Quantcast
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
342 Respostas
64135 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #340 em: 30 de Outubro de 2020, 19:28 »
Apanhei-me a ver o Hamburgo vs St. Pauli no canal 11 para a Bundesliga 2.
O jogador que o Hamburgo tem a dar profundidade à ala direita, Josha Vagnoman, num papel muito semelhante ao Esgaio, ficou-me na retina.

Mais me surpreendeu quando vi no Transfermarkt que é um jovem que faz 20 anos em Dezembro. Ora, o Hamburgo apesar de estar na segunda divisão alemã não é um clube qualquer, não sei até que ponto estaria ao alcance do Braga ir lá contratar um jogador, mas o Transfermarkt "só" lhe dá um valor de mercado de 4M.
É daqueles que tem pinta de daqui a um par de anos valer umas dezenas de milhões.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2020, 19:31 por Eskol »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #341 em: 30 de Outubro de 2020, 22:16 »
Apanhei-me a ver o Hamburgo vs St. Pauli no canal 11 para a Bundesliga 2.
O jogador que o Hamburgo tem a dar profundidade à ala direita, Josha Vagnoman, num papel muito semelhante ao Esgaio, ficou-me na retina.

Mais me surpreendeu quando vi no Transfermarkt que é um jovem que faz 20 anos em Dezembro. Ora, o Hamburgo apesar de estar na segunda divisão alemã não é um clube qualquer, não sei até que ponto estaria ao alcance do Braga ir lá contratar um jogador, mas o Transfermarkt "só" lhe dá um valor de mercado de 4M.
É daqueles que tem pinta de daqui a um par de anos valer umas dezenas de milhões.
Mesmo que custasse só isso, no ordenado nunca lá chegas, e tem mt mais hipóteses de saltar para a Bundesliga jogando no Hamburgo do que no Braga. Mesmo que tivesses o chamariz Champions, seria difícil pela diferença nos ordenados.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #342 em: 30 de Outubro de 2020, 23:49 »
Apanhei-me a ver o Hamburgo vs St. Pauli no canal 11 para a Bundesliga 2.
O jogador que o Hamburgo tem a dar profundidade à ala direita, Josha Vagnoman, num papel muito semelhante ao Esgaio, ficou-me na retina.

Mais me surpreendeu quando vi no Transfermarkt que é um jovem que faz 20 anos em Dezembro. Ora, o Hamburgo apesar de estar na segunda divisão alemã não é um clube qualquer, não sei até que ponto estaria ao alcance do Braga ir lá contratar um jogador, mas o Transfermarkt "só" lhe dá um valor de mercado de 4M.
É daqueles que tem pinta de daqui a um par de anos valer umas dezenas de milhões.
Mesmo que custasse só isso, no ordenado nunca lá chegas, e tem mt mais hipóteses de saltar para a Bundesliga jogando no Hamburgo do que no Braga. Mesmo que tivesses o chamariz Champions, seria difícil pela diferença nos ordenados.
Pois, acredito. Se bem que num cenário de Champions já não digo que não seja possível.
 

Anuncios M