Quantcast
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
342 Respostas
64304 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #60 em: 23 de Junho de 2019, 12:50 »
Porque não ir buscar o Eustáquio que está perdido no México.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #61 em: 23 de Junho de 2019, 12:54 »
Porque não ir buscar o Eustáquio que está perdido no México.
Era para ontem.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #62 em: 23 de Junho de 2019, 13:37 »
Porque não ir buscar o Eustáquio que está perdido no México.
Chegou em Janeiro deste ano ao Cruz Azul depois de um investimento de 3,5M, e sofreu logo uma rotura de ligamentos...Duvido que tanto clube como jogador estejam dispostos a negociar...
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #63 em: 23 de Junho de 2019, 15:46 »
Porque não ir buscar o Eustáquio que está perdido no México.
Era para ontem.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Mas por acaso fazem ideia do tipo de salários que se praticam no México? Acho que não.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Hucry
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #64 em: 23 de Junho de 2019, 16:12 »
Porque não ir buscar o Eustáquio que está perdido no México.
Era para ontem.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Mas por acaso fazem ideia do tipo de salários que se praticam no México? Acho que não.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Verdade. No México as grandes multinacionais (estações televisivas, energéticas,...) patrocinam à grande os clubes, como se os clubes fossem filiais destas mas sem perder a identidade, os clubes pagam verdadeiras fortunas aos jogadores, quem conhece o campeonato mexicano sabe que é um verdadeiro viveiro de talentos, mas por alguma razão muitos dos jogadores não se importam de permanecer por lá, só mesmo aqueles que tem mais ambição desportiva e sabe que tem capacidade para render a alto nível na Europa, como o Hirving Lozano do PSV.

É um campeonato que não se dá muito por ele, mas onde as principais equipas têm orçamentos que nós não nos conseguimos equiparar.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #65 em: 23 de Junho de 2019, 18:14 »
Porque não ir buscar o Eustáquio que está perdido no México.
Era para ontem.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Mas por acaso fazem ideia do tipo de salários que se praticam no México? Acho que não.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Verdade. No México as grandes multinacionais (estações televisivas, energéticas,...) patrocinam à grande os clubes, como se os clubes fossem filiais destas mas sem perder a identidade, os clubes pagam verdadeiras fortunas aos jogadores, quem conhece o campeonato mexicano sabe que é um verdadeiro viveiro de talentos, mas por alguma razão muitos dos jogadores não se importam de permanecer por lá, só mesmo aqueles que tem mais ambição desportiva e sabe que tem capacidade para render a alto nível na Europa, como o Hirving Lozano do PSV.

É um campeonato que não se dá muito por ele, mas onde as principais equipas têm orçamentos que nós não nos conseguimos equiparar.

É verdade. O que não nos impede de ficarmos de olho no Eustáquio, porque o que acontece muitas vezes (como aconteceu com o Horta) com os jogadores é aproveitarem a oportunidade que têm de ir fazer dinheiro durante um ou dois anos para países como a China, Arábia Saudita, EUA ou México, mas depois querem voltar à alta competição, depois de já terem feito bom dinheiro.

Como aconteceu com o Horta, não há nada que impeça o Eustáquio, daqui a uns tempos, de estar disposto a baixar o salário para poder voltar à competição.
Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #66 em: 23 de Junho de 2019, 21:34 »
Com a descida do Rayo eu tentaria recuperar o Emiliano para DC mostrou bons pormenores na sua passagem por cá e tem o irmão a jogar em Portugal acho que não seria muito complicado convencer o mesmo a voltar e chegar a um acordo com o Rayo.

Outro que deixou saudades foi o Cartabia mas esse joga a subida com o Depor neste exacto momento e em caso de subida será praticamente impossível chegar a ele visto que é um jogador importante lá na Galiza.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #67 em: 23 de Junho de 2019, 22:35 »
Com a descida do Rayo eu tentaria recuperar o Emiliano para DC mostrou bons pormenores na sua passagem por cá e tem o irmão a jogar em Portugal acho que não seria muito complicado convencer o mesmo a voltar e chegar a um acordo com o Rayo.

Outro que deixou saudades foi o Cartabia mas esse joga a subida com o Depor neste exacto momento e em caso de subida será praticamente impossível chegar a ele visto que é um jogador importante lá na Galiza.

