Quantcast
SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
56 Respostas
8991 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hugo.SCB Iniciados
  • *
  • 10
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 18 de Maio de 2019, 10:32 »
Malta alguém sabe como é a letra da música que as claques estavam a cantar quase no fim do jogo ? Na poente só consegui perceber algumas coisas :" BRAGA EU TE QUERO, EU TE VENERO, NÃO IMPORTA OPINIÃO"
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 18 de Maio de 2019, 10:39 »
Muito bonitos os últimos minutos de jogo e da época na bancada, não sei se deu na TV mas quem esteve no estádio sabe do que estou a falar, parabéns também aos membros das claques que vieram à "zona dos sócios" pedir à malta para aderir ao cântico/coreografia por vezes falta só um clique para o estádio se unir e criar momentos de braguismo lindos como o de ontem. Parabéns também a todos os presentes, estes são, de uma forma geral, os que estão lá sempre esteja o Braga em primeiro esteja o Braga em último, sempre pelo símbolo e pela terra não pelos resultados, como deve ser.

Sim, na tv deu para perceber perfeitamente. Parabéns aos que estiveram. Foram ENORMES!

Quanto ao jogo ganhamos bem e podíamos ter marcado mais golos.

Quanto à época, fico espantada com os que dizem que foi uma época mediocre e banal.
Fizemos coisas mal, sim. Tivemos jogos mediocres, sim. Mas recordem bem. Ao final da primeira volta tínhamos apenas uma derrota. Por altura do jogo com o Porto, a 7 jornadas do fim e ganhando ficaríamos a 2 pontos do segundo e a 5 do primeiro com o qual ainda teríamos que jogar. Perdemos esse jogo da forma que todos sabemos.... Até depois de nos arredarem do 1º e 2º lugar, no jogo decisivo para o 3º lugar perdemos da maneira que todos sabemos...
Nas taças a história é igual. Eliminados nas meias da forma que todos sabemos...

Ou seja, balanço final, nos jogos da decisão sofremos as espoliações ja habituais. Pode ser uma forma muito redutora para justificar o 4º lugar e todos a certa altura acreditamos que este ano podíamos ambicionar a mais, mas nao foi possível e desculpem-me mas nao consigo deixar de pensar que nesses jogos da decisao e dentro das 4 linhas estávamos a ser melhores que o adversário até aparecerem os factores de desequilibrio do nosso campeonato. E se esses factores nao tivessem aparecido? Estaríamos a falar da mesma forma? Teria a equipa perdido no Marítimo e Boavista? Teria a época sido mediocre e banal, como muitos dizem?...

O futebol português morre aos poucos e neste momento é o Braga a vítima mais à vista porque é o clube que em futebol jogado se aproxima mais dos que reinam. Somos nós a ameaça maior à hegemonia ora de uns ora de outros. Já ha muito que penso que é muito difícil (impossível mesmo!!) que nós adeptos do Braga, mas sobretudo adeptos de futebol, consigamos defender aquilo que gostamos, que é ser-mos adeptos de um clube que esteja inserido numa competição transparente, limpa, honesta e na qual qual todos sao iguais e todos podem ganhar e perder desde que seja dentro das 4 linhas, com vento a favor ou contra, chuva ou sol, frio ou um calor abrasador. Uma autêntica utopia.

Eu nao vou ao estádio porque estou fora do país e só quem me conhece sabe o quanto me custa... mas entendo os que nao vão porque já nao acreditam no futebol. O futebol morre. A troca de palavras e acusações em praça pública, que ainda por cima sabemos que sao verdade, mas sobretudo a impunidade que existe matam o futebol.

O futebol devia voltar a ser uma festa de convivência saudável onde ganhar e perder seja natural. Mas isso é uma UTOPIA.

R.I.P. futebol português!



Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 18 de Maio de 2019, 10:41 »
Malta alguém sabe como é a letra da música que as claques estavam a cantar quase no fim do jogo ? Na poente só consegui perceber algumas coisas :" BRAGA EU TE QUERO, EU TE VENERO, NÃO IMPORTA OPINIÃO"
Acho que é assim:

Braga eu estou aqui porque eu te quero
Eu te venero
E não importa o que dirão
Eu ando nesta luta e nada temo
Eu não me rendo
Vendido eu não sou
FORÇA BRAGA
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 18 de Maio de 2019, 11:23 »
Parece que só a favor do Braga é que não é falta quando o guarda redes adversários derruba os nossos avançados.

