Quantcast
Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
175 Respostas
17026 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #160 em: 12 de Maio de 2019, 13:28 »
Existe qualidade na equipa, ha jogadores que podiam ter ajudado durante à epoca  : Novais, Eduardo, Xadas, Trincao, Figueiras,  Assis, Fabio....

Enfim sao muitos. ..ate na baliza com certeza o Marafona faria melhor do que o Tiago. .

Perdemos jogadores importantes no ano passado : Danilo, André Horta, Jefferson, Hassan, Matheus. ..

Enfim, ha jogadores que nao merecem vestir esta camisola
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #161 em: 12 de Maio de 2019, 13:45 »
Continuo a achar que o problema desta equipa é psicológico.
Não é por acaso que durante a época, os nossos grandes jogos foram depois de estarmos a perder ou até a ganhar. A perder, tínhamos que arriscar e ir para a frente e quando os jogadores estavam em boa forma,  as coisas funcionavam. A ganhar, os jogadores libertavam-se, arriscavam e faziam boas exibições.
Agora no final de época, isto vai ser penoso, porque estivemos perto de uma grande campanha e fui tudo por água abaixo. De certeza que pensam que não há nada a ganhar.
As expectativas criadas foram muito altas e claramente não existem jogadores habituados a lidar com essa pressão. Sou a favor da introdução de experiência neste plantel, ou então baixar as expectativas e fazer à Boavista e o “objectivo é ganhar o próximo jogo.”
Não rodar o plantel, apostar sempre nos mesmos também não ajudou, porque naturalmente casa jogador tem picos de forma ao longo do ano. Mas isso são contas de outro rosário.


Porra Fazer como o Boavista??? Isto está tudo doido! Toda a gente  a precisar de férias....
Jogar à Boavista (do título) sim! Não é futebol caceteiro é baixar expectativas e sobretudo pressão desnecessária. 4o lugar, fase grupos liga europa e lutar para vencer jogo a jogo.

Quem tem o orçamento que tem não pode falar em títulos. Não pode falar no melhor plantel de sempre. Quanto menos a CS reparar em nós, melhor

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #162 em: 12 de Maio de 2019, 13:55 »
O plantel e a equipa técnica da próxima temporada, as arbitragens e as mafias do sistema, o comportamento abusivo da polícia, isso eu não posso controlar, agora a parte que a nós adeptos diz respeito, foi ontem feita e bem feita! Isso é que me enche o ego, uma tarde inteira em correrias e cantorias para apoiar a equipa de futsal e futebol, assim vale a pena. A última meia hora no Bessa foi de arrepiar, devia ser sempre assim, juntos no que é essencial, orgulho em ser do Sporting Clube de Braga. Aos que ficaram em casa dou um conselho, menos conversa, mais atitude...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #163 em: 12 de Maio de 2019, 14:01 »
Este gajo continua a ir buscar coisas que não tem nada a ver e a dizer disparates atrás de disparates, da para rir um bocado ao menos.
Exato.
Falei do Fábio e mais ser jogadores mas, mal vê a palavra Fábio tem de ir logo embirrar...

O que é facto é que o Abel já mostrou que não sabe ou não consegue aproveitar os jogadores mais talentosos ou criativos.
Já nem vou ao caso do Fábio que admito que é um jogador mais complicado e que o Abel não deve saber lidar (o que é natural)
Mas no caso do Novais que é um jogador que até ajuda a defender, dá maior qualidade de passe/remate. No caso do Eduardo que mal jogou, no caso do Trincão que já deveria ter jogado mt mais nos últimos 6/7 jogos e não o fez, no caso do Xadas (igual ao Trincão), no caso do Murilo que estava a ser dos melhores e saiu da equipa. E até no caso do Dyego, que á primeira oportunidade, foi saindo da equipa. Nada que não estivesse á espera.

Retirem as conclusões que quiserem mas, o “correr mais” não é argumento.
Aliás , vamos a jogo com jogadores que deveriam dar equilíbrio á equipa e levamos quatro batatas de uma equipa do Lito Vidigal...
Falei no Fábio, porque dos enumerados, é o único que não acrescenta nada à equipa. O mesmo não de pode dizer dos outros. Se não me fiz entender, é essa a minha opinião.
Não sei fazer desenhos mas da próxima, prometo que irei tentar, a ver se o "gajo" anima.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se disseres que é um jogador irregular/instável/inconsistente eu até posso concordar (e concordo). Agora, dizer que não acrescenta nada á equipa é mentira. Viu-se isso ano passado e em 4/5 jogos este ano (também só fez uns 10)

Prefiro um jogador que oscile entre o mau e o muito bom, do que jogadores que estão constantemente no mau ou no mais ou menos. Esse é o tipo de jogador que eu menos gosto (ainda menos do que os inconsistentes). Depois, até há aqueles que jogam na ala e nem rematar á baliza sabem... aliás vagam-se todos quando estão a frente dela!
Sim acrescenta mas é, pontualmente. Em 10 jogos faz 2 ou 3, bons, e já estou a ser simpático. O problema do Fábio é que se estiver desinspirado, simplesmente desiste. Não tem intensidade, não ajuda no processo defensivo. Ora se, as coisas não saem, ao menos compensava com alguma entrega. Mas não.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #164 em: 12 de Maio de 2019, 14:13 »
Este gajo continua a ir buscar coisas que não tem nada a ver e a dizer disparates atrás de disparates, da para rir um bocado ao menos.
Exato.
Falei do Fábio e mais ser jogadores mas, mal vê a palavra Fábio tem de ir logo embirrar...

