Quantcast
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
1418 Respostas
246377 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
BracaraAvgvsta1994
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #300 em: 13 de Setembro de 2019, 11:30 »
A nascente estava muito bem composta, parabéns aos que foram
Sei que como é o Braga não se fala mas batemos o recorde de assistência de um jogo feminino emnportugal?!

Não. 12mil e picos de lampiões no jamor este ano. O 2º jogo com mais assistencias é nosso, também no jamor com os lagartos em 2017.

Talvez seja a maior assistência de jogos em casa, não sei isso.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #301 em: 13 de Setembro de 2019, 11:38 »
A anterior era a volta de 5 mil em casa também.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #302 em: 13 de Setembro de 2019, 13:26 »
Segunda feira jogamos no Sporting as 17-30 em direto no 11 e no canal dos sapos.

Só para levantar um pouco o véu do que estão a fazer a esta modalidade, o Benfica contratou um série de jovens brasileiras e emprestou as ao Valadares Gaia, aliás é o clube corrupto de Lisboa que paga os salários de todo o plantel do Valadares, além de desvirtuar a modalidade, tem um equipa b para se matarem nos jogos contra o Braga e Sporting, o lixo e a podridão chegaram a esta modalidade.

Além do Valadares, estão a fazer o mesmo no Paio pires da segunda divisão zona sul, o objetivo é terem uma equipa b e outra c na próxima época na primeira divisão.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #303 em: 13 de Setembro de 2019, 13:57 »
Nojo de clube!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #304 em: 13 de Setembro de 2019, 15:07 »
A partir do momento que os lampiões corruptos entraram nesta competição já se viu que tudo vai mudar.
Estão a fazer neste campeonato o que fazem no liga NOS e o resultado já sabemos qual é. Nunca mais deixam ninguém ganhar nada.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #305 em: 13 de Setembro de 2019, 17:14 »
Quase que empatávamos...

Falando a sério, convém fazer uma reflexão sobre isto.

O futebol feminino em Portugal é de um nível baixo. Já não é dos piores, como foi durante muito tempo, mas ainda está muito longe do melhor que existe. A diferença para o masculino é gigante.

Ainda assim, não podemos ter orgulho por levar 7-0 em casa. Seja contra quem for. E lá? Levamos 10? Há que ser ambicioso, querer mais. O Braga tem que decidir o que quer ser no futebol feminino. Ou outro Braga do masculino, a lutar pelo lugar a seguir aos grandes ou ser uma referência a nível português e até europeu. E isto depende de quanto se quer gastar. Comparando com o masculino o orçamento do feminino é uma gota. Se duplicasse éramos provavelmente campeãs em Portugal a brincar e podíamos fazer bem melhor na Champions. Ano após ano. Contudo, parece-me que não há essa ambição e, este ano, está visto que não vão ganhar nada. O Benfica vai limpar tudo e até o Sporting deve ficar à nossa frente. No ano passado não deram o verdadeiro valor ao Benfica e foi o que se viu. Eles fizeram uma equipa do zero com mais qualidade que a nossa, porque tiveram essa vontade. Gastaram mais? Sim, por certo. Têm mais dinheiro? É óbvio que sim. Mas o Braga teria possibilidade de gastar tanto ou mais se assim quisesse mesmo ser a melhor equipa em Portugal. O objectivo foi esse no Futebol de Praia e, com isso, tornámo-nos no melhor clube do mundo! Gastamos mais que os outros, mas somos os melhores. No futebol feminino ainda podemos pensar de forma parecida, mas é preciso haver vontade para isso. Assim, vamos ser apenas um dos melhores em Portugal e provavelmente não ganharemos mais títulos pois os outros têm melhor equipa.

O jogo de ontem pôs à evidência o que nos falta para chegar mais alto. Foi um verdadeiro massacre e só não foi pior porque as adversárias não quiseram.
Contudo há uma coisa que me faz confusão. Alguém disse acima, e muito bem, que as jogadoras do PSG são muito mais fortes técnica e tacticamente. Mas serem piores ao nível físico faz-me confusão. As nossas jogadores têm acesso a instalações de topo e ao nível físico deviam estar iguais às melhores. Não foi o que se viu ontem. Não ganhavam um duelo, um sprint. Franzinas e rapidamente cansadas. Há que trabalhar como as melhores se querem chegar mais perto.

O Braga está então num impasse. Ou se conforma em ser isto, ou tem a ambição de poder ser referência única ao nível do feminino. Temo que se perdermos a ambição realista de ser campeão, o projecto comece a gerar desinteresse. Não se devia desaproveitar tudo o que motivou que ontem no estádio tivesse tanta gente.
Sim é só gastar gastar. Não importa as receitas.
Vamos investir para ser campeões europeus...
Quem não sente não é filho de boa gente.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #306 em: 13 de Setembro de 2019, 17:37 »
Se a receita fosse tão simples como "gastar +" ou "investir +" os lagartos já tinham ganho alguns campeonatos (liga NOS).