Hugo.SCB Iniciados
  • *
  • 10
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 18 de Maio de 2019, 12:07 »
Malta alguém sabe como é a letra da música que as claques estavam a cantar quase no fim do jogo ? Na poente só consegui perceber algumas coisas :" BRAGA EU TE QUERO, EU TE VENERO, NÃO IMPORTA OPINIÃO"
Acho que é assim:

Braga eu estou aqui porque eu te quero
Eu te venero
E não importa o que dirão
Eu ando nesta luta e nada temo
Eu não me rendo
Vendido eu não sou
Obrigado, mais um belo cântico  8) parabéns ao setor ultra
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 18 de Maio de 2019, 12:31 »
Estou a ver o jogo agora em diferido na sportv1. Fico abismado de como os comentadores estão bem treinados sobre o que devem falar. Quando a Clake levantou a tarja “#todos os jogos a horas decentes”, eles mostraram e comentaram. De repente foi mudada a msn para “# queremos verdade desportiva”, desviaram logo a câmara, e nem um pio sobre o assunto..!!Palhacitos do caraças! Mas penso que se deve insistir neste tipo de msn, para mostrar que nem somos vendidos nem tapadinhos.
« Última modificação: 18 de Maio de 2019, 12:32 por Cão Vadio »
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #46 em: 18 de Maio de 2019, 14:39 »
Uma pena o desperdício de Xadas ao longo da época.
Bem orientado é jogador para nos dar muitas alegrias. Prefiro as alegrias aos milhões. É com jogadores de qualidade que faremos uma grande equipa capaz de ultrapassar o já crónico quarto lugar que já não entusiasma ninguém. É como ficar sempre em ultimo num campeonato a quatro...
E ainda a propósito de qualidade, não posso deixar de dizer que dyego Sousa é de outro patamar. Excelente época.
Apesar de tudo foi uma exibição agradável. Ainda bem que terminamos com uma vitória.
BugCatcher21
BugCatcher21 Iniciados
  • *
  • 94
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #47 em: 18 de Maio de 2019, 15:05 »
Muito bonitos os últimos minutos de jogo e da época na bancada, não sei se deu na TV mas quem esteve no estádio sabe do que estou a falar, parabéns também aos membros das claques que vieram à "zona dos sócios" pedir à malta para aderir ao cântico/coreografia por vezes falta só um clique para o estádio se unir e criar momentos de braguismo lindos como o de ontem. Parabéns também a todos os presentes, estes são, de uma forma geral, os que estão lá sempre esteja o Braga em primeiro esteja o Braga em último, sempre pelo símbolo e pela terra não pelos resultados, como deve ser.

Verdade. E ver o nosso habitual público que passa o jogo sentado a levantar-se e a colaborar... Espero que esta união se fortaleça e se comesse a tornar um hábito. Parabéns a todos nós que estivemos presentes.

No lado do campo, apesar de já ser um jogo a feijões, fiquei um pouco desiludido com a falta de motivação e atitude que alguns dos nosso deixaram em campo.
« Última modificação: 18 de Maio de 2019, 15:10 por BugCatcher21 »
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #48 em: 18 de Maio de 2019, 15:07 »
Uma pena o desperdício de Xadas ao longo da época.
Bem orientado é jogador para nos dar muitas alegrias. Prefiro as alegrias aos milhões. É com jogadores de qualidade que faremos uma grande equipa capaz de ultrapassar o já crónico quarto lugar que já não entusiasma ninguém. É como ficar sempre em ultimo num campeonato a quatro...
E ainda a propósito de qualidade, não posso deixar de dizer que dyego Sousa é de outro patamar. Excelente época.
Apesar de tudo foi uma exibição agradável. Ainda bem que terminamos com uma vitória.

Qual é a parte do Xadas ter começado a época lesionado e depois ter-se lesionado outra vez que o pessoal não entende? Minha nossa senhora, que embirração!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
BugCatcher21
BugCatcher21 Iniciados
  • *
  • 94
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #49 em: 18 de Maio de 2019, 15:14 »
Uma pena o desperdício de Xadas ao longo da época.
Bem orientado é jogador para nos dar muitas alegrias. Prefiro as alegrias aos milhões. É com jogadores de qualidade que faremos uma grande equipa capaz de ultrapassar o já crónico quarto lugar que já não entusiasma ninguém. É como ficar sempre em ultimo num campeonato a quatro...
E ainda a propósito de qualidade, não posso deixar de dizer que dyego Sousa é de outro patamar. Excelente época.
Apesar de tudo foi uma exibição agradável. Ainda bem que terminamos com uma vitória.

Qual é a parte do Xadas ter começado a época lesionado e depois ter-se lesionado outra vez que o pessoal não entende? Minha nossa senhora, que embirração!

