Quantcast
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
342 Respostas
64057 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #280 em: 12 de Agosto de 2019, 10:10 »
Bem melhor que o Schettine na minha opinião este Yusupha
Subscrevo em absoluto.Nunca entendi as razões que parecem ter levado ao arrefecimento no interesse neste jogador

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Ao que parece está prometido ao benfica...
O Guilherme é que tinha ou tem um pre acordo com o benfas e o orelhudo agora anda de birrinha (ainda bem) com o Braga e não deixa o Santa Clara vender nos o jogador. No entanto creio que pegar se em 2M ou 3M (e até colocar Stoj ou Figueiras no Bessa) e apostar neste Yusupha seria um belo negócio na minha opinião. A outro nivel (não o acho inferior ao Cádiz por exemplo) teriamos o Bryan Rochez do Nacional ainda é muito jovem e parece me a mim tem muito golo.

Quanto ao Gil e Famalicão penso que são 2 equipas a acompanhar bem de perto pelo Braga tem ali muito jogador interessante mas que se os queremos sacar iremos ter de ser rápidos, Kraev por exemplo eu não teria duvidas em tentar desde já junto do Midtjylland a sua contratação e manter o emprestimo ao Gil, é daqueles que se vê em poucos minutos que tem tanta mas tanta qualidade com apenas 22 anos que não tarda nada estão já os cancros do Tugao em cima, Lourency com 23 é outro. Sinceramente se não queremos perder este tipo de jogadores a antecipação tem de ser com muito tempo caso contrario temos um orelhudo a sinaliza-los e ameaçar os clubes para não nos vender.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #281 em: 12 de Agosto de 2019, 10:23 »
Concordo que estes 2 jogadores do Gil deveriam estar desde já sob "vigilância apertada"!

Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #282 em: 12 de Agosto de 2019, 11:05 »
Temos muitas opções para as alas: R. Horta, Murilo, Wilson, Galeno, Trincão, Singh (este ano deve ser emprestado, para o ano terá de ser aposta!), Fábio Martins (acredito que esta época lhe faça bem e possa voltar e assumir-se em Braga), Erick (vamos ver como cresce sob o comando do Vitor Oliveira). Já não vou á equipa B ou sub23.
Logo, qualquer contratação para este setor terá de ser muito bem pensada. Olhando para a Liga, provavelmente, neste momento. apenas um Nuno Santos (sem lesões) teria espaço cá.

O Kraev é que é um caso distinto. Parece realmente ser muito talentoso.
FORÇA BRAGA
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #283 em: 12 de Agosto de 2019, 13:50 »
Olhando para a Liga, provavelmente, neste momento. apenas um Nuno Santos (sem lesões) teria espaço cá.

Concordo, ontem um dos apanhas-bolas cometeu pelo menos dois erros e esta a precisar de ser substituído,
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #284 em: 12 de Agosto de 2019, 13:55 »
Olhando para a Liga, provavelmente, neste momento. apenas um Nuno Santos (sem lesões) teria espaço cá.

Concordo, ontem um dos apanhas-bolas cometeu pelo menos dois erros e esta a precisar de ser substituído,
Lol  ;)
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #285 em: 12 de Agosto de 2019, 13:59 »
O Nuno Santos é bom jogador .

Nao é por acaso que quando recuperou de lesão a nossa contratação mais cara de sempre passou logo para o banco.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #286 em: 16 de Agosto de 2019, 23:45 »

Ruben Lameiras, extremo do Famalicão (24 anos), mostra ter muita qualidade.  Fez a sua carreira quase toda em Inglaterra. Será um jogador a ter debaixo de olho.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=275666
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #287 em: 17 de Agosto de 2019, 00:11 »
Já o tinha dito noutro post, o Famalicão tem vários jogadores com grande potencial e a interessarem não serão fáceis de contratar €€€...
Anuncios M
Anuncios M
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #288 em: 17 de Agosto de 2019, 12:10 »
Uma boa aposta para o futuro
https://www.transfermarkt.fr/adrian-grbic/profil/spieler/167342

https://youtu.be/ieB1Eb-XwJ8

Esta à jogar no Clermont Foot da 2da liga francesa e jogou no Altach da Austria
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #289 em: 17 de Agosto de 2019, 16:17 »
Eu emprestava o Xadas. Fazia-lhe falta dar um passo atrás para, depois, e se ele for capaz, dar dois em frente. Se não vai ser mais um ano perdido e ele não vai sair disto, e no fim do ano sai dispensado...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #290 em: 18 de Agosto de 2019, 12:31 »
Eu emprestava o Xadas. Fazia-lhe falta dar um passo atrás para, depois, e se ele for capaz, dar dois em frente. Se não vai ser mais um ano perdido e ele não vai sair disto, e no fim do ano sai dispensado...
Concordo em absoluto. Demora a explodir e acho que nesta altura tinha que ser emprestado para jogar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios G
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #291 em: 18 de Agosto de 2019, 16:39 »
Uma boa aposta para o futuro
https://www.transfermarkt.fr/adrian-grbic/profil/spieler/167342167342n

https://youtu.be/On9hdTObZG0


https://youtu.be/ieB1Eb-XwJ8

Esta à jogar no Clermont Foot da 2da liga francesa e jogou no Altach da Austria
Ja leva 4 golos em 4 jogos. ..sei que é 2da liga francesa mas é um potencial internacional austriaco..
mig rb92
mig rb92 Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #292 em: 20 de Agosto de 2019, 02:04 »
Alguem acompanha regularmente a Serie B do Brasil? Nos ultimos tempos vi 2 jogos do Bragantino(lider da Serie B) e fiquei sempre com um jogador na retina, o nome dele é Claudinho. Médio criativo/extremo, pelo estilo faz lembrar o Rafa q está agora nos lampiões! Muita técnica, rapidissimo e ainda só tem 22 anos...
Se alguém tiver melhor conhecimento desse jogador que dê uma opinião sff  ;)
http://www.zerozero.pt/player.php?id=477570&search=1
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #293 em: 21 de Agosto de 2019, 00:31 »
Alguem acompanha regularmente a Serie B do Brasil? Nos ultimos tempos vi 2 jogos do Bragantino(lider da Serie B) e fiquei sempre com um jogador na retina, o nome dele é Claudinho. Médio criativo/extremo, pelo estilo faz lembrar o Rafa q está agora nos lampiões! Muita técnica, rapidissimo e ainda só tem 22 anos...
Se alguém tiver melhor conhecimento desse jogador que dê uma opinião sff  ;)
http://www.zerozero.pt/player.php?id=477570&search=1
Temos o Ryller emprestado nesse clube se de facto se identificar potencial no jogador penso que não seria difícil se chegar a um entendimento.

Alguém já pensou no Kleber (Estoril) como substituto directo do Dyego. Não sei como estará a sua condição física no entanto parece que fez uma época positiva no Japão (emprestado), pena as lesões que teve, fora isso teria tido uma carreira enorme não duvido nada. Penso até que chegamos a ter negociações por ele aqui à uns anos.
https://www.youtube.com/watch?v=hvZFhO22bgY

O faro de golo está todo lá ...
« Última modificação: 21 de Agosto de 2019, 00:35 por SEMPRESCB »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #294 em: 23 de Agosto de 2019, 14:45 »
Aparentemente o Porto vai dispensar o Osório.

Na minha opinião seria uma boa contratação (a título definitivo). Fez uma excelente época em Guimarães, tem 25 anos e é internacional pela Venezuela.
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #295 em: 24 de Agosto de 2019, 16:41 »
Por onde andam o Suk e o Lisandro (Central)?
São alvos irrealistas?

Devíamos ter estado mais atentos à situação do Lucas Evangelista, poderia oferecer muito mais que o Fransérgio.
J. Palhinha - L. Evangelista - A. Horta impunha muito respeito.
#vaoterdecontarconnosco
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #296 em: 24 de Agosto de 2019, 18:55 »
Por onde andam o Suk e o Lisandro (Central)?
São alvos irrealistas?

Devíamos ter estado mais atentos à situação do Lucas Evangelista, poderia oferecer muito mais que o Fransérgio.
J. Palhinha - L. Evangelista - A. Horta impunha muito respeito.
Lucas só rendeu no Estoril.Se viesse para cá provavelmente acabava-se o fetiche. Era mais um e não faria a diferença.PREFERIA O JOSUÉ.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #297 em: 24 de Agosto de 2019, 19:40 »
Por onde andam o Suk e o Lisandro (Central)?
São alvos irrealistas?

Devíamos ter estado mais atentos à situação do Lucas Evangelista, poderia oferecer muito mais que o Fransérgio.
J. Palhinha - L. Evangelista - A. Horta impunha muito respeito.
Lucas só rendeu no Estoril.Se viesse para cá provavelmente acabava-se o fetiche. Era mais um e não faria a diferença.PREFERIA O JOSUÉ.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O Josué esse craque que NINGUÉM lhe pega!!!


Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #298 em: 24 de Agosto de 2019, 20:00 »
O Evangelista é fetiche, mas que dizer do fetiche Josué neste forúm... Parece que não conhecem mais jogadores. O homem saiu daqui há quase 4 anos e ainda se chora.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20
« Responder #299 em: 24 de Agosto de 2019, 22:59 »
O Evangelista é fetiche, mas que dizer do fetiche Josué neste forúm... Parece que não conhecem mais jogadores. O homem saiu daqui há quase 4 anos e ainda se chora.
Evangelista NÃO RESULTOU EM LADO NENHUM á exceção do Estoril onde DESCEU DE DIVISÃO por sinal com Ivo Vieira.A temporada é longa e podem ter a certeza que se ele vingar em Guimarâes ( duvido que vá ser titular indiscutivel) eu darei a mão á palmatória. Em relação a Josué ninguém lhe pega porque é um jogador que deve estar bem financeiramente, sabe o que vale é não é um jogador barato.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

Anuncios M