Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
746 Respostas
68255 Visualizações
Edgar1921 Juvenis
  • **
  • 139
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #740 em: Hoje às 15:44 »
Bis de Mario González. Este seria muito melhor opção que Nelson Oliveira.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

bstrider
bstrider Equipa Principal
  • 1577
« Responder #741 em: Hoje às 15:52 »
Bis de Mario González. Este seria muito melhor opção que Nelson Oliveira.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

*hat-trick

E concordo absolutamente e termina contrato em 2022. Se calhar por 2 milhões vinha pra cá.
« Última modificação: Hoje às 15:55 por bstrider »
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4324
« Responder #742 em: Hoje às 15:54 »
Mais uma vez Mario Gonzalez praticamente sozinho a derreter uma defesa.... E ainda há quem o queira comparar ao Tanque. Este sim mete o Nelson Oliveira num bolso.
Hawk Juvenis
  • **
  • 102
« Responder #743 em: Hoje às 16:12 »
Mais uma vez Mario Gonzalez praticamente sozinho a derreter uma defesa.... E ainda há quem o queira comparar ao Tanque. Este sim mete o Nelson Oliveira num bolso.
Não são comparáveis porque são completamente diferentes. O fato de podermos ter um não invalida que não possamos ter o outro. A unica coisa que eu disse foi que preferia ter um e não o outro, apesar de achar tambem que este tem muita qualidade, mas acho que o valor de mercado dele é maior que 2M como ja vi por aqui. Ambos são melhores que o Nelson Oliveira, isso nem é assunto.
Anuncios V
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1279
« Responder #744 em: Hoje às 16:19 »
Agarrá-lo é agora.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 4324
« Responder #745 em: Hoje às 16:24 »
Não são comparáveis porque são completamente diferentes. O fato de podermos ter um não invalida que não possamos ter o outro. A unica coisa que eu disse foi que preferia ter um e não o outro, apesar de achar tambem que este tem muita qualidade, mas acho que o valor de mercado dele é maior que 2M como ja vi por aqui. Ambos são melhores que o Nelson Oliveira, isso nem é assunto.
Segundo o TM (vale o que vale) o valor de mercado é de 600k tendo em conta que o jogador não deverá provavelmente ser opção para o Villareal pode estar aqui uma ótima oportunidade de negócio. Mas este é daqueles que quanto mais tempo passa mais dificil ficará agarra-lo aliás pela qualidade que já demonstrou esta época e tendo em conta a venda que fizemos em Janeiro (da mesma posição) não era nada mal visto que até já houvesse contactos nossos pelo menos.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • 6009
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #746 em: Hoje às 16:44 »
O Nelson Oliveira "vem" de borla? Não vai pagar nada para jogar no Braga?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Anuncios M
Anuncios M