Uns sortudos dos diabos estes escocesesEu por acaso acho que foi muita azelhice, do Carvalhal, e se calhar mais cá do que lá. Estávamos a dominar completamente, os gajos até tremiam sempre que acelerávamos, e o Carvalhal decidiu segurar o 1-0 em vez de procurar o segundo e depois o terceiro. Com um treinador corajoso podíamos ter resolvido em casa.
Como vamos nós pedir que a imprensa valorize o nosso clube quando dentro de portas temos este nível de discurso? Em qualquer outro clube se ouviria ‘saímos da competição com um finalista que anda a limpar vários candidatos à vitória final’.
No entanto é só azelhice dos jogadores do Braga. Eles tiveram sorte com o Dortmund. Com o Estrela Vermelha também. Com o Braga foi demérito nosso. Leipzig sorte novamente…
Os gajos ainda ganham a Liga Europa e vamos continuar a ter malta a falar em azelhice.
A mesma mentira repetida sempre a ver se pega.Uns sortudos dos diabos estes escocesesEu por acaso acho que foi muita azelhice, do Carvalhal, e se calhar mais cá do que lá. Estávamos a dominar completamente, os gajos até tremiam sempre que acelerávamos, e o Carvalhal decidiu segurar o 1-0 em vez de procurar o segundo e depois o terceiro. Com um treinador corajoso podíamos ter resolvido em casa.
Como vamos nós pedir que a imprensa valorize o nosso clube quando dentro de portas temos este nível de discurso? Em qualquer outro clube se ouviria ‘saímos da competição com um finalista que anda a limpar vários candidatos à vitória final’.
No entanto é só azelhice dos jogadores do Braga. Eles tiveram sorte com o Dortmund. Com o Estrela Vermelha também. Com o Braga foi demérito nosso. Leipzig sorte novamente…
Os gajos ainda ganham a Liga Europa e vamos continuar a ter malta a falar em azelhice.
E lá voltou a ser cobardolas e foi o que se viu.
Por isso sim, o Rangers até pode ganhar a Liga Europa que eu vou continuar a pensar que os podíamos / devíamos ter eliminado.
A mesma mentira repetida sempre a ver se pega.Cada um vê como quer. Discordo totalmente. E de qualquer forma jamais seria uma mentira, mas apenas uma perspectiva diferente de ver os mesmos factos: onde tu viste incapacidade física para procurar o 2-0 eu vi abrandamento propositado do ritmo para não sofrer golos. Não é mentira nenhuma, é a minha opinião, que é, pelo menos, tão boa como a tua.
O Braga não defendeu o 1-0. Tentou o 2-0 enquanto houve frescura física. Existiram boas oportunidades na primeira metade da segunda parte. Obviamente não conseguimos jogar assim os 90 minutos todos.
Pro Braga pouco importa ter sido arrumado pelo finalista ou pelo campeão. Poderia perfeitamente ter passado.Com isto concordo totalmente!
Uns sortudos dos diabos estes escocesesO que a imprensa diz é problema deles, nós podemos ter a nossa opinião. O ser eliminado pelo vencedor ao Braga não acrescenta nada e menos ainda pelo finalista.
A Holanda este ano só fez menos pontos que a Inglaterra.. a Conference League deu-lhes outro fôlego e sinceramente, será muito difícil ultrapassá-los,A Holanda no próximo ano dificilmente fará mais que 10pontos. O mais normal será até fazer menos que isso. Foi uma época perfeita até nos azares que tiveram, eliminação da champions e da liga Europa do psv, passagem do Vitesse e mais importante número de equipas na conference.
Isto porque não acho que as melhores equipas de lá sejam superiores as melhores daqui, mas as equipas médias de lá são superiores as daqui.. duvido muito que um Gil Vicente ou Guimarães façam o que um Vitesse fez, por exemplo.
A parte boa disso, é que eles vão subir uns patamares de nível e principalmente de dificuldade, não vai ser tão fácil e Portugal descerá o quarto passará a ir para a Conference League e até o terceiro classificado corre esse risco, ora assim sendo, a probabilidade de fazer pontos é bem maior.
Tem sido este o problema de Portugal, a 5- e 6- equipa. Se lá entrarem com mais ou menos dificuldade acabam por passar os grupos ou pelo menos ficar perto. Estaríamos a falar de 10/15 pontos.
Esse raciocínio parte do princípio que, com a centralização dis direitos televisivos, vende-se o produto mais caro e há mais dinheiro para distribuir (além dessa distribuição ser mais equitativa). Mas, a menos que apareçam novos players televisivos a fazer concorrência à SporTV, o valor será mais ou menos o mesmo, pelo que, se for a dividir mais equitativamente, poderá aumentar a concorrência interna mas externamente terá reflexos competitivos negativos.Tem sido este o problema de Portugal, a 5- e 6- equipa. Se lá entrarem com mais ou menos dificuldade acabam por passar os grupos ou pelo menos ficar perto. Estaríamos a falar de 10/15 pontos.
Por isso já disse e repito que se a centralização dos diteitos da TV for feita a pensar no bem do futebol português, a prioridade teria que ser um reforço considerável das equipas médias da nossa liga. Precisamos de um Guimarães, Gil, etc mais fortes! Bastante mais fortes! Se possível, ao nível do Braga.
Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Mais concorrência? Se já há prejuízo com os preços praticados...Esse raciocínio parte do princípio que, com a centralização dis direitos televisivos, vende-se o produto mais caro e há mais dinheiro para distribuir (além dessa distribuição ser mais equitativa). Mas, a menos que apareçam novos players televisivos a fazer concorrência à SporTV, o valor será mais ou menos o mesmo, pelo que, se for a dividir mais equitativamente, poderá aumentar a concorrência interna mas externamente terá reflexos competitivos negativos.Tem sido este o problema de Portugal, a 5- e 6- equipa. Se lá entrarem com mais ou menos dificuldade acabam por passar os grupos ou pelo menos ficar perto. Estaríamos a falar de 10/15 pontos.
Por isso já disse e repito que se a centralização dos diteitos da TV for feita a pensar no bem do futebol português, a prioridade teria que ser um reforço considerável das equipas médias da nossa liga. Precisamos de um Guimarães, Gil, etc mais fortes! Bastante mais fortes! Se possível, ao nível do Braga.
Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
O Monaco desde o jogo contra nós que ainda não perdeu. Já vão no 3° lugar.Nem empatou sequer... 8 jogos, 8 vitórias...
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Isto é muito bonito mas depende muito da forma como são definidos os 8 jogos que cada equipa faz.
Isto é muito bonito mas depende muito da forma como são definidos os 8 jogos que cada equipa faz.
Mas há dúvidas que vai ser para beneficiar os maiores da Europa?