Quantcast
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
1418 Respostas
246343 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #40 em: 24 de Julho de 2019, 16:55 »
Bem, isto é uma bomba!
A Dolores na época que cá esteve foi sempre a jogadora que mais se destacou, num nível acima de qualquer outra sem dúvida alguma. E deixar o campeão espanhol para vir para o Braga, é um sinal de muita força do Braga e de que a jogadora quer muito estar aqui.

O nosso meio campo é de topo, com a Dolores, Murnan e Vanessa. E ainda temos a Daniuska no banco... Arrisco me a dizer que temos o melhor plantel em Portugal e acredito que este ano será ainda mais espetacular.
Falta alguma criatividade/técnica.
Verdade, mas acho que por um lado entende-se. O Braga não vai ter posse de bola contra a maioria das equipas de Champions ou até mesmo o Benfica (que tem mais jogadoras tecnicistas e rápidas). Por isso faz sentido a contratação de jogadoras que saibam sair a jogar em contra ataque (Dolores e Daniuska), faz sentido jogadoras rápidas (Shade Pratt, Uchendu e Machia), faz sentido ter jogadoras poderosas fisicamente e eficazes pelo ar/remate fora de área (Murnan, Vanessa e Keane).

É claro que o plantel não está preparado para ter bola na maioria do tempo de jogo contra esse tipo de equipas mais fortes, mas contra todas as outras equipas acho que é suficiente.

Nesse tipo de jogos se calhar até podemos jogar em 4-4-2 com a Daniuska, Murnan, Dolores e Vanessa a apoiar a Keane e uma jogadora rápida, a jogar claramente em contra ataque e bolas paradas.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #41 em: 24 de Julho de 2019, 18:40 »
Bem, isto é uma bomba!
A Dolores na época que cá esteve foi sempre a jogadora que mais se destacou, num nível acima de qualquer outra sem dúvida alguma. E deixar o campeão espanhol para vir para o Braga, é um sinal de muita força do Braga e de que a jogadora quer muito estar aqui.

O nosso meio campo é de topo, com a Dolores, Murnan e Vanessa. E ainda temos a Daniuska no banco... Arrisco me a dizer que temos o melhor plantel em Portugal e acredito que este ano será ainda mais espetacular.
Falta alguma criatividade/técnica.
Verdade, mas acho que por um lado entende-se. O Braga não vai ter posse de bola contra a maioria das equipas de Champions ou até mesmo o Benfica (que tem mais jogadoras tecnicistas e rápidas). Por isso faz sentido a contratação de jogadoras que saibam sair a jogar em contra ataque (Dolores e Daniuska), faz sentido jogadoras rápidas (Shade Pratt, Uchendu e Machia), faz sentido ter jogadoras poderosas fisicamente e eficazes pelo ar/remate fora de área (Murnan, Vanessa e Keane).

É claro que o plantel não está preparado para ter bola na maioria do tempo de jogo contra esse tipo de equipas mais fortes, mas contra todas as outras equipas acho que é suficiente.

Nesse tipo de jogos se calhar até podemos jogar em 4-4-2 com a Daniuska, Murnan, Dolores e Vanessa a apoiar a Keane e uma jogadora rápida, a jogar claramente em contra ataque e bolas paradas.
É um reforço na linha do esquema da época passada, mas não temos uma alternativa para o caso de sofrermos golo cedo contra o Benfica e ter de correr atrás do prejuízo.
Mas estaremos mais fortes pese embora a saída da Matilde, o Benfica está também mais forte com contratações muito boas. O sporting não tenho visto, mas precisava se que estivesse mais forte para não ser outro campeonato decidido em 2 jogos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
guilhermecardeiras
guilhermecardeiras Iniciados
  • *
  • 18
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #42 em: 25 de Julho de 2019, 16:41 »
Alguém sabe a que horas vai ser o jogo dia 31 frente ao Deportivo?
Guilherme Cardeiras, Sócio: 3810
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #43 em: 01 de Agosto de 2019, 19:00 »
Citar
Mariana Cabral
@aminhabola

sorteio da liga bpi 2019/20, 1ª jornada, 15 de setembro: @FutFemSCP  vs @SCBragaOficial #futebolfeminino #futfemscp
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #44 em: 01 de Agosto de 2019, 19:08 »
Citar
Mariana Cabral
@aminhabola

sorteio da liga bpi 2019/20, 1ª jornada, 15 de setembro: @FutFemSCP  vs @SCBragaOficial #futebolfeminino #futfemscp
Com a supertaça a 8 de Setembro vão ser dois jogos muito exigentes logo a abrir as competições nacionais. Mas prefiro assim porque já levamos 4 jogos (de grande exigência) quando começarmos o campeonato e isso é claramente uma vantagem.

