You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/06
1 Respostas
529 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12976
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/06
« em: 28 de Junho de 2019, 15:26 »
Calendário da Fase de Qualificação da Liga dos Campeões Feminina

Está definido o calendário da fase de qualificação para a Liga dos Campeões Feminina que se irá realizar, entre os dias 7 e 13 de agosto, em Riga. As Gverreiras do Minho têm o seu primeiro desafio no dia 7 de agosto, pelas 12h00, frente ao SK Sturm Graz Damen. Três dias depois, o SC Braga enfrenta, pelas 12h00, Apollon Ladies FC na segunda jornada. O último encontro desta fase de grupos será no dia 13 de agosto, pelas 18h00, frente ao Rīgas Futbola skola.

Eis o horário da competição:

SC Braga (POR) – SK Sturm Graz Damen (AUT) – 7 de agosto (12h00)

Apollon Ladies FC (CYP) – SC Braga (POR) – 10 de agosto (12h00)

Rīgas Futbola skola (LV) – SC Braga (POR) – 13 de agosto (18h00)

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12976
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/06
« Responder #1 em: 28 de Junho de 2019, 22:19 »
Salvador diz que Dyego sousa pode sair para o estrangeiro
Carlos Costinha Sousa

Presidente do SC Braga falou sobre a temporada que está em preparação, abordando vários temas, como a continuidade do treinador, a construção do plantel e os objectivos que estão definidos.

Em representação do Sporting Clube de Braga, o presidente António Salvador visitou, ontem, a Comunidade Terapêutica do Centro de Solidariedade de Braga do Projecto Homem, a propósito do descerramento de uma placa evocativa do apoio solidário que o clube prestou à instituição, na reflorestação do espaço envolvente, depois desta ter sido atingida por graves incêndios em 2017, numa iniciativa que contou com a presença também do arcebispo D. Jorge Ortiga, de vários elementos da direcção dos Guerreiros do Minho e também dos directores da instituição do Projecto Homem.

Depois da visita à instituição e da cerimónia de descerramento da placa, António Salvador abordou a preparação da nova época, respondendo a todas as questões dos jornalistas presentes, começando pela continuidade de Abel Ferreira no comando técnico da equipa, tendo afirmando que nunca teve dúvidas em manter o técnico: “Aa continuidade do Abel não suscitou dúvidas nenhumas, foi fácil a decisão. Houve uma conversa para analisar o que se fez mal e bem na última época e tomaram--se decisões”.

António Salvador disse ainda que “não houve interesse” de FC Porto e Benfica por Dyego Sousa, admitindo, no entanto, que “é um jogador que pode sair” e, a acontecer, “pode ser para o estrangeiro”, mas negou que, concretizando-se essa venda, tenha de ir ao mercado: “claramente que não, temos pontas-de-lança suficientes, o Paulinho, o Hassan, o Wilson Eduardo e o Trincão. Só podem jogar dois no sistema em que jogamos e dois já vão ter de ficar de fora e ir rodando para poderem jogar”.
Para o presidente arsenalista, o plantel está praticamente fechado e não deve fugir muito da estrutura que tem neste momento, apesar de admitir que poderá haver lugar a “algumas saídas, mas apenas os reajustamentos que forem necessários”.

Correio do Minho