Foto: Braga/AAUM
Hoje, jogo decisivo para ver quem passa às meias do Play-off, vamos Braga!
Mais uma derrota, perante um grande apoio da malta que foi a Sandim, alguns dos quais já tendo lá estado no dia anterior e tendo seguido para o Bessa após o final do jogo.A única altura que poderia ter existido investimento, foi no ano do vice-campeonato e a seguir fomos à Champions. Mas para segurar os jogadores tínhamos de subir e muito a massa salarial. O orçamento de benfica e sporting são astronómicos comparados com restantes equipas. E mesmo que houvesse esse investimento, de onde viriam as receitas? Ou há patrocinadores, ou não há ovos.
Somos muito 'verdinhos' ainda, muito inconsequentes. Há vontade, mas não há o resto... e enquanto não existir investimento a sério nunca iremos passar disto. De conseguir chegar às meias-finais dos play-off's... e por vezes nem isso conseguir, como é o caso desta época.
Mais uma derrota, perante um grande apoio da malta que foi a Sandim, alguns dos quais já tendo lá estado no dia anterior e tendo seguido para o Bessa após o final do jogo.De acordo com este comentário. Acrescento, ainda, que o Paulo Tavares parece-me um pouco resignado; dá-me a sensação de que não acredita que pode fazer mais e melhor.
Somos muito 'verdinhos' ainda, muito inconsequentes. Há vontade, mas não há o resto... e enquanto não existir investimento a sério nunca iremos passar disto. De conseguir chegar às meias-finais dos play-off's... e por vezes nem isso conseguir, como é o caso desta época.
Ou então é realista e percebe que nestas condições, não pode fazer mais e melhor.Mas ele já fez mais e melhor. E nessa altura, parece-me a mim, tinha outra atitude. Agora parece sempre triste e confirmado
Pela lógica actual da gestão do nosso clube e da mentalidade de muitos dos nossos adeptos, Paulo Tavares deve ser despedido.Para sempre. Não percebem o enorme plantel que tivemos e o que tivemos esta época.
Ironia, obviamente. Consigamos nós ter este senhor muitos mais anos no nosso clube.
Pela lógica actual da gestão do nosso clube e da mentalidade de muitos dos nossos adeptos, Paulo Tavares deve ser despedido.Para sempre. Não percebem o enorme plantel que tivemos e o que tivemos esta época.
Ironia, obviamente. Consigamos nós ter este senhor muitos mais anos no nosso clube.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk