Quantcast
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
342 Respostas
63950 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #80 em: 26 de Junho de 2019, 14:38 »
Continua a faltar mais qualidade ao plantel porque, exceptuando A. Horta, eventualmente Tormena (tenho esperança que se possa afirmar) e D. Viana, ficou tudo quase na mesma o que é curto para os objectivos que AS pretende alcançar nos próximos dois três anos.

Temos que investir mais do que os três milhões que até agora investimos.

Se Rolando caiu então continua a faltar um central com as características que Abel parecia pretender para líderar a defesa, um 6 bem melhor que Palhinha e Claudemir e um médio ala veloz e com características que lhe permitam ir para cima dos adversários.

Veloz e que vá para cima dos adversários? Saudades do Salvador Agra...
Como acho que o plantel precisa de mais qualidade e não de manos qualidade  tenho saudades de um jogador com as caracteristicas e qualidade, tao proxima quanto pissivel, da do Rafa e não da falta dela como demonstrava o Agra.
Talvez um Hernani??

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Apesar das características serem um pouco diferentes das do Rafa (da qualidade nem vale pena falar) e até ser um pouco "ciclista", tal como Agra era, é muito diferente deste e de incomparável qualidade...poderia ser uma boa opção...tem visão de jogo, ė rápido com a bola nos pés,  dribla bem, ė forte nos cruzamentos, faz bem a diagonal da direita para o centro mas, para encaixar no modelo de Abel, tinha que melhorar muito a sua capacidade defensiva e a qualidade de passe, tem também como "defeito" o facto de jogar preferencialmente pelo lado direito e pouco ou nada acrescentar quando joga pelo lado esquerdo.
« Última modificação: 26 de Junho de 2019, 19:11 por Lipeste »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #81 em: 26 de Junho de 2019, 14:51 »
Continua a faltar mais qualidade ao plantel porque, exceptuando A. Horta, eventualmente Tormena (tenho esperança que se possa afirmar) e D. Viana, ficou tudo quase na mesma o que é curto para os objectivos que AS pretende alcançar nos próximos dois três anos.

Temos que investir mais do que os três milhões que até agora investimos.

Se Rolando caiu então continua a faltar um central com as características que Abel parecia pretender para líderar a defesa, um 6 bem melhor que Palhinha e Claudemir e um médio ala veloz e com características que lhe permitam ir para cima dos adversários.

Veloz e que vá para cima dos adversários? Saudades do Salvador Agra...

Também tem de ter noção de onde acaba o campo  ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #82 em: 26 de Junho de 2019, 14:58 »
Dúvido que entre mais algum médio, a não ser que o Fransérgio saísse mas, não deve ter mercado.
Em quantidade, Claudemir, Palhinha, Yvan, André Horta, Fransérgio (+Novais e até Xadas), chega e sobra. Em qualidade, se o A. Horta se lesionar é que falta alguma coisa...
Por isso, também gostava de ver chegar outro médio (podia ser um trinco, saindo o Palhinha, ou um oito, saindo o Fransérgio).

Também gostava que entrasse mais um ala mas, neste momento, temos gente a mais: Esgaio, Diogo Viana, Wilson, Horta, Novais, Murilo, Xadas, Trincão e Singh. 9 jogadores para três vagas no onze (ala direta, ala esquerda e apoio ao PL) é claramente excessivo, mesmo que o Murilo possa jogar na lateral esquerda ou o Esgaio e o Diogo Viana na direita. Até porque haverá jogos em que jogaremos com dois PL mais fixos. Dois destes deveriam sair.
Se houvesse possibilidade de trazer um ala esquerdo de qualidade seria excelente porque já está visto que não é com o Horta a titular que vamos lá.
De resto, um central de qualidade é obrigatório!!!

Neste momento, a prioridade tem de ser limpar a casa (há uns 10 jogadores que aguardam colocação) e trazer o tal central. Depois, sim, fazer mais um ou outro ajuste no plantel.

