Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa
1578 Respostas
208353 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #200 em: 30 de Agosto de 2019, 14:58 »
O Wolverhampton chegou à final em 1972 mas na antiga prova a eliminar...
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #201 em: 30 de Agosto de 2019, 15:06 »
Sabem se este ano está incluído no lugar anual ou temos que comprar o pack ?
Anuncios M
Anuncios M
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #202 em: 30 de Agosto de 2019, 15:12 »
Sabem se este ano está incluído no lugar anual ou temos que comprar o pack ?
Penso que a fase de grupos sim.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #203 em: 30 de Agosto de 2019, 15:20 »
Os lugares anuais garantem-te um amplo conjunto de vantagens como:
Acesso a todos os jogos da Liga NOS em casa;
Acesso aos jogos da fase de grupos da Allianz Cup em casa;
Acesso aos jogos das pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa e fase de grupos Liga Europa;
Acesso a todos os jogos do SC Braga B no Estádio 1º de Maio;
Acesso a todos os jogos do SC Braga Futebol Feminino no Estádio 1º de Maio;
Acesso a todos os jogos na Cidade Desportiva SC Braga;
Melhores lugares do estádio;
Lugar marcado;
Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga;
Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
Desconto de 15% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga;
Ofertas/sorteios ao longo da época para os Lugares Anuais que vieram aos jogos.
Enorme_Guerreiro
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #204 em: 30 de Agosto de 2019, 15:30 »
Se no pote 1 tivemos sorte, no pote 3 saiu a fava. No pote 4 havia melhores e piores que o Slovan...

O Besiktas está bem mais fraco que nos últimos anos. Têm jogado com o Tyler Boyd a titular (sim, esse que no ano passado estava nos manolos), perderam Medel, Quaresma, Adriano e Kagawa. Foram buscar bons jogadores como Victor Ruiz e N'Koudou, mas ainda assim, longe do valor dos últimos anos, na minha opinião... Além disso, o nosso histórico contra turcos é favorável (https://www.zerozero.pt/team_international.php?id=15&pais_adv=30). Não me metem medo, de todo...

O Wolves é a melhor equipa deste grupo e acredito que irá apostar forte nesta competição. Dificilmente terão hipóteses de entrar no top 4 em Inglaterra, pelo que os objetivos deles deverão passar por tentar o top 6 (bastante difícil, o mais provável é lutarem com o Everton pelo 7º) e ir o mais longe possível na Liga Europa. É uma equipa afastada das competições europeias há muitos anos, pelo que isso poderá motivá-los a apostarem nesta competição. Ainda assim, temos capacidade para lhes fazer frente.

O Slovan é difícil de analisar... Campeonato fraco, mas trazem a bandeira de terem eliminado o campeão grego. No entanto, temos obrigação de vencer os 2 jogos se queremos passar.

No global, acho que foi um sorteio razoável, nem muito bom nem muito mau. Acho que o de há 2 épocas era bem pior (aquele Basaksehir era melhor que este Besiktas, o Ludogorets claramente superior ao Slovan, e o Hoffenheim, que ficou em último, na teoria seria dum nível semelhante ao Wolves) e passamos em 1º. O Slovan será do nível dum Brondby e o Besiktas é inferior ao Spartak, na minha opinião. Posto isto, estou confiante na vitória. Estava à espera de viagens para sítios interessantes (que fossem baratos e perto para poder ir ver um jogo), e, apesar de não ser o ideal, o aeroporto de Birmingham tem voos low cost de Portugal (do aeroporto há comboio direto para Wolverhampton, que demora cerca de 35min). Bratislava é também uma cidade agradável (quando lá estive, achei-a parecida com Braga a nível de tamanho e "ambiente"), mas acho que não há voos low-cost diretos para lá. Istambul é mais chato, obviamente... Ainda esperei por um Dudelange, Lugano ou Basileia, para os emigrantes terem um "presente", mas não foi possível...

Vejo muitos comentários de adeptos do outros clubes a meterem nos em último e isso é bom.


Não sei onde estás a ver isso, mas no Visão de Mercado, que é provavelmente onde há mais comentários decentes e de pessoas que de facto percebem alguma coisa de futebol, a generalidade dos comentários atribuem-nos boas chances de passar...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #205 em: 30 de Agosto de 2019, 15:39 »
Enorme_Guerreiro, o Magicobraga deve-se estar a referir aos adeptos do Besiktas, Wolves e Slovan.

Qualquer português tem noção que podemos lutar pela passagem e que todas as equipas estão ao nosso alcance, mesmo que, o Wolves tenha uma equipa superior ou o Besiktas tenha maior poderio financeiro ou até alguns jogadores mais cotados, embora sempre em “baixo” (caso contrário, não iriam para a Turquia).

