Quantcast
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
1429 Respostas
253441 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1555
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1200 em: 30 de Abril de 2023, 14:08 »
No feminino já faz mais sentido mudar o sitio da final da taça. Já é uma modalidade que chama pouca gente e ter 2 clubes do norte a jogar no sul é msm pedir para não ter ninguém.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1201 em: 30 de Abril de 2023, 16:08 »
Final minhota! Tendo em conta a localização geográfica dos finalistas e a ainda pouca afluência de público à modalidade, seria bem mais interessante realizar a final dentro da região do minho, não digo Guimarães, pois poderia acarretar problemas de segurança, mas por exemplo Barcelos seria um ótimo palco para ambas as equipas e apoiantes.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1202 em: 30 de Abril de 2023, 19:00 »
mas como alguém referiu aqui, as capitãs preferiram que fosse no estádio nacional. estão no seu direito
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1203 em: 15 de Maio de 2023, 23:58 »
Os ingressos têm um valor unitário de 3€ e a viagem de autocarro é gratuita! A venda de bilhetes e reserva da viagem, apenas destinados a sócios do SC Braga, estarão disponíveis a partir de dia 17 de maio (quarta-feira), nas lojas do SC Braga, até às 19H00 do dia 26 de maio (sexta-feira).
O jogo da final da Prova Rainha do futebol feminino joga-se no dia 27 de maio, no Estádio Nacional (Jamor), diante do FC Famalicão. O apito inicial está marcado para as 16H30. Esta é a quarta presença da equipa feminina do SC Braga na final da Taça de Portugal Feminina, tendo vencido a edição de 2019/2020.
Viagem:
– Hora de concentração : 10h45
– Hora de saída : 11h00
– Local de saída : Alameda do Estádio Municipal de Braga

Não acham a hora de saída muito cedo? Lá pas 16h chegava!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1204 em: 16 de Maio de 2023, 00:25 »
mas como alguém referiu aqui, as capitãs preferiram que fosse no estádio nacional. estão no seu direito
Pois e a grande maioria do pessoal tem a preferência de não lá por os pés. Também estão no seu direito.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1205 em: 16 de Maio de 2023, 01:57 »
Os ingressos têm um valor unitário de 3€ e a viagem de autocarro é gratuita! A venda de bilhetes e reserva da viagem, apenas destinados a sócios do SC Braga, estarão disponíveis a partir de dia 17 de maio (quarta-feira), nas lojas do SC Braga, até às 19H00 do dia 26 de maio (sexta-feira).
O jogo da final da Prova Rainha do futebol feminino joga-se no dia 27 de maio, no Estádio Nacional (Jamor), diante do FC Famalicão. O apito inicial está marcado para as 16H30. Esta é a quarta presença da equipa feminina do SC Braga na final da Taça de Portugal Feminina, tendo vencido a edição de 2019/2020.
Viagem:
– Hora de concentração : 10h45
– Hora de saída : 11h00
– Local de saída : Alameda do Estádio Municipal de Braga

Não acham a hora de saída muito cedo? Lá pas 16h chegava!

De facto uma final jogada em Lisboa as 16,30h sair de Braga as 11h?

Outra coisa sabendo a realidade do futebol feminino e de quem assiste, tendo em conta o adversário que é há assim tanta necessidade de limitar a socios? É para evitar que malta de Famalicão fosse nos nossos autocarros?

Percebo que não se queira pagar a quem não é sócio mas já são tão poucas pessoas a ir ver o feminino assim ainda menos vão.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1206 em: 16 de Maio de 2023, 02:30 »
mas como alguém referiu aqui, as capitãs preferiram que fosse no estádio nacional. estão no seu direito
Pois e a grande maioria do pessoal tem a preferência de não lá por os pés. Também estão no seu direito.
é a realidade assim mesmo
fui na final da taça da liga mas esta é provável que não vá, vamos ver
db1921 Juniores
  • ***
  • 381
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1207 em: 18 de Maio de 2023, 12:44 »
Os ingressos têm um valor unitário de 3€ e a viagem de autocarro é gratuita! A venda de bilhetes e reserva da viagem, apenas destinados a sócios do SC Braga, estarão disponíveis a partir de dia 17 de maio (quarta-feira), nas lojas do SC Braga, até às 19H00 do dia 26 de maio (sexta-feira).
O jogo da final da Prova Rainha do futebol feminino joga-se no dia 27 de maio, no Estádio Nacional (Jamor), diante do FC Famalicão. O apito inicial está marcado para as 16H30. Esta é a quarta presença da equipa feminina do SC Braga na final da Taça de Portugal Feminina, tendo vencido a edição de 2019/2020.
Viagem:
– Hora de concentração : 10h45
– Hora de saída : 11h00
– Local de saída : Alameda do Estádio Municipal de Braga

Não acham a hora de saída muito cedo? Lá pas 16h chegava!

