Quantcast
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
342 Respostas
63589 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #320 em: 27 de Agosto de 2019, 13:02 »
Divagando um bocadinho sobre um negócio relampago.... Bruno Gaspar em Braga e Diogo Figueiras em Alvalade? Dois jogadores com lugar nos respectivos planteis mas que ninguem entende o porquê de não contarem ao menos assim resolvia se a questão em ambos os lados e sinceramente acho que eles ficariam melhor servidos mas é melhor isso que termos aqui um activo deste valor parado e eles devem pensar o mesmo. E pelo menos tinhamos mais garantias na LD que as actuais opções.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #321 em: 27 de Agosto de 2019, 13:09 »
Negócio relâmpago?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #322 em: 27 de Agosto de 2019, 13:13 »
Negócio relâmpago?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ainda efeitos do jogo com o Gil
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #323 em: 27 de Agosto de 2019, 13:16 »
Negócio relâmpago?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Estava a divagar um pouco, "relâmpago" a porque a acontecer ninguem esperaria mas até podia ser uma boa solução para todas as partes e a resolução de 2 casos "estranhos".
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #324 em: 27 de Agosto de 2019, 13:18 »
Ahhhh! Até fiz uma pesquisa para ver se era real

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #325 em: 27 de Agosto de 2019, 13:40 »
***** se, achar Bruno Gaspar boa solução. Já não estamos cheios de cepos que chegue.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #326 em: 27 de Agosto de 2019, 13:48 »
Para que é que o Sporting queria o D. Figueiras?
Rosier, Ristovski, Thierry (e ainda o Bruno Gaspar).
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #327 em: 27 de Agosto de 2019, 14:51 »
Para que é que o Sporting queria o D. Figueiras?
Rosier, Ristovski, Thierry (e ainda o Bruno Gaspar).
Da mesma forma que aqui dizem para que queremos o B. Gaspar quando temos o Esgaio, Viana e ainda o Figueiras. No entanto primeiro eu estava a divagar tal como é o objectivo deste tópico segundo parece me a mim que tanto um como outro são melhores que aqueles que estão à sua frente na hierarquia do respectivo plantel e já que ambos são pesos mortos nos clubes vá se lá saber porquê porque não tentar rentabiliza los ? (Pelo menos eu não consigo dizer que o Viana e o Esgaio são melhores que o Figueiras assim como não acho de todo Thierry nem o Ristovaki melhores que o Gaspar) E assim pelo menos ambos rentabilizavam os activos parados numa transferência que podia ou não se proveitosa quer para um quer para o outro mas pelo menos agora ambos os jogadores iam contar e isso na minha opinião é melhor que estarem ambos a “mamar” salários para servirem de monos.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #328 em: 27 de Agosto de 2019, 15:28 »
Vou dar uma sugestão que não faço ideia se tem o mínimo de viabilidade para acontecer:
Domingos Quina por empréstimo do Watford (acho que a compra, ainda para mais com um clube inglês, não seria para a nossa carteira, apesar de ele ter sido comprado há 1 ano atrás ao West Ham por apenas 1,1M€, no entanto, já estava no último ano de contrato na altura). É um excelente médio (eu gosto muito mesmo), com uma técnica brutal, faz parte da geração de 99 que ganhou os europeus sub-17 e sub-19 (foi titularíssimo em ambos) e acho que terá um grande futuro. Na época passada fez apenas 723min pelo Watford, sendo que apenas 335min distribuídos por 8 jogos na Premier League. Por isso, visto que não é muito utilizado por lá, penso que um empréstimo seria bom, e se tivesse uma opção de compra na casa dos 7/8M€, ainda melhor (poderíamos comprá-lo no caso de ele valorizar e desse modo comprávamos para vender a seguir, porque esses valores são demasiado altos para a nossa carteira).

