Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 09/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 09/06
0 Respostas
1043 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 09/06
« em: 09 de Junho de 2019, 09:20 »
Besiktas pretende contratar Pablo
Minhotos colocam fasquia nos 4 milhões de euros mas turcos tentam baixar para 2M

Pablo Santos continua a ser alvo de cobiça neste defeso, tal como o nosso jornal já noticiou em devido tempo, atraindo a atenção de clubes da Rússia, Grécia e Turquia. Ora, de Istambul chega o interesse do Besiktas, que estará empenhado em garantir a aquisição do defesa-central brasileiro, de 27 anos.

Segundo adiantou ontem o jornal digital turco Aksam, o Sp. Braga colocou a fasquia das negociações nos 4 milhões de euros, ainda assim o Besiktas pretende reduzir o valor até aos 2 milhões. Resta perceber qual será a posição da SAD liderada por António Salvador perante este cenário, tendo em conta que outros clubes estarão na corrida pelo defesa-central. Certo é que a sociedade desportiva arsenalista está aberta a ouvir propostas, tal como o nosso jornal já deu conta. Recorde-se que Pablo Santos tem contrato válido até ao final da temporada 2022/23 e até está protegido por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

As águias negras de Istambul procuram um novo defesa-central para o plantel da próxima temporada que possa afirmar-se na equipa onde também milita o experiente central croata Domagoj Vida ou o... extremo português Ricardo Quaresma.

Pablo Santos fez uma campanha positiva em 2018/19, na sua primeira época ao serviço do Sp. Braga, tendo apontado quatro golos num total de 27 encontros oficiais. Beneficiou das lesões de Raúl Silva para ganhar espaço entre as opções do técnico Abel Ferreira. Antes da Pedreira, Pablo Santos realizou uma época no Marítimo, depois de meia dúzia de anos ao serviço dos brasileiros do Paysandu. A sua ascensão em Portugal tornou-o um alvo apetecível neste mercado.

Por André Gonçalves

Record
 

Anuncios M