Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa
1578 Respostas
208401 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #320 em: 29 de Novembro de 2019, 17:06 »
Ainda é um pouco prematuro para falar disto mas na próxima ronda gostava que saísse o adversário, em teoria, mais acessível dos que nos possa calhar no sorteio sendo que nesta fase será sempre um adversário com valor. Se fosse para calhar um adversário com mais nome talvez visse com bons olhos, se possível, o Espanhol, seria sempre uma eliminatória complicada mas não estão a fazer uma grande época no campeonato e a deslocação a Barcelona creio que seria convidativa para muitos adeptos e possivelmente das menos dispendiosas.
Em qualquer um dos casos podemos apanhar uma de 4 equipas da Champions League: se ficarmos em 1º, um dos 4 piores terceiros classificados, se for em 2º, um dos 4 melhores.
Apenas os grupos A e B têm equipas acessíveis, os restantes 6 serão à partida complicados. ou seja podemos ficar em 1º e apanhar um Leverkusen, Inter Milão ou Dortmund, e um gajo que fique em 2º apanhar um Rangers, Copenhaga ou Gent
Quem não sente não é filho de boa gente.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #321 em: 29 de Novembro de 2019, 17:55 »
Costumamos ter bons resultados contra espanhóis
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #322 em: 29 de Novembro de 2019, 19:27 »
Se é para defrontar equipas da Champions, adoraria que viesse do grupo onde tem Dortmund e Inter. Seria espectacular defrontar qualquer uma destas equipas  apesar que preferiria uma equipa mais acessível nos 16 avos.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2019, 19:31 por BracaroAugustano »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #323 em: 29 de Novembro de 2019, 22:52 »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #324 em: 30 de Novembro de 2019, 12:12 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #325 em: 30 de Novembro de 2019, 17:26 »
Onze UEFA J5 da LE:


Sommer (Borussia Monchengladbach)

Roco (Besiktas)
Merkis (APOEL)
Caner Erkin (Besiktas),
Sequeira (SC Braga)

Verbic (Dínamo Kiev)
 Pellegrini (Roma)
Tsygankov (Dínamo Kiev)
Bruno Fernandes (Sporting)

Morelos (Rangers)
Aboubakar (Porto)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #326 em: 12 de Dezembro de 2019, 22:12 »
Pote 1:
Sevilha
Arsenal
FC Porto
Manchester United
Ajax
Benfica
Basileia
FC Salzburgo
Celtic Glasgow
Sporting Braga
Inter Milão
KAA Gent
Espanhol
Malmö FF
Istanbul Basaksehir
LASK Linz

Pote 2:
AS Roma
Shakhtar Donetsk
Bayer Leverkusen
Sporting CP
Olympiakos
VfL Wolfsburgo
Club Brugge
FC København 
Ludogorets Razgrad
APOEL Nicosia 
Eintracht Frankfurt
Getafe
Wolverhampton Wanderers
AZ Alkmaar
Glasgow Rangers
CFR Cluj


Talvez FC København, Ludogorets Razgrad e APOEL Nicosia 
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #327 em: 12 de Dezembro de 2019, 22:52 »
Do pote 2, Sporting e Wolves não nos sairão na rifa.
Os mais acessíveis parecem ser København, Ludogorets Razgrad, APOEL Nicosia, Cluj.
A evitar: Roma, Shakhtar, Bayer Leverkusen, Olympiakos, Wolfsburgo, Eintracht Frankfurt
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #328 em: 13 de Dezembro de 2019, 00:25 »
Bem, estando o Shakhtar no pote 2 não há que enganar. O nosso sorteio está feito, não vale a pena esperar por 2a feira.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #329 em: 13 de Dezembro de 2019, 00:36 »
Só não quero o Shaktar já chega mesmo.
Para nos sair até não me importava que saisse o Frankfurt, não sei se tem sido uma constante mas pelo menos este jogo com os espanhois foi uma vergonha para uma equipa do "nivel" do Frankfurt, futebol muito fraco acho que teriamos hipotese.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #330 em: 13 de Dezembro de 2019, 10:03 »
Só não quero o Shaktar já chega mesmo.
Para nos sair até não me importava que saisse o Frankfurt, não sei se tem sido uma constante mas pelo menos este jogo com os espanhois foi uma vergonha para uma equipa do "nivel" do Frankfurt, futebol muito fraco acho que teriamos hipotese.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Diria que os ucranianos juntamente com a Roma de PF e o trio de alamães são os adversários a evitar. Gostava que saisse o Cluj há umas contas a ajustar com essa malta do tempo do Peseiro. Ou então para ser algo novo um APOEL ou Copenhaga seriam interessantes. Mas com a sorte que temos em sorteios...
Anuncios G
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #331 em: 13 de Dezembro de 2019, 10:48 »
Az alkmaar parece me o mais acessivel para nós!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #332 em: 13 de Dezembro de 2019, 10:50 »
O Cluj penso estar a fazer uma boa época, li muitos elogios ao treinador, e depoisde algumas rondas de qualificação, caiem pra LE pelo Slavia Praga e vão para um grupo onde são pote 4 e batem claramente a Lazio (e também o Rennes).
O cluj com o Peseiro ganhou-nos em contra ataques....

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #333 em: 13 de Dezembro de 2019, 15:47 »
https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/fixtures-results/#/dw/1202

"Devido à proximidade entre Porto e Braga, um dos dois jogos da segunda mão será disputado na quarta-feira. O Porto tem prioridade, tendo terminado numa posição mais alta no seu campeonato nacional, pelo que o Braga disputará a segunda mão em casa na quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, às 17h00 (GMT), independentemente do seu adversário."