Não sei se o Watford estará disposto a emprestá-lo, nem se ele estaria interessado em vir para cá (está em Inglaterra há muitos anos), mas enquanto jogador, acho que seria um incremento brutal (na minha opinião, é o maior talento dessa geração a seguir a Félix, sendo superior a Trincão, Jota, Gedson, Florentino e Vinagre, na minha opinião apenas).
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #329 em: 27 de Agosto de 2019, 16:48 »
Divagando um bocadinho sobre um negócio relampago.... Bruno Gaspar em Braga e Diogo Figueiras em Alvalade? Dois jogadores com lugar nos respectivos planteis mas que ninguem entende o porquê de não contarem ao menos assim resolvia se a questão em ambos os lados e sinceramente acho que eles ficariam melhor servidos mas é melhor isso que termos aqui um activo deste valor parado e eles devem pensar o mesmo. E pelo menos tinhamos mais garantias na LD que as actuais opções.

O Bruno Gaspar só valia a pena ir buscar porque assim nunca mais ninguém reclamava do Esgaio... à beira do Gaspar o Esgaio ia parecer o Dani Alves!!

Deus nos livre...
Sócio 2669.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #330 em: 27 de Agosto de 2019, 22:06 »
Bruno Gaspar? Descemos ao CNS e ninguém avisou?
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #331 em: 27 de Agosto de 2019, 23:26 »
O PL do Rio Ave Mehdi Taremi parece ter qualidade para outro patamar...jogador a seguir com atenção.

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #332 em: 28 de Agosto de 2019, 00:24 »
Bruno Gaspar? Descemos ao CNS e ninguém avisou?
Sim porque com o Esgaio e o Viana jogamos na Champions, então defensivamente são quase o Cafu. Sinceramente para mim com as actuais opções sem contar com o Figueiras e mesmo não sendo craque nenhum o Gaspar era titular de caras aqui, veja se as épocas que fez em espanholandia onde era  o DD claramente o melhor jogador da equipa. Lá por não ser devidamente aproveitado no zborting não faz dele um mau jogador se assim fosse o que seria o Esgaio ?
« Última modificação: 28 de Agosto de 2019, 00:27 por SEMPRESCB »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #333 em: 28 de Agosto de 2019, 00:46 »
O Gaspar não vale nada como jogador e depois daquela mensagem provocatória para connosco duvido que valha como pessoa.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #334 em: 31 de Agosto de 2019, 21:04 »
Este trio do Rio Ave: Filipe Augusto-Coates-Taremi é demolidor.

Acho que se o AS ligar já já já, o sporting manda nos o Coates de borla.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #335 em: 31 de Agosto de 2019, 21:27 »
O Rio Ave tem aqui uma excelente equipa!
Se contratassem um médio para o lugar do Tarantini (já é algo limitado, mesmo sendo experiente e inteligente) ficavam com uma equipa provavelmente, melhor do que a dos espanhóis principalmente, se o Mané recuperar de vez e o Nuno Santos for consistente, ou seja, não tenha lesões.
FORÇA BRAGA
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #336 em: 31 de Agosto de 2019, 22:50 »
Temos é q andar da perna e ganhar jogos, pq como tou a ver isto ha ai 2 ou 3 equipas bem organizadas q nos podem dar dores de cabeça.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #337 em: 01 de Setembro de 2019, 00:15 »
Kraev do Gil Vicente voltou a fazer uma grande exibição, seria um excelente reforço.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Warrior´s Path
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #338 em: 12 de Fevereiro de 2020, 17:26 »
https://www.youtube.com/watch?v=H0iGj96xZd8

https://www.transfermarkt.pt/mathieu-goncalves/profil/spieler/463608

Mathieu Gonçalves, 18 anos, lateral esquerdo para fazer concorrência com Sequeira.

Acaba contrato em 2021 e estava a ser associado Liverpool á uns tempos.

Elegível para a seleção nacional.



Warrior´s Path
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #339 em: 12 de Fevereiro de 2020, 17:38 »
https://www.youtube.com/watch?v=Uhm-4_Qzeoo

https://www.transfermarkt.pt/-moufi/profil/spieler/265589

Fahd moufi, 23 anos, lateral direito do Tondela para concorrência com o Esgaio.

Acaba contrato este ano e estava a ser associado ao Nantes á uns tempos.

As laterais têm experiência mas a meu ver falta mais velocidade e irreverência nas alas, era bom haver rotatividade nessa posição e os titulares atuais puderem ter competição.
 

Anuncios M