Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Liga Europa
1578 Respostas
210727 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: Liga Europa
« Responder #500 em: 24 de Setembro de 2020, 20:53 »
Rio Ave vence nos penaltis.
Estamos no pote1 da Fase de grupos!
Fantástico! Veio mais cedo do k eu pensava, a decisão a nosso favor. Obg caxinas.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Liga Europa
« Responder #501 em: 24 de Setembro de 2020, 20:53 »
Rio Ave vence nos penaltis.
Estamos no pote1 da Fase de grupos!
Ainda estamos dependentes da passagem de RB Salzburgo, Olympiakos e D.Kiev, certo? Basta um destes cair e passamos novamente para o pote 2.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Liga Europa
« Responder #502 em: 24 de Setembro de 2020, 20:54 »
Ainda não estamos mas estamos quase. Agora é na LC ninguém inventar...

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga Europa
« Responder #503 em: 24 de Setembro de 2020, 20:57 »
Rio Ave vence nos penaltis.
Estamos no pote1 da Fase de grupos!
Ainda estamos dependentes da passagem de RB Salzburgo, Olympiakos e D.Kiev, certo? Basta um destes cair e passamos novamente para o pote 2.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Sim mas Dinamo e Salzburgo venceram fora por 2-1, o Olympiakos em casa por 2-0 contra o Omonia de Chipre. Não está certo certo, mas falta um nadinha.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Liga Europa
« Responder #504 em: 24 de Setembro de 2020, 22:45 »
Grande Rio Ave, excelente vitória (e ajuda) para o futebol Português e para o nosso Braga! Fantástico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #505 em: 25 de Setembro de 2020, 12:00 »
Mesmo sendo este Besiktas uma sombra da equipa que já foi a passagem do Rio Ave é um feito, alcançado também com a "sorte do jogo" pois os turcos poderiam ter acabado com ele logo na primeira parte (o Rio Ave não existiu no primeiro tempo).

Com o tiro de partida na 2° pré eliminatória e formato dos jogos a uma só mão, se o Rio Ave conseguir entrar na FG será um feito grandioso (2° pré eliminatória fora, seguida do Besiktas novamente fora e Milan em casa).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga Europa
« Responder #506 em: 25 de Setembro de 2020, 12:45 »
Mesmo sendo este Besiktas uma sombra da equipa que já foi a passagem do Rio Ave é um feito, alcançado também com a "sorte do jogo" pois os turcos poderiam ter acabado com ele logo na primeira parte (o Rio Ave não existiu no primeiro tempo).

Com o tiro de partida na 2° pré eliminatória e formato dos jogos a uma só mão, se o Rio Ave conseguir entrar na FG será um feito grandioso (2° pré eliminatória fora, seguida do Besiktas novamente fora e Milan em casa).
A vitória foi merecida.
Julgo que o Rio Ave entrou com demasiado respeito pelo Besiktas e fez uma 1ª parte fraca. O Besiktas marcando o 1º, e com a bola na barra que seria o 2-0, julgo que pensaram que a coisa estaria controlada.
Na 2ª parte o Rio Ave perdeu o respeito, foi superior e mereceu o prolongamento. No prolongamento tiveram oportunidades incríveis para segurar a vitória.
Tirando a 1ª parte foi um jogo notável, mesmo o Besiktas sendo uma sombra de há 4/5 anos, tem equipa para fazer muito muito mais.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
  Re: Liga Europa
« Responder #507 em: 25 de Setembro de 2020, 14:33 »
Grande Rio Ave, excelente vitória (e ajuda) para o futebol Português e para o nosso Braga! Fantástico.

