Marie Hourihan confirmada oficialmente. Plantel fechado, aparentemente.Ainda há uma vaga de NFL que pode ser preenchida. Acho que devemos ir buscar uma central, já que só temos 3.
Link Externo
Marie Hourihan confirmada oficialmente. Plantel fechado, aparentemente.Ainda há uma vaga de NFL que pode ser preenchida. Acho que devemos ir buscar uma central, já que só temos 3.
Link Externo
Ontem vi a Dolores Silva a treinar na rodovia...Não sei se já é habitual ou se pode significar alguma coisa
Também me lembro disso...Ontem vi a Dolores Silva a treinar na rodovia...Não sei se já é habitual ou se pode significar alguma coisa
Alguém aí já tinha dito que ela ia regressar.
Famalicão com equipa feminina e apostar pra subir (devem ter o 4o orçamento de Portugal).
O treinador é o que passou por Braga e Benfica
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
A equipa B do SCBraga vai acabar...Famalicão com equipa feminina e apostar pra subir (devem ter o 4o orçamento de Portugal).Já nos levaram 3 jogadoras da equipa B.
O treinador é o que passou por Braga e Benfica
Não sabia que aquele meco tinha sido despachado dos lampiões, vai ser o handicap do famalicãoViram a 1a mão da meia final (a 2a mão foi mais culpa nossa).
Hoje teremos uma "surpresa" para a equipa feminina. Entre aspas, porque já foi falada aqui.Dolores Silva?
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Dolores oficialmente apresentada com mais um vídeo topHoje teremos uma "surpresa" para a equipa feminina. Entre aspas, porque já foi falada aqui.Dolores Silva?
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Somos os melhores nas apresentações , não há dúvida !Dolores oficialmente apresentada com mais um vídeo topHoje teremos uma "surpresa" para a equipa feminina. Entre aspas, porque já foi falada aqui.Dolores Silva?
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Bem, isto é uma bomba!Falta alguma criatividade/técnica.
A Dolores na época que cá esteve foi sempre a jogadora que mais se destacou, num nível acima de qualquer outra sem dúvida alguma. E deixar o campeão espanhol para vir para o Braga, é um sinal de muita força do Braga e de que a jogadora quer muito estar aqui.
O nosso meio campo é de topo, com a Dolores, Murnan e Vanessa. E ainda temos a Daniuska no banco... Arrisco me a dizer que temos o melhor plantel em Portugal e acredito que este ano será ainda mais espetacular.