Quantcast
o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
52 Respostas
9749 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
snOOpy
snOOpy Juvenis
  • **
  • 174
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #20 em: 16 de Março de 2007, 18:50 »
klr k a estatistica é importante.... para se perceber "onde se está" e planear-se o futuro...
mas tambem tem k ser analisado em k condições "foram geradas" essas estatisticas...

só faltava ao jornaleco do DM tambem axar estranho k estivessem à volta de 4mil ingleses em Braga e a Londres só foram 300 adeptos do ENORME...
só faltava a esse jornaleco dizer k a Libra vale o mm k o Euro... e o nivel/custo de vida é igual.. etc etc

haja bom senso...
e isso n se compra..nem com libras nem com euros... lollll

p.s.: um aparte.. vi foram "4000 ingleses" calados apos o 1-2 e 2-2 em Braga (tal e kual adeptos portugueses)... e só os "ouvi/vi" de novo a apoiar a equipa apos o 3-2 (tal e kual adeptos portugueses)
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #21 em: 16 de Março de 2007, 18:52 »
LÁ CONTINUA ESTA QUESTÃO DO AFASTAMENTO DA CIDADE E DA FALTA DE ASSISTENTES.

é preciso encarar as coisas com realismo:
O BRAGA NÃO TEM ADEPTOS EM QUANTIDADE QUE POSSAM FAZER UMA GRANDE MASSA DE APOIO. É UM FACTO. NÃO VALE A PENA TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
NÃO PERGUNTEM PORQUÊ?

PERGUNTEM ANTES COMO VAMOS FAZER PARA CONTORNAR ESTA QUESTÃO...

Se não se souber porquê não se ataca bem a questão. Como em tudo precisamos de saber as razões. Agora acho que isto da população realmente é um handicap mas acho também que devemos sonhar mais alto temos condições para isso
Anuncios M
Anuncios M
KRAKATOA1921
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #22 em: 16 de Março de 2007, 18:58 »
LÁ CONTINUA ESTA QUESTÃO DO AFASTAMENTO DA CIDADE E DA FALTA DE ASSISTENTES.

é preciso encarar as coisas com realismo:
O BRAGA NÃO TEM ADEPTOS EM QUANTIDADE QUE POSSAM FAZER UMA GRANDE MASSA DE APOIO. É UM FACTO. NÃO VALE A PENA TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
NÃO PERGUNTEM PORQUÊ?

PERGUNTEM ANTES COMO VAMOS FAZER PARA CONTORNAR ESTA QUESTÃO...

Um qualquer presidente americano disse um dia:

«Não perguntem o que o vosso país pode fazer por vocês; perguntem antes o que podem vocês fazer pelo vosso país.»

Acho que a mensagem do Ric é mais ou menos esta: QUE PODEMOS NÓS FAZER "MAIS" PELO NOSSO CLUBE?


miguel1921 Iniciados
  • *
  • 10
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #23 em: 16 de Março de 2007, 19:22 »
É a minha estreia aqui no forum, em termos de comentários. Um bem haja a todos.

Gosto do tema e tenho a minha opinião. Com a actual política bilhética, não é possível ter mais gente nos jogos. É tão simples como isto. Os preços estão pela hora da morte e os jogos dão quase todos em qualquer café num grande écran plasma. Pelo preço de um fino e uns tremoços, um a dois euros, os adeptos veêm os jogos à borla. Em Inglaterra e noutros países já não é assim tão simples porque é muito mais caro consumir nos cafés e bares e porque os jogos são quase todos à mesma hora pelo que os estabelecimentos optam por dar o melhor jogo ou o mais popular.
As pessoas que governam o clube têm de se convencer, de uma vez por todas, que têm de investir nos nossos jovens. Não é nos jovens que são sócios. É nos jovens em geral que começam desde cedo a ser atraídos para outras coisas bem mais baratas. Há 20 anos atrás, quando tinha 15 ou 16 anos, os jogos eram quase sempre ao domingo à tarde e o 1º de Maio tinha sempre 30 mil ou mais a assistir aos jogos. Lembro-me perfeitamente de ver carros estacionados na Rodovia até Maximinos aos domingos à tarde. E porquê? Porque a juventude sabia que entrava à borla, como acontecia comigo. Bastava entrar com um sócio.
Com esta política de uma cadeira, um bilhete, que começou com os estádios novos do Euro 2004, as coisas só podem piorar e não me admirava nada que daqui por dois ou três anos venhamos a assistir a assistências abaixo dos 5 mil aqui em Braga.
É urgente recuperar os míudos que vão ser os graúdos do futuro. Como? Abrindo as portas aos menores de 18 anos, desde que acompanhados de sócio e tentando marcar o máximo número de jogos para o domingo à tarde. A SportTV está a matar os clubes médios como o Braga passando como a ideia de ser o seu único meio de sustento. Puro engano. Clubes como o Braga e outros da sua dimensão deviam apenas vender os jogos contra os grandes. Porque por este caminho, vai chegar o dia em que a Olivedesportos chega a conclusão que um Braga-Naval não tem audiência que justifique a transmissão e depois nem direitos de Televisão nem adeptos no estádio...
Pedro-SCB
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #24 em: 16 de Março de 2007, 19:37 »
Já tou é farto de ver estes comentarios e topicos a falar da imprensa!!! ;D >:(


