Quantcast
Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
407 Respostas
45164 Visualizações
bruno91 (+ 1 Escondidos) e 15 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 14298
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #400 em: 06 de Dezembro de 2021, 15:46 »
Como a malta está habituada que venham dar na cabeça dos adeptos porque sobram bilhetes ou porque sobram testes, devem estranhar por ele não vir malhar no mineiro em público (que parece que resume o jogo do Braga e não o que fizemos 11v11 contra uma boa equipa).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • 1864
« Responder #401 em: 06 de Dezembro de 2021, 20:36 »
Eu não tenho problema nenhum com ele fazer isso, só não me venham é depois com tretas de "escolher um da casa em prol da estabilidade" quando a mentalidade dele é a mesma de qualquer outro.

Até porque o meu problema neste aspecto nem é propriamente com ele, é com quem vem para aqui defende-lo a achar que "é um de nós". Não tenho dúvidas nenhumas que, numa situação idêntica à do Amorim, deixava do mesmo modo o clube para se desemerdar sozinho (e há muita gente que acha que não e que temos aqui um adepto enorme do clube, quando isso não é verdade).

Contra o próprio Carvalhal só mesmo aquela lenga lenga de morar perto do estádio, para parecer que tem uma ligação maior ao clube do que realmente tem (e que, lá está, acabou por comer de cebolada esses tais que o acham "um de nós"), de resto desde cedo admitiu que a "estabilidade" pela qual tantos choram nunca lhe interessou, e que o que lhe interessava mesmo era voltar para Inglaterra.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Hoje vou novamente ser impopular!!

O adepto "GverreirodoMinho" assim como todos nós adeptos do Braga, temos todo o direito de criticar jogadores, treinadores e dirigentes. Tudo certo.
Temos também direito a não apoiar a equipa se acharmos que ela não merece ou que a direção não nos tratou devidamente. Tudo certo.
Temos ainda direito de não ir aos jogos se acharmos os preços caros, os horários inconvenientes ou estado do tempo inadequado. Tudo certo.

Nada disso faz de nós maus adeptos ou piores adeptos. Ok, tudo certo! A final, temos que pensar primeiro em nós,  no nosso bem estar e o futebol está longe de ser algo essencial na nossa vida.

O carvalhal, se aceitar um contrato de trabalho irrecusável e sair do Braga, já "não é um de nós " porque pensou primeiro nele e depois no clube. Lógica da batata!!

Já eu, acho que se ele fosse embora e estivesse a ***** para o clube é que demonstraria ser realmente "um de nós".

« Última modificação: 06 de Dezembro de 2021, 20:40 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 18859
« Responder #402 em: 07 de Dezembro de 2021, 12:33 »
Carlos Carvalhal sai (no final da temporada(?)), ok, quem entra?

Que treinador actualmente a treinar na I Liga dá mais garantias que CC, ou é, sem margem de dúvida, melhor treinador do que ele? Em minha opinião nenhum (apesar de considerar Pepa o único treinador da I Liga cujo a troca poderia valer a pena).

Esta lista é longa mas está muito longe de ser boa (exceptuando um ou outro nome):

- Bruno Pinheiro (Estoril) (?);
- Paulo Sérgio (Portimonense);
- Pepa (Guimarães), de longe o melhor treinador da I Liga extra metralhas mas esta temporada está a desiludir, os resultados não estão a acompanhar a subida de patamar;
- Ricardo Soares (Gil Vicente);
- Armando Evangelista (Arouca);
- Pako Ayestarán (Tondela);
- Petit (Boavista);
- Vasco Seabra (Marítimo);
- Jorge Simão (Paços de Ferreira);
- Ivo Vieira (Famalicão), progressão de carreira decepcionante face às expectativas que nele depositava;
- Álvaro Pacheco (Vizela);
- Nuno Campos (Santa Clara);
- Lito Vidigal (Moreirense);
- Filipe Cândido (B SAD);

Julgo que um treinador estrangeiro deverá estar fora de questão, assim sendo restam mais "meia dúzia" de treinadores portugueses a treinar lá fora e/ou outros tantos ainda sem clube mas que, quer uns quer outros, não deverão estar disponíveis para treinar o Braga e aqueles que eventualmente possam estar não estarão ao nosso alcanc€ (não me refiro a "Ruis Farias" nem a outros do gênero mas a treinadores com corriculum em I's Ligas do futebol europeu, portuguesa incluída claro).

Por muito que CC, por vezes e infelizmente progressivamente, não me consiga fazer acreditar em mais do que um quarto lugar, muito longe dos metralhas, nem num futebol com a consistência defensiva que o objectivo top 3 exige, não me parece haver no mercado, ao nosso alcanc€, melhor solução para a próxima época.

Como alguns foristas já referiram talvez CC consiga fazer muito melhor se AS lhe der autonomia para, dentro da nossa possibilidade financeira, construir um plantel bastante mais equilibrado e acima de tudo muito mais forte no sector defensivo...a minha dúvida é se CC já não teve essa outonomia para a construção do último plantel ou se, pelo contrário, é tão "yes man" que aceita toda e qualquer imposição da direcção da sad, de AS, limitando-se a trabalhar com aquilo que lhe apresentam sem sequer se bater por mais e melhor plantel apenas e só pela comodidade que a ausência de reivindicação e confronto (saudável e necessária a quem lidera qualquer projecto) lhe possa proporcionar.
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2021, 14:50 por Lipeste »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 6321
« Responder #403 em: 08 de Dezembro de 2021, 00:29 »
Carlos Carvalhal sai (no final da temporada(?)), ok, quem entra?

