Leipzig completamente trucidado pelo Rangers na 1ª parte, tal como nós. Afinal não é assim tão fácil jogar lá...
Vamos ver como corre a 2ª parte.
Leipzig completamente trucidado pelo Rangers na 1ª parte, tal como nós. Afinal não é assim tão fácil jogar lá...Não é tão fácil? Não é fácil jogar em lado nenhum.
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...
Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...
Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.
Sim, mas não vão jogar fora também. Coitados dos sevilhanos que vão ter que lidar com dezenas de milhares de escoceses e dezenas de milhares de alemães.
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...Sem dúvida, até hoje penso naquele ambiente.
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...Sem dúvida, até hoje penso naquele ambiente.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Este clube já jogou nos estádios dos 3 grandes turcos, nos estádios dos 2 grandes sérvios, já jogamos no Velodrome, já tínhamos jogado no Ibrox antes e não trememos como este ano. O ambiente importa, mas este ano na Escócia perdemos porque fomos para lá jogar para o empate, pura e simplesmente, houve falta de ambição.+1
Foi a minha primeira deslocação europeia e logo num sítio daqueles acredito que nunca mais me vou esquecer.O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...Sem dúvida, até hoje penso naquele ambiente.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eheheheh eu quando foi o golo dos alemães veio-me a cabeça a cara de cú dos gajos quando nós marcamos o nosso...Aquele gesto que eles estão sempre a fazer com mão a imitar um gajo a masturbar-se, aquele bar debaixo da bancada baixinho, a polica a cavalo, os torniquetes apertados...Tenho a certeza que esse jogo me vai marcar durante muitos anos. Boas memórias embora que ainda tão recentes.
O que devia fazer corar muita gente é a nossa exibição em Glasgow, especialmente na 1ª parte. Não foi só fraco, foi uma vergonha, um Braga completamente inexistente e sem ambição nenhuma. O Rangers chega à final com mérito, é óbvio, mas em parte chega lá porque nós deixamos que isso acontecesse.
Tendo em conta que os levámos a prolongamento com 10, obviamente fica a frustração de pensarmos que podíamos ser nós na final. E de facto podíamos. Mas também mostra que era na realidade muito difícil. Nem Dortmund nem Leipzig os conseguiram eliminar (nem sequer os levar a prolongamento). Podem ser toscos mas têm um ritmo competitivo muito difícil de contrariar. Vão defrontar a 3ª equipa alemã na final, mas desta vez não terão Ibrox.
Isto mostra que o que fizemos na LE este ano teve muito mérito, e os insultos da 2ª mão em Glasgow deviam fazer corar de vergonha muita gente.