Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa
1583 Respostas
190994 Visualizações
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 4474
  Re: Liga Europa
« Responder #1520 em: 05 de Maio de 2022, 20:52 »
Leipzig completamente trucidado pelo Rangers na 1ª parte, tal como nós. Afinal não é assim tão fácil jogar lá...

Vamos ver como corre a 2ª parte.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 5055
« Responder #1521 em: 05 de Maio de 2022, 20:57 »
Leipzig completamente trucidado pelo Rangers na 1ª parte, tal como nós. Afinal não é assim tão fácil jogar lá...

Vamos ver como corre a 2ª parte.
Não é tão fácil? Não é fácil jogar em lado nenhum.
O que concluo daqui é que podíamos mesmo ter ido mais longe... tivemos uma boa oportunidade para isso. Vi muita gente a dizer que o Rangers ia ser goleado pelo Leipzig e afinal está-se a ver algo muito diferente. O futebol alemão a nível defensivo deixa um bocado desejar na minha opinião, é um futebol muito aberto.
Anuncios M
Anuncios M
Fernandão Juniores
  • 356
« Responder #1522 em: 05 de Maio de 2022, 21:39 »
Mesmo trucidados na 1.ª parte ou não (é um estádio muito difícil, eles são fortíssimos em casa, e o árbitro foi caseiro), se a UEFA não se tivesse lembrado de mudar a regra dos golos fora, passávamos em Glasgow e não haveria prolongamento, e estaríamos nós a esta hora a jogar a 2.ª mão da meia-final (no aniversário da outra memorável meia-final, de 2011).
« Última modificação: 05 de Maio de 2022, 21:41 por Fernandão »
Fernandão Juniores
  • 356
« Responder #1523 em: 05 de Maio de 2022, 21:43 »
3-1
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 2261
« Responder #1524 em: 05 de Maio de 2022, 21:44 »
Parece que esta cambada de pedreiros vai mesmo à final da LE. Perdemos uma oportunidade única este ano.
NightHawk
  • 4474
« Responder #1525 em: 05 de Maio de 2022, 21:59 »
Tendo em conta que os levámos a prolongamento com 10, obviamente fica a frustração de pensarmos que podíamos ser nós na final. E de facto podíamos. Mas também mostra que era na realidade muito difícil. Nem Dortmund nem Leipzig os conseguiram eliminar (nem sequer os levar a prolongamento). Podem ser toscos mas têm um ritmo competitivo muito difícil de contrariar. Vão defrontar a 3ª equipa alemã na final, mas desta vez não terão Ibrox.

Isto mostra que o que fizemos na LE este ano teve muito mérito, e os insultos da 2ª mão em Glasgow deviam fazer corar de vergonha muita gente.
Pedro Bala
  • 2261
« Responder #1526 em: 05 de Maio de 2022, 22:01 »
O que devia fazer corar muita gente é a nossa exibição em Glasgow, especialmente na 1ª parte. Não foi só fraco, foi uma vergonha, um Braga completamente inexistente e sem ambição nenhuma. O Rangers chega à final com mérito, é óbvio, mas em parte chega lá porque nós deixamos que isso acontecesse.
tiago1992 Equipa Principal
  • 1609
« Responder #1527 em: 05 de Maio de 2022, 22:03 »
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...

Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
  • 2261
« Responder #1528 em: 05 de Maio de 2022, 22:05 »
O ibrox ganha jogos...Quem lá teve oportunidade de ir sabe o que eu estou a dizer...

Contra esta equipa de plástico não tenho pena nenhuma que tenham ganho. Na final sem o efeito da sua casa vai ser bem mais difícil.

Sim, mas não vão jogar fora também. Coitados dos sevilhanos que vão ter que lidar com dezenas de milhares de escoceses e dezenas de milhares de alemães.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 3006
« Responder #1529 em: 05 de Maio de 2022, 22:10 »
Era possível ter lá chegado. Bastava que não se tivesse desistido da época no mercado de Inverno.

P.S: Mas o nosso crescimento também passa muito pelo que somos capazes de fazer nas competições europeias. Chegar a uns quartos deve ser sempre um objectivo, já que depois podemos perfeitamente sonhar com a final.
  • 1609
« Responder #1530 em: 05 de Maio de 2022, 22:11 »

Sim, mas não vão jogar fora também. Coitados dos sevilhanos que vão ter que lidar com dezenas de milhares de escoceses e dezenas de milhares de alemães.