No que toca ao ranking Portugal este ano tem hipótese de ganhar um bom avanço para os seus perseguidores, Já tem Braga e Slb e Porto na fase de grupos, o Rio Ave acho que vai ser eliminado, embora a 1 jogo tudo pode ser possível, o Sporting não acho que esteja apurado, apesar da obrigação de ganhar ao Lask (que ontem deu 7). A Rússia já só tem 4 equipas (ainda pode perder o Karsnodar, penso que não têm mais ninguém agora nas eliminatórias). A médio prazo até acho que se calhar Bélgica e Holanda podem-se aproximar e ser mais perigosas que a Rússia.
Já só há 6 países que têm as equipas todas apuradas e ainda falta uma eliminatória!! As 4 principais ligas, Portugal e Bélgica (o Gent perdeu 1º jogo em casa) e provavelmente Portugal perde o Rio ave.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa
« Responder #508 em: 25 de Setembro de 2020, 15:41 »
O Besiktas é uma equipa perfeitamente ao alcance do Rio Ave.
O nível até é semelhante.
FORÇA BRAGA
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Liga Europa
« Responder #509 em: 30 de Setembro de 2020, 14:54 »
Hoje podemos assegurar ser cabeças de série caso o Salzburgo passe, uma óptima notícia ainda mais este ano em que há poucas vantagens em andar a jogar com 'tubarões' em casa sem ninguém para ver...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga Europa
« Responder #510 em: 30 de Setembro de 2020, 20:24 »
Hoje podemos assegurar ser cabeças de série caso o Salzburgo passe, uma óptima notícia ainda mais este ano em que há poucas vantagens em andar a jogar com 'tubarões' em casa sem ninguém para ver...
Já ganham. 3-1 na eliminatória
O pote 3 tem mt qualidade este ano
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Liga Europa
« Responder #511 em: 30 de Setembro de 2020, 21:53 »
Pote 1 garantido 8)

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Liga Europa
« Responder #512 em: 30 de Setembro de 2020, 22:25 »
Pote 1 garantido 8)

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Boas notícias aqui... O pote 1 é fortíssimo, podia perfeitamente ser um pote 2 da LC.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #513 em: 30 de Setembro de 2020, 23:02 »
Excelente notícia.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Liga Europa
« Responder #514 em: 30 de Setembro de 2020, 23:31 »
Pote 1 garantido 8)

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Boas notícias aqui... O pote 1 é fortíssimo, podia perfeitamente ser um pote 2 da LC.
Quem está no pote 1?

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa
« Responder #515 em: 30 de Setembro de 2020, 23:32 »
Grande notícia!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Liga Europa
« Responder #516 em: 01 de Outubro de 2020, 00:12 »
Grande notícia!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Fantástico! Mais uma vez um obrigado ao Rio Ave  ;D
Enorme_Guerreiro
  Re: Liga Europa
« Responder #517 em: 01 de Outubro de 2020, 01:24 »
Pote 1 garantido 8)

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Boas notícias aqui... O pote 1 é fortíssimo, podia perfeitamente ser um pote 2 da LC.
Hum, tens a certeza? Vai ver o pote 2 da Champions e talvez mudes de ideias... Para mim é melhor que o pote 1, até.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #518 em: 01 de Outubro de 2020, 09:50 »
Que montanha para escalar tem Rio Ave...seria uma passagem épica.

----------

Dois mun­dos se­pa­ra­dos por... 400 mi­lhões de euros

Bruno Mo­rei­ra diz que eli­mi­nar o Milan se­ria o mai­or fei­to da his­tó­ria do Rio Ave (ver pá­gi­na 6) e tem ra­zão: o hep­ta­cam­peão eu­ro­peu tem um plan­tel in­fi­ni­ta­men­te mais ca­ro

O Milan, um dos gi­gan­tes do fu­te­bol eu­ro­peu, dá go­le­a­da ao Rio Ave no va­lor da equi­pa, no po­der de com­pra, de ven­da, nos tí­tu­los e em mui­to mais. Po­rém, não ganha na­da há qua­se quatro anos