Mais vale ter juízes (dos de campo e dos de tribunal) do nosso lado. Ganhávamos mais depressa e sem gastar tanto.

 8)
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #307 em: 13 de Setembro de 2019, 22:56 »
MISÉRIA!
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #308 em: 14 de Setembro de 2019, 00:14 »
Nunca tinha visto um jogo de futebol feminino.
Fui com a ilusão de que iríamos dar luta e discutir o resultado. Sabia que o mais provável era ter uma desilusão. Mas nunca pensei que fosse tão mau como foi. Perder por sete em casa, sem fazer um remate e sem ver qualquer capacidade física e técnica na generalidade das jogadoras e uma completa ausência de jogo colectivo foi algo que não esperava.
E quando penso que no ano passado a nossa equipa goleou desta forma muitas das que disputaram o campeonato julgo que estará tudo dito quanto ao futuro próximo do futebol feminino português.
A jogadora portuguesa é muito  pequena e lenta, sem grande preocupação com a preparação física. Não conhecia a equipa do Braga e fiquei espantado com a pouca altura da guarda redes e das defesas. Muita lentidão e erros nos passes. Preocupante é perceber que as equipas estão a recorrer cada vez mais às jogadoras estrangeiras. Nem sei se há formação. Mas se houver desde já devem procurar formar jogadoras altas e rápidas pois caso contrário nunca chegaremos a lado nenhum.
Apesar de tudo quem chegou até aqui só pode ser elogiado e incentivado. Mas tem que ter consciência das limitações e procurar soluções para as imensas lacunas da equipa.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #309 em: 14 de Setembro de 2019, 00:16 »
Eu também gostava que o Braga fosse competitivo mas assim que vi um pouco do jogo percebi logo da diferença entre as equipas.

O caminho faz - se caminhando.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 Champions league: SC Braga 0 - 7 PSG
« Responder #310 em: 14 de Setembro de 2019, 00:17 »
Notou-se claramente a falta de jogos com este ritmo competitivo . São este tipo de jogos que vão fazer a equipa crescer

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 - SPORTING VS SC BRAGA - 16-09-2019 - 17H30
« Responder #311 em: 14 de Setembro de 2019, 16:20 »
Quando a FPF beneficia o futebol feminino brasileiro em deterimento do futebol feminino português, não há nada a fazer...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 - SPORTING VS SC BRAGA - 16-09-2019 - 17H30
« Responder #312 em: 15 de Setembro de 2019, 21:32 »
O benfica ganhou 24-0 num estádio cheio com 40.000 pessoas.

Edit: estádio cheio com 4.000 pessoas

Edit2: afinal o estádio quase despido mas anunciam 400 pessoas à La Espanhola.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 - SPORTING VS SC BRAGA - 16-09-2019 - 17H30
« Responder #313 em: 16 de Setembro de 2019, 17:34 »
Não podia ter começado melhor Sporting - S.C. Braga... aos 2'

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Uchendo
« Última modificação: 16 de Setembro de 2019, 17:39 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
BracaraAvgvsta1994
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 - SPORTING VS SC BRAGA - 16-09-2019 - 17H30
« Responder #314 em: 16 de Setembro de 2019, 17:39 »
Não podia ter começado melhor S.C. Braga - Sporting... aos 2'

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Há transmissão?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 - SPORTING VS SC BRAGA - 16-09-2019 - 17H30
« Responder #315 em: 16 de Setembro de 2019, 17:40 »
Não podia ter começado melhor Sporting - S.C. Braga... aos 2'

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Há transmissão?

Há no canal 11
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 - SPORTING VS SC BRAGA - 16-09-2019 - 17H30
« Responder #316 em: 16 de Setembro de 2019, 17:40 »
Não podia ter começado melhor Sporting - S.C. Braga... aos 2'

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Há transmissão?

Canal 11.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2019, 17:42 por Pé Ligeiro »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 - SPORTING VS SC BRAGA - 16-09-2019 - 17H30
« Responder #317 em: 16 de Setembro de 2019, 18:57 »
Até ao momento 68' a nossa equipa tem estado melhor no jogo e já podia ter aumentado a vantagem
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 - SPORTING VS SC BRAGA - 16-09-2019 - 17H30
« Responder #318 em: 16 de Setembro de 2019, 19:04 »
Golo do Sporting

Nos últimos minutos a nossa equipa baixou um pouco... permitindo ao Sporting entrar na discussão do resultado...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20 - SPORTING VS SC BRAGA - 16-09-2019 - 17H30
« Responder #319 em: 16 de Setembro de 2019, 19:07 »
O golo devia ter sido anulado. A jogadora do Sporting joga claramente a bola com a mão

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M