Ignorem!!!!!!!!!!!!!!! ;)
disco infiltrator
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #25 em: 16 de Março de 2007, 19:40 »
Miguel,

Muito bem-vindo e começaste muito bem! São estes problemas que deverão ser debatidos por forma a encontrar soluções para o que o SCB consiga mais adeptos. Concordo que uma das principais razões é a ausência de diálogo da direcção e uma política que vá ao encontro dos mais jovens.

O Estádio é outro grande problema mas nem adianta falar muito nele pois pouco haverá a fazer.

Mas uma política de angariação de sócios voltada aos mais jovens deveria ser prioritário. Os mais jovens arrastam os outros depois
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #26 em: 16 de Março de 2007, 23:33 »
eu concordo com a critica, pois sendo o DM um jornal local, deveria ter tido a capacidade de perceber que nesse jogo, não estavam  12.000 pessoas, mas sim muitas mais...
há um tópico a respeito disso.
se os de fora se estão a marimbar para nós, é pena que os nossos jornalistas, não tenham o dom de nos defender justa e convenientemente !

e se a comparação fosse para ser levada à letra, o tottenham em comparação com o SCBraga, em termos de massa adepta em cada função de cidade, é uma lástima !
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #27 em: 17 de Março de 2007, 00:03 »
O artigo do DM diz e eu também digo. Há muito tempo.

É uma vergonha uma cidade desta dimensão, ou melhor uma região desta dimensão apresentar 14 mil pessoas em jogo tão importante e com a ajuda preciosa dos inglesas que se deslocaram em grande número e deixaram uns bons euros nos cofres. Quando o "speker" interrogava vários adeptos presentes nesse jogo uns tinham ido de Guimarães, outros do Porto, de VNFamaliacão e até, imagine-se, dos Açores. Por exclusão de partes se faz um cálculo aproximado sobre as gentes de Braga presentes.

Para quem quer ver o SCBraga crescer, e eaqui estamos de acordo todos em querer atingir esse objectivo, basta compara as cerca de 60 mil pessoas que estiveram na luz a deixaram lá a melhor receita da época até ao momento.

QUANDO NA CIDADE ONDE VIVO (guimarães) ME DIZEM QUE É POUCA GENTE A ACOMPANHAR TAMANHOS DESEMPENHOS DA EQUIPA EU CONCORDO, APESAR DE REFERIR QUE QUANTIDADE NÃO SIGNIFICA QUALIDADE.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #28 em: 17 de Março de 2007, 02:05 »
LÁ CONTINUA ESTA QUESTÃO DO AFASTAMENTO DA CIDADE E DA FALTA DE ASSISTENTES.

é preciso encarar as coisas com realismo:
O BRAGA NÃO TEM ADEPTOS EM QUANTIDADE QUE POSSAM FAZER UMA GRANDE MASSA DE APOIO. É UM FACTO. NÃO VALE A PENA TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
NÃO PERGUNTEM PORQUÊ?

PERGUNTEM ANTES COMO VAMOS FAZER PARA CONTORNAR ESTA QUESTÃO...

RIC é iso mesmo que quero dizer! O importante é encontrar soluções para atrair mais gente para o Estádio. Andar aqui a comparar cidades, estatísticas, boletim metereológico, etc É só dispersar as atenções do verdadeiro problema.

10.000 é pouco sempre!

Só queria que o meu amigo Ric e o disco infiltrator, me demonstrem por favor algo que eu não compreendo nem nunca vou entender por muito que vocês expliquem,mas tudo bem...

