Quantcast
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
1418 Respostas
246346 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Em princípio estarei presente!

Um pouco off-topic mas, estava a pensar apostar na vitória de todos os favoritos ou todos eles a ganhar no intervalo e no final (excluindo o jogo do Anderlech, ou seja, Arsenal, PSG, City e Atlético).
Acham seguro?

À partida sim mas as odds para TR são muito baixas e eu pessoalmente não jogo nessas odds. vencedor INT/TR já compensa mais mas mesmo assim as odds não passam de 1.25/1.35(tendo como exemplo a bet.pt que não tem handicaps como possibilidade de aposta neste momento). Pessoalmente não jogo abaixo de 1.5 pois não compensa o risco... e mesmo que queiras dobrar o investimento só com odds acima de 1.42(média da odd para os 2 eventos que escolheres) o consegues.
Sim, se tivesse apostado era INT/TR mas, acabei por nem fazê-lo e agora nem terei tempo para fazê-lo.
FORÇA BRAGA
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
+4 no estádio, como já vem sendo habitual!

Jogo histórico na Pedreira !!!
Não me recordo se o hino da Champions é reproduzido antes do início do jogo, mas de qualquer forma hoje há Champions em Braga!

Espero que os braguistas tenham noção da diferença de qualidade entre as duas equipas e até mesmo entre os dois géneros no futebol jogado e se abstenham de comentários negativos como já vi acontecer algumas vezes... Resta-nos apoiar da melhor forma para que as nossas atletas proporcionem uma boa surpresa!

Relativamente à estratégia, estou à espera de um 4-4-2 com a Vanessa, Murnan, Dolores e Uchendu, atrás da Pratt e da Keane.

Denali duvido que vá jogar, lesionou-se no ombro contra a lampionagem.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Canal 11 em directo ENB com Jana (lesionada).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
Num clube com a mínima estratégia de marketing, hoje abria apenas a nascente inferior , para dar um ar de composto em frente às objetivas da TV.

Disse isso mal.vi a notícia que iam abrir duas bancadas aqui mesmo e fui mal interpretado...Ainda bem que não sou o único a reparar no mesmo...
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893

A caminho.

Força Gverreiras.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
Vão para a nascente que na poente só se consegue descer pelo elevador LOL
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
Muito amadorismo ao abrir as duas bancadas.

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
Era óbvio que ia haver crítica com qualquer uma das opções . Não se esqueçam que a Poente também aparece na transmissão , embora com menos frequência e seria mau estar totalmente vazia e não fazia muito sentido. O problema aqui está na pouca afluência de público e isso é que nós deve preocupar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
A bancada nascente parece razoavelmente bem composta

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
Carissimos so agora tive disponibilidade para publicar o streaming do jogo, esta na ficha do mesmo
https://www.superbraga.com/resultados/jogo/sporting-braga-vs-psg-champions-league-feminina

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
Esta Vanessa é a jogadora que foi melhor marcador do campeonato no ano passado?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios G
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
Nestes jogos não há margem para erros tão básicos....
#VãoTerDeContarConnosco
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 255
Não se podia exigir nada neste jogo.. Mas se por exemplo a Vanessa é a melhor jogadora do campeonato, uiiiiii a nossa equipa ainda está muito atrasado para estas competições.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
A Vanessa não é a melhor de nada marca é muitos golos. Chuta bem e de cabeça é muito forte mas não tem velocidade e perde muitas bolas a sorte.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
As melhores pra mim são a Rute, a Diana gomes, a Denali e a daniuska.

Acredito que com a Jana, daniuska e a Diana o resultado tinha ficado pela metade.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2019, 22:09 por Magicobraga »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Em primeiro lugar agradecer à FPF por levar as nossas jogadores pros states em vésperas deste confronto.

Em segundo lugar agradecer à FPF por marcar a Supertaça 2 dias depois de chegarem dos states e 4 dias antes deste confronto. Obrigada por nos lesionarem jogadoras e colocar outras de rastos

Quanto ao jogo, seria sempre muito desiquilibrado. 2a equipa de França, 4a da europa.
Depois com um golo de penalti aos 6, depois aquele golo resultante de livre, bem, é um avolumar. Volta se do intervalo e novo golo.
Não dava realmente para mais. Nunca num futuro sequer a médio prazo teremos (portugal) equipa para dar luta a equipa destas.
É a 2a vez que uma equipa portuguesa passa da fase de qualificação. 2a vez.

Gostei de ver a vasta massa humana na nascente. Responderam ao apelo e vieram mostrar que estão com a equipa, mesmo com todas as contrariedades.

Por último agradecer por estar a rebentar com o campeonato português, não pondo limites à sem vergonhice. É ver quantidade de jogadoras emprestadas pelo benfica ao Valadares mais as brasileiras que o Valadares comprou (petróleo).
Paio Pires a investir também forte no mercado brasileiro (atletas jovens) assim como equipas com projectos forte no campeonato promoção (Gil, Vitoria, Famalicão). Isto é o brasileirão b?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
Em primeiro lugar agradecer à FPF por levar as nossas jogadores pros states em vésperas deste confronto.

Em segundo lugar agradecer à FPF por marcar a Supertaça 2 dias depois de chegarem dos states e 4 dias antes deste confronto. Obrigada por nos lesionarem jogadoras e colocar outras de rastos

Quanto ao jogo, seria sempre muito desiquilibrado. 2a equipa de França, 4a da europa.
Depois com um golo de penalti aos 6, depois aquele golo resultante de livre, bem, é um avolumar. Volta se do intervalo e novo golo.
Não dava realmente para mais. Nunca num futuro sequer a médio prazo teremos (portugal) equipa para dar luta a equipa destas.
É a 2a vez que uma equipa portuguesa passa da fase de qualificação. 2a vez.

Gostei de ver a vasta massa humana na nascente. Responderam ao apelo e vieram mostrar que estão com a equipa, mesmo com todas as contrariedades.

Por último agradecer por estar a rebentar com o campeonato português, não pondo limites à sem vergonhice. É ver quantidade de jogadoras emprestadas pelo benfica ao Valadares mais as brasileiras que o Valadares comprou (petróleo).
Paio Pires a investir também forte no mercado brasileiro (atletas jovens) assim como equipas com projectos forte no campeonato promoção (Gil, Vitoria, Famalicão). Isto é o brasileirão b?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

As brasileiras do Valadares são os lampiões que lhes pagam. Já se sabia que com a entrada dessa escória tudo seria adulterado.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
Resultado vergonhoso. Não mereceram a assistência que tiveram.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
Resultado vergonhoso. Não mereceram a assistência que tiveram.
Eu ia dizer que há gente que não tem qualquer noção mas nao é esse o caso de quem anda aqui a mangar com a tropa...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Resultado vergonhoso. Não mereceram a assistência que tiveram.
VAI PRO *****

porra, continuam deixar este gajo a espalhar veneno à vontade?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M