De facto uma final jogada em Lisboa as 16,30h sair de Braga as 11h?

Outra coisa sabendo a realidade do futebol feminino e de quem assiste, tendo em conta o adversário que é há assim tanta necessidade de limitar a socios? É para evitar que malta de Famalicão fosse nos nossos autocarros?

Percebo que não se queira pagar a quem não é sócio mas já são tão poucas pessoas a ir ver o feminino assim ainda menos vão.
Já mudaram a saída para as 9h.

A realidade é que o facto de a equipa masculina ir lá na semana seguinte acho que não ajuda à mobilização. É uma viagem comprida e as pessoas acabam por numa semana não ter tanta disposição. E a própria equipa feminina este ano não tem empolgado tanto o nível de jogo é mais baixo.

Uma coisa que o Braga podia tentar era que o jogo contra o Paços em casa não fosse marcado para o dia 27.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1208 em: 18 de Maio de 2023, 12:49 »
mas como alguém referiu aqui, as capitãs preferiram que fosse no estádio nacional. estão no seu direito
Pois e a grande maioria do pessoal tem a preferência de não lá por os pés. Também estão no seu direito.
é a realidade assim mesmo
fui na final da taça da liga mas esta é provável que não vá, vamos ver
Eu se fosse jogador preferia jogar num estádio bem composto ou cheio do que jogar num estádio 'mítico' vazio...
O ambiente faz-se com as pessoas nas bancadas e não num estádio em especifico.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
db1921 Juniores
  • ***
  • 381
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1209 em: 18 de Maio de 2023, 12:54 »
mas como alguém referiu aqui, as capitãs preferiram que fosse no estádio nacional. estão no seu direito
Pois e a grande maioria do pessoal tem a preferência de não lá por os pés. Também estão no seu direito.
é a realidade assim mesmo
fui na final da taça da liga mas esta é provável que não vá, vamos ver
Eu se fosse jogador preferia jogar num estádio bem composto ou cheio do que jogar num estádio 'mítico' vazio...
O ambiente faz-se com as pessoas nas bancadas e não num estádio em especifico.
Mas é mesmo, por exemplo se fosse em Barcelos acredito que se teria bastante gente de ambos os lados e um bom ambiente. Era melhor para ambas as equipas.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1210 em: 18 de Maio de 2023, 12:56 »
mas como alguém referiu aqui, as capitãs preferiram que fosse no estádio nacional. estão no seu direito
Pois e a grande maioria do pessoal tem a preferência de não lá por os pés. Também estão no seu direito.
é a realidade assim mesmo
fui na final da taça da liga mas esta é provável que não vá, vamos ver
Eu se fosse jogador preferia jogar num estádio bem composto ou cheio do que jogar num estádio 'mítico' vazio...
O ambiente faz-se com as pessoas nas bancadas e não num estádio em especifico.
Mas é mesmo, por exemplo se fosse em Barcelos acredito que se teria bastante gente de ambos os lados e um bom ambiente. Era melhor para ambas as equipas.
Final em Barcelos estava cheio.
Mas fiquem lá com a festa da taça no Jamor cheio de cadeiras
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1211 em: 18 de Maio de 2023, 17:49 »
mas como alguém referiu aqui, as capitãs preferiram que fosse no estádio nacional. estão no seu direito
Pois e a grande maioria do pessoal tem a preferência de não lá por os pés. Também estão no seu direito.
é a realidade assim mesmo
fui na final da taça da liga mas esta é provável que não vá, vamos ver
Eu se fosse jogador preferia jogar num estádio bem composto ou cheio do que jogar num estádio 'mítico' vazio...
O ambiente faz-se com as pessoas nas bancadas e não num estádio em especifico.
Mas é mesmo, por exemplo se fosse em Barcelos acredito que se teria bastante gente de ambos os lados e um bom ambiente. Era melhor para ambas as equipas.
Final em Barcelos estava cheio.
Mas fiquem lá com a festa da taça no Jamor cheio de cadeiras
Cheio...de ar.
Qual é o máximo de pessoas que foram ver a equipa de futebol feminino do Braga? E do Famalicão.
Que teria muito mas muito mais gente que no Jamor é fácil, agora nem de perto o estádio do Gil iria encher.
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1212 em: 18 de Maio de 2023, 17:57 »
mas como alguém referiu aqui, as capitãs preferiram que fosse no estádio nacional. estão no seu direito
Pois e a grande maioria do pessoal tem a preferência de não lá por os pés. Também estão no seu direito.
é a realidade assim mesmo
fui na final da taça da liga mas esta é provável que não vá, vamos ver
Eu se fosse jogador preferia jogar num estádio bem composto ou cheio do que jogar num estádio 'mítico' vazio...
O ambiente faz-se com as pessoas nas bancadas e não num estádio em especifico.
Mas é mesmo, por exemplo se fosse em Barcelos acredito que se teria bastante gente de ambos os lados e um bom ambiente. Era melhor para ambas as equipas.
Final em Barcelos estava cheio.
Mas fiquem lá com a festa da taça no Jamor cheio de cadeiras
Cheio...de ar.
Qual é o máximo de pessoas que foram ver a equipa de futebol feminino do Braga? E do Famalicão.
Que teria muito mas muito mais gente que no Jamor é fácil, agora nem de perto o estádio do Gil iria encher.
O Braga foram 6k no municipal
db1921 Juniores
  • ***
  • 381
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1213 em: 22 de Maio de 2023, 20:05 »
Se já não era expectável propriamente muita gente, com a marcação do jogo da equipa masculina ainda tem um efeito mais nefasto.