EDIT: Belo "sorteio" realmente. É que ter Benfica no final da primeira volta e Sporting logo a seguir não deixa dúvidas nas intenções dos DDT. Espero que as Gverreiras respondam à altura, sempre com o apoio incansável dos adeptos.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2019, 19:23 por antoniodias »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #45 em: 01 de Agosto de 2019, 20:26 »
O canal 11 vai transmitir jogos da Liga BPI, Juniores, Revelação, Campeonato de Portugal Futsal...mais uma opção para ver alguns jogos nossos.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #46 em: 01 de Agosto de 2019, 20:29 »
O canal 11 vai transmitir jogos da Liga BPI, Juniores, Revelação, Campeonato de Portugal Futsal...mais uma opção para ver alguns jogos nossos.
Vemos no Next , é melhor

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #47 em: 01 de Agosto de 2019, 21:35 »
O canal 11 vai transmitir jogos da Liga BPI, Juniores, Revelação, Campeonato de Portugal Futsal...mais uma opção para ver alguns jogos nossos.
Vemos no Next , é melhor

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Fora.
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #48 em: 01 de Agosto de 2019, 22:52 »
O canal 11 vai transmitir jogos da Liga BPI, Juniores, Revelação, Campeonato de Portugal Futsal...mais uma opção para ver alguns jogos nossos.
Vemos no Next , é melhor

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Fora.
Ah, sim , já me esquecia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #49 em: 03 de Agosto de 2019, 20:47 »
Supertaça feminina joga-se em Tondela com bilhetes a um euro

Redação Maisfutebol 

Sp. Braga e Benfica disputam troféu a 8 de setembro

A Supertaça feminina, entre o Sp. Braga, campeão nacional, e o Benfica, vencedor da Taça de Portugal, vai realizar-se em Tondela, segundo anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) este domingo.
O encontro, que já estava marcado para 8 de setembro, terá início às 18h45, no Estádio João Cardoso, e terá transmissão televisiva por parte do Canal 11, o novo canal da FPF.

A FPF anunciou igualmente que «os bilhetes irão ter um valor facial de um euro e que a receita de bilheteira do jogo reverterá para entidades de apoio social a indicar pela Associação de Futebol de Viseu e a Câmara Municipal de Tondela».
O Sp. Braga joga a prova na qualidade de vencedor da Liga feminina 2018/19, sendo que defenderá o cetro conquistado na época passada, frente ao Sporting, enquanto o Benfica logrou, no ano de estreia e mesmo atuando na II divisão, vencer a Taça de Portugal, sendo que afastou as minhotas nas meias-finais.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #50 em: 04 de Agosto de 2019, 16:33 »
Tudo muito bonito, vão jogar a Champions e tal, mas até lá não fizeram jogos de preparação? Não há notícias sobre isso? Fala-se de igualdade e essas coisas mas só o futebol dos séniores masculinos é que interessa. Site novo e TV nova e destaque à pré-epoca das campeãs nacionais é perto de zero.
Anuncios G
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #51 em: 04 de Agosto de 2019, 18:11 »
Tudo muito bonito, vão jogar a Champions e tal, mas até lá não fizeram jogos de preparação? Não há notícias sobre isso? Fala-se de igualdade e essas coisas mas só o futebol dos séniores masculinos é que interessa. Site novo e TV nova e destaque à pré-epoca das campeãs nacionais é perto de zero.
Realmente. Mas acho que os treinos só começaram há duas semanas

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #52 em: 04 de Agosto de 2019, 22:01 »
Tudo muito bonito, vão jogar a Champions e tal, mas até lá não fizeram jogos de preparação? Não há notícias sobre isso? Fala-se de igualdade e essas coisas mas só o futebol dos séniores masculinos é que interessa. Site novo e TV nova e destaque à pré-epoca das campeãs nacionais é perto de zero.
Realmente. Mas acho que os treinos só começaram há duas semanas

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Levaram 6-0 do Deportivo no dia 31 e agora dia 7 já jogam para a champions. É quase vir da praia e jogar a champions, coisa pouca.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #53 em: 04 de Agosto de 2019, 22:33 »
Tudo muito bonito, vão jogar a Champions e tal, mas até lá não fizeram jogos de preparação? Não há notícias sobre isso? Fala-se de igualdade e essas coisas mas só o futebol dos séniores masculinos é que interessa. Site novo e TV nova e destaque à pré-epoca das campeãs nacionais é perto de zero.
Realmente. Mas acho que os treinos só começaram há duas semanas

