Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 29/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 29/06
3 Respostas
2090 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 29/06
« em: 29 de Junho de 2019, 08:15 »
Vítor Tormena: “Temos objectivos grandes”
Joana Russo Belo

SC Braga cumpriu a primeira semana de pré-época, marcada pelos habituais exames médicos e testes físicos. Uma das caras novas do grupo é Vítor Tormena. O polivalente defesa garante que vai jogar onde Abel Ferreira quiser e mostra ambição elevada.

É uma das caras novas do plantel 2019/20 e não esconde a ambição neste desafio com a camisola do SC Braga. Vítor Tormena, de 23 anos, assinou por cinco temporadas e junta-se aos Guerreiros do Minho para uma época com “objectivos grandes”.
Cumprida a primeira semana da pré-temporada na Pedreira - e a habitual bateria de testes físicos - o brasileiro falou pela primeira vez enquanto reforço arsenalista e deixou claro que em Braga o pensamento é alto.
“Sabemos que é um dos maiores clubes de Portugal, sem dúvida. Uma equipa muito grande, que trabalha sempre e batalha para conquistar coisas grandes. Vai ser um prazer defender a camisola do SC Braga esta época”, começou por referir num vídeo publicado nas redes sociais.

Defesa polivalente, Tormena actua, preferencialmente, como central, contudo, na última época, ao serviço do Portimonense, foi utilizado sobretudo como lateral direito e em Braga admite jogar onde o técnico Abel Ferreira entender: “vim para ajudar, independentemente da posição, vou jogar como o treinador quiser utilizar-me”, revelou.
Nesta primeira semana de trabalhos, o defesa diz já ter percebido “que a equipa é muito entrosada, é uma família”, aspecto que mais agradou ao brasileiro. “O pessoal todo abraça o grupo e da forma que tiver de ajudar estou aqui para ajudar a equipa”.

Tormena é, para já, um dos quatro reforços do plantel do SC Braga - juntando-se ao guardião Eduardo, ao lateral Diogo Viana e ao médio André Horta - e deixa a garantia aos adeptos que vão dar tudo em campo para uma grande época. “Podem esperar que todos vamos dar o máximo, sabemos que este começo de temporada é importante para unir o grupo e estarmos preparados. Sabemos que temos jogos difíceis pela frente, mas temos objectivos grandes. Então, é estar preparado e trabalhar, porque tudo vai dar certo”, rematou.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 29/06
« Responder #1 em: 29 de Junho de 2019, 18:18 »
ROSIC SAI EM DEFINITIVO PARA O MOREIRENSE
Pascoal Sousa

Rosic tem como destino o Moreirense, tal como A BOLA anunciou, mas a mudança será feita a título definitivo. O defesa-central tem contrato até 2021 e é um ativo que não entra nos planos de Abel Ferreira, sendo que o próprio jogador também manifestou o desejo de mudar de ares e dar outra direção à carreira.

Rosic, aliás, saiu no último mercado de inverno com destino ao Nacional precisamente depois de ter solicitado o empréstimo à SAD e ao treinador, mas a despromoção dos madeirense inviabilizou a sua permanência definitiva na Choupana.

Num primeiro momento, o Moreirense mostrou interesse no empréstimo do central de 25 anos, mas a Administração bracarense definiu como prioridade, esta época, reduzir o número de atletas cedidos que não representem mais-valias financeiras.

Ainda assim, no acordo com o Moreirense o SC Braga irá salvaguardar a sua posição ao conservar parte dos direitos económicos do defesa-central.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 29/06
« Responder #2 em: 29 de Junho de 2019, 18:21 »
Três Gverreiros conquistam a medalha de ouro nos Jogos Europeus

A Seleção Nacional de Futebol de Praia conquistou a medalha de ouro, este sábado, nos Jogos Europeus. Portugal exibiu-se ao mais alto nível e venceu a Espanha por 8-3 na Final desta competição. Os Gverreiros do Minho Jordan, Bê Martins e Léo Martins estiveram em destaque ao longo destaque, sendo essenciais para a glória lusa em Minsk.

Na grande final, Bê Martins (2), Léo Martins (3), Jordan, Madjer e Andrade fizeram os golos da Equipa das Quinas. LLorenc, Javi Torres e António apontaram os tentos da seleção espanhola.

Rayanne e Shade Pratt assinam pelo SC Braga

O SC Braga anuncia que chegou a acordo com as atletas Rayanne e Shade Pratt. O clube minhoto apresenta assim as duas primeiras contratações para a equipa feminina na temporada 2019/2020.

A internacional brasileira de 25 anos, Rayanne, chega proveniente do Flamengo e é reconhecida pela sua eficácia defensiva. A lateral direita regressa a Portugal, após uma passagem pelo Cesarense, com rótulo de craque. 

Shade Pratt representou o IFK Kalmar (Suécia) na temporada transata e promete trazer velocidade ao ataque do SC Braga. A norte-americana de 26 anos atua na Europa desde 2017 e é mais uma opção válida para Miguel Santos. 

Em declarações à scbraga.pt, Rayanne e Shade Pratt mostraram-se radiantes com a oportunidade de representar o conjunto arsenalista na próxima temporada.
 
Rayanne: “O SC Braga já é um grande clube”

Feliz por ser uma Gverreira do Minho: “Estou muito feliz por assinar pelo SC Braga. O sonho de qualquer jogadora é estar nos grandes clubes e o SC Braga já é um grande clube”.

Descrição como jogadora: “Sou uma jogadora versátil, faço várias posições. Faço sempre muitas assistências por época e o meu objetivo é melhorar ano após ano”.

Shade Pratt: “O meu principal objetivo é vencer a Liga BPI e a Taça de Portugal”

Satisfeita com a receção do SC Braga: “Estou a gostar muito do SC Braga. As minhas colegas e o staff receberam-me bem. Toda a gente está a ensinar-me português e têm sido muito profissionais. Mal posso esperar para começar a treinar”.

Foco em alcançar todos os objetivos do clube: “Como jogadora sou muito competitiva e sou conhecida pela minha velocidade dentro de campo. Gosto de ser criativa e trabalhar em coisas novas no treino. O meu principal objetivo é vencer a liga BPI e a Taça de Portugal e fazer uma boa prestação na Liga dos Campeões”.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 29/06
« Responder #3 em: 29 de Junho de 2019, 18:24 »
Rayanne Machado e Sade Pratt são reforços do Sp. Braga no futebol feminino
Internacional brasileira chega proveniente do Flamengo e norte-americana do IFK Kalmar, da Suécia
 
O Sp. Braga anunciou este sábado a contratação da brasileira Rayanne Machado e da norte-americana Shade Pratt para a equipa de futebol feminino.

A lateral direita Rayanne Machado, de 25 anos, é internacional brasileira e chega às atuais campeãs nacionais proveniente do Flamengo, depois de já ter jogado em Portugal, no Cesarense.

Já Shade Pratt, de 26 anos, alinhou na época passada nas suecas do IFK Kalmar e traz muita ambição.

"O meu principal objetivo é vencer a Liga e a Taça de Portugal e fazer uma boa prestação na Liga dos Campeões", disse ao sítio oficial do clube minhoto na Internet, definindo-se como "uma jogadora muito competitiva" e veloz.

Rayanne Machado disse que "o sonho de qualquer jogadora é estar nos grandes clubes e o Sporting de Braga já é um grande clube".

"Sou uma jogadora versátil, faço várias posições. Faço sempre muitas assistências por época e o meu objetivo é melhorar ano após ano", afirmou.

Record
 

Anuncios M