Quantcast
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
1418 Respostas
246424 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
Espero que não se ponham muitas expectativas quanto ao jogo contra o Paris SG. Com maior ou menor oposição, seremos eliminados.
Será muito provavelmente um jogo parecido do EUA-Portugal... Umas (Paris SG) a atacar, outras (nós) a defender.
O jogo mais importante para mim é o do Sporting, já na segunda-feira, para a 1.ª jornada da Liga. Começá-la com uma derrota seria mau e tornaria o objetivo de renovar o título mais difícil de atingir.
Como as nossas jogadoras estão cansadas, eu daria descanso a muitas delas na quinta, para estarem frescas na segunda-feira.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2019, 11:55 por joaomf »
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
Jana e Daniuska estão ambas lesionadas. Fomos condicionados, claramente, por essas duas ausências. Saliento que a Inês até não esteve mal a defender.Condicionados pelas ausências e pelos jogos da selecção, evidentemente. As nossas jogadoras foram "honestas" nos jogos com os EUA.

Jogo muito muito disputadonem que todas as faltas cometidas pelo SCB firam marcadas. E as não cometidas também..Critério completamente diferente em relação à equipa adversária.

Grande resposta das nossas jogadoras a jogar com 10.

Grande apoio, um apoio genuinamente braguista, das nossas gentes. Do outro lado, o estarolismo do costume.

Vai começar a maratona. Espero que Jana e  Daniuska recuperem depressa.

Que não falte o nosso apoio à equipa.São verdadeiras Gverreiras.



 
Anuncios M
Anuncios M
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
Vai ser entrada livre e posso ir para a minha cadeira? ou é tudo ao monte e quem chegar primeiro fica onde está?

PROMOVAM O JOGO!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
Tudo ao estádio!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
Vai ser entrada livre e posso ir para a minha cadeira? ou é tudo ao monte e quem chegar primeiro fica onde está?

PROMOVAM O JOGO!

Com o intuito de facilitar o acesso, não é necessário levantar bilhete, pelo que também não há reserva de cadeira para os detentores de lugar anual.
https://scbraga.pt/champions-feminina-sc-braga-x-psg/
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
Vai ser entrada livre e posso ir para a minha cadeira? ou é tudo ao monte e quem chegar primeiro fica onde está?

PROMOVAM O JOGO!


Com o intuito de facilitar o acesso, não é necessário levantar bilhete, pelo que também não há reserva de cadeira para os detentores de lugar anual.
https://scbraga.pt/champions-feminina-sc-braga-x-psg/

Obrigado
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Treinador do SC Braga quer eliminar PSG na Champions feminina

As minhotas, atuais campeãs nacionais, defrontam na quinta-feira a equipa parisiense, na primeira mão dos 16 avos de final.

O treinador Miguel Santos reconheceu hoje que o Paris Saint-Germain (PSG) é mais forte, mas garantiu que o Sporting de Braga vai querer passar os 16 avos de final da Liga dos Campeões de futebol feminino.
As minhotas, atuais campeãs nacionais, defrontam na quinta-feira o PSG na primeira mão dos 16 avos de final da ‘Champions' e, segundo o seu técnico, "a equipa vai apresentar-se de forma muito inteligente e com a sua identidade, mas consciente e realista do valor" das adversárias.
"Vamos defrontar uma equipa que é superior às que encontrámos [na fase preliminar] e às que connosco disputam o título em Portugal, mas não há equipas perfeitas. O PSG tem as suas lacunas e vamos tentar explorá-las", afirmou, na conferência de imprensa de antevisão da partida.
Para Miguel Santos, o PSG "tem mais pontos fortes do que fracos e não é por acaso que é quarta equipa do ranking europeu", mas lembrou: "Somos os campeões nacionais e fizemos uma prova muito boa até aqui. Será um jogo para desfrutar, mas também para provarem o seu valor".
"Vamos dar muito que fazer ao PSG e tentar anular os seus pontos fortes com o fator casa, por exemplo. É uma honra para todos nós jogar no estádio onde atua a equipa principal masculina do Sporting de Braga e isso mexe positivamente com as jogadoras. A nossa luta não são as competições europeias, mas, já que aqui estamos, vamos querer passar", disse, confirmando ainda que Jana e Danisuka continuam de baixa por lesão.
O Sporting de Braga vem de uma derrota na Supertaça, com o Benfica (1-0), no domingo, mas para a jogadora Dolores Silva esse encontro "já é passado".
"Esse jogo não teve o desfecho que queríamos, não foi possível conquistar a Supertaça. Agora, é desfrutar da maior prova a nível de clubes. O PSG dispensa qualquer tipo de apresentação, mas vamos estar concentradas”, disse.
Para Dolores Silva, e independentemente do desfecho da eliminatória, é já "um motivo de orgulho" estar presente nesta fase da Liga dos Campeões.
"Três vitórias no ‘play-off' deram uma motivação extra. Agora, calhou o PSG. Vamos ter muitas dificuldades, mas a equipa está consciente do que tem de fazer para representar da melhor forma o Braga. Vamos ter o privilégio de jogar contra as melhores e só assim crescemos e evoluímos", disse.
Miguel Santos disse ainda esperar que quinta-feira seja batido o recorde de assistência de futebol feminino em Braga.
"A melhor, até agora, foi diante do Sporting, na época passada, com cerca de 5.000 pessoas. Agora, gostava de ver as bancadas de baixo [do estádio municipal] totalmente cheias, o que daria cerca de 15 mil pessoas”, disse.
Sporting de Braga e PSG defrontam-se a partir das 20:00 de quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, em jogo que será arbitrado pela finlandesa Lina Lehtovaara.