PS- Acredito que o Yvan possa ser uma agradável surpresa. É um médio muito mais refinado e completo do que o Loum, por exemplo.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #83 em: 26 de Junho de 2019, 15:18 »
Bruno Viana volta a ser falado no carrossel mendes para a Lazio.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #84 em: 27 de Junho de 2019, 23:37 »
Dúvido que entre mais algum médio, a não ser que o Fransérgio saísse mas, não deve ter mercado.
Em quantidade, Claudemir, Palhinha, Yvan, André Horta, Fransérgio (+Novais e até Xadas), chega e sobra. Em qualidade, se o A. Horta se lesionar é que falta alguma coisa...
Por isso, também gostava de ver chegar outro médio (podia ser um trinco, saindo o Palhinha, ou um oito, saindo o Fransérgio).

Também gostava que entrasse mais um ala mas, neste momento, temos gente a mais: Esgaio, Diogo Viana, Wilson, Horta, Novais, Murilo, Xadas, Trincão e Singh. 9 jogadores para três vagas no onze (ala direta, ala esquerda e apoio ao PL) é claramente excessivo, mesmo que o Murilo possa jogar na lateral esquerda ou o Esgaio e o Diogo Viana na direita. Até porque haverá jogos em que jogaremos com dois PL mais fixos. Dois destes deveriam sair.
Se houvesse possibilidade de trazer um ala esquerdo de qualidade seria excelente porque já está visto que não é com o Horta a titular que vamos lá.
De resto, um central de qualidade é obrigatório!!!

Neste momento, a prioridade tem de ser limpar a casa (há uns 10 jogadores que aguardam colocação) e trazer o tal central. Depois, sim, fazer mais um ou outro ajuste no plantel.

PS- Acredito que o Yvan possa ser uma agradável surpresa. É um médio muito mais refinado e completo do que o Loum, por exemplo.
Se o A.Horta se lesiona e se o meio campo ficar assim caberá a Yvan o substituir espero que seja uma boa surpresa, fiquei um bocadinho surpreso com a chamada de Yvan e não de Makouta gostei muito de ver o que o segundo fez na equipa B espero que se não for para treinar com a equipa A se encontre uma equipa de primeira ou segunda liga para o colocar, interessados ele deve ter vários pelo que fez na Covilhã e aqui na B. Mas confesso que me parecia bem mais preparado para a A do que Yvan vamos ver...

Sinceramente tenho duvidas que tenhamos melhorado nas laterais defensivas de Goiano/Figueiras para Viana/Esgaio e de Sequeira/Ailton para Sequeira/Moura mas é esperar para ver também.

Ao contrario do que o Salvador diz eu acho que ainda muita agua vai correr até 31 de Agosto.

Se sair algum PL há dois que eu veria a encaixar bem aqui em Braga um era Leo Bonatini mas o seu salário deve ser complicado de lá chegarmos infelizmente o outro seria Maurides que anda pela 2 divisão chinesa mas que teve épocas excelentes no Belenenses e no CSKA de Sófia além disso acho que já foi falado algumas vezes como sendo do interesse do Braga.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #85 em: 28 de Junho de 2019, 17:50 »
Ryan Babel no Galatasaray
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #86 em: 28 de Junho de 2019, 20:00 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #87 em: 28 de Junho de 2019, 20:25 »
Besiktas dá 2M por Mangala

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #88 em: 28 de Junho de 2019, 20:47 »
Besiktas dá 2M por Mangala

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Baratinho ao contrário do salário que deve ser mais que isso limpos.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #89 em: 29 de Junho de 2019, 00:28 »
Apesar de ser de todo improvável, para não dizer impossível, dadas as relações azedas com o presidente dos lagartos, gostava muito de ver por cá o Jefferson e o Carlos Mané que pelos vistos nem se apresentaram com a equipa. Acho que seriam duas opções de qualidade e com enormes possibilidades de serem titulares. Parece-me contudo e tal como disse improvável mas nunca se sabe...
BracaraAvgvsta1994
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #90 em: 29 de Junho de 2019, 11:12 »
Apesar de ser de todo improvável, para não dizer impossível, dadas as relações azedas com o presidente dos lagartos, gostava muito de ver por cá o Jefferson e o Carlos Mané que pelos vistos nem se apresentaram com a equipa. Acho que seriam duas opções de qualidade e com enormes possibilidades de serem titulares. Parece-me contudo e tal como disse improvável mas nunca se sabe...