Posso falar por mim que provavelmente já não vou por causa do jogo contra o Paços.

Já foi dito aqui, mas este jogo não ser realizado no distrito de Braga ou num sítio próximo acho um erro até na promoção da modalidade.
Eu sei que é tradição e tal mas qual o sentido de ter um estádio de 35k lugares praticamente vazio e com ambiente completamente morto? Mas isto passa uma boa imagem da modalidade? Se os jogos já por muitas vezes não são propriamente interessantes é difícil chamar gente ao estádio assim. Não teria o jogo a ganhar num estádio mais pequeno e com melhor ambiente? Sendo duas equipas em que a maioria dos seus adeptos estão na suas respectivas cidades não poderia ter sido mais próximo destas?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6007
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1214 em: 22 de Maio de 2023, 21:15 »
Vai ser um jogo com meia dúzia de gatos pingados na bancada, o que é uma pena para a modalidade e para as jogadoras.
Como falaram acima podia ser em Barcelos, não sei se ia encher, mas ficaria certamente perto disso com uma boa promoção do jogo pelos 2 clubes.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1215 em: 27 de Maio de 2023, 08:58 »
Boa viagem a todos os bravos e bravas que hoje vão apoiar as nossas meninas ao Jamor, tragam o caneco.

Que a segurança da viagem tenha sido devidamente acautelada, num dia em que se vão cruzar com muita parolada na estrada.
db1921 Juniores
  • ***
  • 381
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1216 em: 27 de Maio de 2023, 09:24 »
Quantos bilhetes foram vendidos do nosso lado?
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1217 em: 27 de Maio de 2023, 14:18 »
Quantos bilhetes foram vendidos do nosso lado?
Pela reportagem em direto do canal11 apartir do Jamor, parece que vamos estar em minoria, eles falaram em 15 autocarros por parte do Famalicão, esperemos que do nosso lado se faça sentir o apoio em todos os momentos do jogo!
É uma pena que não se tenha agendado esta final para um estádio no Minho, onde a afluência de público seria muito maior e a modalidade sairia a ganhar, mas outros interesses se devem ter levantado.
Os jogos entre estas equipas costumam ser equilibrados, temos que entrar determinados e focados!
« Última modificação: 27 de Maio de 2023, 14:23 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8075
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1218 em: 27 de Maio de 2023, 14:40 »
Com jogo da equipa masculina no mesmo dia e a “verdadeira” final do Jamor na próxima semana era mais do que óbvio que a afluência a este jogo ia ser residual.
Para mim seria indiferente, mas não faz sentido nenhum esta final ser no Jamor.
FORÇA BRAGA
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1555
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1219 em: 27 de Maio de 2023, 14:41 »
Quantos bilhetes foram vendidos do nosso lado?
Foram 5 autocarros de Braga e 15 de Famalicão

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

 

Anuncios M