O que é facto é que o Abel já mostrou que não sabe ou não consegue aproveitar os jogadores mais talentosos ou criativos.
Já nem vou ao caso do Fábio que admito que é um jogador mais complicado e que o Abel não deve saber lidar (o que é natural)
Mas no caso do Novais que é um jogador que até ajuda a defender, dá maior qualidade de passe/remate. No caso do Eduardo que mal jogou, no caso do Trincão que já deveria ter jogado mt mais nos últimos 6/7 jogos e não o fez, no caso do Xadas (igual ao Trincão), no caso do Murilo que estava a ser dos melhores e saiu da equipa. E até no caso do Dyego, que á primeira oportunidade, foi saindo da equipa. Nada que não estivesse á espera.

Retirem as conclusões que quiserem mas, o “correr mais” não é argumento.
Aliás , vamos a jogo com jogadores que deveriam dar equilíbrio á equipa e levamos quatro batatas de uma equipa do Lito Vidigal...
Falei no Fábio, porque dos enumerados, é o único que não acrescenta nada à equipa. O mesmo não de pode dizer dos outros. Se não me fiz entender, é essa a minha opinião.
Não sei fazer desenhos mas da próxima, prometo que irei tentar, a ver se o "gajo" anima.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se disseres que é um jogador irregular/instável/inconsistente eu até posso concordar (e concordo). Agora, dizer que não acrescenta nada á equipa é mentira. Viu-se isso ano passado e em 4/5 jogos este ano (também só fez uns 10)

Prefiro um jogador que oscile entre o mau e o muito bom, do que jogadores que estão constantemente no mau ou no mais ou menos. Esse é o tipo de jogador que eu menos gosto (ainda menos do que os inconsistentes). Depois, até há aqueles que jogam na ala e nem rematar á baliza sabem... aliás vagam-se todos quando estão a frente dela!
Sim acrescenta mas é, pontualmente. Em 10 jogos faz 2 ou 3, bons, e já estou a ser simpático. O problema do Fábio é que se estiver desinspirado, simplesmente desiste. Não tem intensidade, não ajuda no processo defensivo. Ora se, as coisas não saem, ao menos compensava com alguma entrega. Mas não.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Por essa ordem de ideias, o Ricardo Esgaio desiste antes de todos os jogos começarem. Relativamente ao Fábio, lembro-me de quando estava emprestado no Chaves, ter saído um artigo da Goal Point em que falava sobre alguns jogadores que podiam ser caso de sucesso caso se adaptassem a outras funções, e um deles era mesmo o Fábio a lateral, dado ter alguns dos números mais altos da sua equipa relativos a recuperações de bola, etc.

Mas limitar a discussão só a este jogador não tem muito sentido uma vez que não me lembro de tanto potencial ter sido desperdiçado recentemente aqui em Braga. Aliás, muitos dos jogadores por os quais se suspira no tópico de Mercado de Verão seriam encostados no banco ou pior na próxima época.

A gestão do plantel simplesmente foi à lá Rui Vitória (e não é só nisto que ambos são semelhantes) no Benfica e veja-se as mudanças que existiram quando este saiu e foi substituído por um treinador que nem acho tão especial como a CS o quer pintar.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #165 em: 12 de Maio de 2019, 14:20 »
O plantel e a equipa técnica da próxima temporada, as arbitragens e as mafias do sistema, o comportamento abusivo da polícia, isso eu não posso controlar, agora a parte que a nós adeptos diz respeito, foi ontem feita e bem feita! Isso é que me enche o ego, uma tarde inteira em correrias e cantorias para apoiar a equipa de futsal e futebol, assim vale a pena. A última meia hora no Bessa foi de arrepiar, devia ser sempre assim, juntos no que é essencial, orgulho em ser do Sporting Clube de Braga. Aos que ficaram em casa dou um conselho, menos conversa, mais atitude...
Se há ano em que não se pode falar de falta de apoio foi este ano, mesmo em jogos miseráveis a equipa teve praticamente sempre apoio até ao fim (houve aquele sururu com o rio ave) o que não é normal

