Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa
1578 Respostas
208378 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #100 em: 05 de Agosto de 2019, 12:56 »
Caso passemos o Brondby..... Thun ou S.Moscovo :'( :'( :'( :'(
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #101 em: 05 de Agosto de 2019, 12:58 »
Mais uma vez um sorteio complicado

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #102 em: 05 de Agosto de 2019, 12:58 »
É impressionante como nos sai sempre o adversário mais difícil possível, fds la para isto.
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #103 em: 05 de Agosto de 2019, 12:59 »
Realmente estes sorteios na europa começam a ser demais, parece sempre que apanhamos as piores. E depois olhamos para os sorteios do vizinho e ... é o oposto!
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #104 em: 05 de Agosto de 2019, 13:00 »
Eu nao percebo aquilo deve ser feito calha nos sempre equipas destas, o ano passado se passassemos era Leipzig, este ano Spartak
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #105 em: 05 de Agosto de 2019, 13:01 »
Parece que é mais vantajoso ficar em quinto do que em quarto...

Alguém me explica que tipo de sorteio é este?? Formam-se grupos porquê?
Não há cabeças de série??

Estes sorteios roçam o ridículo...
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #106 em: 05 de Agosto de 2019, 13:06 »
Parece que é mais vantajoso ficar em quinto do que em quarto...

Alguém me explica que tipo de sorteio é este?? Formam-se grupos porquê?
Não há cabeças de série??

Estes sorteios roçam o ridículo...
Fomos cabeças de série. O Spartak é que não.

O problema é que todos os anos somos cabeças de série mas sai-nos sempre um dos melhores não cabeças de série.

Não temos sorte nenhuma.
O que não percebo é a divisao dos grupos no sorteio. Ou era tudo seguido ou dividiam pelo ranking em que os melhores cabeças de serie apanhavam os piores não cabeças de série. Eles alegadamente criam os grupos de forma aleatória, e todos os anos nos sai a fava.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #107 em: 05 de Agosto de 2019, 13:09 »
Que ***** de sorte...
Assumo que joguemos com o Spartak... É uma equipa que tem vindo a descer nos últimos anos, mas que ainda há 2 épocas esteve na Champions, onde ganhou por 5-1 ao Sevilha, por exemplo. Além do medo que metem pela equipa em si, a hipotética deslocação longa antes de receber o Benfica é muito mau.

Mas pronto, primeiro é preciso passar o Brondby e confiar que conseguimos...
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #108 em: 05 de Agosto de 2019, 13:10 »
Estranho o Spartak não ser cabeça de série, tendo estado há pouco tempo na champions e quase sempre na europa...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #109 em: 05 de Agosto de 2019, 13:11 »
Parece que é mais vantajoso ficar em quinto do que em quarto...

Alguém me explica que tipo de sorteio é este?? Formam-se grupos porquê?
Não há cabeças de série??

Estes sorteios roçam o ridículo...
Fomos cabeças de série. O Spartak é que não.

O problema é que todos os anos somos cabeças de série mas sai-nos sempre um dos melhores não cabeças de série.

Não temos sorte nenhuma.
O que não percebo é a divisao dos grupos no sorteio. Ou era tudo seguido ou dividiam pelo ranking em que os melhores cabeças de serie apanhavam os piores não cabeças de série. Eles alegadamente criam os grupos de forma aleatória, e todos os anos nos sai a fava.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Sim, eu sei que os russos não são cabeças de série.
Mas, custa muito fazer um sorteio no dia seguinte ao segundo jogo de cada eliminatória? Um sorteio decente?

De qualquer das formas, os russos não devem ser melhores que os franceses ou até que os holandeses. Relembro, que despacharam três dos melhores jogadores: Zé Luís, Luiz Adriano e Fernando. Trouxeram o Ponce e o Schurrle (que já não é o jogador que era!)
FORÇA BRAGA
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #110 em: 05 de Agosto de 2019, 13:15 »
É sem duvida um mau sorteio mas o Spartak não parece muito forte neste início de campeonato. Vão agora para a quinta jornada e estão em 10o lugar com dois empates, uma derrota e apenas uma vitória sobre o último classificado. 
Anuncios G
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #111 em: 05 de Agosto de 2019, 13:16 »
Mais uma vez calhou-nos a fava do sorteio.. Não temos sorte nenhuma, vai ser um inicio de época infernal, temos de dar todo o nosso apoio à equipa, mesmo que com tantos jogos e quase todos eles complicados, haja resultados menos bons.

