Quantcast
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
1418 Respostas
246391 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
TTreinador anjinho, lembrou-se de trocar o 442 para 433 e NUNCA ganhou o meio campo.
Concordo em absoluto. Mas nota se quem foi aos estados unidos e quem não foi. E os emblemas também saltam à vista à árbitra...

Nota-se?? a melhor jogadora fisicamente (Keane) já foi substituida por ter sido queimada o jogo todo por conta da tactica horrivel que escolheu.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
TTreinador anjinho, lembrou-se de trocar o 442 para 433 e NUNCA ganhou o meio campo.
Concordo em absoluto. Mas nota se quem foi aos estados unidos e quem não foi. E os emblemas também saltam à vista à árbitra...

Nota-se?? a melhor jogadora fisicamente (Keane) já foi substituida por ter sido queimada o jogo todo por conta da tactica horrivel que escolheu.
Estava a referir me à Vanessa, principalmente. Já concordei que o treinador esteve mal na escolha do sistema e de certas jogadoras.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
A equipa da CBF (confederação brasileira de futebol) fez 4 substituições?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
Este treinador mais uma vez mostrou que nao está á altura e nao teve  visao de jogo, tem de longe o melhor plantel da liga,tinha e devia ter feito mais,e nao protestar  com a  marcaçao das datas dos jogos pela federaçao, agora que tem este ciclo de jogos a juntar a lesoes e castigos e como este campeonato é jogado a tres pode desde já partir em desvantagem,sim que estas datas nao tem nada de mas intençoes por parte da federaçao
« Última modificação: 08 de Setembro de 2019, 22:45 por java551 »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
Este treinador mais uma vez mostrou que nao está á altura do cargo e tem zero visao de jogo,é só biqueiro pra frente e tem de longe o melhor plantel da liga,é preciso é estar á altura do lugar
Só te digo uma coisa : Ganha vergonha na cara e cala-te!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
vai mandar calar o teu pai vai a *****
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
Este treinador mais uma vez mostrou que nao está á altura do cargo e tem zero visao de jogo,é só biqueiro pra frente e tem de longe o melhor plantel da liga,é preciso é estar á altura do lugar
O treinador já mostrou que está a altura várias vezes.

Hoje é que não mostrou, nunca conseguiu ganhar o meio campo e conseguiu queimar algumas das melhores jogadoras (Vanessa e Keane) pela forma como escolheu a táctica.

Não se pode ganhar sempre é certo, mas inventar em jogos que dão títulos é que não.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
vai mandar calar o teu pai vai a *****
Estamos á espera da tua candidatura ao lugar , certamente estarás á altura. Alguém que é campeão , vencedor da Supertaça e , chega às meias-finais da Taça para além de uma primeira participação brilhante na Liga dos Campeões , está claramente á altura do desafio. Maus jogos todas as equipas têm. Criticar nestas alturas é muito fácil

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
O treinador é competente e não tem culpa, mas nunca percebi o fetiche pela Laura Luís. É tão, mas tão horrível, perdeu o pouco jogo ofensivo que já tínhamos.

É uma pena não termos a Daniuska porque a Vanessa merecia ter sido substituída ao intervalo (obrigado federação!).
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
Na segunda parte foram assistidas umas 5 jogadoras do benfica e só dá 6 minutos de compensação onde 2 desses 6 minutos foram para ser assistida uma jogadora?

Tenho muitas dúvidas no segundo cartão, acho que a jogadora dos corruptos dá uma valente piscinada.

Muito fraquinha a arbitra.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
O que eu não entendo é como se dá 3 amarelos à Denali e a Rayane (nem percebo como leva 1 que fará 2) e a Faria do benfas que passou o jogo todo a distribuir pau na Vanessa e na Dolores acaba o jogo inteiro com folha limpa de resto tal como toda a equipa das galinhas. Acho que até a jogar à carica teríamos dualidades de critérios gritantes sempre que um simbolo de uma galinha joga.

Resta nos fazer uma boa figura na Champions e revalidar o titulo e ganhar a primeira Taça de Portugal que é o único titulo que ainda nos falta e já bem o merecemos. Força Braga!
Anuncios G
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
O que eu não entendo é como se dá 3 amarelos à Denali e a Rayane (nem percebo como leva 1 que fará 2) e a Faria do benfas que passou o jogo todo a distribuir pau na Vanessa e na Dolores acaba o jogo inteiro com folha limpa de resto tal como toda a equipa das galinhas. Acho que até a jogar à carica teríamos dualidades de critérios gritantes sempre que um simbolo de uma galinha joga.

Resta nos fazer uma boa figura na Champions e revalidar o titulo e ganhar a primeira Taça de Portugal que é o único titulo que ainda nos falta e já bem o merecemos. Força Braga!
Acrescento ainda a Taça da Liga nesse lote que "estreia" este ano

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Há que agradecer à FPF esta derrota. Vanessa e Dolores (principalmente estas) notoriamente exaustas desde a 1ª parte. Nunca tivemos meio campo porque as 2 principais jogadoras estavam completamente de rastos. E assim nos tiraram a Supertaça e provavelmente nos vão dar a derrota no 1º jogo do campeonato. Já nem falo do jogo com o PSG (porque me parece uma formalidade tendo em conta a diferença de qualidade das equipas).

A Jana e a Daniuska estavam lesionadas?

Um golo caído do céu consumou a derrota. Ainda assim, mesmo com 10 aguentamos mais e pressionamos em cima nos últimos 20mn.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
No jogo contra o PSG a entrada do Bairro vai estar aberta e as duas bancadas?
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com



A Jana e a Daniuska estavam lesionadas?


Penso que sim. Acho que o treinador falou em 2 jogadoras lesionadas, deduzi que fossem essas.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
vai mandar calar o teu pai vai a *****
Atenção à linguagem, é válido para os dois


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Não acompanho esta modalidade e só vi o jogo a espaços mas, imo, a Dolores deveria ter saído.
FORÇA BRAGA
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
Quinta feira todos aos municipal.

Entrada livre , mobilizem a vossa gente!

Vamos viver a fazer história!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
Abrir duas bancadas para que? Não seria melhor concentrar toda a gente numa e dar um aspeto mais preenchido?

Já agora sem bilhetes como vai ser feita a contagem de adeptos? A olho?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
Abrir duas bancadas para que? Não seria melhor concentrar toda a gente numa e dar um aspeto mais preenchido?

Já agora sem bilhetes como vai ser feita a contagem de adeptos? A olho?
A contagem é feita através dos torniquetes na mesma, irão estar desbloqueados mas a cada rotação conta uma pessoa (mesmo processo de sempre mas sem se ter que passar o bilhete). Quanto à abertura das bancadas, se for para abrir só uma que abram a nascente pois o jogo irá ter transmissão televisiva e como sabemos é filmado a partir da poente superior.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M