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Levaram 6-0 do Deportivo no dia 31 e agora dia 7 já jogam para a champions. É quase vir da praia e jogar a champions, coisa pouca.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O jogo com o Deportivo não é só em agosto?
https://www.rcdeportivo.es/noticia/el-depor-abanca-coge-ritmo-frente-a-un-acertado-madrid-cff
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #54 em: 05 de Agosto de 2019, 00:17 »
Tudo muito bonito, vão jogar a Champions e tal, mas até lá não fizeram jogos de preparação? Não há notícias sobre isso? Fala-se de igualdade e essas coisas mas só o futebol dos séniores masculinos é que interessa. Site novo e TV nova e destaque à pré-epoca das campeãs nacionais é perto de zero.
Realmente. Mas acho que os treinos só começaram há duas semanas

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Levaram 6-0 do Deportivo no dia 31 e agora dia 7 já jogam para a champions. É quase vir da praia e jogar a champions, coisa pouca.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O jogo com o Deportivo não é só em agosto?
https://www.rcdeportivo.es/noticia/el-depor-abanca-coge-ritmo-frente-a-un-acertado-madrid-cff
Tens razão. Vi a tabela ao contrário.  O jogo treino dos 6-0 foi interno (Braga contra Braga) por isso vamos pra LC mesmo sem jogos preparação.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #55 em: 05 de Agosto de 2019, 11:06 »
Tudo muito bonito, vão jogar a Champions e tal, mas até lá não fizeram jogos de preparação? Não há notícias sobre isso? Fala-se de igualdade e essas coisas mas só o futebol dos séniores masculinos é que interessa. Site novo e TV nova e destaque à pré-epoca das campeãs nacionais é perto de zero.
Realmente. Mas acho que os treinos só começaram há duas semanas

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Levaram 6-0 do Deportivo no dia 31 e agora dia 7 já jogam para a champions. É quase vir da praia e jogar a champions, coisa pouca.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O jogo com o Deportivo não é só em agosto?
https://www.rcdeportivo.es/noticia/el-depor-abanca-coge-ritmo-frente-a-un-acertado-madrid-cff
Tens razão. Vi a tabela ao contrário.  O jogo treino dos 6-0 foi interno (Braga contra Braga) por isso vamos pra LC mesmo sem jogos preparação.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

A ser verdade é ridículo ir fazer pré época para a Champions. Não sendo verdade e tendo elas feito mais jogos, questiono-me porque não tem sido divulgado pelos media do clube.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #56 em: 05 de Agosto de 2019, 11:48 »
A preparação da equipa começou a 1 de Julho. Não tenho dúvidas, dadas as provas que a equipa tem dado, de que foi desenvolvido um trabalho adequado à responsabilidade da prova em que vamos participar. Também gostaria de ter tido mais informação, mas não desespero por essa razão. Espero que tudo corra pelo melhor.

E, já agora, para a Supertaça espero um apoio Maciço.

Mas, para já, venham os jogos dos Clubes Campeões. Força SC Braga.

guilhermecardeiras
guilhermecardeiras Iniciados
  • *
  • 18
Às vezes. lê-se coisas absurdas neste fórum, algum dia o Sporting Clube de Braga, pela mão do mistér Miguel Santos, não estava preparada para enfrentar a Uefa Champions League... O trabalho de pré-época já começou no início de julho e 100% de certezas que o clube não vai fazer pré-época a Riga. Para a malta que pensa que as coisas do futebol são feitas em cima do joelho ou que os processos se fazem em duas semanas está enganado. Apesar disto, ainda há pessoas que pensam antes de falar das coisas e com conhecimento de causa.
Guilherme Cardeiras, Sócio: 3810
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
Iam divulgar e transmitir os jogos de preparação para os adversários poderem estudar a nossa equipa....temos os adversários as aranhas em relação a nós mas em vez de se enaltecer o trabalho, critica-se.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
Iam divulgar e transmitir os jogos de preparação para os adversários poderem estudar a nossa equipa....temos os adversários as aranhas em relação a nós mas em vez de se enaltecer o trabalho, critica-se.

Assim sendo, estamos tramados, pois o Brondby vai estudar a nossa equipa e lá se vai o nosso apuramento para a Liga Europa...
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M