Quantcast
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
1419 Respostas
246566 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #180 em: 16 de Agosto de 2019, 15:31 »
Infelizmente o sistema arranjou forma de não chegarmos a esta competição na plenitude das nossas capacidades físicas.

Muita gente não tem noção do que estão a fazer ao Braga, mas eu explico, recordando que parte da nossa seleção é composta por nossas jogadoras e o Benfica apenas tem a Silvia.

4 dias antes da Supertaça, estará a Seleção a jogar em Saint Paul, Minnesota. A 7000 kms de Tondela. (Isto após ter feito 1600 kms desde Philadelphia, onde jogou 5 dias antes.)
Que por sua vez vamos jogar a Champions no dia 11 ou 12. E abrimos a Liga BPI a visitar o Sporting no dia 15.
A supertaça não poderia ter sido marcada para mais cedo, sabendo da seleção e que poderíamos te ruma equipa na champions?
Já começo a pensar que a data da supertaça e o "sorteio" da liga foi um arranjinho dos jeitosos.

Boicote à supertaça. Não houve um mínimo de respeito pelo nosso clube e o que este significa para a evolução do futebol feminino.

Eu diria antes, boicote à selecção. É muito mais importante os jogos do Braga do que os amigáveis da selecção.
Os sorteios em Portugal já há vários anos que não são sorteios.
É tudo feito consoante os interesses dos estarolas e ninguém me convence do contrário. Já os jogos da equipa masculina passou-se o mesmo... aproveitaram a sobrecarga de jogos que vamos ter para teoricamente facilitar o trabalho de dois estarolas logo no inicio do campeonato, que é quando a meu ver as equipas pequenas têm mais hipóteses de tirar pontos a essas equipas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
Claro que é muito estranho começar o campeonato contra os lagartos e acabar no Galinheiro. Pode-lhes é sair o tiro pela culatra e acabarmos campeões logo na primeira volta.
Anuncios M
Anuncios M
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
O amigável com os Estados Unidos coincide com o calendário da FIFA? Se não coincidir, podemos recusar a ida das jogadoras e era o que a corrupta da Mónica Jorge merecia.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
Entrou o Benfica começam as ""casualidades"" a aparecer  8) 8) 8) 8) 8)

por mim nenhuma ia a seleção.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
Entrou o Benfica começam as ""casualidades"" a aparecer  8) 8) 8) 8) 8)

por mim nenhuma ia a seleção.
Ora nem mais...  ;D
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
Jogadoras na seleção neste calendário, ainda mais para um amigável? Não obrigado! Temos muitas na equipa B, ou então que levem as portuguesas do Benfica...
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2019/20
« Responder #186 em: 16 de Agosto de 2019, 16:44 »
Infelizmente o sistema arranjou forma de não chegarmos a esta competição na plenitude das nossas capacidades físicas.

Muita gente não tem noção do que estão a fazer ao Braga, mas eu explico, recordando que parte da nossa seleção é composta por nossas jogadoras e o Benfica apenas tem a Silvia.

4 dias antes da Supertaça, estará a Seleção a jogar em Saint Paul, Minnesota. A 7000 kms de Tondela. (Isto após ter feito 1600 kms desde Philadelphia, onde jogou 5 dias antes.)
Que por sua vez vamos jogar a Champions no dia 11 ou 12. E abrimos a Liga BPI a visitar o Sporting no dia 15.
A supertaça não poderia ter sido marcada para mais cedo, sabendo da seleção e que poderíamos te ruma equipa na champions?
Já começo a pensar que a data da supertaça e o "sorteio" da liga foi um arranjinho dos jeitosos.

Este post é "cópia" de um outro que saiu no fórum SerBenfiquista.
Convém ser um pouco mais original...

Ainda assim, o essencial deste post é o início de temporada do SCBraga que será complicado.
Espera-se que o selecionador nacional não desequilibre o jogo da Supertaça a favor do Benfica.
Espera-se que tenha o bom senso de não convocar as nossas jogadoras para os jogos particulares nos EUA.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
Diana Gomes, Dolores Silva, Vanessa Marques, Rute Costa e Inês Maia convocadas para a seleção... Brincadeira.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Diana Gomes, Dolores Silva, Vanessa Marques, Rute Costa e Inês Maia convocadas para a seleção... Brincadeira.
Apresentar só 6 jogadoras em Tondela

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
Diana Gomes, Dolores Silva, Vanessa Marques, Rute Costa e Inês Maia convocadas para a seleção... Brincadeira.
Apresentar só 6 jogadoras em Tondela

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O Braga que mande a federação dar uma voltinha...vão brincar com crl. Fazem um calendário “à medida” dos do costume por isso só merecem uma resposta.
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
Diana Gomes, Dolores Silva, Vanessa Marques, Rute Costa e Inês Maia convocadas para a seleção... Brincadeira.
Apresentar só 6 jogadoras em Tondela

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O Braga que mande a federação dar uma voltinha...vão brincar com crl. Fazem um calendário “à medida” dos do costume por isso só merecem uma resposta.
Era fazer boicote ao jogo e não aparecer lá ninguém, nem adeptos nem jogadores, já chega desta falta de respeito! Que entreguem a taça ao benfica sem fazer o jogo, isto é uma vergonha e espero que a nossa direção desta vez também não fique calada!
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
Eu até gostava de dizer que este 11 da seleção frente aos EUA não engloba mais jogadoras do Braga para que não saiam dali fatigadas para a Supertaça...mas não sei não...

Não ver a Rute a titular é algo de ridículo (pelo menos não corre o risco de ser goleada)
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 00:04 por AMartins »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
O Benfica venceu na gala da federação o prêmio de equipa feminina do ano....deve ser pela aposta em jogadoras portuguesas .

Espero que a nossa equipa esteja a ter uma semana calma para preparar a supertaça.....ou será que tem 6 atletas em outro continente a preparem um jogo da seleção de terça para quarta?

Miguel Santos ganha o prémio de treinador do ano. Dedicou a todos os sócios do clube o prémio, em direto no canal 11.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Deixar a Hannah Keane e a Denali Murnan fora do 11 ideal do campeonato para meter jogadoras do Sporting e não considerar o Braga como a melhor equipa feminina da época anterior é quase criminoso.

Estes gajos não têm vergonha nenhuma.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
Deixar a Hannah Keane e a Denali Murnan fora do 11 ideal do campeonato para meter jogadoras do Sporting e não considerar o Braga como a melhor equipa feminina da época anterior é quase criminoso.

Estes gajos não têm vergonha nenhuma.

Sentimento de nojo, é o único que tenho pela FPF.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
O onze do ano também era através de votação?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
O onze do ano também era através de votação?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sim, mas era votação das jogadoras e treinadores da liga BPI.
« Última modificação: 03 de Setembro de 2019, 00:09 por antoniodias »
 

Anuncios M