O Mane era bem pescado, já quanto ao jef, acho que já não tem gasóleo que chegue para uma época a alto nível
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #91 em: 29 de Junho de 2019, 14:19 »
Apesar de ser de todo improvável, para não dizer impossível, dadas as relações azedas com o presidente dos lagartos, gostava muito de ver por cá o Jefferson e o Carlos Mané que pelos vistos nem se apresentaram com a equipa. Acho que seriam duas opções de qualidade e com enormes possibilidades de serem titulares. Parece-me contudo e tal como disse improvável mas nunca se sabe...

O Mane era bem pescado, já quanto ao jef, acho que já não tem gasóleo que chegue para uma época a alto nível
Quanto ao Mane não sei mas o Jefferson se lhe demonstrássemos interessados eu acredito que ele iria forçar para vir para cá.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #92 em: 29 de Junho de 2019, 14:50 »
Gostava muito que contratássemos o Moses Simon. Pouco jogou no Levante (1000 minutos). Um empréstimo com uma opção de compra elevada (sempre acima de 4M) seria excelente!
Tanto pode jogar sobre a ala esquerda ou atrás do avançado.

Um jogador como o Jefferson parece-me desnecessário.
O Mané já não faz uma época completa desde 16/17!!!
Acredito que se oferecêssemos uns 2/3 milhões o conseguíssemos contratar mas, não vale a pena fazer esse esforço!
___

Estou bastante curioso para saber como iremos jogar nesta época.
Se for um esquema de três centrais (semelhante ao da última época) parece-me que faltará mais um central.
Se for um esquema com apenas dois centrais (e o Tormena contar para essa posição) parece-me que falta um lateral direito de qualidade (o Esgaio não dá garantias e o Diogo Viana defensivamente também não as deve dar).
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #93 em: 29 de Junho de 2019, 17:49 »
Gostava muito que contratássemos o Moses Simon. Pouco jogou no Levante (1000 minutos). Um empréstimo com uma opção de compra elevada (sempre acima de 4M) seria excelente!
Tanto pode jogar sobre a ala esquerda ou atrás do avançado.

Um jogador como o Jefferson parece-me desnecessário.
O Mané já não faz uma época completa desde 16/17!!!
Acredito que se oferecêssemos uns 2/3 milhões o conseguíssemos contratar mas, não vale a pena fazer esse esforço!
___

Estou bastante curioso para saber como iremos jogar nesta época.
Se for um esquema de três centrais (semelhante ao da última época) parece-me que faltará mais um central.
Se for um esquema com apenas dois centrais (e o Tormena contar para essa posição) parece-me que falta um lateral direito de qualidade (o Esgaio não dá garantias e o Diogo Viana defensivamente também não as deve dar).
Preferia o Jason, também tem algumas lacunas semelhantes às do Moses, sendo mais forte defensivamente, a assistir e no jogo aéreo...terminou contrato com o Levante e pelo que fui pesquisando parece ainda não ter clube (a minha preferência prende -se essencialmente com um possivel negócio de oportunidade)...era um excelente reforço mas joga preferencialmente pela direita apesar de poder fazer qualquer posição desde o meio campo ofensivo (C D e E) ao ataque...não acho que o Moses tenha assim tanta qualidade (ainda), apesar de ser forte a fazer a diagonal a partir da esquerda, é fraquinho no passe, no cruzamento e na finalização mas ainda é jovem e tem muita margem de progressão e também não ficava nada chateado se viesse cá parar...só termina contrato em 2023, está avaliado no TM em €3M mas custou €5M ao Levante na época passada.
« Última modificação: 29 de Junho de 2019, 17:55 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #94 em: 29 de Junho de 2019, 17:57 »
Gostava muito que contratássemos o Moses Simon. Pouco jogou no Levante (1000 minutos). Um empréstimo com uma opção de compra elevada (sempre acima de 4M) seria excelente!
Tanto pode jogar sobre a ala esquerda ou atrás do avançado.