Penso que no sorteio foram criados grupos para cabeça de séries e não cabeças de sérios, e também por causa de não calharem jogos entre equipas dos mesmos países, por isso que nós por exemplo não poderíamos calhar no grupo do Guimarães, penso que foi também por isso que criaram esses grupos no sorteio.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #112 em: 05 de Agosto de 2019, 13:21 »
Mais uma vez a fava... focar no Brondby e, se conseguimos passar, no próximo adversário. Só há um caminho, "juntos na superação".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Hucry
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #113 em: 05 de Agosto de 2019, 13:22 »
Como disse à cerca de 2 semanas atrás, com esta metodologia de sorteio, é mais fácil passar a fase de grupos do que chegar lá...

Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #114 em: 05 de Agosto de 2019, 13:33 »
O Braga e a sorte nos sorteios já é um casamento antigo, basta lembrarmos o Celtic e o Sevilha, por exemplo. Mas também é nesses momentos de superação que brilhamos. Quem não se lembra da "sorte" no sorteio que nos presenteou com uma eliminatória contra o Pandurii? Se vai ser difícil? Muito! Mas vamos acreditar. E não esquecer que, antes de pensar no Spartak (ou até pode ser o Thun!), temos um Brondby bem complicado pela frente. Há que pensar passo a passo, jogo a jogo.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #115 em: 05 de Agosto de 2019, 13:42 »
Teoricamente era melhor um adversário com menos nome, mas nos últimos anos acabamos algumas vezes eliminados por equipas menores.
Se queremos estar na fase de grupos penso que temos que ter equipa para ganhar seja ao Brondby seja mesmo ao Spartak.
Ainda por cima é uma equipa russa que luta com Portugal no ranking. (tal como o Porto na Champions já agora)
Vamos passar o Brondby com mais ou menos dificuldade, depois com os russos teoricamente é 50/50 ou até favoritismo para o Braga. 4º de Portugal contra 5ª da Russia.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #116 em: 05 de Agosto de 2019, 13:50 »
O Spartak de Moscovo era simplesmente o não cabeça de série com maior coeficiente. O que quer dizer que se a UEFA se deixasse de tretas e o sorteio fosse feito depois da 3ªPE, como é lógico para toda a gente, bastava um cabeça de série ser eliminado na 3ªPE para o Spartak passar a cabeça de série no Playoff.

Tirando a sorte grande com os islandeses no Playoff em 2017/2018, eis a nossa sina nas últimas 3 épocas:
3ªPE 2017/2018 - AIK  -> não cabeça de série com maior coeficiente
3ªPE  2018/2019 - Zorya
Playoff 2018/2019 - Leipzig
3ªPE  2019/2020 - Brondby
Playoff 2019/2020 - Spartak Moscovo -> não cabeça de série com maior coeficiente
Hucry
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #117 em: 05 de Agosto de 2019, 14:01 »
Toca a arrumar o Brondby...

O que me deixa esperançado é que este Spartak num espaço de 3/2 anos caiu a nível de rendimento uma forma significativa.

E não me parece estar a melhorar. Vamos Braga!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #118 em: 05 de Agosto de 2019, 14:50 »
Estranho o Spartak não ser cabeça de série, tendo estado há pouco tempo na champions e quase sempre na europa...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Dos últimos 5 anos (fora este) só estiveram na europa nos últimos 3. E há 2 anos estiveram na Liga dos Campeões (por terem sido campeões) e conseguiram 11 dos 16 pontos, senão estavam muito mais abaixo. De resto tiveram 1 e 4 pontos (1 empate  e 1V 2E).

É uma equipa difícil pela deslocação e sobretudo pelo ritmo competitivo que já terão, isto assumindo que o Braga passa o Brondby (ano passado também estávamos preocupados com o Leipzig).
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #119 em: 05 de Agosto de 2019, 15:09 »
O Spartak de Moscovo era simplesmente o não cabeça de série com maior coeficiente. O que quer dizer que se a UEFA se deixasse de tretas e o sorteio fosse feito depois da 3ªPE, como é lógico para toda a gente, bastava um cabeça de série ser eliminado na 3ªPE para o Spartak passar a cabeça de série no Playoff.
Os sorteios já são assim há muito, principalmente quando começaram a ser muitas eliminatórias e todas seguidas (antes ainda havia um espacito entre a Q3 e o play-off e ia-se a sorteio com equipas definidas).
Não sei se fazem isso por razões logísticas (para as equipas já terem 2 deslocações estudadas previamente) ou se é para dar uma espécie de prémio aos tomba-gigantes.
É como os grupos mistérios que desconheço os moldes como é feito (tanto é que aparecem feitos).
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M