Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/06
4 Respostas
2389 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/06
« em: 30 de Junho de 2019, 08:24 »
Rayanne e Shade Pratt são as novas Guerreiras do Minho
Joana Russo Belo

SC Braga anunciou os primeiros reforços para a equipa principal de futebol feminino. Lateral direita Rayanne chega do Brasil, do Flamengo, com rótulo de craque e a norte-americana Shade Pratt promete velocidade ao ataque das guerreiras.

Há duas caras novas no plantel do SC Braga para atacar a nova temporada desportiva. Rayanne e Shade Pratt são as duas primeiras contratações para a equipa feminina na época 2019/20 e chegam com vontade de agitar o futebol feminino em Portugal.
Aos 25 anos, Rayanne é lateral direita e internacional brasileira e chega proveniente do Flamengo. Reconhecida pela eficácia defensiva está de regresso a Portugal com rótulo de craque, após uma passagem pelo Cesarense.
“Estou muito feliz por assinar pelo SC Braga. O sonho de qualquer jogadora é estar nos grandes clubes e o SC Braga já é um grande clube”, revelou a brasileira, assumindo-se como “uma jogadora versátil”.
“Faço várias posições. Faço sempre muitas assistências por época e o meu objectivo é melhorar ano após ano”, frisou em declarações ao site oficial.

Quanto a Shade Pratt, norte-americana de 26 anos, representou, na última temporada, o IFK Kalmar, da Suécia, e promete trazer velocidade ao ataque do SC Braga, destacando-se como mais uma opção válida para o técnico Miguel Santos. 
“Como jogadora sou muito competitiva e sou conhecida pela minha velocidade dentro de campo. Gosto de ser criativa e trabalhar em coisas novas no treino. O meu principal objectivo é vencer a Liga e a Taça de Portugal e fazer uma boa prestação na Liga dos Campeões”, sublinhou, confessando estar “a gostar muito” do clube. “Toda a gente está a ensinar-me português e têm sido muito profissionais. Mal posso esperar para começar a treinar”, rematou.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/06
« Responder #1 em: 30 de Junho de 2019, 08:26 »
PAOK AUMENTA OFERTA E DÁ €2 MILHÕES POR ABEL
Pascoal Sousa

O SC Braga rejeitou uma oferta de um milhão de euros do PAOK por Abel Ferreira, mas os gregos não se contentaram com a nega e ontem à noite contra-atacaram com nova proposta particularmente interessante para o treinador e que representa também mais encaixe para a SAD.

O campeão grego propõe um salário de dois milhões de euros a Abel Ferreira e o mesmo montante ao SC Braga para libertar o técnico. A persistência do PAOK é um dado a reter, ainda que da parte da Administração não haja intenção de conceder espaço para negociar - o que não impediu os gregos de aumentar a parada.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/06
« Responder #2 em: 30 de Junho de 2019, 11:45 »
DYEGO SOUSA TEM PROPOSTA DA CHINA
Redação

Ainda em gozo de férias, mas com o regresso a Portugal e aos treinos programado para esta segunda-feira, data do arranque oficial da temporada no SC Braga, Dyego Sousa já faz mexer o mercado.

O avançado, internacional por Portugal, tem uma proposta da China, desconhecendo-se, por agora, o nome do clube. Não é um mercado que esteja entre as prioridades do ponta de lança, mas em função das exigências da SAD a China é uma via negocial aberta.

Recorde-se que em janeiro, quando o nome de Dyego Sousa foi associado ao Benfica, António Salvador terá pedido 15 milhões de euros pelos direitos económicos do avançado de 29 anos.

O mercado ainda não está no chamado ponto de efervescência e Dyego Sousa vai aguardar mais um pouco. De todo o modo, o goleador já foi informado do valor da proposta dos chineses.

TRINCÃO É INEGOCIÁVEL
Pascoal Sousa

Nem Roma, nem Lazio ou Bordéus. Francisco Trincão tem o carimbo de jogador inegociável pelo SC Braga, um estatuto raro num clube vendedor e que remete os interessados para o valor da cláusula de rescisão do avançado, fixada em 30 milhões de euros.

Várias publicações, italianas e francesas, desenharam modelos que passavam por uma negociação por metade daquele valor. A imprensa romana fala mesmo de um duelo emergente entre os rivais da cidade, Roma e Lazio, com esta última a deter uma eventual vantagem pelo facto de ter recrutado ao SC Braga a dupla Jordão/Pedro Neto.

A BOLA pode, no entanto, garantir que não está nos planos da Administração liderada por António Salvador vender os direitos económicos de Trincão. Há outros negócios em marcha no SC Braga, nomeadamente relacionados com a transferência de Dyego Sousa e de outros jogadores que não estão no plantel, mas que possuem valor de mercado e que, no conjunto, garantem mais-valias para os cofres do clube.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/06
« Responder #3 em: 30 de Junho de 2019, 18:50 »
ABEL FERREIRA DEIXA O SPORTING DE BRAGA E VAI TREINAR O PAOK

TSF garante que o emblema grego ofereceu dois milhões de euros pela libertação do técnico. Abel Ferreira vai assinar por três anos.

A rádio TSF avança este domingo que Abel Ferreira vai deixar o Sporting de Braga para treinar o PAOK de Salónica, campeão grego.

Segundo a mesma fonte, a proposta de dois milhões de euros feita pelos gregos ao Sporting de Braga foi aceite pelo clube minhoto, deixando Abel Ferreira livre para assinar um contrato de três anos.

O atual campeão grego já tinha apresentado uma oferta de um milhão de euros por Abel Ferreira, a qual foi rejeitada. No entanto, o PAOK não desistiu de contratar o técnico e no sábado apresentaram uma nova proposta para o treinador e mais encaixe para a SAD.

Sapo Desporto
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/06
« Responder #4 em: 30 de Junho de 2019, 18:51 »
PAOK volta à carga por Abel: o valor em cima da mesa e a posição do Braga
Clube grego não desiste do treinador português e vai avançar com terceira proposta este domingo.

O Braga não respondeu às duas ofertas formuladas, mas nem por isso o PAOK desiste de Abel Ferreira. Ao que O JOGO apurou, o clube grego vai tentar convencer os arsenalistas a libertar o treinador, mas estes não estão dispostos a abrir mão de Abel.

O valor colocado em cima da mesa é de dois milhões de euros e não vai subir, uma vez que foi essa a soma que o Al-Hilal desembolsou para levar Razvan Lucescu, anterior treinador do emblema de Salónica. Em termos comparativos e a título de exemplo, a Roma pagou 1,5 milhões para contratar Paulo Fonseca ao Shakhtar.

O objetivo do PAOK é, portanto, que o Braga aceite a proposta por Abel Ferreira, de 40 anos, que, por sua vez, não desdenha a hipótese e até está disponível para mudar de clube, com um contrato de três épocas e um salário anual de dois milhões de euros no horizonte. Contudo, o Braga não está inclinado a aceitar a proposta dos campeões da Grécia, uma vez que não vê no mercado alternativas viáveis ao português.

As próximas horas serão decisivas e a questão ficará decidida este domingo: se não conseguir levar convencer os minhotos, então o PAOK desistirá de Abel.

O Jogo
 

Anuncios M