10.000 é pouco sempre??

E eu continuo a bater no ceguinho e com factos óbvios e não estatisticos:

O Braga com 12 mil adeptos em casa contra o Tottenham,e o Tottenham em Londres com 33 mil,será que o nosso clube não meteu claramente mais adeptos levando em consideração a população existente em uma e outra cidade???

Será assim tão dificil de aceitar a realidade?

E vou mais longe,Braga e Guimarães colocam muitos mais adeptos do que os 3 grandes em termos proporcionais nos jogos em casa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #29 em: 17 de Março de 2007, 16:09 »
1º é uma falácia enorme comparar Braga e Londres,em termos proporcionais é incomparavel!
Londres tem 7.000.000(+/-) de habitantes,Braga tem 200.000(+/-),por isso é normal que 30.000 vão ao estadio no white hart lane.
Mas não deixo de achar que 13.000 em Braga seja pouco,mas não culpo o Salvador por causa disso,mas sim os cidadãos de Braga (não cidadões) que não apoiam o nosso clube!
sevla
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #30 em: 17 de Março de 2007, 16:13 »
o ppl stessa largo
os jornais n são obrigatórios de ler.
eu não leio e por isso n me xateio. Pk é k leem?
Anuncios G
disco infiltrator
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #31 em: 18 de Março de 2007, 21:47 »
Prezado Braga Forever,

1) Não se pode comparar Braga com Londres em nenhum aspecto mesmo

2) Se vamos por esse caminho das proporções não se chega a nenhuma conclusão.

3) O número de habitantes de uma cidade por vezes não tem relação directa com o número de adeptos do clube dessa cidade. França é um bom exemplo. O Paris SG não é dos lubes em França com mais adeptos nem com melhores assistências, longe disso. Clubes como o Saint Etienne têm melhores assitências que o PSG, por exemplo.

4) 10.000 pessoas do clube da casa num jogo da Taça UEFA é pouco em qualquer parte do Mundo. Se é isso o máximo que a cidade consegue então na minha opinião o SCB pode fechar a porta e podem deitar abaixo o EMB.

5) Eu acredito que o SCB consegue atrair mais adeptos e em jogo futuros até conseguir duplicar esse número mas para isso é preciso trabalhar nesse sentido.

6) Arranjar desculpas e explicações de pouco ou nada adianta. Bom seria debater as soluções. A direcção tem que entender que pouco ou nada está  afazer para atrair novos adeptos para o EMB.

7) Aqui já foram apresentadas excelentes ideias que seriam melhores ainda caso fossem colocadas em prática. O SCB tem capacidade, tal como a cidade, para ter muitos mais adeptos. Então porque vão tão poucos ao estádio? O que é mais preocupante é que esta é talvez a melhor fase de sempre do SCB.

8) Não quero comparar com outras realidades....Mas todos sabem a que me refiro. Porque eles, na segunda, colocam num jogo do campeonato quase o dobro de gente que o Braga colocou num jogo da UEFA?

9) Seria bom pensar nisso e tentar encontrar a melhor estratégia para o SCB comunicar melhor com a cidade e atrair mais gente. A razão de ser de um clube são os adeptos e a sua grandeza é medida pelas massas de gente que movimenta.

Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #32 em: 18 de Março de 2007, 22:20 »
acerca desta última intervenção, continuo a lamentar profundamente que ainda haja adeptos so Braga, que vão ao estádio, vêem com os seus olhos as bancadas, e no fim, vem falar em assistências de 10.000 pessoas...
(não me refiro aos jogos todos, claro).
lamentável...

mas mais lamentável é, quando esses mesmos adeptos do SCBraga, vem para aqui com comparações de outros clubes, que não querem dizer o nome, mas que dizem quem são, e quando todos SABEM que as suas assistências são sistemáticamente empoladas !!!! Rigorosamente o oposto do que se passa em Braga


Se isto é exemplo que se refira, de facto o SCBraga tem de crescer a muitos níves, incluíndo a lucidez de muita gente adepta

eu deixo aqui um pequeno trabalho sobre assistências :
1999/2000 - SCBraga 8.059;Guim.8.635
2000/2001 - SCBraga 11.941;Guim.7.748
2001/2002 - SCBraga 6.086;Guim.8.138
2002/2003 - SCBraga 5.194;Guim.4.729
2003/2004 - SCBraga 9.941;Guim.10.728
2004/2005 - SCBraga 11.303;Guim.15.199
2005/2006 - SCBraga 11.550/Guim.15.979


isto só para dizer, que a quanto mais se fala nesta paranóia das assistências, mais os nºs deles são empolados.
Históricamente as assistências sempre foram, mais coisa menos coisa, equivalentes...