Afinal o Depor não subiu, depois de uma remontada tremenda. Perdeu 3-0.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #68 em: 24 de Junho de 2019, 23:50 »
Um bom reforço seria Leo Bonatini numa belíssima antecipação a uma eventual saída de Dyego ou Paulinho. Sempre gostei dele desde os tempos do Estoril e neste momento penso que não seria impossível resgatá-lo dado que esta época praticamente nao foi opção no Forest e também não fará parte do plantel do Wolves na próxima época certamente. Pesa o factor salário que não deve ser nada baixo no entanto acho que o jogador também terá todo interesse dar alguma importância ao factor desportivo (mesmo perdendo financeiramente) e ter jogos coisa que praticamente nao teve na ultima época. A haver essa possibilidade penso que seria uma ótima opção para o nosso ataque.   
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3976
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #69 em: 25 de Junho de 2019, 00:17 »
Pesa o factor salário que não deve ser nada baixo no entanto acho que o jogador também terá todo interesse dar alguma importância ao factor desportivo (mesmo perdendo financeiramente) e ter jogos coisa que praticamente nao teve na ultima época.
Vocês acham mesmo que um jogador que foi para o estrangeiro ganhar muito mais aceitaria baixar o salário só paea jogar mais??? O mesmo se diga do Eustáquio e do Josué e de muitos outros falados aqui!!! Deixem de sonhar com jogadores com salários enormes porque raros são os que aceitam baixá-lo só para jogarem mais.
E o André Horta só veio porque vai ganhar o mesmo que ganhava nos EUA.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #70 em: 25 de Junho de 2019, 09:14 »
Anda à procura de emprego, é experiente e internacional  ;D

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794492
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #71 em: 25 de Junho de 2019, 14:35 »
O Gil Dias é que seria mais um excelente regresso a casa, o Rio Ave anda em cima dele mas penso que seria um regresso feliz e mais um da prata da casa.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16528
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #72 em: 25 de Junho de 2019, 15:01 »
O Gil Dias é que seria mais um excelente regresso a casa, o Rio Ave anda em cima dele mas penso que seria um regresso feliz e mais um da prata da casa.
Aqui alguém já tinha falado sobre o desejo de Gil Dias.
Muito honestamente, e sem segundas intenções, o Gil Dias seria para o lugar de quem (não conheço o Gil Dias a não ser da imprensa), tendo em conta as opções do nosso treinador?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #73 em: 25 de Junho de 2019, 15:20 »
O Gil Dias é que seria mais um excelente regresso a casa, o Rio Ave anda em cima dele mas penso que seria um regresso feliz e mais um da prata da casa.
Aqui alguém já tinha falado sobre o desejo de Gil Dias.
Muito honestamente, e sem segundas intenções, o Gil Dias seria para o lugar de quem (não conheço o Gil Dias a não ser da imprensa), tendo em conta as opções do nosso treinador?

O Gil Dias é extremo, eu diria que o mais parecido que temos com ele é, talvez, o Murilo. Eu gosto do Gil Dias, mas acho que pare ele vir teria de sair alguém, senão ficamos com excesso de extremos/alas. Temos neste momento R. Horta, Singh, Novais, Murilo, Esgaio, Trincão, Xadas e Wilson para essas posições. Já assim acho que pelo menos um ou dois têm de sair, quanto mais virem ainda mais (já se fala no Diogo Viana, que entra para este lote). Óbvio que se forem melhores que os que temos, são bem vindos, mas não tenho a certeza que o Gil Dias seja melhor que o Murilo, o Horta e o Trincão.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16528
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #74 em: 25 de Junho de 2019, 18:32 »
O Gil Dias é que seria mais um excelente regresso a casa, o Rio Ave anda em cima dele mas penso que seria um regresso feliz e mais um da prata da casa.
Aqui alguém já tinha falado sobre o desejo de Gil Dias.
Muito honestamente, e sem segundas intenções, o Gil Dias seria para o lugar de quem (não conheço o Gil Dias a não ser da imprensa), tendo em conta as opções do nosso treinador?

O Gil Dias é extremo, eu diria que o mais parecido que temos com ele é, talvez, o Murilo. Eu gosto do Gil Dias, mas acho que pare ele vir teria de sair alguém, senão ficamos com excesso de extremos/alas. Temos neste momento R. Horta, Singh, Novais, Murilo, Esgaio, Trincão, Xadas e Wilson para essas posições. Já assim acho que pelo menos um ou dois têm de sair, quanto mais virem ainda mais (já se fala no Diogo Viana, que entra para este lote). Óbvio que se forem melhores que os que temos, são bem vindos, mas não tenho a certeza que o Gil Dias seja melhor que o Murilo, o Horta e o Trincão.
Realmente para essa posição temos que chegue e sobre..
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #75 em: 26 de Junho de 2019, 10:53 »
Neste momento, a manter a forma de jogar, creio que apenas falta mais um central de qualidade (talvez, o Roderick ou o Edgar Ié fossem boas opções, embora não sejam os patrões que precisámos). Talvez, vendesse o Pablo mais em cima do fecho do mercado.

