Valeu pela taça de Portugal, agora era acabar com isto
O que se passou ontem é inadmissível. Perder com uma equipa que tinha 1 ponto e em que as jogadoras são completamente amadoras.Não quero criar mais atritos mas qual é a diferença desta equipa para a masculina?
O resultado de ontem tem que ter consequências porque dá ideia que nem treinador nem jogadoras estão já com cabeça para isto. Há mínimos de competitividade que têm que ser garantidos. Há um brio profissional que é exigido e que não foi mostrado.
Esta equipa bateu completamente no fundo.
Alguém me explica como é que o ponto de vista das pessoas se aplica num caso mas para outro idêntico já não? É que pela forma de pensar de muita gente devíamos estar satisfeitos ou não? Já ganhamos uma taça (na equipa masculina ainda não ganhámos nada) e no campeonato já não dava para mais de qualquer maneira. Segundo o que é dito por muita gente não nos podemos esquecer o que já foi feito e alcançado este ano por esta equipa e não temos motivos para criticar.
Não tem nada a ver uma coisa com outra. Há um brio profissional que tem que ser garantido e um mínimo de atitude. Os A não perderam com uma equipa amadora onde estiveram o jogo todo sem fazer nada. Eu vi o jogo ontem e esta equipa nem UMA oportunidade de golo teve contra uma equipa aguerrida, que deu tudo é certo, mas completamente amadora, que em casa lhes tínhamos ganho 7-0 tal como fizeram todos os outros candidatos. Os golos sofridos são de uma passividade atroz e para juntar o ramalhete uma expulsão absurda numa falta perfeitamente evitável.
É a primeira vez que faço uma crítica destas a esta equipa, porque até aqui, com mais ou menos qualidade se notava que as jogadoras davam tudo. Aliás, o futebol feminino, diga-se o que se disser, tem sido um exemplo de entrega e de atitude. Mas ontem, não. Se quiseres um exemplo da equipa A fazer o mesmo só me lembro da derrota em casa contra o Covilhã.
Foi mau de mais o que se passou ontem. Foi falta de profissionalismo.
Valeu pela taça de Portugal, agora era acabar com isto
Vamos atacar a época 2021/22 com muitos bons reforços!
Vamos atacar a época 2021/22 com muitos bons reforços!
A ideia é apostar forte na próxima época, para recuperar o título. Há agora aí um imbróglio com o novo treinador (renovou há pouco tempo com o famalicão e agora quer sair e ainda não chegou a acordo), mas muito provavelmente será o regresso do João Marques.
Já agora, também vai haver uma aposta maior no futsal (fala-se dos regressos do Fábio Cecílio e Tiago Brito e contratação de um ex-pivot do benfica). Mas aí há a noção que é quase impossível dar luta, pelo menos ao sporting, pelo que a ideia é chegar ao pódio. Não sei é se com o actual treinador vamos lá...
Sim. A matéria prima que teve...Vamos atacar a época 2021/22 com muitos bons reforços!
A ideia é apostar forte na próxima época, para recuperar o título. Há agora aí um imbróglio com o novo treinador (renovou há pouco tempo com o famalicão e agora quer sair e ainda não chegou a acordo), mas muito provavelmente será o regresso do João Marques.
Já agora, também vai haver uma aposta maior no futsal (fala-se dos regressos do Fábio Cecílio e Tiago Brito e contratação de um ex-pivot do benfica). Mas aí há a noção que é quase impossível dar luta, pelo menos ao sporting, pelo que a ideia é chegar ao pódio. Não sei é se com o actual treinador vamos lá...
O actual treinador pegou numa equipa moribunda e pos-la a jogar a bola...Merece no mínimo uma oportunidade de mostrar a sério o seu trabalho digo eu.
Certo, como não vi oficialização não tomei como confirmada. Boas notícias então. Esta semana pode ser que seja interessante nesse sentido.Mas já há confirmação de reforços?Na página anterior deste tópico já confirmei duas!
Mas já há confirmação de reforços?Na página anterior deste tópico já confirmei duas!
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1397196329735102470?s=15
O SC Braga informa que não irá renovar o vínculo contratual do treinador da equipa feminina, Miguel Santos.
Depois da conquista da Taça de Portugal, Miguel Santos informou a Direção do SC Braga de que o seu ciclo no Clube tinha chegado ao fim e que tinha o desejo de abraçar um novo projeto.
Miguel Santos venceu, ao serviço do SC Braga, uma Supertaça (2018/2019), uma Liga BPI (2018/2019) e uma Taça de Portugal (2019/2020).
O SC Braga agradece a Miguel Santos e restante equipa técnica pela dedicação e profissionalismo demonstrados nas últimas quatro épocas e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais.
O nome do novo treinador da equipa feminina do SC Braga será anunciado em tempo oportuno.