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #166 em: 12 de Maio de 2019, 14:46 »
Ontem tive no jogo, mas do lado das bancadas laterais e o apoio dos adeptos bracarenses foi incansaveis, mas o abel esta a dar provas que nao sabe sequer gerir o balneario, um campeonato já perdido, numa altura importante da epoca para testar jogadores para a proxima epoca e nao da a titularidade ao Dyego que tinha boas hipóteses de ir a liga das Nações,  não da oportunidades ao Trincao que com mais uns jogos de 1 liga e pode ser um caso bem serio, o Xadas igual e depois nem se fala do Novais, e dar tambem minutos ao Matheus que é simplesmente o melhor guarda redes da liga passo a passo com o Casillas, andamos a dar tiros nos pés a nós proprios
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #167 em: 12 de Maio de 2019, 16:20 »
Jogar em Chaves e em Braga é totalmente diferente.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #168 em: 12 de Maio de 2019, 19:11 »
Continuo a achar que o problema desta equipa é psicológico.
Não é por acaso que durante a época, os nossos grandes jogos foram depois de estarmos a perder ou até a ganhar. A perder, tínhamos que arriscar e ir para a frente e quando os jogadores estavam em boa forma,  as coisas funcionavam. A ganhar, os jogadores libertavam-se, arriscavam e faziam boas exibições.
Agora no final de época, isto vai ser penoso, porque estivemos perto de uma grande campanha e fui tudo por água abaixo. De certeza que pensam que não há nada a ganhar.
As expectativas criadas foram muito altas e claramente não existem jogadores habituados a lidar com essa pressão. Sou a favor da introdução de experiência neste plantel, ou então baixar as expectativas e fazer à Boavista e o “objectivo é ganhar o próximo jogo.”
Não rodar o plantel, apostar sempre nos mesmos também não ajudou, porque naturalmente casa jogador tem picos de forma ao longo do ano. Mas isso são contas de outro rosário.


Porra Fazer como o Boavista??? Isto está tudo doido! Toda a gente  a precisar de férias....
Jogar à Boavista (do título) sim! Não é futebol caceteiro é baixar expectativas e sobretudo pressão desnecessária. 4o lugar, fase grupos liga europa e lutar para vencer jogo a jogo.

Quem tem o orçamento que tem não pode falar em títulos. Não pode falar no melhor plantel de sempre. Quanto menos a CS reparar em nós, melhor

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Fogo. Já estava a pensar que tinha falado chinês. 😂
GALEGO
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #170 em: 13 de Maio de 2019, 00:25 »
"Oh treinador, pede a dimissâo já e va embora"
A famosa frase que nos jogos do Braga B pronunciaba un sócio veterano na bancada do 1º de Maio quando a equipa mostraba aquela decadencia da recta final do campeonato...
Frase válida para aplicar ao professor Ferreira. Por mim pode ir já amanhá mesmo...
Muito obrigado pelo ano anterior. Por este... melhor nem falar.
Como muito bem referiu o forista Pé Ligeiro, com a isençâo que lhe caracteriza : "um facto é que à 21 jornada o Braga tinha 15 vitórias, 4 E e apenas 2 derrotas.  Agora tem 20 vitórias, 4 E e 9 derrotas. Quer dizer que nos últimos 12 jogos tivemos 7 derrotas e apenas 5 vitórias.  Tínhamos mais 7 pontos que o Sporting e agora temos menos 10..."
« Última modificação: 13 de Maio de 2019, 00:28 por GALEGO »
Anuncios G
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #171 em: 13 de Maio de 2019, 16:05 »
Aqueles últimos 20/30 minutos vão ser aqueles que tão cedo não me vão sair da memória. Como é que "tão poucos" conseguem fazer tanto barulho... não foi certamente por falta de apoio que o clube perdeu.

Quanto ao resto, nem me apetece falar de futebol.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #172 em: 13 de Maio de 2019, 18:33 »
Aqueles últimos 20/30 minutos vão ser aqueles que tão cedo não me vão sair da memória. Como é que "tão poucos" conseguem fazer tanto barulho... não foi certamente por falta de apoio que o clube perdeu.

Quanto ao resto, nem me apetece falar de futebol.

Também lá estive e foi, de facto, um grande, grande apoio. Muito bem os adeptos.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #173 em: 13 de Maio de 2019, 21:28 »
E vamos acabar o campeonato em casa a uma sexta-feira a noite...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #174 em: 13 de Maio de 2019, 23:03 »
Tem de haver novo protesto, gozem com o *****. O último jogo do campeonato e metem jogos nestes horários. E pior ainda para quem quer vir do Portimonense. Só matam o futebol.
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #175 em: 14 de Maio de 2019, 00:24 »
Proponho desde já protesto neste jogo. Ficamos cá fora do estádio. A liga que vá para a grande p..
Estão a gozar só pode. Deveria ser horário de família, no domingo para fechar a época. Apetece-me berrar por causa disto. Ninguém faz nada. A nossa direção é mesmo fraco nesta luta dos horários
 

Anuncios M