Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Liga Europa
1578 Respostas
208384 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Liga Europa 2019/20
« Responder #180 em: 30 de Agosto de 2019, 12:55 »
Temos boas hipóteses e Istambul traz-me sempre grandes recordações pois fizemos quase sempre grandes resultados lá.

Não sei qual é ainda a calendarizaçao mas gostava de jogar a primeira jornada em casa.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #181 em: 30 de Agosto de 2019, 12:56 »
Muito sinceramente só achei que não tivemos grande sorte no pote 3 com o Wolverhampton.
Temos boas chances de ganhar a qualquer uma das equipas. Com os ingleses é saber defender e aproveitar o muito espaço que eles dão; o Besiktas não é o mesmo de alguns anos, está consideravelmente mais fraco e não acho sequer que estejam ao nível do Spartak por exemplo nem muito menos ao nível do Besiktas que vencemos à uns anos; e o Slovan, apesar de ter arrumado com o PAOK de Abel é a equipa teoricamente mais fraca do grupo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #182 em: 30 de Agosto de 2019, 12:56 »
A equipa que eliminou o Abel era das melhores do pote 4, certo? Temos uma sorte dos diabos....os jogos europeus muitas vezes são ganhos na base do desconhecimento. Daí que tenha pedido que não nos saíssem equipas treinadas por Portugueses. A verdade é que temos um grupo complicado com 3 equipas a poder disputar o 1º Lugar e uma outra que pode causar dano (como fez ao campeão grego).

Há que fazer de Braga uma fortaleza e ganhar os 3 jogos. Se formos ainda ganhar a Bratislava temos o apuramento garantido.

PS: Quantos pontos faz o tórinha? Recordo os seus adeptos que o SCB não vai há muitos anos ganhou ao Arsenal (na Champions!) e ao Std Liege.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #183 em: 30 de Agosto de 2019, 12:57 »
***** de sorteio... Pouco interessante e difícil.
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #184 em: 30 de Agosto de 2019, 13:04 »
Quando sai as datas dos jogos?
Magico Braga allezzz.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #185 em: 30 de Agosto de 2019, 13:05 »
Duas horas após o sorteio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #186 em: 30 de Agosto de 2019, 13:06 »
Não é um mau sorteio. O Besiktas do pote 1 não é nenhum tubarão tipo Manchester, Roma ou Sevilla.
Por outro lado, o Wolves é um adversário teoricamente difícil, mas por vezes os clubes ingleses não apostam tudo nesta LE.
O Slovan é o adversário mais fraco, mas terá o seu valor.
Este grupo parece-me ligeiramente mais acessível que aquele que tivemos há 2 anos (Besiktas = Basaksehir; Wolves = Hoffenheim; Slovan < Ludogorets).
Nessa altura, ganhámos o grupo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #187 em: 30 de Agosto de 2019, 13:14 »
Vai ser complicado!

Besiktas é das mais acessíveis do pote 1 (mais fácil só um basileia, provavelmente, e CSKA e D. Kiev dentro do nível).
Wolves era a melhor equipa do pote 3. No entanto, pode ser que não apostem muito nesta competição (não dá dinheiro e não tem grandes hipóteses de ganhar). Além disso, tem um plantel algo curto e a PL é uma liga muito intensa e desgastante.
Slovan Bratislava não é uma equipa assim tão fraca mas, temos a obrigação de ganhar os dois jogos!


Em resumo, não foi um mau sorteio mas, precisamos de, pelo menos, mais um médio e um central (até porque o Raúl talvez, nem vá ser inscrito porque deve falhar os primeiros 3/4 jogos...)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #188 em: 30 de Agosto de 2019, 13:18 »
Acho um grupo intressante,parece me que vai ser equilibrado com a equipa do Wolves a ser a favorita...é sempre um pouco azar a equipa do pote 3 ser a favorita,mas como a equipa do pote 1 está ao nosso nivel dá para ter bastantes esperanças...
Quanto ao Wolves acho que vai se deslocar a Braga com uma boa falange de adeptos o que torna sempre uma atmosfera especial e para mim foi a unica coisa boa de nos ter saído...Ainda por cima sendo uma equipa que nao me lembro de ter participado na europa por isso vai gerar muito intresse ao clube e adeptos...
O besitas penso que esteja ao nosso nivel,vai ser dificil mas possivel...
O Brastilava é sempre uma viagem bonita para os adeptos que se possam deslocar á eslovaquia,quanto á equipa nao conheço mas para ter eliminado os paok deve ter alguma qualidade por isso é sempre ter em atençao....
Mas acho que temos boas hipoteses de apuramento...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #189 em: 30 de Agosto de 2019, 13:29 »
Sem reforçar a equipa dificilmente vai dar.
O Wolves passa em primeiro, e espero que joguem cá na última jornada já apurados.

O Besiktas será o nosso rival directo. Vai depender do que a equipa cresça.
O Slovan é a equipa mais fraca, joga em contra-ataque mas julgo que se estivermos focados teremos 6 pontos aí.

O sporting teve um grupo acessível, o Porto um grupo equilibrado (o sorteio acabou por ditar alguns grupos fracos). O vitoria sendo pote 4, acabou-se o mijo. Vai servir para crescerem e ganharem estaleca.

Espero 4 equipas nos 16avos (sai o vitoria e chega o benfica).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #190 em: 30 de Agosto de 2019, 13:30 »
É daqueles grupos chatos. Não há nenhum papão mas tb não há nenhuma equipa fácil. É ao nível do de há 2 anos onde qq equipa pode passar, sim, mesmo o slovan. Não vai ser fácil ganhar em Bratislava, pelo que acho que todas as equipas vão perder pontos. O Wolves acaba por ser teoricamente favorito. Besiktas está ao nível do Spartak (penso até que o Spartak é um pouco melhor).

O problema deste grupo é que só passaremos a jogar a top como fizemos no playoff, o que pode levar a sofrermos no campeonato. Vai ser uma gestão difícil.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #191 em: 30 de Agosto de 2019, 13:47 »
Vejo muitos comentários de adeptos do outros clubes a meterem nos em último e isso é bom.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #192 em: 30 de Agosto de 2019, 13:48 »
Acabou por ser um bom sorteio. No grupo 1 e no grupo 3 havias boas equipas pelo que não havia muito a escolher. No geral todos os grupos têm as suas dificuldades e acho que era dificil pedir melhor. O objetivo deve ser passar e isso está ao nosso alcance.
Tivemos sorte no grupo 1 e algum azar no pote 3 (embora um Espanhol, Getafe, St Etienne ou mesmo Feyennord não seriam melhores certamente).
As equipas inglesas tendiam a facilitar um pouco nesta prova, mas com o apuramento para a champions as coisas mudaram bastante. Em todo o caso penso que em casa podemos perfeitamente ganhar os 3 jogos o que seria meio caminho para o apuramento.
JuBraga
JuBraga Juniores
  • ***
  • 661
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #193 em: 30 de Agosto de 2019, 14:05 »
Alguém sabe as datas dos jogos, mais concretamente contra o Wolves?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #194 em: 30 de Agosto de 2019, 14:26 »
Alguém sabe as datas dos jogos, mais concretamente contra o Wolves?
Ainda não foi anunciado. Está a ser cozinhado, por causa das equipas da mesma cidade, etc
Quem não sente não é filho de boa gente.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #195 em: 30 de Agosto de 2019, 14:33 »
Não me parece que tenhamos tido sorte no sorteio. O Wolves é uma equipa inglesa com ADN português pelo que esqueçam a típica equipa inglesa que dá espaços. Esqueçam também aquela sobranceria típica britânica de não estudar os adversários. Concerteza NES acompanha o campeonato português e além disso seremos esmiuçados ao detalhe.

De toda a forma, os outros clubes tampouco estarão contentes com o sorteio. Viram um Braga a despachar o Spartak com 2 vitórias. É um grupo equilibrado e vejo 3 equipas com possibilidade de alcançar o 1º Lugar.
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #196 em: 30 de Agosto de 2019, 14:34 »
Vejo muitos comentários de adeptos do outros clubes a meterem nos em último e isso é bom.

Pois, mas a realidade é que o único clube do grupo que tem medalhas de finalistas nesta prova somos nós.

E não faz muito tempo.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #197 em: 30 de Agosto de 2019, 14:45 »
O Wolves costuma sacar pontos ao top 6 da premier league e perde muitos pontos com o bottom 8. Analisando o porquê destas prestações ajuda e contrariar o seu modelo de jogo preferencial.

O Besiktas e o Slavia não são toscos nenhuns ao nivel do Steua Bucareste (futebol?).

Venham eles.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #198 em: 30 de Agosto de 2019, 14:49 »
Cheira-me é que vamos jogar alguma vez numa quarta tipo ás 17h...
FORÇA BRAGA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Liga Europa 2019/20
« Responder #199 em: 30 de Agosto de 2019, 14:57 »
Sorteio difícil como o costume mas vamos jogo a jogo, por vezes onde em teoria fazemos pontos é quando se perdem e ganham-se contra os favoritos, um jogo de cada vez. Creio que os últimos dias de mercado também podem ser importantes.

Que o clube olhe para estes jogos também como uma boa oportunidade para trazer mais bracarenses/braguistas ao estádio, são jogos destes que muitas vezes ficam na memória e criam o tal "bichinho" que fica. Que não cometamos o mesmo erro que contra o Spartak onde para um braguista, bracarense ou emigrante não sócio a única hipótese eram bilhetes a 20€ e 30€, desculpem o exemplo mas ontem para a Liga Europa o Guimarães tinha bilhete de acompanhante a 10€, ajuda a encher o estádio, a captar adeptos e a passar a eliminatória, isto vale bem mais que os "trocos "da bilheteira.

Bora Braga, que regressem as grandes noites europeias, juntos na superação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M