Mas é diferente. Até podiam encher o estádio todo (e só não o fazem porque não podem), mas aquele ambiente é próprio daquele estádio. Toda a envolvência, aquelas bancadas, etc criam uma atmosfera única.
Anuncios G
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1253
« Responder #1531 em: 05 de Maio de 2022, 22:12 »

Sem dúvida, até hoje penso naquele ambiente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala
  • 2261
« Responder #1532 em: 05 de Maio de 2022, 22:14 »
Este clube já jogou nos estádios dos 3 grandes turcos, nos estádios dos 2 grandes sérvios, já jogamos no Velodrome, já tínhamos jogado no Ibrox antes e não trememos como este ano. O ambiente importa, mas este ano na Escócia perdemos porque fomos para lá jogar para o empate, pura e simplesmente, houve falta de ambição.
  • 1609
« Responder #1533 em: 05 de Maio de 2022, 22:15 »

Eheheheh eu quando foi o golo dos alemães veio-me a cabeça a cara de cú dos gajos quando nós marcamos o nosso...Aquele gesto que eles estão sempre a fazer com mão a imitar um gajo a masturbar-se, aquele bar debaixo da bancada baixinho, a polica a cavalo, os torniquetes apertados...Tenho a certeza que esse jogo me vai marcar durante muitos anos. Boas memórias embora que ainda tão recentes.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 5055
« Responder #1534 em: 05 de Maio de 2022, 22:24 »
Este clube já jogou nos estádios dos 3 grandes turcos, nos estádios dos 2 grandes sérvios, já jogamos no Velodrome, já tínhamos jogado no Ibrox antes e não trememos como este ano. O ambiente importa, mas este ano na Escócia perdemos porque fomos para lá jogar para o empate, pura e simplesmente, houve falta de ambição.
+1
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1253
« Responder #1535 em: 05 de Maio de 2022, 22:26 »

Eheheheh eu quando foi o golo dos alemães veio-me a cabeça a cara de cú dos gajos quando nós marcamos o nosso...Aquele gesto que eles estão sempre a fazer com mão a imitar um gajo a masturbar-se, aquele bar debaixo da bancada baixinho, a polica a cavalo, os torniquetes apertados...Tenho a certeza que esse jogo me vai marcar durante muitos anos. Boas memórias embora que ainda tão recentes.
Foi a minha primeira deslocação europeia e logo num sítio daqueles acredito que nunca mais me vou esquecer.

NightHawk
  • 4474
« Responder #1536 em: 05 de Maio de 2022, 22:33 »
O que devia fazer corar muita gente é a nossa exibição em Glasgow, especialmente na 1ª parte. Não foi só fraco, foi uma vergonha, um Braga completamente inexistente e sem ambição nenhuma. O Rangers chega à final com mérito, é óbvio, mas em parte chega lá porque nós deixamos que isso acontecesse.

Sim, sim, nós perdemos porque quisemos, somos amiguinhos deles e preferimos perder. Aliás o Leipzig hoje também só perdeu porque quis, assim como o Dortmund que podia ter ganho mas deixou que eles ganhassem...

Vamos ver se o Frankfurt os deixa ganhar também...

É cada teoria...
Luso Equipa Principal
  • 5864
« Responder #1537 em: 05 de Maio de 2022, 23:02 »
Não percebi o porquê do post no Twitter a dar os parabéns ao Rangers.
PAF Equipa Principal
  • 5466
« Responder #1538 em: 06 de Maio de 2022, 01:05 »
Tendo em conta que os levámos a prolongamento com 10, obviamente fica a frustração de pensarmos que podíamos ser nós na final. E de facto podíamos. Mas também mostra que era na realidade muito difícil. Nem Dortmund nem Leipzig os conseguiram eliminar (nem sequer os levar a prolongamento). Podem ser toscos mas têm um ritmo competitivo muito difícil de contrariar. Vão defrontar a 3ª equipa alemã na final, mas desta vez não terão Ibrox.

Isto mostra que o que fizemos na LE este ano teve muito mérito, e os insultos da 2ª mão em Glasgow deviam fazer corar de vergonha muita gente.

Acho que ninguém tem de corar de vergonha. A verdade é que este Rangers não nos era superior e não o passou a ser por eliminar Dortmund e Leipzig, mesmo sendo surpresas. Mas o Dortmund também levou 3 do Sporting por exemplo e o Leipzig tem sido uma desilusão esta época, tem resultados do 8 ao 80. Deu 4 ao Dortmund por exemplo fora.
E por exemplo acho que eramos superiores ao Rangers, mas não ao Mónaco, o Mónaco é muito mais equipa ou pelo menos tem melhores jogadores. O Rangers é mais força e luta. Nós cometemos muitos erros com eles, principalmente na 1ªparte lá e faltou pernas.
No fim fica um sabor agridoce desta época europeia pelo resultado com o Rangers, o que não tira mérito nenhum à época feita, pelo contrário foi excelente.

Mas o futebol é isto, em 2011, ficaram todos a pensar o mesmo do Braga, eram superiores, mas foram eliminados.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • 6440
« Responder #1539 em: 06 de Maio de 2022, 01:09 »
Uns sortudos dos diabos estes escoceses  ::)

Como vamos nós pedir que a imprensa valorize o nosso clube quando dentro de portas temos este nível de discurso? Em qualquer outro clube se ouviria ‘saímos da competição com um finalista que anda a limpar vários candidatos à vitória final’.

No entanto é só azelhice dos jogadores do Braga. Eles tiveram sorte com o Dortmund. Com o Estrela Vermelha também. Com o Braga foi demérito nosso. Leipzig sorte novamente…

Os gajos ainda ganham a Liga Europa e vamos continuar a ter malta a falar em azelhice.

Anuncios M
Anuncios M