PS- Falaram no Tyler Boyd mas, neste momento, no Guimarães era facilmente titular!
FORÇA BRAGA
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #206 em: 30 de Agosto de 2019, 16:05 »
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 16:15 por Zusco »
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #207 em: 30 de Agosto de 2019, 16:20 »
Os espanhóis jogam todos os jogos em casa a uma quarta feira as 15.50  :o
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #208 em: 30 de Agosto de 2019, 16:25 »
Jogamos com ingleses e eslovacos as 17.55 e turcos as 20
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #209 em: 30 de Agosto de 2019, 16:27 »
Calendario:
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 16:30 por jcm300 »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #210 em: 30 de Agosto de 2019, 16:27 »
Os espanhóis jogam todos os jogos em casa a uma quarta feira as 15.50  :o
Podíamos ter sido nós também não?. Jogamos no mesmo dia em casa, calharam eles digo eu. Mas que horário fraco. Será que não dava para trocar a ordem ou isso também ia estragar outro clube ? Que filme
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #211 em: 30 de Agosto de 2019, 16:35 »
Os espanhóis jogam todos os jogos em casa a uma quarta feira as 15.50  :o
Podíamos ter sido nós também não?. Jogamos no mesmo dia em casa, calharam eles digo eu. Mas que horário fraco. Será que não dava para trocar a ordem ou isso também ia estragar outro clube ? Que filme

Quando jogamos em casa o Porto joga fora. O Guimarães como está a poucos km de nós e como ficaram atrás de nós do campeonato eles não podem jogar no mesmo dia que nos.
Como nós ficamos em 4 e eles em 5, eles perdem a prioridade e saltam para quarta feira
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #212 em: 30 de Agosto de 2019, 16:35 »
Os espanhóis jogam todos os jogos em casa a uma quarta feira as 15.50  :o
Podíamos ter sido nós também não?. Jogamos no mesmo dia em casa, calharam eles digo eu. Mas que horário fraco. Será que não dava para trocar a ordem ou isso também ia estragar outro clube ? Que filme
Têm prioridade nos horários as equipas com maior coeficiente. Basicamente nós ficamos com as sobras dependendo do Porto e os manolos ficaram com o horário lixo.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #213 em: 30 de Agosto de 2019, 16:36 »
Os espanhóis jogam todos os jogos em casa a uma quarta feira as 15.50  :o
Podíamos ter sido nós também não?. Jogamos no mesmo dia em casa, calharam eles digo eu. Mas que horário fraco. Será que não dava para trocar a ordem ou isso também ia estragar outro clube ? Que filme

Nao. O criterio usado é o ranking de cada clube. No passado tivemos que jogar as 18h e o Porto as 20h, visto que o porto tem um ranking superior ao nosso.

darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #214 em: 30 de Agosto de 2019, 16:37 »
Os espanhóis jogam todos os jogos em casa a uma quarta feira as 15.50  :o
Podíamos ter sido nós também não?. Jogamos no mesmo dia em casa, calharam eles digo eu. Mas que horário fraco. Será que não dava para trocar a ordem ou isso também ia estragar outro clube ? Que filme

Quando jogamos em casa o Porto joga fora. O Guimarães como está a poucos km de nós e como ficaram atrás de nós do campeonato eles não podem jogar no mesmo dia que nos.
Como nós ficamos em 4 e eles em 5, eles perdem a prioridade e saltam para quarta feira

Nao. Ranking da uefa. É o criterio usado.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #215 em: 30 de Agosto de 2019, 16:44 »
Não percebo porque é que jogamos ás 18 se, segundo o que disseram aqui, quando nós jogamos fora, o Porto joga em casa e vice versa.
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #216 em: 30 de Agosto de 2019, 16:45 »
Os espanhóis jogam todos os jogos em casa a uma quarta feira as 15.50  :o
Podíamos ter sido nós também não?. Jogamos no mesmo dia em casa, calharam eles digo eu. Mas que horário fraco. Será que não dava para trocar a ordem ou isso também ia estragar outro clube ? Que filme

Quando jogamos em casa o Porto joga fora. O Guimarães como está a poucos km de nós e como ficaram atrás de nós do campeonato eles não podem jogar no mesmo dia que nos.
Como nós ficamos em 4 e eles em 5, eles perdem a prioridade e saltam para quarta feira
Eu disse que isso ia acontecer.
Não podem haver 2 jogos no mm dia com 50km de distancia. O guimaraes como tem pior ranking lixou-se. A prioridade é o ranking da UEFA. É estupido mas é assim há já algum tempo.

Noticia sobre isso: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/803553/471

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 16:49 por NightHawk »
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #217 em: 30 de Agosto de 2019, 16:49 »
sim, eu tambem ja tinha explicado isso.

Mas no nosso caso esta época não faz sentido. Todos os jogos que jogamos em casa, nessa jornada o porto joga FORA. logo não percebo porque é que temos que jogar as 18. O Guimerdaes lixou-se por causa do ranking que tem.

O Smerding tem todos os jogos as 20h!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #218 em: 30 de Agosto de 2019, 16:57 »
sim, eu tambem ja tinha explicado isso.

Mas no nosso caso esta época não faz sentido. Todos os jogos que jogamos em casa, nessa jornada o porto joga FORA. logo não percebo porque é que temos que jogar as 18. O Guimerdaes lixou-se por causa do ranking que tem.

O Smerding tem todos os jogos as 20h!
Acho que o horario tem a ver com o sorteio. Jogamos 1 jogo as 20h e 2 as 18. Ja tivemos  3 jogos as 20, ja tivemos 2 as 20 e 1 as 18 tb.  Acho que é só sorteio mm. A questão da distância força a dias diferentes. Não tem nda a ver com a hora do jogo.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #219 em: 30 de Agosto de 2019, 17:29 »
Acho que os horários não é por sorteio mas, posso estar errado!

De qualquer das formas, o Braga deveria tentar alterar os jogos das 18 para as 20 horas!
Em Portugal, não faz sentido nenhum marcarem um jogo europeu para as 18h (em quase toda a Europa, 19h)
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M