Eu, pessoalmente, gostava de trocar o Fransérgio por um médio de qualidade superior e se houvesse oportunidade de trazer um ala acima da média também seria excelente.

De resto, faltam colocar bastantes jogadores “dispensaveis”: Eduardo (Fortaleza), Erick (Gil Vicente), Alef (APOEL), Bakic (Mouscron), Diogo Figueiras, Rosic, Lukic, Stoi, Assis. Além destes, Makouta, Bruno Wilson e Tiago Pereira deveriam ser cedidos.

Também terão de sair alguns jogadores que foram chamados para a pré-época, especialmente no ataque.
Apostava na saída de um dos três avançados mais cotados (Paulinho/Dyego/Hassan, embora fosse fundamental manter o Dyego), ficando com dois e mantendo o Crislan para terceira opção (jogador interessante mas, que a finalizar deixa muito a desejar).
Venderia o Esgaio (o que não vai acontecer... mas, espero que não seja mais do que uma terceira linha do plantel) ficando com o Wilson e o Viana para fazer a ala direita (não gosto do Wilson como segundo avançado... torna o jogo bastante previsível). E, ponderava o empréstimo do Luther Singh.

Existe bastante qualidade e quantidade que cabe ao Abel saber aproveitar, coisa que não fez na época passada. 
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #76 em: 26 de Junho de 2019, 13:57 »
Continua a faltar mais qualidade ao plantel porque, exceptuando A. Horta, eventualmente Tormena (tenho esperança que se possa afirmar) e D. Viana, ficou tudo quase na mesma o que é curto para os objectivos que AS pretende alcançar nos próximos dois três anos.

Temos que investir mais do que os três milhões que até agora investimos.

Se Rolando caiu então continua a faltar um central com as características que Abel parecia pretender para líderar a defesa, um 6 bem melhor que Palhinha e Claudemir e um médio ala veloz e com características que lhe permitam ir para cima dos adversários.

« Última modificação: 26 de Junho de 2019, 14:00 por Lipeste »
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #77 em: 26 de Junho de 2019, 14:02 »
Continua a faltar mais qualidade ao plantel porque, exceptuando A. Horta, eventualmente Tormena (tenho esperança que se possa afirmar) e D. Viana, ficou tudo quase na mesma o que é curto para os objectivos que AS pretende alcançar nos próximos dois três anos.

Temos que investir mais do que os três milhões que até agora investimos.

Se Rolando caiu então continua a faltar um central com as características que Abel parecia pretender para líderar a defesa, um 6 bem melhor que Palhinha e Claudemir e um médio ala veloz e com características que lhe permitam ir para cima dos adversários.

Veloz e que vá para cima dos adversários? Saudades do Salvador Agra...
"100% de respeito e 0% de medo"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #78 em: 26 de Junho de 2019, 14:03 »
Continua a faltar mais qualidade ao plantel porque, exceptuando A. Horta, eventualmente Tormena (tenho esperança que se possa afirmar) e D. Viana, ficou tudo quase na mesma o que é curto para os objectivos que AS pretende alcançar nos próximos dois três anos.

Temos que investir mais do que os três milhões que até agora investimos.

Se Rolando caiu então continua a faltar um central com as características que Abel parecia pretender para líderar a defesa, um 6 bem melhor que Palhinha e Claudemir e um médio ala veloz e com características que lhe permitam ir para cima dos adversários.

Veloz e que vá para cima dos adversários? Saudades do Salvador Agra...
Como acho que o plantel precisa de mais qualidade e não de menos qualidade  tenho saudades de um jogador com as caracteristicas e qualidade, tao proxima quanto pissivel, da do Rafa e não da falta dela como demonstrava o Agra.
« Última modificação: 26 de Junho de 2019, 19:08 por Lipeste »
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #79 em: 26 de Junho de 2019, 14:18 »
Continua a faltar mais qualidade ao plantel porque, exceptuando A. Horta, eventualmente Tormena (tenho esperança que se possa afirmar) e D. Viana, ficou tudo quase na mesma o que é curto para os objectivos que AS pretende alcançar nos próximos dois três anos.

Temos que investir mais do que os três milhões que até agora investimos.

Se Rolando caiu então continua a faltar um central com as características que Abel parecia pretender para líderar a defesa, um 6 bem melhor que Palhinha e Claudemir e um médio ala veloz e com características que lhe permitam ir para cima dos adversários.

Veloz e que vá para cima dos adversários? Saudades do Salvador Agra...
Como acho que o plantel precisa de mais qualidade e não de manos qualidade  tenho saudades de um jogador com as caracteristicas e qualidade, tao proxima quanto pissivel, da do Rafa e não da falta dela como demonstrava o Agra.
Talvez um Hernani??

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

Anuncios M