Eu também prefiro jogar a primeira mão em casa ao contrário da maioria, por exemplo, acho mesmo que se tivéssemos jogado em casa com o Sheriff na primeira mão e tivéssemos ganho por 2-0, dificilmente perderíamos lá o jogo.E se tivesses jogado primeiro em casa podias ter sido surpreendido em vez de ter entrado com aquela vontade toda e depois lá era mais difícil dar a volta.
Mas isto são sempre suposições pessoais, no ano passado começamos a jogar em casa com a Roma e foi o que se viu.. como disse, o mais importante é não irmos em desvantagem para lá, acredito que o Braga possa surpreender na França.
Aliás viu-se pois mal chegamos ao 2-0 deixamos de jogar (pelo que li aqui porque infelizmente só vi a primeira parte)
Tretas. O Braga não deixou de jogar, não teve foi pernas para o ritmo alucinante que imprimiu na primeira parte, andamos a jogar a passo a maioria dos jogos e depois é normal que não se aguente um ritmo daqueles durante 70 minutos quanto mais 90.. O Braga ontem esteve muito bem, quer na primeira quer na segunda, só faltou mais capacidade física e mais profundidade do plantel, atitude abnegada irrepreensível do início ao fim. Eu sou dos maiores críticos deste Braga neste fórum.. mas criticar a segunda parte de ontem ou o Carvalhal é ser desonesto, a César o que é de César.