Sapo desporto

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
Em boa hora o jogo é de "entrada livre"!

Se muitas vezes critico os preços praticados nos jogos internacionais masculinos, também agora digo que foi esta boa opção. (Mesmo assim, enfim, não deverá haver grandes engarrafamentos...)  :'(
(Um pouco de paciência aos detentores de lugar anual... infelizmente, será a 1ª e única vez este ano...)  ::)

Quanto ao jogo, de forma crua digo que não teremos quaisquer hipóteses (a duas mãos) mas seria importante não sermos goleados nos 2 jogos...  :(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
À partida garanti agora a minha presença para um jogo histórico mas espero eu, não irrepetivel. Vou fazer figas para que não aconteça nada durante a tarde.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
CLÁUDIA NETO MARCA NA GOLEADA DO WOLFSBURGO

A portuguesa Cláudia Neto esteve, esta quarta-feira, em ação pelo Wolfsburgo nos 16 avos de final da Liga dos Campeões feminina, marcando um dos 10 golos com que a equipa alemã venceu o Mitrovica, no Kosovo.

O golo de Cláudia Neto surgiu aos 85 minutos, elevando na altura o marcador para para 9-0. Em destaque esteve a dinamarquesa Pernille Harder, que conseguiu um 'hat-trick'.

Nos outros jogos do dia, destaque para o tetracampeão em título Lyon, que goleou fora as russas do Ryazan por 9-0, num embate em que a internacional lusa Jéssica Silva, reforço das gaulesas, entrou aos 74 minutos.

O SC Braga, representante luso na 'Champions' feminina, joga esta quinta-feira, em casa, frente ao Paris Saint-Germain, a partir das 20 horas.

A Bola

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Em princípio estarei presente!

Um pouco off-topic mas, estava a pensar apostar na vitória de todos os favoritos ou todos eles a ganhar no intervalo e no final (excluindo o jogo do Anderlech, ou seja, Arsenal, PSG, City e Atlético).
Acham seguro?

FORÇA BRAGA
Anuncios G
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
Em princípio estarei presente!

Um pouco off-topic mas, estava a pensar apostar na vitória de todos os favoritos ou todos eles a ganhar no intervalo e no final (excluindo o jogo do Anderlech, ou seja, Arsenal, PSG, City e Atlético).
Acham seguro?

Se as apostas fossem certas não faltava gente a viver disso ...
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
Em princípio estarei presente!

Um pouco off-topic mas, estava a pensar apostar na vitória de todos os favoritos ou todos eles a ganhar no intervalo e no final (excluindo o jogo do Anderlech, ou seja, Arsenal, PSG, City e Atlético).
Acham seguro?

À partida sim mas as odds para TR são muito baixas e eu pessoalmente não jogo nessas odds. vencedor INT/TR já compensa mais mas mesmo assim as odds não passam de 1.25/1.35(tendo como exemplo a bet.pt que não tem handicaps como possibilidade de aposta neste momento). Pessoalmente não jogo abaixo de 1.5 pois não compensa o risco... e mesmo que queiras dobrar o investimento só com odds acima de 1.42(média da odd para os 2 eventos que escolheres) o consegues.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2019, 10:07 por Baldinotti »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
O jogo tem transmissão no Canal 11 e no Next

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
Num clube com a mínima estratégia de marketing, hoje abria apenas a nascente inferior , para dar um ar de composto em frente às objetivas da TV.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
À partida garanti agora a minha presença para um jogo histórico mas espero eu, não irrepetivel. Vou fazer figas para que não aconteça nada durante a tarde.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Estou fora afinal. Vejo o jogo dos oitavos.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
Num clube com a mínima estratégia de marketing, hoje abria apenas a nascente inferior , para dar um ar de composto em frente às objetivas da TV.

Quais são as bancadas abertas para este jogo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
Poente e Nascente Inferior

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Num clube com a mínima estratégia de marketing, hoje abria apenas a nascente inferior , para dar um ar de composto em frente às objetivas da TV.

Naturalmente, depois caso a bancada estivesse para encher abria-se outra (se a UEFA o permitisse fazer, creio que sim eles costumam ser favoráveis a medidas que mostrem estádios cheios nas competições ), penso que foi assim que fizeram em Alvalade quando lá fomos já não sei se há um ou dois anos. No início até tava com receio que alguém no clube tivesse a ideia de fazer ainda pior, ou seja, só abrir a Poente e mostrar na TV uma bancada deserta como infelizmente fazemos na Nascente Superior na equipa masculina com a agravante de ainda darmos essa mais-valia das objectivas aos adeptos adversários.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2019, 15:35 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
+4 no estádio, como já vem sendo habitual!

Jogo histórico na Pedreira !!!
Não me recordo se o hino da Champions é reproduzido antes do início do jogo, mas de qualquer forma hoje há Champions em Braga!

Espero que os braguistas tenham noção da diferença de qualidade entre as duas equipas e até mesmo entre os dois géneros no futebol jogado e se abstenham de comentários negativos como já vi acontecer algumas vezes... Resta-nos apoiar da melhor forma para que as nossas atletas proporcionem uma boa surpresa!

Relativamente à estratégia, estou à espera de um 4-4-2 com a Vanessa, Murnan, Dolores e Uchendu, atrás da Pratt e da Keane.

« Última modificação: 12 de Setembro de 2019, 15:33 por antoniodias »
 

Anuncios M