Vamos lá ver como reage a polícia desta vez... Mas arrisco-me a dizer que já não facilitam, principalmente depois dos problemas entre belgas e ingleses na 5ª jornada.

Além disto, queria deixar aqui os meus parabéns aos manolos por uma das melhores épocas europeias de sempre na sua história... Só este ano dobraram o número de vitórias em competições europeias a jogar fora de casa (até este ano, tinham 2 vitórias fora na Intertoto e 1 na Taça Uefa, este ano ganharam no Luxemburgo, na Lituânia e Alemanha). Há notícias que mencionam a 4ª vitória, mas porque não contam com a Intertoto. Mas assim eu percebo o chorrilho de elogios que lhes têm feito, isto para eles é histórico. Nós, só esta época já ganhamos 5 jogos fora, totalizando 22 vitórias europeias fora em toda a história (17 na Taça Uefa/Liga Europa incluindo qualificações, 3 na Champions, 1 na Intertoto e 1 na Taça das Taças). Foi a 4ª presença deles na fase de grupos desta competição, sendo que nunca passaram, e as pontuações foram 5 pontos (3 vezes) e 7 pontos na melhor participação. Nós fomos a 9 fase de grupos (mais 2 da Champions), só não passamos uma vez com um golo nos descontos do Gent na época do Peseiro e Simão. São realidades diferentes, por isso temos de lhes dar os parabéns pela grande participação europeia que dignificou o clube e a sua terriola...
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #334 em: 13 de Dezembro de 2019, 16:03 »
https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/fixtures-results/#/dw/1202

"Devido à proximidade entre Porto e Braga, um dos dois jogos da segunda mão será disputado na quarta-feira. O Porto tem prioridade, tendo terminado numa posição mais alta no seu campeonato nacional, pelo que o Braga disputará a segunda mão em casa na quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, às 17h00 (GMT), independentemente do seu adversário."

Vamos lá ver como reage a polícia desta vez... Mas arrisco-me a dizer que já não facilitam, principalmente depois dos problemas entre belgas e ingleses na 5ª jornada.

Além disto, queria deixar aqui os meus parabéns aos manolos por uma das melhores épocas europeias de sempre na sua história... Só este ano dobraram o número de vitórias em competições europeias a jogar fora de casa (até este ano, tinham 2 vitórias fora na Intertoto e 1 na Taça Uefa, este ano ganharam no Luxemburgo, na Lituânia e Alemanha). Há notícias que mencionam a 4ª vitória, mas porque não contam com a Intertoto. Mas assim eu percebo o chorrilho de elogios que lhes têm feito, isto para eles é histórico. Nós, só esta época já ganhamos 5 jogos fora, totalizando 22 vitórias europeias fora em toda a história (17 na Taça Uefa/Liga Europa incluindo qualificações, 3 na Champions, 1 na Intertoto e 1 na Taça das Taças). Foi a 4ª presença deles na fase de grupos desta competição, sendo que nunca passaram, e as pontuações foram 5 pontos (3 vezes) e 7 pontos na melhor participação. Nós fomos a 9 fase de grupos (mais 2 da Champions), só não passamos uma vez com um golo nos descontos do Gent na época do Peseiro e Simão. São realidades diferentes, por isso temos de lhes dar os parabéns pela grande participação europeia que dignificou o clube e a sua terriola...

Convém dizer à UEFA que é 2020 e será dia 19!!!!!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #335 em: 13 de Dezembro de 2019, 17:08 »
Mais valia alterar a ordem dos jogos e aí nem havia misturas. Era bem melhor que jogar às 5h da tarde. (não sei se o outro horário seriam as 18h que aí ficamos na mesma.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #336 em: 13 de Dezembro de 2019, 17:28 »
Os espanhóis conseguiram alterar de quarta para quinta duas vezes e nós agora não conseguimos/não podemos?  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #337 em: 13 de Dezembro de 2019, 17:52 »
Mais valia alterar a ordem dos jogos e aí nem havia misturas.
Isto...
FORÇA BRAGA
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #338 em: 13 de Dezembro de 2019, 18:40 »
A distância oficial entre Braga e Porto é superior a 50kms.

A direcção tem que fazer de TUDO para que o jogo não seja as 17. Chega de ser anjinhos.

Eis o regulamento da liga Europa:
“ 21.03 If more than one club from the same city, or within a radius of 50km (31 miles) of each other, is taking part in any of the UEFA club competitions and/or plays in the same stadium, and if the association and the clubs concerned explicitly declare when entering the clubs that their matches cannot be played on the same day or on consecutive days, the UEFA administration may alter or confirm dates and kick- off times in accordance with the principles set by the Club Competitions Committee.”
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #339 em: 13 de Dezembro de 2019, 19:11 »
A distância oficial entre Braga e Porto é superior a 50kms.

A direcção tem que fazer de TUDO para que o jogo não seja as 17. Chega de ser anjinhos.

Eis o regulamento da liga Europa:
“ 21.03 If more than one club from the same city, or within a radius of 50km (31 miles) of each other, is taking part in any of the UEFA club competitions and/or plays in the same stadium, and if the association and the clubs concerned explicitly declare when entering the clubs that their matches cannot be played on the same day or on consecutive days, the UEFA administration may alter or confirm dates and kick- off times in accordance with the principles set by the Club Competitions Committee.”

Eu fiz uma medição no google maps e a distância entre o EMB e o Dragão é de 47km, na verdade... Isto não quer dizer que não ache que a direção do Braga tenha de fazer tudo para que o jogo seja na quinta feira! Por todas as razões!
 

Anuncios M