Não me venham com essa das subidas ou descidas, que eu vi jogos em Braga em épocas de crise desportiva, com o estádio 1º Maio a abarrotar (contra o Chaves, p.ex.).

Há cerca de 2/3 anos começou-se a falar nas assistências do guimaraes e o resultado, é que misteriosamente subiram 50% !!!!!


Quem quiser comer a palha, que coma....
O que eu lamento no DM, é o facto de não ter a lucidez e espirito critico para fazer disto uma reflexão, lamentando também como já disse, que haja adeptos (sócios ?)  que não tenham a lucidez d o ver !! >:(
« Última modificação: 18 de Março de 2007, 22:22 por Bracarus »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #33 em: 18 de Março de 2007, 23:29 »
acerca desta última intervenção, continuo a lamentar profundamente que ainda haja adeptos so Braga, que vão ao estádio, vêem com os seus olhos as bancadas, e no fim, vem falar em assistências de 10.000 pessoas...
(não me refiro aos jogos todos, claro).
lamentável...

mas mais lamentável é, quando esses mesmos adeptos do SCBraga, vem para aqui com comparações de outros clubes, que não querem dizer o nome, mas que dizem quem são, e quando todos SABEM que as suas assistências são sistemáticamente empoladas !!!! Rigorosamente o oposto do que se passa em Braga


Se isto é exemplo que se refira, de facto o SCBraga tem de crescer a muitos níves, incluíndo a lucidez de muita gente adepta

eu deixo aqui um pequeno trabalho sobre assistências :
1999/2000 - SCBraga 8.059;Guim.8.635
2000/2001 - SCBraga 11.941;Guim.7.748
2001/2002 - SCBraga 6.086;Guim.8.138
2002/2003 - SCBraga 5.194;Guim.4.729
2003/2004 - SCBraga 9.941;Guim.10.728
2004/2005 - SCBraga 11.303;Guim.15.199
2005/2006 - SCBraga 11.550/Guim.15.979


isto só para dizer, que a quanto mais se fala nesta paranóia das assistências, mais os nºs deles são empolados.
Históricamente as assistências sempre foram, mais coisa menos coisa, equivalentes...

Não me venham com essa das subidas ou descidas, que eu vi jogos em Braga em épocas de crise desportiva, com o estádio 1º Maio a abarrotar (contra o Chaves, p.ex.).

Há cerca de 2/3 anos começou-se a falar nas assistências do guimaraes e o resultado, é que misteriosamente subiram 50% !!!!!


Quem quiser comer a palha, que coma....
O que eu lamento no DM, é o facto de não ter a lucidez e espirito critico para fazer disto uma reflexão, lamentando também como já disse, que haja adeptos (sócios ?)  que não tenham a lucidez d o ver !! >:(



Os números de Guimarães sendo superiores aos do SCBraga (PARA PENA MINHA) são sempre inflacionados. E de que maneira. Para se ter uma ideia variam no mesmo jogo entre 18 e 23 mil; ou entre 10 e 16 mil. Sem comentários.  :P :P :P :P
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
disco infiltrator
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #34 em: 19 de Março de 2007, 00:20 »
OK. É melhor nem desenvolver mais este assunto.

Só queria tentar explicar mais uma vez o que eu estava a tentar dizer mas pelos vistos não me fiz entender.

1) Obviamente que me estava a referir ao guimarães julgo que todos entenderam isso. Fiz só como exemplo para ilustrar o que estaca a escrever

2) Julgo que seria importante se começar a pensar o que poderá ser feito para a cidade aderir mais e estar mais próxima do SCB

3) Muita gente insiste em dizer que os outros contam mal a assistência, que nós contamos bem, etc Que são as estatísticas, etc

4) Julgo então que eu é que estou a pensar mal e por isso peço já desculpa pela minha intervenção. 10.000 pessoas num jogo da UEFA é uma boa assistência, está tudo perfeito etc Que nós é que estamos certos e s outros é que contam mal...ok

5) Eu é que andei a delirar e a sonhar alto...