Preferia o Jason, também tem algumas lacunas semelhantes às do Moses, sendo mais forte defensivamente, a assistir e no jogo aéreo...terminou contrato com o Levante e pelo que fui pesquisando parece ainda não ter clube (a minha preferência prende -se essencialmente com um possivel negócio de oportunidade)...era um excelente reforço mas joga preferencialmente pela direita apesar de poder fazer qualquer posição desde o meio campo ofensivo (C D e E) ao ataque...não acho que o Moses tenha assim tanta qualidade, apesar de ser forte a fazer a diagonal a partir da esquerda, é fraquinho no passe, no cruzamento e na finalização mas ainda é jovem e tem muita margem de progressão (só termina contrato em 2023, está avaliado no TM em €3M mas custou €5M ao Levante na época passada).
Sinceramente não conheço o Jason. Falei do Moses Simon pelo que vi dele no Gent. Comecei a acompanhar este jogador depois, do Braga-Gent onde criou bastantes problemas á nossa equipa.
Um jogador destes (bastante veloz e bom tecnicamente) tem tudo para fazer estragos na nossa Liga!
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #95 em: 29 de Junho de 2019, 18:11 »


Gostava muito que contratássemos o Moses Simon. Pouco jogou no Levante (1000 minutos). Um empréstimo com uma opção de compra elevada (sempre acima de 4M) seria excelente!
Tanto pode jogar sobre a ala esquerda ou atrás do avançado.

Preferia o Jason, também tem algumas lacunas semelhantes às do Moses, sendo mais forte defensivamente, a assistir e no jogo aéreo...terminou contrato com o Levante e pelo que fui pesquisando parece ainda não ter clube (a minha preferência prende -se essencialmente com um possivel negócio de oportunidade)...era um excelente reforço mas joga preferencialmente pela direita apesar de poder fazer qualquer posição desde o meio campo ofensivo (C D e E) ao ataque...não acho que o Moses tenha assim tanta qualidade, apesar de ser forte a fazer a diagonal a partir da esquerda, é fraquinho no passe, no cruzamento e na finalização mas ainda é jovem e tem muita margem de progressão (só termina contrato em 2023, está avaliado no TM em €3M mas custou €5M ao Levante na época passada).
Sinceramente não conheço o Jason. Falei do Moses Simon pelo que vi dele no Gent. Comecei a acompanhar este jogador depois, do Braga-Gent onde criou bastantes problemas á nossa equipa.
Um jogador destes (bastante veloz e bom tecnicamente) tem tudo para fazer estragos na nossa Liga!

Bem trabalhado até poderia vir a encaixar bem no modelo do Abel (a manter-se)...é rapidíssimo e aproveita essa característica para atacar bem a profundidade, a minha dúvida é: conseguiria impor-se num modelo de jogo mais assente na circulação e posse? Uma coisa é certa, teria que aprender a defender e melhorar muito no capítulo do passe (muito importante no nosso modelo de jogo) e na finalização.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #96 em: 01 de Julho de 2019, 22:33 »
Chiquinho nos milafres por 5 anos
Sócio 2669.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #97 em: 02 de Julho de 2019, 00:45 »
O tomane está a ser negociado por 800 mil euros. Saindo o Dyego acho que seria uma boa solução.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #98 em: 02 de Julho de 2019, 00:50 »
O tomane está a ser negociado por 800 mil euros. Saindo o Dyego acho que seria uma boa solução.

Passar de Abel para Sá Pinto e de Dyego para Tomané... Eu devo estar a ter um pesadelo, só pode.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #99 em: 02 de Julho de 2019, 00:55 »
O tomane está a ser negociado por 800 mil euros. Saindo o Dyego acho que seria uma boa solução.

Passar de Abel para Sá Pinto e de Dyego para Tomané... Eu devo estar a ter um pesadelo, só pode.

O Dyego a ser vendido vai por mais de 15 milhões, o tomane custa 800 mil.

Diz me um ponta de lança da qualidade do Dyego que esteja ao nosso alcance?
 

Anuncios M