a generalidade dos comentários atribuem-nos boas chances de passar...
Eu estava a falar dos do besiktas, wolves e Bratislava.
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #231 em: 30 de Agosto de 2019, 22:36 »
Depois de estarem definidos os horários , não há hipótese de alterar. Isto não é Portugal. Eles lançaram um comunicado ? É só para atirar areia para os olhos dos adeptos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #232 em: 30 de Agosto de 2019, 23:21 »
A UEFA definiu preços máximos para os visitados:
"Assim, o máximo que um adepto pode pagar para ir ver um jogo da Liga dos Campeões fora é €70, enquanto que na Liga Europa não pode ultrapassar os €45."

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/803615
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #233 em: 31 de Agosto de 2019, 00:02 »
Mas o Guimarães queixa-se de quê? Não são eles que dizem que por eles não havia sector visitante? Parece-me uma boa medida, jogos às 16h a meio da semana. De certeza que estádio estará cheio, como sempre, e com mais 15 mil nas redondezas a empurra-los para a vitória...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #234 em: 31 de Agosto de 2019, 22:52 »
Mas o Guimarães queixa-se de quê? Não são eles que dizem que por eles não havia sector visitante? Parece-me uma boa medida, jogos às 16h a meio da semana. De certeza que estádio estará cheio, como sempre, e com mais 15 mil nas redondezas a empurra-los para a vitória...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Eles gostam é de se fazer de coitadinhos para a imprensa, e como os adeptos são uns atrasadinhos mentais que engolem tudo, eles lá vão alimentando grupos.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #235 em: 01 de Setembro de 2019, 09:52 »
Vamos ser corretos e admitir que jogos as 15:45h de um dia da semana não é de forma alguma aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #236 em: 01 de Setembro de 2019, 11:37 »
Vamos ser corretos e admitir que jogos as 15:45h de um dia da semana não é de forma alguma aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 A UEFA nisto dos horários tem sido implacável, e nem sequer olha muito a nomes.
Os jogos na Turquia e Azerbeijão e Rússia ainda complicaram mais a coisa, pois havendo champions este jogo tem ainda que ser mais cedo. Se todos os jogos da champions fosem às 19.45h os jogos do Guimarães ainda poderiam ser mais tarde um pouco.
Eles tiveram "sorte" no sorteio, com bons preços poderiam ter grandes assistências. Assim mesmo com bons preços vão ter 6 ou 7 mil, a não ser que quase abram as portas ou coisa parecida.
Eu se arranjar um bilhetinho não me importava nada de ir ver o Arsenal e ajudar nas assistências.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #237 em: 01 de Setembro de 2019, 11:45 »
Vamos ser corretos e admitir que jogos as 15:45h de um dia da semana não é de forma alguma aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é aceitável ou então é pois tendo em conta as condicionantes que há esta é a única opção, por outro lado o guimarães também não é mais do que as outras equipas que já sofreram com estes horários ou é?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #238 em: 01 de Setembro de 2019, 12:53 »
Vamos ser corretos e admitir que jogos as 15:45h de um dia da semana não é de forma alguma aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é aceitável ou então é pois tendo em conta as condicionantes que há esta é a única opção, por outro lado o guimarães também não é mais do que as outras equipas que já sofreram com estes horários ou é?
Na realidade, se jogos no mesmo dia em Braga e Guimarães pode ser complicado, já entre estas duas cidades e o porto, tenho dúvidas.
A PSP é que coloca se sempre na posição de dizer que não e a UEFA muda o dia de jogo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #239 em: 01 de Setembro de 2019, 13:07 »
Vamos ser corretos e admitir que jogos as 15:45h de um dia da semana não é de forma alguma aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na realidade eu quero lá saber dos horários deles, por mim jogavam sempre no pior horário possível.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

 

Anuncios M