O Rio Ave te­rá ho­je de na­ve­gar por ma­res nun­ca dan­tes na­ve­ga­dos se qui­ser chegar, pe­la se­gun­da vez na sua his­tó­ria, à fa­se de gru­pos da Li­ga Eu­ro­pa. Para o con­se­guir, pre­ci­sa de eli­mi­nar o Milan, o gi­gan­te ita­li­a­no que tem 50 tí­tu­los no pal­ma­rés: se­te Li­gas dos Cam­peões, 18 li­gas ita­li­a­nas, du­as Ta­ças das Ta­ças, cinco Su­per­ta­ças Eu­ro­pei­as e um Mun­di­al de Clu­bes, en­tre ou­tros tro­féus. Já o Rio Ave tem du­as II Li­gas, uma II Di­vi­são e ou­tra III Di­vi­são.

Se com­pa­rar­mos os plan­téis, a di­fe­ren­ça continua en­tre o abis­sal e o gi­gan­tes­co. A equi­pa atu­al do Milan está ava­li­a­da em 423,20 mi­lhões de euros pe­lo “Trans­fer­markt”, portal es­pe­ci­a­li­za­do na ma­té­ria, e a do Rio Ave cus­ta menos 398 mi­lhões de euros, ou se­ja, tem uma equi­pa ci­fra­da em 25 mi­lhões e meio de euros. Gigi Don­na­rum­ma, o gu­ar­da-re­des do Milan, tem um va­lor de mercado de 60 M€ e Ibrahi­mo­vic, a es­tre­la da com­pa­nhia, 3,5 M€. Não é mui­to, mas só o sa­lá­rio do avan­ça­do an­da à vol­ta dos se­te mi­lhões anu­ais. No Rio Ave, Pe­lé (2,8 M€) é o mais ca­ro. Para se ter no­ção, o plan­tel do Benfica, o mais co­ta­do na I Li­ga, está a uma dis­tân­cia de 87 M€ com­pa­ra­ti­va­men­te ao do Milan. O FC Por­to, cam­peão na­ci­o­nal, fi­ca a 145 M€ dos ros­so­ne­ri.

Quem mui­to tem, mui­to tem gas­ta­do. Bo­nuc­ci (42 M€) é a com­pra mais ca­ra da his­tó­ria do Milan e no top 5 há dois por­tu­gue­ses: Rui Cos­ta (41,3 M em 2001/02) e An­dré Sil­va (38 M€ em 2017/18). O jo­ga­dor mais ca­ro do Rio Ave, se­gun­do o mes­mo portal, foi Fi­li­pe Au­gus­to (2,2 M€ em 2012/13).

Pe­lé ren­deu 7,2 M€ em 2018/19, uma mó­di­ca quan­tia com­pa­ra­da com a saí­da de Ka­ká para o Re­al Ma­drid, em 2009/10, por 67 M€, e só on­tem foi ven­di­do Lu­cas Pa­que­tá, para o Lyon, por 20 M€. Nes­te de­fe­so, o Milan tem es­ta­do pou­pa­do, mas Sandro To­na­li cus­tou 10 M€. Po­rém, o di­nhei­ro não tem tra­zi­do tí­tu­los. Os mi­la­ne­ses não ga­nham na­da des­de de­zem­bro de 2016, qu­an­do ven­ce­ram a Su­per­ta­ça fren­te à Ju­ven­tus, e o scu­det­to é uma mi­ra­gem há no­ve anos. To­da­via, o Milan, do nem sem­pre acei­te Ste­fa­no Pi­o­li, arrancou bem es­ta tem­po­ra­da e ven­ceu os pri­mei­ros dois jo­gos da Se­rie A.

Se fos­se pe­los nú­me­ros, o Rio Ave en­tra­va a per­der. Mas o di­nhei­ro não vai en­trar no Es­tá­dio dos Ar­cos...

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20201001/281698322196463
« Última modificação: 01 de Outubro de 2020, 09:52 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #519 em: 01 de Outubro de 2020, 09:51 »
 

Anuncios M