Caso passemos o Brondby..... Thun ou S.Moscovo

Parece que é mais vantajoso ficar em quinto do que em quarto...Fomos cabeças de série. O Spartak é que não.
Alguém me explica que tipo de sorteio é este?? Formam-se grupos porquê?
Não há cabeças de série??
Estes sorteios roçam o ridículo...
Sim, eu sei que os russos não são cabeças de série.Parece que é mais vantajoso ficar em quinto do que em quarto...Fomos cabeças de série. O Spartak é que não.
Alguém me explica que tipo de sorteio é este?? Formam-se grupos porquê?
Não há cabeças de série??
Estes sorteios roçam o ridículo...
O problema é que todos os anos somos cabeças de série mas sai-nos sempre um dos melhores não cabeças de série.
Não temos sorte nenhuma.
O que não percebo é a divisao dos grupos no sorteio. Ou era tudo seguido ou dividiam pelo ranking em que os melhores cabeças de serie apanhavam os piores não cabeças de série. Eles alegadamente criam os grupos de forma aleatória, e todos os anos nos sai a fava.
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Estranho o Spartak não ser cabeça de série, tendo estado há pouco tempo na champions e quase sempre na europa...Dos últimos 5 anos (fora este) só estiveram na europa nos últimos 3. E há 2 anos estiveram na Liga dos Campeões (por terem sido campeões) e conseguiram 11 dos 16 pontos, senão estavam muito mais abaixo. De resto tiveram 1 e 4 pontos (1 empate e 1V 2E).
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
O Spartak de Moscovo era simplesmente o não cabeça de série com maior coeficiente. O que quer dizer que se a UEFA se deixasse de tretas e o sorteio fosse feito depois da 3ªPE, como é lógico para toda a gente, bastava um cabeça de série ser eliminado na 3ªPE para o Spartak passar a cabeça de série no Playoff.Os sorteios já são assim há muito, principalmente quando começaram a ser muitas eliminatórias e todas seguidas (antes ainda havia um espacito entre a Q3 e o play-off e ia-se a sorteio com equipas definidas).