Verdade, a única razão do desperdício foi a lesão... e se não fosse a mesma, muito provavelmente, ele já estaria por outros campeonatos nesta altura.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 18 de Maio de 2019, 16:03 »
Mas alguém pode explicar em concreto quando é que o Abel falou demais? Ou quando somos roubados pela arbitragem devemos calar? Se ele calasse não seria criticado por não defender os interesses do clube?
Quanto à noticia do jornal Record sobre a sua saída vale muito pouco, pois sabemos que esse jornal tem por norma atacar o Braga, é o mesmo jornal que diz que o Braga fez uma época desastrosa, que o jogo de ontem foi penoso, e que o ambiente entre os adeptos era desolador, ou que o Dyego saiu do jogo irritadíssimo… sempre que podem atacam o nosso clube, sabemos com quem estão conotados.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #51 em: 18 de Maio de 2019, 18:09 »
Uma mentira dita muitas vezes não a torna verdade. AS disse que tínhamos um dos melhores planteis de sempre em 2017/2018. E a meu ver, com toda a razão.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #52 em: 18 de Maio de 2019, 21:43 »
Há pessoal que deve ter passado a época toda num safari em África sem acesso a informação, depois olha para os resultados e quem jogou e comenta, só pode.

Dezenas de posts sobre a não aposta em Xadas ao longo da época. O Xadas esteve lesionado mais de metade da época. Voltou no jogo contra o Feirense em Dezembro onde jogou muito bem e saiu lesionado novamente. Voltou a entrar na equipa aos poucos em finais de Fevereiro. Ontem foi titular e voltou a sair lesionado. E a culpa é do treinador em não apostar nele?

Dezenas de posts sobre a não aposta em Trincão ao longo da época. Começou a época na equipa B. Esteve lesionado 2 meses. Voltou à equipa B em Dezembro fez uns jogos para ganhar ritmo e depois começou a fazer os primeiros jogos na 1ª equipa a seguir. Um jogador sem qualquer experiência de primeira liga e que esteve parado por lesão muito tempo, foi entrando nalguns jogos na parte final da época. Um jogador ainda verde e que para jogar terá que tirar o lugar aos melhores marcadores da equipa: Wilson, Dyego e Paulinho, pois pelas suas características dificilmente se enquadra na posição de médio ala ou interior pois pouco ajuda na perda de bola. E criticam o treinador.

Abel foi o responsável por subir o Xadas dos juniores à B, da B à A onde na época passada fez muitos jogos. Foi o responsável de subir o Trincão da B à A. Acredito que se ambos não se tivessem lesionado teriam jogado muito mais, se bem que no caso do Xadas se não houvesse a lesão nem cá estaria... teria ido para o Mónaco.

Já sei, já sei, João Félix, Florentino, Ferro, Bruno Lage e blá blá blá. Não são casos iguais. Primeiro porque nenhum esteve parado 2 meses ou mais, segundo porque no caso dos 2 últimos entraram por falta de opções na A, e quer queiramos quer não o Félix está num patamar acima do Xadas e do Trincão...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #53 em: 18 de Maio de 2019, 23:02 »
Ontem deu para ver que precisamos dos criativos em campo.

João novais muito bem assim como Xadas.

Fransergio a surpreender na atitude e na raça, costuma ser muito molinho nas abordagens aos lances mas ontem esteve com tudo.

Pena a pouca aposta no Eduardo, a segundo avançado acho que podia ter dado muito a equipa, provavelmente vai sair.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 18 de Maio de 2019, 23:51 »
Grande momento entre claque e adeptos, sem dúvida, que juntos somos mais fortes!!!
#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #55 em: 18 de Maio de 2019, 23:57 »
Ontem deu para ver que precisamos dos criativos em campo.

João novais muito bem assim como Xadas.

Fransergio a surpreender na atitude e na raça, costuma ser muito molinho nas abordagens aos lances mas ontem esteve com tudo.

Pena a pouca aposta no Eduardo, a segundo avançado acho que podia ter dado muito a equipa, provavelmente vai sair.
Para estar cá parado, eu emprestava-o. Num Moreirense (a substituir por exemplo o Chiquinho) não lhe dava 3 meses e em Janeiro já estaríamos a pedir o seu regresso certamente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA 2-0 PORTIMONENSE - 17-05-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #56 em: 19 de Maio de 2019, 00:41 »
Momentos finais arrepiantes! Era assim que deveria ser sempre, claques e restantes sócios em grande união. Parabéns a todos!
 

Anuncios M