Assunto arrumado pela minha parte
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #35 em: 19 de Março de 2007, 11:39 »
LÁ CONTINUA ESTA QUESTÃO DO AFASTAMENTO DA CIDADE E DA FALTA DE ASSISTENTES.

é preciso encarar as coisas com realismo:
O BRAGA NÃO TEM ADEPTOS EM QUANTIDADE QUE POSSAM FAZER UMA GRANDE MASSA DE APOIO. É UM FACTO. NÃO VALE A PENA TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
NÃO PERGUNTEM PORQUÊ?

PERGUNTEM ANTES COMO VAMOS FAZER PARA CONTORNAR ESTA QUESTÃO...

Ric,

Acho que uma coisa implica a outra. Para sabermos como contornar esta questão (melhorar as assistências) é necessário saber o porquê das fracas assistências!!! Para atacar o mal, é preciso identifica-lo. E tu sabes bem disso, e é por isso que tantas vezes tens falado na necessidade do tal estudo sociológico (com parceria da UM)  sobre o adepto bracarense e o braguista.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #36 em: 19 de Março de 2007, 11:41 »
Quanto ao jornalista do DM enviado a Londres que fez a tal comparação. Leiam bem a notícia toda... Ele queria era comer!!! À pala!!!  ;D :P
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #37 em: 19 de Março de 2007, 13:07 »
para que não subsistam dúvidas, eu sou um dos que acha que Braga deve mais a seu clube...
Mas não é a dferença entre 12.000 ou 15.000 que me arrelia. o que eu queria, era assistências médias de 20.000 para cima, o que apenas está a alcance ds nossos 3 adversários.

a tecla que eu tenho carregado, é simples: nem nós somos tão poucos como nos anuniciam, nem eles são tantos quanto apregoam.

e aqui incluo o jogo do Tottenham, onde me custa ver adeptos e sócios (?) do SCBraga a falarem de uma assistência de 10.000



ESTAVAM MUITOS MAIS, embora menos que o desejado !!!
 


sincaremente estou farto deste tema!!!!
vocês já viram a diferença abismal d adeptos  sócios do FCPorco para o Bembosta ?
E não é que o FCPorco tem ganho muito mais estes anos todos !?
E vocês vêem esta discusão !?
Vocês vêem os adeptos do FCPorco lamentarem-se porque são poucos ?!

Chateia-me ver que em vez de sermos nós a promover o clube, somos nós a denegri-lo e a dar argmentos aos invejosos. E aqui, naturalmente incluo o DM, apenas por ter feito uma comparação com base em numeros falseados. É imperdoável, inaceitável e lastimável, que um orgão local não tenha opinado sobre a real assistência desse jogo
« Última modificação: 19 de Março de 2007, 13:14 por Bracarus »
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #38 em: 19 de Março de 2007, 14:05 »
SOMOS POUCOS (mas às vezes, bons ;))!!!

É preocupante, é sim senhor, mas mais preocupante seria se tivessemos 30 ou 40.000 sócios e só fossem 10.000 aos jogos. Há quem tenha 160.000 e só leve 30 a 40.000, isso sim, seria "muito" preocupante.

O que temos de fazer? Continuar a tentar levar a "palavra" ;D do Enorme por esse concelho, distrito, país, fora.

Mas com TODA  a sinceridade, não me sentiria mais feliz do que sou (mesmo com estas assistências) se fosse sócio de um clube que diz ter um universo de 24.000 sócios, que tem assintências a rondar as 23.000 pessoas (muito bom) mas que quando é para votar e em momentos MUITO IMPORTANTES PARA O CLUBE, SÓ 9.000 (NOVE MIL)SÓCIOS, TENHAM DIREITO A VOTO. Como é possível que esses sócios não possam votar mas possam assistir aos jogos? Será por esse franqueamento de entradas que apresentam o passivo que foi tornado público?


Lamento muito que não tenhamos grandes assistências, mas não invejo as dos nossos vizinhos, nestes moldes!!!


« Última modificação: 19 de Março de 2007, 14:06 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!
« Responder #39 em: 19 de Março de 2007, 14:12 »
Bem lembrado Nandes!!!

São 24.000 sócios (quando lhes convém)... São 15.000 no estádio (quando abrem as portas à borliu...)
Mas quando é para votar, vai-se a ver e só 9.000 é que têm as quotas em dia e o podem fazer...
Inveja de quê?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
 

Anuncios M