You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/06
3 Respostas
621 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12875
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/06
« em: 11 de Junho de 2019, 08:24 »
André Horta está de volta aos Guerreiros do Minho
Redacção

Médio de 22 anos é o primeiro reforço do SC Braga para a época 2019/20. De regresso ao clube, assinou por cinco épocas.

Oficial. André Horta, médio de 22 anos, está confirmado como o primeiro reforço do SC Braga para a época 2019/20, tendo assinado um contrato por cinco temporadas, informou ontem o clube da I Liga de futebol.
O internacional sub-21 chega dos norte-americanos do Los Angeles FC, para os quais se transferiu no final de 2017/18 depois de uma época ao serviço do SC Braga, por empréstimo do Benfica.

Trata-se, portanto, de um regresso aos Guerreiros do Minho, depois de, nesse ano, ter sido peça importante numa equipa que marcou muitos golos (101 em todas as competições) e bateu recordes internos no campeonato como o de número de pontos (75) e de vitórias (24).

André Horta disse ser “com muito orgulho e satisfação” que volta “a um clube que lhe “diz muito” e pelo qual nutre “uma grande admiração”.

“Sentimos que este era o momento certo, era algo que eu e o clube queríamos e, por isso, estou muito contente por estar de volta a um clube onde fiz uma das melhores épocas da minha curta carreira. Agora é começar a trabalhar para fazermos mais uma grande época como tem sido habitual até aqui”, disse em declarações ao site do clube.

ABC/UMinho conquista título nacional da II Divisão Feminina de andebol
Redacção

Equipa bracarense faz história no andebol feminino, com título e subida histórica à I Divisão Nacional na próxima época.

A equipa sénior feminina do ABC/UMinho sagrou-se, ontem campeã nacional da II Divisão de andebol. As academistas fizeram a festa em casa, no pavilhão Flávio Sá Leite, após venceram a AA Didáxis por 29-21, na 14.ª e última jornada da fase final.
Para além do título, o ABC garantiu a subida inédita ao principal escalão do andebol feminino, um facto histórico no clube.
Com a subida da equipa feminina, o ABC/UMinho vai ter as duas equipas séniores principais no primeiro escalão na próxima temporada, algo inédito no andebol português

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12875
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/06
« Responder #1 em: 11 de Junho de 2019, 08:27 »
ROLANDO PREFERE CONTINUAR NO ESTRANGEIRO
Rui Amorim

Rolando continua a ser a prioridade da SAD liderada por António Salvador, mas apesar de honrado com o convite que lhe foi endereçado pelo emblema arsenalista, os planos do internacional português de 33 anos passam por prosseguir carreira no estrangeiro. Realidade que marca o seu percurso profissional desde a segunda metade da época 2012/2013, altura em foi emprestado ao Nápoles pelo FC Porto.

Neste momento, a hipótese de o central envergar a camisola bracarense na próxima temporada não está totalmente descartada. A verdade é que, para já, o defesa que representou o Marselha nos últimos quatro anos não projeta o regresso imediato à nossa Liga, sentindo-se desafiado a aceitar outra aventura longe de Portugal.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12875
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/06
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2019, 13:18 »
Miguel Cardoso quer mais um português no AEK: Fábio Martins
Extremo está ligado ao Sp. Braga até 2022, mas deixou de entrar nos planos de Abel
Pedro Jorge da Cunha

Depois de garantir Paulinho e de estar a lutar por Francisco Geraldes, Miguel Cardoso pediu mais um jogador português à direção do AEK: Fábio Martins.

O extremo de 25 anos tem contrato com o Sp. Braga até 2022 (com uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões), mas deixou de ser opção para Abel Ferreira no decorrer da passada temporada.

Fábio foi utilizado pela última vez a 14 de dezembro, limitando-se depois a cinco chamadas para o banco de suplentes. Ou seja, o atleta não compete há meio ano e é visto como dispensável em Braga.

Miguel Cardoso conhece-o perfeitamente das escolas de formação do FC Porto, aprecia as suas qualidades técnicas e sente que pode elevar o nível do AEK. As negociações vão avançar e os gregos acreditam que não será difícil chegar a um acordo.

Maisfutebol
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12875
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/06
« Responder #3 em: 11 de Junho de 2019, 18:42 »
Agenda Desportiva SC Braga

Gverreiro, prepara o cachecol e afina bem a garganta: o teu apoio será imprescindível esta semana! Com o título de Campeãs Nacionais a um ponto de distância, as Sub-19 Femininas prometem contribuir para aquela que se espera uma tarde de festa, este sábado, no Campo 2 da Cidade Desportiva… mas há mais para ver.

Depois do ‘tri’ na Euro Winners Cup, a Legião da Areia está de regresso à prova interna, os Sub-17 preparam a deslocação ao SL Benfica, a equipa B feminina inicia a primeira de duas batalhas decisivas na conquista do respetivo Campeonato e as modalidades continuam a ser postas à prova nas várias vertentes.

Para que não percas nada, disponibilizamos-te a programação completa:

Quarta-feira (12 de junho):

#Atletismo | II Noite Atlética – Braga

Sábado (15 de junho):

#Sub19Feminino | SC Braga vs SL Benfica (16h00)

#FutebolDePraia | GD Alfarim vs SC Braga (18h15)

#Esports | Grande Final da Liga Portuguesa

#Bilhar | Campeonato Nacional Esperanças

#Atletismo | Apuramento Campeonato Nacional de Clubes – Guimarães

#Atletismo | Torneio Jovem Norte – Viana Castelo

Domingo (16 de junho):

#Sub17 | SL Benfica vs SC Braga (11h)

#EquipaBFeminina | SC Braga vs SL Benfica (16h00)

#Esports | Grande Final da Liga Portuguesa

#Atletismo | Apuramento Campeonato Nacional de Clubes – Guimarães

#Bilhar | Campeonato Nacional Esperanças

José Carlos Macedo conquista o Bronze no Open Regional de Itália

José Carlos Macedo alcançou a terceira posição individual no Open Regional de Boccia de Itália que decorreu, entre 6 e 8 de junho, em Olibia. Com este feito, o Gverreiro do Minho somou preciosos pontos na corrida para a qualificação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio’2020.

O atleta bracarense (7º lugar do ranking mundial) só perdeu perante o francês Samir Van Der Beken, vencendo a medalha de bronze na disputa com o russo Alexander Legostaev.

Na fase de qualificação, José Carlos Macedo venceu os seus oponentes do grupo, Nancy Poser (Alemanha); Kristina Akimaeva (Rússia); Rodrigue Brenek (França); Tanija Madsen (Dinamarca); e nos 1/4 de final venceu Sonia Heckel (França).

SC Braga