Que treinador actualmente a treinar na I Liga dá mais garantias que CC, ou é, sem margem de dúvida, melhor treinador do que ele? Em minha opinião nenhum (apesar de considerar Pepa o único treinador da I Liga cujo a troca poderia valer a pena).

Esta lista é longa mas está muito longe de ser boa (exceptuando um ou outro nome):

- Bruno Pinheiro (Estoril) (?);
- Paulo Sérgio (Portimonense);
- Pepa (Guimarães), de longe o melhor treinador da I Liga extra metralhas mas esta temporada está a desiludir, os resultados não estão a acompanhar a subida de patamar;
- Ricardo Soares (Gil Vicente);
- Armando Evangelista (Arouca);
- Pako Ayestarán (Tondela);
- Petit (Boavista);
- Vasco Seabra (Marítimo);
- Jorge Simão (Paços de Ferreira);
- Ivo Vieira (Famalicão), progressão de carreira decepcionante face às expectativas que nele depositava;
- Álvaro Pacheco (Vizela);
- Nuno Campos (Santa Clara);
- Lito Vidigal (Moreirense);
- Filipe Cândido (B SAD);

Julgo que um treinador estrangeiro deverá estar fora de questão, assim sendo restam mais "meia dúzia" de treinadores portugueses a treinar lá fora e/ou outros tantos ainda sem clube mas que, quer uns quer outros, não deverão estar disponíveis para treinar o Braga e aqueles que eventualmente possam estar não estarão ao nosso alcanc€ (não me refiro a "Ruis Farias" nem a outros do gênero mas a treinadores com corriculum em I's Ligas do futebol europeu, portuguesa incluída claro).

Por muito que CC, por vezes e infelizmente progressivamente, não me consiga fazer acreditar em mais do que um quarto lugar, muito longe dos metralhas, nem num futebol com a consistência defensiva que o objectivo top 3 exige, não me parece haver no mercado, ao nosso alcanc€, melhor solução para a próxima época.

Como alguns foristas já referiram talvez CC consiga fazer muito melhor se AS lhe der autonomia para, dentro da nossa possibilidade financeira, construir um plantel bastante mais equilibrado e acima de tudo muito mais forte no sector defensivo...a minha dúvida é se CC já não teve essa outonomia para a construção do último plantel ou se, pelo contrário, é tão "yes man" que aceita toda e qualquer imposição da direcção da sad, de AS, limitando-se a trabalhar com aquilo que lhe apresentam sem sequer se bater por mais e melhor plantel apenas e só pela comodidade que a ausência de reivindicação e confronto (saudável e necessária a quem lidera qualquer projecto) lhe possa proporcionar.

caso seja facto que o CC sai no final da temporada a minha opção é no paco ayestaran... já o disse na temporada passada...

isto apesar de achar que o Ricardo Soares está a fazer um muito bom trabalho no gil vicente... na linha de muito bons trabalhos que tem vindo a fazer por onde tem passado...

mas se estamos a falar de "um plano" de um BRAGA FORMADOR apostava num Bölöni ou até mesmo em outro treinador internacional reconhecido por essas caraterísticas de "treinador formador"
one of the guys some users love to hate here in the forum
Anuncios V
andromeda123 Juniores
  • 736
« Responder #404 em: 08 de Dezembro de 2021, 10:48 »
Se o Carvalhal sair, e no Brasil já o dão como certo no Flamengo, a escolha será entre Bruno Pinheiro e Artur Jorge! Sendo que não me parece que o Bruno Pinheiro saia a meio da época, a escolha óbvia se o Carvalhal for em Janeiro, será Arur Jorge.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • 2607
« Responder #405 em: 08 de Dezembro de 2021, 22:24 »
Mas há alguma necessidade em andarem sempre a insistir nesta novela da saída do Carvalhal? Por pouca credibilidade que tenha, o Salvador já disse que fica até ao final da época.

Fosse algum órgão de CS a insistir no tema e o que se diria deles....
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 5257
« Responder #406 em: Hoje às 01:15 »
Mas há alguma necessidade em andarem sempre a insistir nesta novela da saída do Carvalhal? Por pouca credibilidade que tenha, o Salvador já disse que fica até ao final da época.

O mesmo Salvador que fez o seu director de comunicação e treinador fazerem figuras de urso ao negar algo que aconteceu uma semana ou duas semanas depois (venda do João Paulo Pequeno) ? Infelizmente se for pela credibilidade da palavra do Salvador bem que o Homem pode embarcar já amanhã, haja umas coroas.
« Última modificação: Hoje às 01:22 por SEMPRESCB »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 4217
« Responder #407 em: Hoje às 09:16 »

O mesmo Salvador que fez o seu director de comunicação e treinador fazerem figuras de urso ao negar algo que aconteceu uma semana ou duas semanas depois (venda do João Paulo Pequeno) ? Infelizmente se for pela credibilidade da palavra do Salvador bem que o Homem pode embarcar já amanhã, haja umas coroas.
Até parece que se o Carvalhal sair o responsável será o Salvador...
O Carvalhal só sairá se quiser, não é o Braga que está interessado em vender.

Anuncios M
Anuncios M